O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
zkFQEqe.jpg


14741736403_671c5b8fc6_o.png


FINAL FANTASY XV

GÊNERO
ACTION/RPG

DESENVOLVEDORA
SQUARE-ENIX


DISTRIBUIDORA
SQUARE-ENIX


PLATAFORMAS
PS4/XONE


LANÇAMENTO
29/11/2016



14741736373_b059bbe2e9_o.png


Final Fantasy XV, originalmente conhecido como Final Fantasy Versus XIII , é o décimo quinto título da série principal de Final Fantasy. Embora considerado outro título da série Fabula Nova Crystallis junto com os jogos Final Fantasy XIII e Final Fantasy Type-0, ele não tem conexões físicas com o resto do projeto, e apresentará uma história totalmente independente e um design visual único.

Final Fantasy Versus XIII foi anunciado na E3 de 2006 junto com Final Fantasy XIII. Final Fantasy Versus XIII foi originalmente desenvolvido com a tecnologia Crystal Tools para o PlayStation 3, mas foi anunciado em dezembro de 2011 que o jogo havia sido movido para uma tecnologia específica de jogos para a mecânica de jogabilidade, enquanto que a luz é feita pela Tecnologia Luminous e a Crystal Tools ainda está sendo responsável pelos gráficos em tempo real. Na E3 de 2013, foi revelado que o jogo foi rebatizado como Final Fantasy XV para o PlayStation 4 e Xbox One.

A história gira em torno de Noctis Lucis Caelum, um protetor do da última cidade remanescente no mundo com controle sobre os cristais. O foco do jogo é examinar a humanidade dos personagens e distingui-la da definição de fantasia em outros títulos na série. Foi dito que o jogo levará cerca de 40 horas para ser completado, excluindo-se outros conteúdos, mas em uma entrevista em janeiro de 2015, o diretor Hajime Tabata disse que devido ao conteúdo em constante expansão do jogo parece cada vez menos provável que os jogadores poderão zerar o jogo nesse tempo.

Tetsuya Nomura comentou que o enredo do jogo será influenciado pela peça Hamlet, do dramaturgo William Shakespeare, e procurará refletir o ditado «não existe o bem nem o mal em si mesmos, mas é a mesma mente humana a qual os gera. Nomura quer que o tema principal fale da ambiguidade moral, dando-nos a seguir diferentes caminhos, que dependerão de nossas escolhas, esperando-se que a história seja intrigante e algo mais adulta.


14742475433_4dd21c91c2_o.png


468px-Noctis_announcement_trailer.png

O personagem principal é Noctis Lucis Caelum, herdeiro do trono de Lucis. Ele é um garoto ousado e nada convencional que sofreu na infância por conta de um poder que o deixou capaz de ver uma luz celestial que indica a proximidade da morte dos outros. Com o príncipe, mais quatro pessoas formam o grupo controlado pelo jogador.

468px-Stella_FFXV.png

Lunafreya Nox Fleuret, também é conhecida apenas como Luna. Vinda da província imperial de Tenebrae, Lady Lunafreya é a Oráculo reverenciada que pode falar com os deuses, e é a mais jovem da história. Apesar de estar sobre o controle de Niflheim, Tenebrae tem certa autonomia graças a ela. Foi dito que ela irá desempenhar uma papel importante na história, mas não faz parte da "típica história de amor", mesmo que ela e Noctis estejam envolvidos romanticamente. Também foi mencionado que seu vínculo com Noctis será um elemento básico, assim como o relacionamento do príncipe com seu pai.

468px-Gladious_announcement_trailer.png

O primeiro dos outros quatro é Gladiolus Amicitia, um lorde da nobre casa de Amictia, que jurou proteger a coroa. Apesar do senso de dever com a família real, o elo que une “Gladio” e Noctis é a verdadeira amizade.

468px-Ignis_announcement_trailer.png

Ignis Scientia foi criado para oferecer uma voz firme e racional no conselho de Noctis. Educado classicamente na pura lógica desde a juventude, ele e Noctis compartilham uma profunda compreensão e confiança em anos de convivência.

468px-Prompto_announcement_trailer.png

Prompto Argentum é o típico machão playboy que conhece Noctis da escola. Apesar de não ser de nascimento nobre, está sempre ansioso para poder ajudar da forma como puder.

468px-Cor_announcement_trailer.png

E por fim, temos o Senhor Comandante Cor Leonis, conhecido por ser uma “lenda viva”, totalmente dedicado ao rei. Apesar de ficar um pouco destacado no grupo de Noctis, sua missão moral é protegê-los.
 
Ultima Edição:

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Pqp!!!!!!

Olha esse TintiN mitando de novo!!!

Esse é o jogo que mais espero a muito tempo!!!!

Garantindo lugar na primeira fila aqui em mais um tópico épico!!!

