O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.502
Reações
42.951
Pontos
1.453
Vamos ver... prefiro FF paradões, mas se é pra ter ação espero que fique com sistema de batalha parecido com FF Crisis Core.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Vamos ver... prefiro FF paradões, mas se é pra ter ação espero que fique com sistema de batalha parecido com FF Crisis Core.

Vai ser o sistema do Kingdom Hearts/Crisis Core/Type-0 com mais algumas implementações.
Eu joguei o demo do Type-0 e foi um dos melhores FF em muito tempo, só serviu para aumentar meu hype ara o Versus e consequentemente o FFXV.

Aliás, estou esperando muito a localização do Type-0... Quase cogitei em pegar aquela versão pirata para o PSP mas aí eu vi que ia sair a versão HD em inglês e resolvi esperar e jogar na excelência.

 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Baita tópico, bem explicativo, só fez aumentar o hype.

O visual mais pro FFVII e VIII está me agradando bastante, tem tudo pra ser mais sério e menos bobinho do que o XIII e o X.

A jogabilidade parece estar bem fluida tbm, igual a do KH.
Só não podem esquecer dos elementos de RPG... Que tenha bastante exploração, estratégia, itens, NPCs, cidadezinhas, side-quests, upgrades, etc.
 


leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Acabei de ver uma notícia aqui de que o programador principal do jogo, Kentaro Yasui acaba de deixar a Square-Enix para ir trabalhar no projeto de um jogo mobile chamado Chaos Centurion do estúdio Oriflamme.

O estúdio que conta com Ryuji Ikeda de Dissidia Final Fantasy além de outros ex-membros da Square-Enix e Capcom está desenvolvendo um jogo de RTS chamado Chaos Centurion, que tem seu enredo escrito por Kenichi Iwao que trabalhou em Final Fantasy XIV.

Os pessimistas acham que isso vai prejudicar o lançamento de FFXV que já está a milênios atrasado e os otimistas encaram como um sinal positivo de que talvez o trabalho dele já esteja concluído ou perto do fim, não sendo mais necessária a participação dele no projeto.

A S-E confirmou a saída de Kentaro mas não comentou mais nada sobre o caso. Kentaro havia trabalhado como main programmer em FFVII, FFVIII, Kindom Hearts e estava vinculado a FFVX desde a época em que ele ainda era conhecido como Versus XIII.

Aqui um trailer do Chaos Centurion:



Essa onda mobile no Japão está foda... Podia acabar logo se não vai continuar minando cada vez mais a industria de grandes jogos japonesa. A tristeza quando Breath of Fire VI foi anunciado como um jogo mobile - social ainda por cima já foi trágica o suficiente para mim, não quero outros jogos seguindo esse destino.

Final Fantasy XV tem que se sair muito bem para dar uma sacudida nesse cenário.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Baita tópico, bem explicativo, só fez aumentar o hype.

O visual mais pro FFVII e VIII está me agradando bastante, tem tudo pra ser mais sério e menos bobinho do que o XIII e o X.

A jogabilidade parece estar bem fluida tbm, igual a do KH.
Só não podem esquecer dos elementos de RPG... Que tenha bastante exploração, estratégia, itens, NPCs, cidadezinhas, side-quests, upgrades, etc.
Exatamente!!!

Isso é o que mais me agrada, o visual do jogo remete diretamente a FFVII e FFVIII, que considero os melhores da franquia.

Tem tudo pra ser um jogaço!!!!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Mitou no tópico ein cara - muito bem organizado! :rox

Do mais eu só quero e preciso saber de uma coisa - já foi dada alguma resposta definitiva sobre este jogo sair ou não para PC's? :kpensa

Pow - seria minha desculpa perfeita pra comprar um DESK novo >.<
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Mitou no tópico ein cara - muito bem organizado! :rox

Do mais eu só quero e preciso saber de uma coisa - já foi dada alguma resposta definitiva sobre este jogo sair ou não para PC's? :kpensa

Pow - seria minha desculpa perfeita pra comprar um DESK novo >.<
Valeu pelo elogio!

Respondendo tua pergunta: até o momento as únicas plataformas anunciadas foram PS4/XONE.

Se for analisar os últimos releases da série Final Fantasy, o único que foi lançado pra PC foi o FFXIV: Realm Reborn, mas pq é um MMORPG. Sinceramente duvido muito que saia pra PC, mas seria uma excelente notícia pra galera da Master Race!
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.383
Reações
27.563
Pontos
1.063
Só quero saber duas coisas: quando sai e se esse Final Fantasy vai ser bom, ou se vai ser mais um FFXIII...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Valeu pelo elogio!

