O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Quer melhor simulador de pescaria do que esse minigame :klol :klol
.
Eu cai no sono com o do Gladio e acordei com o controle vibrando na mão.
.
10/10 compraria um OST do Pesca & Cia e um barco de alumínio e colocaria no meio da sala.
Concordo e logo eu que sou apaixonado por pescaria, não tem nada melhor pra relaxar em uma pescaria, e ainda mais quando vc pode usar o melhor material que vc possa conseguir sem pagar nada por ele.:kpaixao
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
O capítulo eu achei bem interessante, tem uma pegada MUITO FORTE de Resident Evil clássico haha... Os jump scares, puzzles e ambientação... Porém também achei muito, muito cansativo por ser desnecessariamente grande.

Também tive que parar para descansar, ir jogar outra coisa, dormir e só voltei no dia seguinte. Acho que a fadiga é justamente porque os cenários nessa parte são todos muito parecidos e você acaba ficando enjoado de ver sempre a mesma coisa.
Jump scare daquilo? Sério? Quantos anos você tem?
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Esse peixe da quest do Gladio que vcs estão se referindo é o
Pirarucu?
Este mesmo. Peguei ele agora pouco.

Ainda sobre pescaria. Descobri aquele lago que tem na dungeon perto de Vesper Pool. É o mais facil p pescar. Só jogar a isca na água q é quase 100% q o peixe pelo menos se interessa pela isca.
 


bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Jump scare daquilo? Sério? Quantos anos você tem?
o q tem a ver idade com jumpscare?

tem muita gente com 20,30 e 40 anos (e mais) que se assustam com uns filmes bem porcarias de horror mal feito por ai...

qualquer coisa que aparece do nada com um put* som alto vai assustar qualquer um. nem eh teoria. eh lei
 

Lusaba

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
93
Pontos
54
Terminei ontem!
Até gostei do final, mas to muito decepcionado com o jogo no geral. Terminei com quase 50h no level 49.
Pelo que eu tenho visto em videos e pelo que a galera comenta aqui no fórum, ainda tem muita coisa pra fazer. Ainda nem consegui fazer a transformação mais pica do Regalia. Sempre achei extremamente brochante continuar jogando depois de fechar a campanha principal. Gosto de fazer as missões secundárias em paralelo com a principal, e FFXV não te deixa muito administrar isso. depois de um certo capitulo o jogo praticamente te força a ficar na campanha principal. Terminei o jogo com a sensação de que nem dominei a jogabilidade (nem sei como funciona as invocações) e que ainda falta muita coisa legal pra fazer, mas que pra vc fazer 1 coisa legal tem que fazer 20 coisas chatas pra carai tipo comprar um ingrediente no c* do mundo pra levar pra alguém do outros lado do mapa.
Sem falar na história mal contada!
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
o q tem a ver idade com jumpscare?

tem muita gente com 20,30 e 40 anos (e mais) que se assustam com uns filmes bem porcarias de horror mal feito por ai...

qualquer coisa que aparece do nada com um put* som alto vai assustar qualquer um. nem eh teoria. eh lei
Se você leu o meu texto, que diga-se de passagem é bem curto, me referi àquele capítulo do jogo, logo o seu exemplo de filme porcaria e etc não tem nd a ver (além de óbvio).



Terminei ontem!
Até gostei do final, mas to muito decepcionado com o jogo no geral. Terminei com quase 50h no level 49.
Pelo que eu tenho visto em videos e pelo que a galera comenta aqui no fórum, ainda tem muita coisa pra fazer. Ainda nem consegui fazer a transformação mais pica do Regalia. Sempre achei extremamente brochante continuar jogando depois de fechar a campanha principal. Gosto de fazer as missões secundárias em paralelo com a principal, e FFXV não te deixa muito administrar isso. depois de um certo capitulo o jogo praticamente te força a ficar na campanha principal. Terminei o jogo com a sensação de que nem dominei a jogabilidade (nem sei como funciona as invocações) e que ainda falta muita coisa legal pra fazer, mas que pra vc fazer 1 coisa legal tem que fazer 20 coisas chatas pra carai tipo comprar um ingrediente no c* do mundo pra levar pra alguém do outros lado do mapa.
Sem falar na história mal contada!

A partir de certo capítulo realmente a história passa mais célere e os capítulos são mais curtos, mas de qualquer forma até o 14 (final) você pode voltar com o umbra... a história principal é bem fácil... no capítulo 15 tem umas dungeons desafiadoras
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
Eu to apenas fazendo a Main Quest e devo terminar com pouco menos de 25 Hrs.

To ficando velho pra Open World....pra mim é tudo a mesma coisa
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.116
Reações
46.311
Pontos
1.934
Se você leu o meu texto, que diga-se de passagem é bem curto, me referi àquele capítulo do jogo, logo o seu exemplo de filme porcaria e etc não tem nd a ver (além de óbvio).





A partir de certo capítulo realmente a história passa mais célere e os capítulos são mais curtos, mas de qualquer forma até o 14 (final) você pode voltar com o umbra... a história principal é bem fácil... no capítulo 15 tem umas dungeons desafiadoras
se vc leu eu to falando desse capitulo somente usando exemplos extra game.... nossa senhora...
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
se vc leu eu to falando desse capitulo somente usando exemplos extra game.... nossa senhora...
Kk exemplos nd a ver como eu disse... vídeos com barulho do nada qq um assusta mesmo, já o capítulo 13 tem que ser Kids, não sei se é o seu caso (pois parece que você ficou ofendido).
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Sensacional esse vídeo. Muito como eu imaginei a sequência dos eventos depois de ver o filme e começar o jogo...