:rox
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Faz tempo que não ligo pra nenhum FF mas esse ta me fazendo rever, depois desse tópico entao
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
1371041248-gladiolus-cover.gif


"Um cara esguio empunhando uma moto contra um montro gigante"

:klol

Não lembro de quem foi essa pérola, uahahuahu!!
 


Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.529
Pontos
2.274
Marcando presença :rox :rox
.
Mas ainda não to empolgado com esse FFXV. A empolgação foi embora depois de anos e anos de espera.
 

Suordi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.517
Reações
8.232
Pontos
819
Nem sabia que tinha tanta informação sobre esse jogo. Hype subindo.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
1371041248-gladiolus-cover.gif


"Um cara esguio empunhando uma moto contra um montro gigante"

:klol

Não lembro de quem foi essa pérola, uahahuahu!!


O jogo está lindo, e com certeza eu irei comprar porque estou condenado a jogar todos os final fantasies, mas confesso que depois do 13, vou com expectativas baixas.
 

mostneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
805
Reações
716
Pontos
564
Sou apenas mais um também no aguardo desse Jogo que espero ser ótimo.
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Mais um belo tópico, parabéns.
Estou bem empolgado com esse FF, gostei muito dessa mudança no sistema de combate.
Espero que venha pelos menos com legendas em português.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Mais um belo tópico, parabéns.
Estou bem empolgado com esse FF, gostei muito dessa mudança no sistema de combate.
Espero que venha pelos menos com legendas em português.
Poisé, o combate tá muito dinâmico, gostei dessa renovada!!

E sobre as legendas, um título dessa magnitude vai vir legendado com certeza!
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Excelente tópico tintiN tem muita coisa aí da Gaf que eu fiquei com preguiça de traduzir para postar, excelente ter essas informações agora para mostrar para os amigos.

Se quiser eu tenho duas galerias de imagens do jogo, uma de screenshots e outra das artworks em boa qualidade que eu montei para o site da FFB:

https://www.flickr.com/photos/finalfantasybrasil/sets/72157634117251350/ - artworks
https://www.flickr.com/photos/finalfantasybrasil/sets/72157634341532446/ - screenshots

Aqui as imagens que vocês tem postado, em qualidade boa:

9037285489_9ac57cc2df_o.png


Quem sabe com o hype de FFXV eu me anime de voltar a atualizar a página e aí eu posso ajudar a trazer conteúdo para o tópico também.

Já repararam que o Noctis tem uma versão de olhos azuis e uma de olhos vermelhos? Isso desempenha um papel importante no plot do jogo. Tem a ver com o lance dele conseguir ver quando a morte de alguém está próxima.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Um dos motivos que fizeram pegar o PS4 ta aí, não preciso dizer mais nada!!! :rox
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Excelente tópico tintiN tem muita coisa aí da Gaf que eu fiquei com preguiça de traduzir para postar, excelente ter essas informações agora para mostrar para os amigos.

Se quiser eu tenho duas galerias de imagens do jogo, uma de screenshots e outra das artworks em boa qualidade que eu montei para o site da FFB:

https://www.flickr.com/photos/finalfantasybrasil/sets/72157634117251350/ - artworks
https://www.flickr.com/photos/finalfantasybrasil/sets/72157634341532446/ - screenshots

Aqui as imagens que vocês tem postado, em qualidade boa:
9037285489_9ac57cc2df_o.png
Quem sabe com o hype de FFXV eu me anime de voltar a atualizar a página e aí eu posso ajudar a trazer conteúdo para o tópico também.

Já repararam que o Noctis tem uma versão de olhos azuis e uma de olhos vermelhos? Isso desempenha um papel importante no plot do jogo. Tem a ver com o lance dele conseguir ver quando a morte de alguém está próxima.
Exatamente, eu vi um tópico da GAF detalhando todos os aspectos de gameplay, mas não queria postar aqui na OS sem traduzir, pq sei que muita gente não entende inglês e aquelas traduções automáticas não funcionam quando o texto tem muitos termos técnicos, fica tudo bagunçado e perde o sentido.

Aí quando eu estava travado comecei a pesquisar outras coisas sobre o jogo, um pouco da história e os personagens, e comecei a traduzir o tópico da GAF e incluir algumas informações que tinha encontrado em outros pra complementar o texto.

A soma de tudo isso foi o OP desse tópico aqui, finalmente temos o conteúdo dos gringos em português agora hehe

Vou dar uma saída pra jantar mas na volta eu coloco algumas imagens dos teus links lá no post de MEDIA! :kjoinha

Valeu pela contribuição, como sempre!
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Poisé, o combate tá muito dinâmico, gostei dessa renovada!!

E sobre as legendas, um título dessa magnitude vai vir legendado com certeza!

