O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] FINAL FANTASY XV | Episode Prompto chega em 27 de junho

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.661
Reações
7.357
Pontos
453
Fiz a atualização domingo e ainda não joguei, esse evento funciona offline? Está disponível a partir de qual capítulo?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Anunciaram as datas dos primeiros DLC´s:

FFXV episode Gladio 28 de Março . Episode Prompto em Junho .

C3fNPJlUcAA7Uin.jpg:large

C3fOQWqXAAI02up.jpg


Final Fantasy XV Episode Gladiolus DLC due out March 28; Prompto DLC in June
By Erren Van Duine on January 31, 2017 at 4:18 AM

Square Enix revealed plans for their next round of downloadable content focusing on Final Fantasy XV. Beginning February 21, fans can download a special Booster Pack as part of the game’s Season Pass. These items will net Noctis and his part special outfits that grant temporary invincibility.

These suits can be used for 30 minutes before needing a full 24 hours to recharge.

The first round of episode DLC is scheduled for March 28, when Episode Gladiolus takes the stage. Gladiolus is featured as a playable character. Cor Leonis will also make an appearance. Elsewhere, Square Enix confirmed Episode Prompto will be available sometime in June.
http://www.novacrystallis.com/2017/...-gladiolus-dlc-due-march-28-prompto-dlc-june/
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
O legal desses episódios é que do jeito que o Tabata anda se preocupando com as críticas, com certeza ele vai aproveitar pra colocar partes da história que deveria ter tido no jogo base.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Platina feita com 91h, lvl 88.

Adaga zwill + sopa de cauda dourada + Poder EX + Fortalecimento do Ignis + Perfuração do Prompto = 27 minutos de pura exaustão com o Adamantoise... chato pra c***lho, mas caiu....

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Tabata quer lançar o game no PC. E parece que tem muito trabalho a ser feito no game ainda para os consoles:

What’s the ratio between Final Fantasy XV‘s physical and digital sales?

Tabata: “Based on the company’s average, there has been a whole lot of sales of the digital version. We’ve seen good numbers not only in Japan, but also in North America and Europe, so we’re happy about it.”

What kind of feedback have you received from players overseas, given that they’re so accustomed to open worlds?

Tabata: “As a current generation game, there has been a lot of satisfied feedback. We’ve seen an impressive amount of feedback such as, ‘it’s a very important title as it’s a major step in Final Fantasy moving forward to the next stage.’ However, players that put maximum priority on story have the same opinion as those in Japan (their level of satisfaction is low).”

Were there any parts of the story that were cut out of necessity?

Tabata: “Not particularly.”

When you update Chapter 13, will there be a mechanism for players who have cleared it to be able to play it again?

Tabata: “I’m thinking about those things together.”

What’s going on with Final Fantasy XV‘s virtual reality content?

Tabata: “Development is progressing, but we haven’t progressed to the point where we can say specifically when it will be released.”

Fast-travel loading is long…

Tabata: “It’s honestly difficult because there is a lot of information to load. We’re thinking about various ideas though.”

Any update and downloadable content news outside of what was announced?

Tabata: “Although there are no plans, I do have one ambition. And that’s to freely travel that world by car. However, since realizing this in its existing state means overcoming some very high hurdles and tremendous debugging, the prospect of implementing it is impractical.”

In the movie there were areas that you couldn’t go to in the game. Will the amount of areas increase?

Tabata: “Those videos made use of glitches. There is a large map being used on the train route in the second half of the game. Since that area isn’t completely made, opening it up as an area you can freely traverse is difficult as is.

“We might remake playable areas in future expansions, but since that would take a year, it is not currently in our plans. For argument’s sake, if we were to prepare new fields, Insomnia would also be a candidate, but that also would take a year’s worth of work.”

Regarding a release on other platforms…

Tabata: “I’d like to release the game on PC as a technical attempt. I want to show PC users Final Fantasy XV running on high-end machines, and we personally would like to see it, too. Also, I would like to try developing on PC to pursue a unique way of playing with PC-exclusive features like making your own quests and enjoying the world using things like mods.”