Respondendo tua pergunta: até o momento as únicas plataformas anunciadas foram PS4/XONE.

Se for analisar os últimos releases da série Final Fantasy, o único que foi lançado pra PC foi o FFXIV: Realm Reborn, mas pq é um MMORPG. Sinceramente duvido muito que saia pra PC, mas seria uma excelente notícia pra galera da Master Race!


Pois é, o ultimo dos FF's lançados para PC desconsiderando os onlines foi FF7 e FF8 :kcry

Então cara, eu estou esperando muitoooooo issso LOL - eu praticamente comprei o PS3 apenas para jogar FF (claro que agora que tenho eu vou jogar todas as demais franquias boas), se não fosse por elas eu não teria comprado o PS3 e não queria comprar o PS4 nas mesmas condições - enfim, resta esperar por esta boa notícia.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Pois é, o ultimo dos FF's lançados para PC desconsiderando os onlines foi FF7 e FF8 :kcry

Então cara, eu estou esperando muitoooooo issso LOL - eu praticamente comprei o PS3 apenas para jogar FF (claro que agora que tenho eu vou jogar todas as demais franquias boas), se não fosse por elas eu não teria comprado o PS3 e não queria comprar o PS4 nas mesmas condições - enfim, resta esperar por esta boa notícia.
Hahahaha entendo!!

Hoje em dia muitos jogos estão saindo também pra PC (vide MGS V, que ninguém esperava), então pode até ter uma chance sim. Mas baseado nesse histórico da franquia com os PCs, duvido muito... Se sair, vai ser um bom tempo depois da versão de consoles!
Só quero saber duas coisas: quando sai e se esse Final Fantasy vai ser bom, ou se vai ser mais um FFXIII...
Poisé, vamos aguardar, na TGS teremos novas informações e quem sabe até uma data de lançamento!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Pior que o design ta bem legal. Tirando o personagem principal e o loiro zé dorguinha o resto ta bem realista. Nada muito emo e carnavalesco como os personagens de FF X e FF XIII

Esse design mais maduro lembrou FFXII :) Cade esse remake manolo
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Pior que o design ta bem legal. Tirando o personagem principal e o loiro zé dorguinha o resto ta bem realista. Nada muito emo e carnavalesco como os personagens de FF X e FF XIII

Esse design mais maduro lembrou FFXII :) Cade esse remake manolo

Se não me engano eu lembro de ter lido que depois aquele demo Agnis Philosophy a S-E achou apropriado misturar um pouco o estilo ocidental com o oriental de seus estúdios. Acho que alguns dos personagens tiveram pitaco do pessoal que trabalhava para a EIDOS.

No Agnis Philosophy dá para perceber claramente que tem dois estilos diferentes se encontrando:

 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Se sair, vai ser um bom tempo depois da versão de consoles!


Bom, isso não vai ser um problema hehehe devo comprar o PS4 quando sair o PS5 :kvergonha - logo ...

Além disso tenho uma geração inteira de jogos para jogar (cabei de comprar o PS3 heheh, zerei o FFXIII e o FFXIII-2 e to no Returns e depois deles vou alugar os demais >.<)
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
No Agnis Philosophy dá para perceber claramente que tem dois estilos diferentes se encontrando:




SE a Square resolver trabalhar bem nos próximos FF's, eles devem vir com gráficos igual a este vídeo :kbaba - pq não vamos esquecer que o FFXV é uma conversão de trabalho já realizado, então ele não foi focado pra sugar o potencial otimizado do PS4.

Claro, não adianta m**** nenhuma ter gráficos e ser podre e a Square esta precisando provar que ainda tem gente talentosa lá dentro pra unir os dois.

PS.: Esse meu comentário foi pra expulsar minha decepção com os gráficos de FFXIII-Returns - porra, game de final de geração com graficos PS2 like :klingua, geralmente a Square humilhava os antecessores de seus títulos e não o contrário.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Fico imaginando o tamanho em disco que esse FFXV vai ocupar, vai vir um jogão por aí (literalmente) hahahaha
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
SE a Square resolver trabalhar bem nos próximos FF's, eles devem vir com gráficos igual a este vídeo :kbaba - pq não vamos esquecer que o FFXV é uma conversão de trabalho já realizado, então ele não foi focado pra sugar o potencial otimizado do PS4.

Claro, não adianta m**** nenhuma ter gráficos e ser podre e a Square esta precisando provar que ainda tem gente talentosa lá dentro pra unir os dois.