Tá confirmado que vai sair em 2015 mesmo? Já foi adiado tantas vezes...
Não joguei todos os FF's, mas acho que nunca vi legendado em português.
Hoje em dia pra mim isso é algo essencial nos jogos.:klol
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Tá confirmado que vai sair em 2015 mesmo? Já foi adiado tantas vezes...
Não joguei todos os FF's, mas acho que nunca vi legendado em português.
Hoje em dia pra mim isso é algo essencial nos jogos.:klol
Não é confirmado ainda, mas teremos novas informações sobre o jogo durante a TGS, daqui a exatamente 1 mês!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Tá confirmado que vai sair em 2015 mesmo? Já foi adiado tantas vezes...
Não joguei todos os FF's, mas acho que nunca vi legendado em português.
Hoje em dia pra mim isso é algo essencial nos jogos.:klol

Se eu te falar que a base do meu inglês foi ganha em cima dos RPG's, inclusive na época do PS1 que muitos dos rpg's eu só achava japonês, eu e vários amigos ficávamos tentando descobrir o que significavam certas "coisas"...mas no final das contas não aprendemos nada de japonês, só inglês mesmo...:kfeliz

FF7.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fblog-imgs-40.fc2.com%2Fm%2Fe%2Ft%2Fmetalime%2FFF7.jpg&hash=3a7fa2696f24785197124e3d68a2ab86" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7.jpg




Aí quando a gente achava um rpg americano, comemorávamos igual a gente comemora hoje de ter um jogo em BR...

screenshot1.jpg


Olha a diferença rs...!!!



.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Se eu te falar que a base do meu inglês foi ganha em cima dos RPG's, inclusive na época do PS1 que muitos dos rpg's eu só achava japonês, eu e vários amigos ficávamos tentando descobrir o que significavam certas "coisas"...mas no final das contas não aprendemos nada de japonês, só inglês mesmo...:kfeliz
FF7.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fblog-imgs-40.fc2.com%2Fm%2Fe%2Ft%2Fmetalime%2FFF7.jpg&hash=3a7fa2696f24785197124e3d68a2ab86" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7.jpg


Aí quando a gente achava um rpg americano, comemorávamos igual a gente comemora hoje de ter um jogo em BR...
screenshot1.jpg
Olha a diferença rs...!!!
.
Cara, IGUALZINHO aqui!!!

Eu aprendi toda a base do meu inglês jogando videogame. Era uma festa quando conseguia algum jogo em inglês, pq muitas vezes esses jogos de SNES/PS1 eram em japonês (Final Fantasy, Parasite Eve, Resident Evil, Megaman Legends, Breath of Fire, Dragon Ball, Chrono Trigger...), e a gente tinha que descobrir o que cada coisa fazia na base da tentativa e erro!!! HAHAHAHAHA

Daí memorizava onde que usava os ataques, onde que usava as magias e pronto!!! :rox

Nessa época tinha que ser HARDCORE GAMER pra jogar, só os manjadores virando os games em japonês mesmo!!!
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
Cara, IGUALZINHO aqui!!!

Eu aprendi toda a base do meu inglês jogando videogame. Era uma festa quando conseguia algum jogo em inglês, pq muitas vezes esses jogos de SNES/PS1 eram em japonês (Final Fantasy, Parasite Eve, Resident Evil, Megaman Legends, Breath of Fire, Dragon Ball, Chrono Trigger...), e a gente tinha que descobrir o que cada coisa fazia na base da tentativa e erro!!! HAHAHAHAHA

Daí memorizava onde que usava os ataques, onde que usava as magias e pronto!!! :rox

Nessa época tinha que ser HARDCORE GAMER pra jogar, só os manjadores virando os games em japonês mesmo!!!


Prometo que só irei fugir do assunto do tópico mais uma vez...mas vc falando de antigamente ser hardcore gamer, na época que comprei meu primeiro ps1 sem memorycard, zerei resident evil 1 na raça, sem usar um Ink ribbon se quer, já que a opção só funcionava se tivesse o cartão de memória, nem checkpoint tinha, cada vez que morria lá na frente era uma lágrima escorrida!!! :ksnif
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Prometo que só irei fugir do assunto do tópico mais uma vez...mas vc falando de antigamente ser hardcore gamer, na época que comprei meu primeiro ps1 sem memorycard, zerei resident evil 1 na raça, sem usar um Ink ribbon se quer, já que a opção só funcionava se tivesse o cartão de memória, nem checkpoint tinha, cada vez que morria lá na frente era uma lágrima escorrida!!! :ksnif
Resident Evil 1, 2 e 3 me fazem escorrer lágrimas de nostalgia...

O primeiro foi o que menos joguei, mas o 2 eu explorei toda aquela delegacia/cidade, é clássico demais!! hahaha

E apenas pra manter no assunto do tópico, meu primeiro contato com Final Fantasy foi com FFVII, totalmente em japonês :rox
Lembro de jogar aquela porra com os amigos da praia, decorando os menus... Até que chegou FFVIII, e com isso várias revistas fizeram detonados do FFVII e FFVIII, foi a glória, finalmente consegui entender o que os personagens tavam falando!!! hahahhaa
 
Topo Fundo