Read more at http://gematsu.com/2017/02/final-fa...al-pc-port-weekly-famitsu#d4L4loBk0l1WcQqB.99
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Deu pra perceber nessa entrevista que eles estavam fazendo muita coisa e abandonaram. Essa declaração de Insomnia e de outra cena deixa muito claro isso.
 


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.078
Reações
32.269
Pontos
1.629
Caramba, só em junho o segundo dlc, estaremos com todos quase em 2018 nesse ritmo.

Fiz quase todos os eventos do patch 1.04, falta só encontrar 2 chocobos. Não esqueçam que tem 4 itens exclusivos na pescaria, bem como 2 títulos novos na corrida de chocobos se fizer abaixo de 50 e 80s.
No main game ainda resta a porta selada de Costlemark e uma porção de hunts, tanto que estou recém rank 6.
 
Ultima Edição:

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Essa DLC de junho, vai ser aquela que falaram um tempo atrás? vai adicionar mais história e cenas ao jogo e vai ser grátis?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Essa DLC de junho, vai ser aquela que falaram um tempo atrás? vai adicionar mais história e cenas ao jogo e vai ser grátis?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Não, isso é um dos três episódios do Season Pass, com foco no Gladios, com cenários novos e história focada nele. Essa que você se referiu vai ser um patch sem data.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Não, isso é um dos três episódios do Season Pass, com foco no Gladios, com cenários novos e história focada nele. Essa que você se referiu vai ser um patch sem data.
Tô adiando pra começar a jogar, vou começar o World of FF então.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Final Fantasy XV | Vídeos mostram DLCs de Gladio e Prompto e novo Regalia off-road

O diretor Hajime Tabata participou de uma entrevista transmitida ao vivo no canal da Square Enix, onde revelou detalhes de diversas novidades que estão chegando para Final Fantasy XV ou que estão sendo planejadas para o jogo.

A novidade mais recente é a atualização gratuita que chega em 21 de fevereiro, que adicionará suporte para PS4 Pro com resolução 1080p e taxa de 60 quadros por segundo no console. Além disso, o nível máximo será aumentado para 120, novas missões paralelas de tempo limitado chegarão e o limite de fotos será aumentado para 200. Jogadores também poderão utilizar um tocador de música quando montarem um Chocobo.

A data também marca a chegada do Booster Pack, que será gratuito, adicionando as Magitek Exosuits para os quatro personagens, deixando-os parecidos com Power Rangers e outros heróis do gênero. Já o Booster Pack+ é exclusivo dos compradores do Season Pass e adicionará a arma Booster Sword e os itens Dragonmod e Aviol, utilizados para pesca.

aa7ae57e49bdddd71e114871ea68ab31.jpg


Tabata também finalmente revelou a data da atualização que adicionará as aguardadas mudanças ao infame Capítulo 13. A novidade chegará em 28 de março, junto com o DLC Episode: Gladiolus.

E por falar em DLC, também foi revelado um trailer que mostra algumas cenas de Episode: Gladiolus e um rápido teaser de Episode: Prompto.



Outra atualização que Tabata deu foi sobre Final Fantasy XV VR Experience. Ele afirmou que o desenvolvimento vai bem, mas que ainda será necessário algum tempo até que a data de lançamento seja anunciada.

Por fim, Tabata mostrou uma novidade muito pedida pelos fãs: uma modificação no Regalia permitindo usar o carro fora das estradas. O vídeo mostrado é um protótipo e o diretor ainda não sabe quando poderá lançar este conteúdo.



Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Bacana e tal que estão dando suporte ao game e vão corrigir os problemas. Mas pessoalmente o game já passou, seguiu e deixou sua marca (não tão memorável em mim). Vou esperar ele estar "100%" para pensar em pegar as DLC's e jogar novamente.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Hora de colocar o pé no freio até dia 21, e controlar o rítmo de progresso até dia 28 de março !
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
penso parecidissimo com o Malleo, a diferença é que ele talvez gostou mais do jogo que eu .. mas irei fazer igual .. daqui um tempão eu penso em jogar denovo

aliás, é super estranho, pois eu não gostei lá muito do jogo, mas eu não sei ou não consigo explicar exatamente o porque ..

mas, já que a Square vai ficar soltando patch e arrumando o jogo, podiam refazer o carro feiosão que o jogo te dá e vc fica a maior parte do tempo nele
 

betimmm

Supra-sumo
Mensagens
2.488
Reações
394
Pontos
154
Ótimo que já vão lançar mais conteúdo. Já estou finalizando a última dungeon....

