O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Galera só uma dúvida, zerei o jogo a pouco.
Não entendi bem o pós game, alguém pode me esclarecer?
Caso queira terminar as missões secundárias que deixei pra trás eu carrego o jogo no capítulo 14 e pego o umbra naquele último ponto antes da batalha final?
Entrei no New game + só no início, mas pelo que eu vi não me deixa livre no mapa?

Não entendi bem,

Quero upar as habilidades que faltam e fazer as secundárias que não fiz. Eu vou pro New game + ou pro Cap 14 e volto no passado?
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Galera só uma dúvida, zerei o jogo a pouco.
Não entendi bem o pós game, alguém pode me esclarecer?
Caso queira terminar as missões secundárias que deixei pra trás eu carrego o jogo no capítulo 14 e pego o umbra naquele último ponto antes da batalha final?
Entrei no New game + só no início, mas pelo que eu vi não me deixa livre no mapa?

Não entendi bem,

Quero upar as habilidades que faltam e fazer as secundárias que não fiz. Eu vou pro New game + ou pro Cap 14 e volto no passado?
Segunda opção.

New game+ é pra começar tudo novamente mantendo alguns dados do jogo anterior
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
Atenção que o patch 1.04 corrige o glitch que ativa a Aranea permanentemente no grupo mas não a remove, então não atualizem o jogo sem ela na equipe porque depois disso nunca mais.
Lembrando os eventos que a fazem abandonar a equipe que eu conheço: muitas das cutscenes do modo história (incluindo a luta contra o penúltimo boss), pescaria no main game, as 8 quests que ativam no acampamento, entrar em pitiouss ruins e falar com os npc's do bar de Longwhythe durante à caçada ao adamantoise.
Pra mim faltava fazer a quest do adamantoise, então completei, glitchei ela novamente e então atualizarei o game pra curtir os eventos do patch 1.04.
 
Ultima Edição:

SATMO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
415
Reações
20
Pontos
709
Putz...55gb vou demorar 1 semana pra baixar rs.

Aproveitando a oportunidade,se eu compra em disco é preciso que o ps4 tenha o mesmo espaço (55GB) pra instalação correto?

Se for isso talvez não compensa,tipo compra o jogo pra depois ter que revender,fora isso tem o prazo de entrega e etc!!!
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
Uma pena removerem o glitch da Aranea, mas acho que vão colocar os guests definitivos pelo menos no post game em uma futura atualização.

Numa entrevista reente o Tabata falou que um bestiário para o jogo está nos planos e que novas informações sairão em breve. Sinto muita falta disso e espero que aproveitem e criem uma enciclopédia com dados de lugares, pessoas e acontecimentos.

Outra coisa é que na psn e na live agora da pra comprar os itens de bônus da pré-venda. Partiu comprar blasefire saber. Me julguem.

Enviado de EOS usando Warpstrike
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Putz...55gb vou demorar 1 semana pra baixar rs.

Aproveitando a oportunidade,se eu compra em disco é preciso que o ps4 tenha o mesmo espaço (55GB) pra instalação correto?

Se for isso talvez não compensa,tipo compra o jogo pra depois ter que revender,fora isso tem o prazo de entrega e etc!!!

Acredito que dê para jogar o capítulo 1 com uns 10GB baixados.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
Acredito que dê para jogar o capítulo 1 com uns 10GB baixados.
Quando instalei o meu (mídia física) quando tinha instalado uma boa parte tinha uma opção de treino livre (ou algo assim) no menu inicial. Lá da pra controlar um Noctis "padrão" enfrentando hordas de monstro em Insomnia. O interessante é que além do cenário da Platinum Demo, da pra ir para uns níveis inferiores da cidade. O novo jogo só habilitou com mais de 30gb se não me engano.

Enviado de EOS usando Warpstrike
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.217
Reações
46.733
Pontos
1.934
Uma pena removerem o glitch da Aranea, mas acho que vão colocar os guests definitivos pelo menos no post game em uma futura atualização.

Numa entrevista reente o Tabata falou que um bestiário para o jogo está nos planos e que novas informações sairão em breve. Sinto muita falta disso e espero que aproveitem e criem uma enciclopédia com dados de lugares, pessoas e acontecimentos.

Outra coisa é que na psn e na live agora da pra comprar os itens de bônus da pré-venda. Partiu comprar blasefire saber. Me julguem.