PS.: Esse meu comentário foi pra expulsar minha decepção com os gráficos de FFXIII-Returns - porra, game de final de geração com graficos PS2 like :klingua, geralmente a Square humilhava os antecessores de seus títulos e não o contrário.

Sim, Final Fantasy XV é tipo um The Last of Us Remastered... Um jogo da gen anterior que está sendo retrabalhado para os consoles next gen.

Segundo eles o demo Agnis Philosophy estava rodando em tempo real na engine (inclusive no evento de lançamento do PS4 no Japão reza a lenda que era no próprio PS4) então dá para alcançar esses gráficos sim. Só espero que não sacrifiquem a liberdade em prol dos gráficos. FFXIII foi duramente criticado por ser bem preso nas suas primeiras horas e infelizmente muitas pessoas droparam o jogo antes dele sair dessa "linha reta" e com o FFXIV a palavra chave "liberdade" voltou - até porque é um MMO e acho que seria um erro dar um passo para trás nesse sentido de novo num futuro FFXVI.

Final Fantasy XV eu acho que pode acabar sendo bastante criticado também porque pelas cenas que pareceram até agora ele parecer ser BEM STORY-DRIVEN como o FFXIII, ou seja você vai sair de uma cena para outra com partes de gameplay como o The Last of Us por exemplo. Isso pode fazer com que acusem o jogo de ter pouca liberdade se eles não derem uma liberdade um pouco maior já no começo do jogo.

Lembrando que era um jogo que estava sendo feito para o PS3 então talvez algumas limitações no level existissem para contornar limitações do hardware.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Sim, Final Fantasy XV é tipo um The Last of Us Remastered... Um jogo da gen anterior que está sendo retrabalhado para os consoles next gen.

Segundo eles o demo Agnis Philosophy estava rodando em tempo real na engine (inclusive no evento de lançamento do PS4 no Japão reza a lenda que era no próprio PS4) então dá para alcançar esses gráficos sim. Só espero que não sacrifiquem a liberdade em prol dos gráficos. FFXIII foi duramente criticado por ser bem preso nas suas primeiras horas e infelizmente muitas pessoas droparam o jogo antes dele sair dessa "linha reta" e com o FFXIV a palavra chave "liberdade" voltou - até porque é um MMO e acho que seria um erro dar um passo para trás nesse sentido de novo num futuro FFXVI.

Final Fantasy XV eu acho que pode acabar sendo bastante criticado também porque pelas cenas que pareceram até agora ele parecer ser BEM STORY-DRIVEN como o FFXIII, ou seja você vai sair de uma cena para outra com partes de gameplay como o The Last of Us por exemplo. Isso pode fazer com que acusem o jogo de ter pouca liberdade se eles não derem uma liberdade um pouco maior já no começo do jogo.

Lembrando que era um jogo que estava sendo feito para o PS3 então talvez algumas limitações no level existissem para contornar limitações do hardware.


Eu não ligo de ser story driven, mesmo porque estou velho e hoje prefiro jogos com boas histórias do que ação frenética. Mass Effecct é um exemplo.

Mas a história do XVIII é contada nas coxas mesmo sendo linear, com um monte de coisa que se vc que saber como é ou como funciona, tem que ficar lendo a enciclopédia dentro do jogo. Po, só vão explicar com que é um... um... aqueles bixos que transformam vc em um monstro se não cumprir uma missão.... ou qualquer coisa assim lá por 2 horas de jogo. Pô, eles entram em alguns cenários, como aquela floresta de vidro e não explica que m**** é aquela, para que serve e porque eu deveria passar por lá...

E não é porque o jogo é aberto que a história precisa ser ruim. Red Dead Redemption é um jogo aberto e tem uma história muito foda. O final mesmo, é de dar arrepios. Agora quer sacrificar isso para contar uma história mais fechada sem muita side-quest? Ótimo, mas contrate um escritor que saiba criar uma narrativa com começo meio e fim.

Pensando aqui, deveriam chamar o Tarantino para escrever um roteiro de FF. O cara ia delirar hahaha. Imagine ele criando um FF com uma história de vingança a la Kill Bill? Ia ser muito foda.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Final Fantasy XV eu acho que pode acabar sendo bastante criticado também porque pelas cenas que pareceram até agora ele parecer ser BEM STORY-DRIVEN como o FFXIII, ou seja você vai sair de uma cena para outra com partes de gameplay como o The Last of Us por exemplo. Isso pode fazer com que acusem o jogo de ter pouca liberdade se eles não derem uma liberdade um pouco maior já no começo do jogo.

Lembrando que era um jogo que estava sendo feito para o PS3 então talvez algumas limitações no level existissem para contornar limitações do hardware.