A questão é, será se nesses episódios, nos vamos continuar com o gladio e o promto do mesmo nível e itens do jogo principal? Bem que poderia ser...
 

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.163
Reações
2.350
Pontos
453
Eu comprei o jogo + Season Pass mas ainda não comecei por motivos de backlog. Pergunto a vocês: Vale começar somente em abril qnd saírem as alterações no capítulo 13?

Eu evito spoilers mas mesmo assim sei que esse tal cap 13 é coisa do demo [emoji14]
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.265
Pontos
1.094
jFBJZM1.png


Hoje aconteceu mais um Active Time Report com o diretor Hajime Tabata, conversando sobre os próximos updates que chegarão ao jogo. Este talvez seja o último ATR de Final Fantasy XV segundo Tabata e as próximas notícias sobre o jogo seriam divulgadas de outras maneiras.

Confira as próximas mudanças no jogo, segundo o calendário liberado por Tabata:

- 21 de fevereiro -

• O Playstation 4 Pro receberá o update para rodar o jogo em 1080p a 60 fps. Não será travado em 60fps, mas rodará assim a maior parte do tempo.

• Limited Time Quests – Introdução de um sistema de quests com tempo determinado para serem cumpridas. As iniciais serão hunts de criaturas específicas, mas futuramente quests temporárias com outros objetivos irão surgir.

• Level máximo aumentará para 120 – Agora o level máximo dos personagens será 120 ao invés de 99. Para que a experiência acumule após o level 99 é necessário fazer o update primeiro.

• Armazenamento de fotos aumentou de 150 to 200.

• Será possível utilizar o Media Player enquanto cavalga no Chocobo.

• Será liberado o Booster Pack+ para os donos do Season Pass que contém os seguintes:

- Boost Sword (Uma nova espada)
- Dragon Mod (Vara de pescar)
- Aviol (Carretel)

O Booster Pack gratuíto que vinha com a Magitek Exosuit foi adiado porque as armaduras irão passar um redesign devido a um contato da produtora dos Powers Rangers - que achou que as roupas lembravam muito os personagens. Ainda não há data para quando as armaduras serão liberadas.

- 28 de março -

• Será lançado o Episode Gladiolus, que focará em habilidades de combate com a participação de Cor Leones.

• Serão liberadas melhorias para a parte final do jogo, incluindo o capítulo 13. Não foram detalhadas mas serão melhorias na história e na jogabilidade

• Você jogará com Gladio por um pequeno período de tempo durante o capítulo 13

- 31 de março -

• O Platinum Demo será removido da PSN e da Xbox Live nesta data, caso desejem experimentar essa aventura devem baixar antes desta data

- Junho -

• Será lançado o Episode Prompto e diferente do episódio de Gladio esse DLC será muito mais focado no desenvolvimento de personagem do que nas suas habilidades de combate.

- Sem data -

• A equipe está planejando lançar um questionário - como o que foi feito na época do Episode Duscae, perguntando o que os jogadores de cada região desejariam ver implementado no jogo no futuro. A ideia é tornar o jogo o melhor possível para todos os jogadores.

• Direção livre para o Regalia – Eles mostraram um demo rodando no ambiente de desenvolvimento de uma versão "off-road" do Regalia andando livremente pelo mapa. Eles vão trabalhar no conceito para ver se é possível implementar isso na versão final, porém ainda há muitos bugs e o carro fica preso em várias partes do mapa.