Enviado de EOS usando Warpstrike
quero aquele terno pqp
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Quando instalei o meu (mídia física) quando tinha instalado uma boa parte tinha uma opção de treino livre (ou algo assim) no menu inicial. Lá da pra controlar um Noctis "padrão" enfrentando hordas de monstro em Insomnia. O interessante é que além do cenário da Platinum Demo, da pra ir para uns níveis inferiores da cidade. O novo jogo só habilitou com mais de 30gb se não me engano.

Enviado de EOS usando Warpstrike

Engraçado. O meu tb é em disco.
Eu entrei direto no tutorial, completei com toda a calma e depois já fui para o jogo normal. Não tive q esperar nada.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
quero aquele terno pqp
Peguei o terno tbm. Coisa mais linda. Cada item está por R$ 1. Comprei as armas (menos a masamune q já tinha) e o terno. Os itens de boost e adesivos do carro não animei em pegar.

Enviado de EOS usando Warpstrike
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
O jogo já é fácil, que graça tem usar o glitch da aranea pra ter um personagem a mais?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.151
Reações
32.451
Pontos
1.629
O jogo já é fácil, que graça tem usar o glitch da aranea pra ter um personagem a mais?
Porque é muito mais legal ter 5 bonecos ao invés de 4, ela interage com o grupo nos diálogos durante a exploração e participa ativamente das fotografias.
A única desvantagem seria essa que citou, reduzir levemente o desafio, particularmente acho irrelevante perante as vantagens.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Uma pena removerem o glitch da Aranea, mas acho que vão colocar os guests definitivos pelo menos no post game em uma futura atualização.

Numa entrevista reente o Tabata falou que um bestiário para o jogo está nos planos e que novas informações sairão em breve. Sinto muita falta disso e espero que aproveitem e criem uma enciclopédia com dados de lugares, pessoas e acontecimentos.

Outra coisa é que na psn e na live agora da pra comprar os itens de bônus da pré-venda. Partiu comprar blasefire saber. Me julguem.

Enviado de EOS usando Warpstrike

Da pra comprar aquele game 2d também ?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
Da pra comprar aquele game 2d também ?
Esse ainda não. Eu já tenho pq fiz a pré order na Saraiva. Pesquisei ele sem estar logado pelo site e não habilita opção de comprar. Não sei se tinha antes, mas como encontra ele, devem liberar logo.

Enviado de EOS usando Warpstrike
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Cheguei no cap 13 e...

Pqp, agora entendo o motivo do mimimi...
O pior de tudo é que se soubessem balancear, teria sido outra história.
Acabou ficando longo e repetitivo...
E quantos níveis são? Acabei de chegar no 4o e não aguento mais...:kclassic
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303


A luta com a Adamantuga/Adamantoise é, sem dúvida, uma das piores coisas do jogo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929

IMG_3981.gif
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Rapaziada eu gostaria de saber se aqueles problemas de performance ja foram corrigidos na versão do ps4pro e se o game ja teve algum update significativo na melhoria da historia?

Muita vontade de jogar, mas quero começar com o jogo mais polido e ter uma experiência mais imersiva.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Quanto tempo vocês demoraram no Adamantoise?
E usaram alguma tática específica?
Tentei uma vez só e larguei mão, achei chato demais ficar lá horas dando hit no bicho...único troféu que falta, vou dropar a platina...:klolz
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Quanto tempo vocês demoraram no Adamantoise?
E usaram alguma tática específica?
Tentei uma vez só e larguei mão, achei chato demais ficar lá horas dando hit no bicho...único troféu que falta, vou dropar a platina...:klolz

Demorei uns 20 minutos.

Equipa tudo que aumenta atk com as Royal Weapons/Acessórios, usa a Zwill Crossblades (você acha naquelas dungeons extras) e torra item que aumenta atk durante a luta.

Usa Enhancement do Ignis pra aumentar seu atk elemental e Piercer com o Prompto pra diminuir a defesa do bicho.

Faz também a melhor comida do acampamento, a melhor de todas é a que garante que todos os seus atks são criticos, se tiver essa da pra matar em menos de 10 minutos.

Se não tiver come qualquer uma que aumenta atk.

Ataca sempre as pernas e quando ele cair ataca o pescoço.

É uma luta deveras idiota.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.922
Reações
130.778
Pontos
2.274
Quanto tempo vocês demoraram no Adamantoise?
E usaram alguma tática específica?
Tentei uma vez só e larguei mão, achei chato demais ficar lá horas dando hit no bicho...único troféu que falta, vou dropar a platina...:klolz
45 minutos.
.
Fiz uma comida que aumenta os criticals no acampamento e usei a habilidade do Ignis que da dando elemental na arma do Noctis e muita magia de gelo.
.
E estoquei muita poção de cura.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
Sobre esse evento do Chocobo Moogle Carnival, achei uma sacada genial eles tentarem aproximar o FF XV das ideias de um MMO como o FF XIV, com eventos que acontecem e mudam inclusive a aparência de cidades. Espero que realmente continuem com esse empenho, esse evento lembrou inclusive a Gold Saucer.


