O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
fg.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Queria tanto que a Square voltasse com a arte do Final Fantasy IV.

Esses andrógenos adolescentes são toscos demais.

DissidiaCecilArt.png


Kain_(Dissidia_012).png
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Isso aí está tão foda que eu não estou acreditando.

A fluidez desse sistema de batalha tá uma coisa de outro mundo. Eu simplesmente não consigo acreditar.
 


Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Concordo com você, não tem nem como discordar disso.

Mas daí a falar que isso aqui não é andrógeno, bem, acho que é complicado:


Esse modelo é o usado no 3DS quando decidiram "atualizar" o jogo plastificando a arte.

Antigamente a arte conceitual não era assim.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Esse modelo é o usado no 3DS quando decidiram "atualizar" o jogo plastificando a arte.

Antigamente a arte conceitual não era assim.

Ele era macho pra c***lho antigamente mesmo:

final-fantasy-iv-advance-cover126323.jpg


Não achei a capa do SNES, mas o traço do Amano é isso aí mesmo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.379
Reações
34.087
Pontos
1.053
Ele era macho pra c***lho antigamente mesmo:

final-fantasy-iv-advance-cover126323.jpg


Não achei a capa do SNES, mas o traço do Amano é isso aí mesmo.


Essa dai é uma arte de capa, linda por sinal, parece uma pintura a mão.

E sim, prefiro assim do que o desfile de moda com bonecos da barbie que é hoje.
 

Sniperr

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
2.177
Pontos
374
Esse trailer já tem mais de 600k views, é uma franquia muito forte.

Deep Down com um trailer divulgado na mesma data, não tem 30k de views.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Só estilista nesse tópico pelo jeito.

Gostei do que mostraram, parece bem melhor que os últimos jogos.

FF road movie.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.313
Reações
26.496
Pontos
1.359
Noticias boas

  • Nomura fora, imagina você é diretor de uma empresa, dá um budget para um gerente de projeto/diretor para fazer um jogo em 3/4 anos, e depois de 10 anos ainda não entregou e estourou enormemente o budget, não sei como não tiraram ele antes.
  • O carro, espero que esse carro mostre que não vai ser um jogo linear como o FF13, que isso signifique liberdade de exploração
  • O Sistema parece legal, mas só jogando pra ver
  • Gráficos fodas
Noticias ruins
  • A cabeleireira do jogo é muito ruim
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
Eu já acredito que a saída do Nomura é mais por não dar conta de tocar FF XV e KH III juntos. O game já tem a "alma" dele, pouco altera a mudança dele no estágio de finalização do game, todo conceito inicial de concepção é dele e não foi alterado.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu já acredito que a saída do Nomura é mais por não dar conta de tocar FF XV e KH III juntos. O game já tem a "alma" dele, pouco altera a mudança dele no estágio de finalização do game, todo conceito inicial de concepção é dele e não foi alterado.
Sim, fora que a modinha de hatear Nomura é muito infundada. Ele mal encostou em FFXIII.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Não jogo um FF desde o X. Pra jogar o XV, preciso o jogar o XIII, XIII-2 e LR? É muita coisa!
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Não jogo um FF desde o X. Pra jogar o XV, preciso o jogar o XIII, XIII-2 e LR? É muita coisa!


Nenhum FF com numeração diferente é continuação um do outro, são sempre histórias diferentes, com personagens diferentes, sem relação com a anterior.

As exceções são em jogos com o mesmo número, como X, X-2 e XIII, XIII-2 e Lightning Returns.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Legal que mesmo com 2 min e meio de vídeo, já deu pra criar vergonha dos diálogos. Mas nem me surpreendo mais, isso virou padrao pros J-RPGs mesmo.

De qualquer jeito, o jogo tá ridiculamente bonito, mas to curioso ainda com esse sistema de batalha. Vai ter um botao de dodge pra tu desviar dos ataques dos inimigos e/ou vai ter um botao pra tu ficar fazendo aqueles malabarismos de pular por cima do teu amigo e tal? Ou vai ser tudo automático?

E parece que o esquemao do jogo vai ser esse mesmo, open-world contigo passeando de carro com o resto da tua boy band. Se o sistema de batalha tiver bem feito, nem ligo pro resto.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.472
Reações
59.758
Pontos
1.724
E parece que o esquemao do jogo vai ser esse mesmo, open-world contigo passeando de carro com o resto da tua boy band. Se o sistema de batalha tiver bem feito, nem ligo pro resto.

Sei lá. Acho que até chegar na cidade da mina eles vão de carro, depois devem evoluir os meios de transporte.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.284
Pontos
1.024
Só de não ter o SNOW e aparentemente o carro não se transformar em um ULTRA-GF a la transformers, já tem meu interesse garantido.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.847
Reações
6.230
Pontos
1.069
Sei lá. Acho que até chegar na cidade da mina eles vão de carro, depois devem evoluir os meios de transporte.


Ah, sim, se os outros FFs servirem como referencia, o jogo deve começar devagar, linear, ou a pé mesmo, depois vai pra isso e mais pra frente arrumam um jatinho super estiloso pra dar um rolé com os parças #partiubalada
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Legal que mesmo com 2 min e meio de vídeo, já deu pra criar vergonha dos diálogos. Mas nem me surpreendo mais, isso virou padrao pros J-RPGs mesmo.

De qualquer jeito, o jogo tá ridiculamente bonito, mas to curioso ainda com esse sistema de batalha. Vai ter um botao de dodge pra tu desviar dos ataques dos inimigos e/ou vai ter um botao pra tu ficar fazendo aqueles malabarismos de pular por cima do teu amigo e tal? Ou vai ser tudo automático?

E parece que o esquemao do jogo vai ser esse mesmo, open-world contigo passeando de carro com o resto da tua boy band. Se o sistema de batalha tiver bem feito, nem ligo pro resto.
Vai ser parecido com KH
 
Topo Fundo