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Como deveria ter sido.

O General que abusa de Luna na infância era o verdadeiro vilão do jogo e não propriamente o Ardyn, Tabata mudou de última hora porque achava o plot de Ardyn mais elaborado como Boss final.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.076
Reações
32.265
Pontos
1.629
Vi meu primeiro crash no jogo, na dungeon de nível 84 logo após coletar o Escudo Aegis, lá pelo andar 80 e tantos acho. Equipei o escudo e imediatamente apertei círculo pra sair do menu e então a imagem congelou.

Tô com 118hs de jogo, ainda resta finalizar essa, as duas de nível 99, várias hunts, a quest do adamantoise (não fiz ainda porque a Aranea sai do grupo, fiquei com preguiça de ativar o glitch pela terceira vez lulz) completar os recipes e inventário de peixes. Vai mais umas 40hs fácil de goty imagino.
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Adamantoise foi pra mim a maior decepção do jogo. Luta extremamente longa, chata, repetitiva, confusa e sem nenhum desafio.

Podiam ter feito algo muito mais épico.
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Adamantoise foi pra mim a maior decepção do jogo. Luta extremamente longa, chata, repetitiva, confusa e sem nenhum desafio.

Podiam ter feito algo muito mais épico.
É uma tartaruga gigante, você queria que ela fosse mais difícil? Lol
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
Adamantoise foi pra mim a maior decepção do jogo. Luta extremamente longa, chata, repetitiva, confusa e sem nenhum desafio.

Podiam ter feito algo muito mais épico.

Desafio dele é não tacar o controle na tv de tanta frustração com a câmera escrota ou a total inutilidade dos brothers.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Depois de 60h de jogo, resolvi começar a andar com a história e seguir a main quest...

Cheguei no cap 9 e......
que broxante a luta com o Leviatã, praticamente segurar O sem nem olhar o que tá fazendo ou tomar o mínimo de dano.
Fora os quick time events de um O atrás do outro e mais nada.
Pra compensar, pelo menos as CGIs tão de cair o queixo. :kluv
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Pessoal, zerei ele na semana do lançamento e guardei esperando os updates.

Alguém ai jogou antes e depois sabe me dizer se ta bem melhor agora? Temos mais CGi? Alguma ideia de quando sai as DLCs?

Achei maravilhoso na primeira jogada, queria voltar com ele já atualizadão.

Outro ponto, em algum momento tocou as músicas da Florence? Eu gostei das músicas, cheguei no jogo e só vi tocando a Stand By me na introdução hehhehe
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Pessoal, zerei ele na semana do lançamento e guardei esperando os updates.

Alguém ai jogou antes e depois sabe me dizer se ta bem melhor agora? Temos mais CGi? Alguma ideia de quando sai as DLCs?

Achei maravilhoso na primeira jogada, queria voltar com ele já atualizadão.

Outro ponto, em algum momento tocou as músicas da Florence? Eu gostei das músicas, cheguei no jogo e só vi tocando a Stand By me na introdução hehhehe

Tá enrolada a coisa, nem mesmo o update de performance pra 60 FPS foi lançado.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.523
Pontos
2.274
No XIII é bem desafiador (e olha que eu odeio ff xiii [emoji32])

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Mas aquele Adamantoise era o The Flash dos Adamantoise tb :klolz
.
E digo mais, o Adamantoise do X que é só um mob qualquer é mais desafiante que o do XV :klolz.
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
acabei de entrar no capitulo 10 e estou curtindo muito o game, mas o que mais me incomoda é a câmera, muita vezes nas batalhas ou a camera fica próximo demais ou ela fica atras de uma arvore, lutar contra algum inimigo aéreo é um parto.
 

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Alguém me da um help.

To afim de pegar o jogo,mais to na duvida entre disco e download.

Tenho pegado tudo digital,porem ta na live ta dizendo que o tamanho é 55GB,ja na psn 41GB.

Quem tem ele instalado sabe me dizer o tamanho real? vlw.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tá atualizando aqui para a versão 1.04. Alguém sabe do que se trata?

falow
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.266
Pontos
1.399
Alguém me da um help.

To afim de pegar o jogo,mais to na duvida entre disco e download.

Tenho pegado tudo digital,porem ta na live ta dizendo que o tamanho é 55GB,ja na psn 41GB.

Quem tem ele instalado sabe me dizer o tamanho real? vlw.

Tem 55 GB.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Joguei o evento aqui e...

Jogado só com o Noctis, acompanhado do Kuki. São várias sidequests simples por Altissia com o intuito de juntar moedas. Corridas de chocobo, caça por minichocobos pela cidade, encontrar e fotografar bonecos de Moogle escondidos, ajudar a decorar a cidade com alguns puzzles, trabalhar servindo comida no restaurante, etc. Cada missão dá uma quantidade x de moedas, além de encontrar algumas também espalhadas pelo cenário. Essas moedas podem ser trocadas por itens in game ou pelo ticket de hospedagem no hotel para assistir aos fogos de artifício (essa é a main quest do evento).

E é isso. Joguei pouco mais de 1h e deu pra "fechar".

Claro, pra quem quiser dá pra ficar fazendo tudo e pegando mais e mais itens...

Ah, e tem a roupa especial do evento também.
 
Topo Fundo