Existia a ideia de que ele seria "Open World" - por acaso isso já foi desmentido?
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Se eu te falar que a base do meu inglês foi ganha em cima dos RPG's, inclusive na época do PS1 que muitos dos rpg's eu só achava japonês, eu e vários amigos ficávamos tentando descobrir o que significavam certas "coisas"...mas no final das contas não aprendemos nada de japonês, só inglês mesmo...:kfeliz

FF7.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fblog-imgs-40.fc2.com%2Fm%2Fe%2Ft%2Fmetalime%2FFF7.jpg&hash=3a7fa2696f24785197124e3d68a2ab86" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7.jpg




Aí quando a gente achava um rpg americano, comemorávamos igual a gente comemora hoje de ter um jogo em BR...

screenshot1.jpg


Olha a diferença rs...!!!



.

Eu tentei jogar FFIX em japonês, mas não deu rsrs. final do 3 CD e eu ainda não sabia o nome do personagem principal.

Ai esperei sair em Inglês mesmo. Eu não digo que aprendi inglês com RPGs, mas eles sem duvida ajudaram a aumentar muito o meu vocabulário.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Na verdade achei bem interessante a comunidade de Final Fantasy levantando a teoria de que a história será quase um Romeu e Julieta moderno.

Noctis e Stella possuem um poder em comum (que provavelmente os unirá), mas são de reinos diferentes. Todos estão cantando a pedra que os dois vão se apaixonar no meio de uma guerra entre os reinos.

Até a foto oficial de divulgação mostra os dois em cantos opostos:

Final_Fantasy_XV_-_Cast.PNG


A própria GameTrailers fez este video The Mystery Behind the Myth, comparando o jogo a Hamlet, e citando outras obras shakesperianas como inspiração direta.



Ainda não sabemos maiores detalhes, mas acho bacana quando envolvem um pouco mais de sentimento nos jogos (vide The Last of Us). Acaba criando uma conexão com o jogador e eleva a obra a outro patamar.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Imagens que deixam claro que Noctis + Stella são o casal central da trama:

hanbunno-ryu-albums-final-fantasy-picture21745-noctis-stella-jaguna.jpg


Noctis_and_Stella.jpg


xv_e3_2013-75.jpg


kaela-albums-lieblingsfantasycharacter-noctis-picture9104-noctis-und-stella.jpg


Versus05.jpg
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
A história vai ter algo a ver com o mundo de FFXIII?

Pq a principio iria - me recordo que versus iria contar a história no mesmo mundo em outro local - isso mudou?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.187
Pontos
1.104
essa de cabelo preto e olhos verdes é muito bonita hein.
tem mais fotos dela por aí?
:kforever


Pq será que essa pinta abaixo da boca sempre dar esse ar de sexy?
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
A história vai ter algo a ver com o mundo de FFXIII?

Pq a principio iria - me recordo que versus iria contar a história no mesmo mundo em outro local - isso mudou?
O crystal e também a deusa Etro (ou algo assim) a qual provém os poderes dos dois protagonistas estarão presentes no game.

Tudo isso faz parte do Fabula Nova Crystallis de Final Fantasy XIII, então sim, FFXV se passará no mesmo mundo de FFXIII, tanto que o nome original era FF versus XIII.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
essa de cabelo preto e olhos verdes é muito bonita hein.
tem mais fotos dela por aí?
:kforever


Pq será que essa pinta abaixo da boca sempre dar esse ar de sexy?
Vou dar uma procurada aqui pra ver se acho alguma coisa!
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
-Riku-

Essa delicinha ainda está listada como "unknown female character". Mas deixo aqui a foto dela em maior resolução enquanto aguardamos maiores detalhes!

Final_Fantasy_XV_Unknown_Female.png


c874744a416568de745b8cc512b9610f-d6nc088.png


Mas devo acrescentar que curto mais a loirinha Stella:

StellaXVPortrait.png
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Existia a ideia de que ele seria "Open World" - por acaso isso já foi desmentido?
Acredita-se que o jogo tenha World Map sim (até Airship), mas isso não quer dizer que seja "open world" - não como usamos o termo hoje em dia.


A história vai ter algo a ver com o mundo de FFXIII?

Pq a principio iria - me recordo que versus iria contar a história no mesmo mundo em outro local - isso mudou?

O crystal e também a deusa Etro (ou algo assim) a qual provém os poderes dos dois protagonistas estarão presentes no game.

Tudo isso faz parte do Fabula Nova Crystallis de Final Fantasy XIII, então sim, FFXV se passará no mesmo mundo de FFXIII, tanto que o nome original era FF versus XIII.