Video do Regalia "Off-Road":


Também foi liberado um trailer que dá uma pequena amostra das próximas atualizações:

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Será que o update será só na performance ? Não lembro direito, mas acho que na época foi dito que haveriam opções diversas de melhorias além dos 60 FPS, ou estou confundindo ?
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
pelo jeito ... Final Fantasy XV A realm reborn :klol
bom que quando eu jogar, já vai estar relativamente diferente do que o jogo saiu de fábrica
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
pelo jeito ... Final Fantasy XV A realm reborn :klol
bom que quando eu jogar, já vai estar relativamente diferente do que o jogo saiu de fábrica

Com 6 meses a 1 ano mais de desenvolvimento ( Ou melhor, sem ter jogado tanto tempo fora em projetos desorganizados ) o game poderia ter se tornado um divisor de águas, é triste ter essa sensação, mesmo tendo saído um game tão bom.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
Estou achando que conforme a galera for pedindo as melhorias a equipe de FFXV vai ajustando. Prevejo episódio de Luna, Gentiana, Iris....seria ótimo!
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Com 6 meses a 1 ano mais de desenvolvimento ( Ou melhor, sem ter jogado tanto tempo fora em projetos desorganizados ) o game poderia ter se tornado um divisor de águas, é triste ter essa sensação, mesmo tendo saído um game tão bom.

Falou tudo. Mesma sensação aqui.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Com 6 meses a 1 ano mais de desenvolvimento ( Ou melhor, sem ter jogado tanto tempo fora em projetos desorganizados ) o game poderia ter se tornado um divisor de águas, é triste ter essa sensação, mesmo tendo saído um game tão bom.

pois é ... fiquei com a impressão de que faltou mesmo algo
ou de que alguma coisa especifica não deu certo .. só não consigo explicar o que
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.309
Pontos
1.339
Eu terminei o jogo ontem, achei bom, mas não vou jogar essas dlcs, nao acho que vale a pena.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.327
Reações
11.692
Pontos
1.614
Pelo que entendi só vão dar novas habilidades no capítulo 13, vai continuar a mesma b*sta =[

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Pelo que entendi só vão dar novas habilidades no capítulo 13, vai continuar a mesma b*sta =[

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Bom, o que foi falado é que a principal mudança seria a inclusão de cutscenes e muitas explicações de motivos de personagens que foram mal explicados, e a demora se deu exatamente porque precisaria fazer toda a gravação de movimentos, vozes etc.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Não sei se foi nesse stream, mas o Tabata revelou que projeto se pagou Day One !

Foi falado também que estão pensando em melhorias para o Scorpio, mas não podem definir nada por não terem as Specs ainda ( Pelo tanto que vendeu no Xone, me impressiona se importarem ainda )
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.407
Reações
5.607
Pontos
553
Não sei se foi nesse stream, mas o Tabata revelou que projeto se pagou Day One !

Foi falado também que estão pensando em melhorias para o Scorpio, mas não podem definir nada por não terem as Specs ainda ( Pelo tanto que vendeu no Xone, me impressiona se importarem ainda )
Sou um dos jogadores no xone. Quando sair o multiplayer, se for online vou jogar sozinho. Hahaha

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
Vídeo promocional da Piano Collections FINAL FANTASY XV: Moonlit Melodies para o japão, uma das mais belas músicas do game, mas tem spoilers para quem não jogou ainda:

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.269
Pontos
1.399
Caraca, esse jogo nao cai de preco não ?!

1 mês depois do lançamento estava a U$ 40,00; e na PSN HK está em promo de novo, mas não costuma ir muito abaixo disso não.

Vídeo promocional da Piano Collections FINAL FANTASY XV: Moonlit Melodies para o japão, uma das mais belas músicas do game, mas tem spoilers para quem não jogou ainda:



Peguei a trilha original, to pensando em pegar essa tbm quando chegar e se eu ver que vale a pena !
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.763
Pontos
1.724
1 mês depois do lançamento estava a U$ 40,00; e na PSN HK está em promo de novo, mas não costuma ir muito abaixo disso não.



Peguei a trilha original, to pensando em pegar essa tbm quando chegar e se eu ver que vale a pena !
A trilha desse jogo é linda. Por essa versão do vídeo deve estar vindo uma coleção linda também, amo piano.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo