O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


|T.O| Gravity Rush 2 | ¡ǝpɐpıʌɐɹƃ ɐp sıǝן sɐʌou sɐ

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.189
Pontos
1.104
Um jogo da própria sony, com certeza vão lançar mídia aqui

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Hey pessoal! Bem, eu estava meio desanimado em continuar o tópico, mas percebi que Gravity Rush merece todo o nosso amor e seria errado da minha parte simplesmente parar de trazer as novidades do jogo pra cá; já que, criar um tópico oficial é se comprometer a trazer as infos. do jogo para os coleguinhas do fórum discutirem.
Bem, vou atualizar o tópico amanhã com o que acabei não colocando e posto os últimos trailers e gameplays aqui.

---------------
7lHRlAn.gif

¡ɥsnɹ ʎʇıʌɐɹƃ
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Saiu Review da IGN: 8,4

E da Gamespot: Nota 9!


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.927
Reações
3.707
Pontos
1.264
Não vai sair mídia física por aqui não?

Não é possível q vou ter q comprar digital...[emoji24]


Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
upload_2017-1-10_8-11-11.png

Por enquanto ta sendo bem recebido, nada FODÁSTICO, mas bom jogo e algumas notas 7
 


Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
Um dos escolhidos para day one nesse início de ano. Aquela demo foi determinante.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.046
Pontos
1.724
Gravity Rush 2 (PS4) – 10/9/9/10 [38/40]
38 na Famtisu.

Boa média para o game.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
So achei midia fisica na byg boy, nao e possivel que a sony br nao vai lançar denovo no br ...
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.451
Pontos
1.384
Manjou de mais no TO e manjou de mais no título. Parabéns ao OP :kkong

PS. @Clockwerk Ajude-me com uns banners muito fodas desses pro meu tópico do Mario! Please!
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
So achei midia fisica na byg boy, nao e possivel que a sony br nao vai lançar denovo no br ...

Do jeito que as lojas estão demorando pra entregar, não anda fazendo a mínima falta lançamento BR se tiverem lojas assim que entregam.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Manjou de mais no TO e manjou de mais no título. Parabéns ao OP :kkong

PS. @Clockwerk Ajude-me com uns banners muito fodas desses pro meu tópico do Mario! Please!

Hahah! Valeu!
Ajudo sim amigo! :D

- - -

Pôster da expansão do jogo:
$

Gravity Rush 2 Another Story: The Ark of Time – Raven's Choice é a expansão gratuita do jogo que traz um pouco da história de Raven. Lançamento confirmado para março, como vimos na PSX 2016.

E agora com Gravity Rush 2 finalizado, Keiichiro Toyama (diretor do jogo), já está trabalhando em um novo projeto.
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Análise técnica da Digital Foundry


No vídeo eles fizeram uma comparação entre o desempenho do jogo na demonstração lançada em dezembro e agora no jogo final.
Em relação ao framerate, a versão final está ainda melhor, sem maiores problemas nos momentos de porrada, destruição, quebra quebra e gritaria! Hahahah
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.269
Reações
33.568
Pontos
1.399
Análise técnica da Digital Foundry


No vídeo eles fizeram uma comparação entre o desempenho do jogo na demonstração lançada em dezembro e agora no jogo final.
Em relação ao framerate, a versão final está ainda melhor, sem maiores problemas nos momentos de porrada, destruição, quebra quebra e gritaria! Hahahah


Diferença sutil, pelo vídeo é AA e resolução que deixaram mais nítidos os gráficos.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Gravity Rush 2 (PS4) – 10/9/9/10 [38/40]
38 na Famtisu.

Boa média para o game.
Nota muito boa!

Na Famitsu quando o jogo ultrapassa 36 pontos eu me sinto na obrigação de jogar e não tem erro!
 

Clockwerk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.388
Reações
6.293
Pontos
303
Novo comercial da PlayStation JP de Gravity Rush 2! Assistam, é muito legal! Hahaha
 
Topo Fundo