Na verdade foram anunciados 3 jogos que compunham a Fabulla Nova Crystallis: FFXIII, Versus XIII e Agito XIII.
Os 3 jogos compartilhariam muitas coisas entre si na sua mitologia e tudo mais mas não necessariamente se passam no mesmo "mundo". É como se fossem universos paralelos ligados por coisas em comum mas definitivamente não são o mesmo mundo (algumas pessoas chegavam a cogitar que eram épocas diferentes, mas não são)

Agito XIII acabou virando Type-0 e Versus XIII virou FFXV, meio que "romperam" essa ligação com a terminologia "XIII" justamente para não pensarem que era o mesmo jogo.


Na verdade achei bem interessante a comunidade de Final Fantasy levantando a teoria de que a história será quase um Romeu e Julieta moderno.

Noctis e Stella possuem um poder em comum (que provavelmente os unirá), mas são de reinos diferentes. Todos estão cantando a pedra que os dois vão se apaixonar no meio de uma guerra entre os reinos.


Não sei, acho que vão dar uma trollada no pessoal achando que o Noctis e a Stella vão ficar juntos. As duas imagens de cima são bem antigas e da época que o jogo ainda era Versus XIII... Depois eu não lembro onde li (ou se foi em um dos trailers que falou) que na verdade no fim das contas a vilã do jogo vai ser a Stella, por isso ela está liderando a outra ponta dos personagens. Até mudaram o rosto dela ao longo do tempo, ficando mais séria do que era antes.

4d257255_Versus%20Trailer%20Image%2010.jpg


Acho que até perguntaram para o Nomura se ela entraria para a party dos jogadores em algum momento e ele disse que não. Mas isso tudo já faz muito tempo, tanto tempo que nem tenho mais certezas dessas afirmações. Também me lembro que as inspirações da história viriam a ser bem mais sombrias e tudo mais.

Mas com certeza em algum momento vão explorar a relação dos dois porque eles se conheceram quando crianças. Vamos ver no que vai dar.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Não sei, acho que vão dar uma trollada no pessoal achando que o Noctis e a Stella vão ficar juntos. As duas imagens de cima são bem antigas e da época que o jogo ainda era Versus XIII... Depois eu não lembro onde li (ou se foi em um dos trailers que falou) que na verdade no fim das contas a vilã do jogo vai ser a Stella, por isso ela está liderando a outra ponta dos personagens. Até mudaram o rosto dela ao longo do tempo, ficando mais séria do que era antes.
4d257255_Versus%20Trailer%20Image%2010.jpg
Acho que até perguntaram para o Nomura se ela entraria para a party dos jogadores em algum momento e ele disse que não. Mas isso tudo já faz muito tempo, tanto tempo que nem tenho mais certezas dessas afirmações. Também me lembro que as inspirações da história viriam a ser bem mais sombrias e tudo mais.

Mas com certeza em algum momento vão explorar a relação dos dois porque eles se conheceram quando crianças. Vamos ver no que vai dar.
Acho que não, a Stella ser a vilã vai contra todas as teorias "shakesperianas" que rolam por aí há tempos.

A explicação dela estar na outra ponta dos personagens é justamente por ela ser do outro reino, os inimigos na guerra hehe

Algumas imagens são época que o jogo era Versus XIII, mas segue sendo o mesmo jogo, só mudou o título.

Dá uma olhada no video da GameTrailers explicando a história e especulando um pouco:

 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Mas não sei se eu gostaria de ver outro romance na série que pode acabar focando demais nesses dois personagens.

Se eles transformarem a Stella em uma personagem independente e líder, que resolveu colocar os objetivos da nação dela acima do seus sentimentos por Noctis acho que seria uma coisa mais interessante. Tipo ele chegar lá crente que ela iria receber ele de braços abertos e ela ser uma tremenda fdp com ele, mesmo que talvez ainda tenha algum sentimento por ele.

O fato é que o reino de Noctis tem o cristal e acredito que Stella vai precisar do cristal por algum motivo que ainda não foi revelado no enredo. Espero que fujam dos clichês e façam uma trama interessante.Se eles ficarem só nessa de Romeo e Julieta eu acho que pode ficar muito raso. Quero que explorem bastante essa outra galera que tem no elenco porque pelo o que eu fui lendo das sinopses dos personagens existem várias reviravoltas interessantes que podem ser exploradas.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.168
Pontos
1.494
Espero que tenha romance... Politicagem já basta nas histórias chatas dos RPGs ocidentais.

Mas que não seja nada muito meloso, é claro.
 
Topo Fundo