Rapaziada eu gostaria de saber se aqueles problemas de performance ja foram corrigidos na versão do ps4pro e se o game ja teve algum update significativo na melhoria da historia?

Muita vontade de jogar, mas quero começar com o jogo mais polido e ter uma experiência mais imersiva.

Mudou nada, nem os problemas de frame pacing, nem o patch de 60 FPS saiu, e o de história deve demorar.
Também acho que deveria ser prioridade, mass...
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Quanto tempo vocês demoraram no Adamantoise?
E usaram alguma tática específica?
Tentei uma vez só e larguei mão, achei chato demais ficar lá horas dando hit no bicho...único troféu que falta, vou dropar a platina...:klolz

Uns 30, 40 minutos no máximo. Minha estratégia? Atacar só a perna dele, nada de ficar perdendo tempo indo até a cabeça quando derruba ele...
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Mudou nada, nem os problemas de frame pacing, nem o patch de 60 FPS saiu, e o de história deve demorar.
Também acho que deveria ser prioridade, mass...

Depois de tanto tempo eu espera ao menos a correção do frame pacing. Muito chato isso
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Depois de tanto tempo eu espera ao menos a correção do frame pacing. Muito chato isso
O problema do frame pacing é realmente muito chato, apesar de felizmente não afetar na jogabilidade. Uma pena, pois o jogo é muito bonito.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.203
Reações
33.443
Pontos
1.399
O problema do frame pacing é realmente muito chato, apesar de felizmente não afetar na jogabilidade. Uma pena, pois o jogo é muito bonito.

Engraçado que se fosse framerate seria um problema mais complicado de resolver e justificaria essa demora, não dá pra entender mesmo.
 

zanchin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.254
Reações
4.726
Pontos
703
Engraçado que se fosse framerate seria um problema mais complicado de resolver e justificaria essa demora, não dá pra entender mesmo.
Acho que se eles usassem adaptative vsynch resolveria o problema, mas poderia causar algum tearing. Eles devem ter optado pela qualidade de imagem sobre a performance, afinal, PS4 é tru1080p. :klolz
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Sobre esse evento do Chocobo Moogle Carnival, achei uma sacada genial eles tentarem aproximar o FF XV das ideias de um MMO como o FF XIV, com eventos que acontecem e mudam inclusive a aparência de cidades. Espero que realmente continuem com esse empenho, esse evento lembrou inclusive a Gold Saucer.




Mudou nada, nem os problemas de frame pacing, nem o patch de 60 FPS saiu, e o de história deve demorar.
Também acho que deveria ser prioridade, mass...

Curtiu o evento? Esqueci dele e não vi, já acabou certo?
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.446
Reações
5.691
Pontos
553
Vai até dia 20, vi uma galera falando que ficou algo bem legal, mas eu nem entrei nisso porque mal to dando conta de jogar o game ! rss
O evento ficou muito bom. Os mini games novos são bem divertidos. Fiquei com aquela saudade de Gold Saucer. Eles tinham que ter feito uma cidade no jogo pra isso, embora esse esquema de eventos seja legal tbm.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Quanto tempo vocês demoraram no Adamantoise?
E usaram alguma tática específica?
Tentei uma vez só e larguei mão, achei chato demais ficar lá horas dando hit no bicho...único troféu que falta, vou dropar a platina...:klolz
30 a 40 minutos, a luta é fácil (muito embora demorada).

Como não tinha os itens ingredientes daquela comida que dá crítico... usei alguma outra que aumentava o ataque em 400 e a vida em 3mil.

Habilidades, como tudo no jogo: overwhelm+bow of the clever e as vezes ficava usando enhance
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu não gostei muito do jogo, mas ele foi bem importante em algo da minha vida pessoal.
Eu tenho uma afilhada de 6 anos que nunca gostou de mim, desde bebê. O que é engraçado porque eu me dou muito bem com crianças e adolescentes. E ela passou uma semana na praia com a minha família. Então ela parava pra me assistir jogando esse game. Embora estivesse dublado em japonês, eu explicava pra ela o que estava acontecendo na estória e ela curtia muito. Assim ela começou a gostar mais de mim e finalmente consegui melhorar a nossa relação padrinho/afilhada. Nada como uma estória de príncipe e princesa para conquistar as crianças.
Valeu Square.
 
Topo Fundo