O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

D

Deleted member 219486

O One roda de boa, pois tem GPU oculta.

Vai na fé.

Sith Lord desde a antiga República.

Roda de boa sim, a 900p.

Olha, pelo andar da carruagem, além disso ser impossível, visto que não devem ter apenas dado assim todo o source sem algum tipo de contrapartida, é bem possível que a relação do Koxiba com a Sony se torne ainda mais forte, não descarto a KP sendo uma 2nd da Sony e no máximo seus jogos saiam no PC, algo parecido com o caso da Remedy.

Outra coisa que eu tinha comentado há um tempo atrás, seria meio surreal o Koxiba, de agora em diante dedicar tempo e esforço para melhorar a engine, que queira ou não ainda pertence a Sony, e lá na frente, eventualmente o Koxiba se ver obrigado a abrir mão desse trabalho. Pelo visto o relacionamento entre as partes é harmonioso, é muito fácil imaginar o Koxiba se "assossegando" pro lado da Sony, mas nada impede ele de produzir projetos paralelos usando outras engines, mas acredito que isso seria algo apenas para um tempo depois de a KP ter lançado seu primeiro jogo.

Foi mais piada o meu comentário. Imaginando um filme de espionagem.
 
Foi editado por um moderador:

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.263
Reações
14.296
Pontos
1.053
aí vai da competência da produtora

PS4 original roda LISO Phantom Pain em 1080p a 60fps. O que faz pensar que o pro não conseguiria?

Qualquer jogo roda a 60fps, se abrirem mão dos gráficos. Se forem manter a mesma resolução (afinal o Horizon no ps4 original roda a 1080) e os mesmos gráficos, tem tudo pra rodar a 60fps
O problema é o limite da CPU do PRO.Ela é praticamente a mesma do PS4 com um leve overclock...o PRO tem mais que o dobro de processamento gráfico na GPU,mas a lógica do jogo Horizon na CPU já está no limite em qualquer um dos consoles.

Phantom Pain foi feito desde o inicio pensando no 60fps no PS4/Xone,assim como Halo 5,então eles pesam muito bem os compromissos desde o início do desenvolvimento.

Por isso disse:Eles teriam talvez que fazer um bom trabalho de GPGPU no modo de 1080p de Horizon no PRO, para atingir os 60fps e compensar a CPU que não chega lá.Mas ai é caro e demorado e quase um novo códico...mas podem sim melhorar um pouco mais do que os 30fps com alguma compensação.
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
O mais importante de tudo é, alguém já conseguiu o jogo antecipadamente?? Meu fonecedor falou que dessa vez a sony br prendeu até o último minuto as entregas, previsão pra amanhã ou quem sabe e com sorte no sábado.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Fui na Saraiva hoje ver se já tinham, aí o vendedor falou que vai sair só dia 28 mesmo, mas como dia 28 é feriado, só dia 29 vai ter pra vender. [emoji53]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.037
Reações
172.307
Pontos
1.714
3fps de queda? @João Hortifruti já cancelou a compra, jogo injogável :coolface


Belo trabalho da Guerrilla! Como disseram, tapa na cara dessas devs preguiçosas.

Dá até gosto de comprar um jogo assim, que você vê que foi colocado esmero nele.
 


Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.039
Pontos
503
Acabei de reservar com a Satgames, R$160,00

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Só eu q não abro mais nem um vídeo do Horizon Zero Dawn???

Não gosto de ficar assistindo gamelayer e ter spoilers, no máximo leio alguns reviwes.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Achei ridículo isso do lançamento na segunda de carnaval, o de não tem lojas abertas e muita gente vai perder o fim de semana do feriado sem jogar o game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Achei ridículo isso do lançamento na segunda de carnaval, o de não tem lojas abertas e muita gente vai perder o fim de semana do feriado sem jogar o game.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Você acha mesmo que a Sony está preocupada com o Carnaval no Brasil? Lá na civilização é um dia como outro qualquer. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.039
Pontos
503
Por isso que sou a favor de acabar com o carnaval, não com o feriadão

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.117
Pontos
1.053
Você acha mesmo que a Sony está preocupada com o Carnaval no Brasil? Lá na civilização é um dia como outro qualquer. Rs


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Passei no shopping perto de onde trabalho onde existem lojas físicas legalizadas (leitura e Americanas) e outras nem tanto.

E todas foram unânimes ao dizer que a Sony além de não ter se programado para entregar antes, provavelmente atrasará a entrega, pelo fato de ser carnaval e as lojas e serviços de entrega não operarem no dia 28. Um carinha que vende "por fora" também disse que só hoje as remessas saíram da fábrica da Sony no BR.

Foi uma falha de planejamento sim!

Quando saiu o CDZ Alma dos Soldados, lembro que adiantaram a entrega em países da América do Sul por conta de feriados. Então, isso existe, só não praticaram por idiotice mesmo. No dia, só quem vai de digital.

Quem vai de cópia física, se prepare para jogar só por volta de quinta ou sexta das semana que vem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Passei no shopping perto de onde trabalho onde existem lojas físicas legalizadas (leitura e Americanas) e outras nem tanto.

E todas foram unânimes ao dizer que a Sony além de não ter se programado para entregar antes, provavelmente atrasará a entrega, pelo fato de ser carnaval e as lojas e serviços de entrega não operarem no dia 28. Um carinha que vende "por fora" também disse que só hoje as remessas saíram da fábrica da Sony no BR.

Foi uma falha de planejamento sim!

Quando saiu o CDZ Alma dos Soldados, lembro que adiantaram a entrega em países da América do Sul por conta de feriados. Então, isso existe, só não praticaram por idiotice mesmo. No dia, só quem vai de digital.

Quem vai de cópia física, se prepare para jogar só por volta de quinta ou sexta das semana que vem!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Veja bem, falha de planejamento ou não, é como dei a entender; a Sony não está preocupada com o Brasil.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.054
Reações
13.630
Pontos
1.039
Veja bem, falha de planejamento ou não, é como dei a entender; a Sony não está preocupada com o Brasil.


Enviado do meu iPhone SE usando Tapatalk
Ainda sim isso mostra como a sony cagou toda a entrega desse jogo. Minha última esperança está num brother meu que sempre pega adiantado e ele já disse que o jogo saiu pra entrega ontem e ele pode receber hoje até o final do dia, estou no aguardo
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
acabei de checar minha pré-order no submarino, nada indicando envio. Tô vendo que se chegar sexta que vem eu to no lucro, capaz de chegar só na outra semana.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.498
Reações
16.506
Pontos
1.424
Fui na Saraiva hoje ver se já tinham, aí o vendedor falou que vai sair só dia 28 mesmo, mas como dia 28 é feriado, só dia 29 vai ter pra vender. [emoji53]

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk

Pena que este mês não tem 29 hein:coolface
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Aki fiquei sabendo que o jogo só vai estar disponivel midia fisica pra venda no dia 03/03/17 =(
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Achei legal o comentário de um dos reviewers que disse parecer que a Sony trocou seu ps4 por um PC top quando vc liga o jogo.. O gráficos estão ignorantes mesmo, e com uma performance super estável,
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.272
Reações
6.296
Pontos
703
Pessoal, alguém aqui usa serviço de redirecionamento de encomendas dos EUA para o Brasil? Qual vocês recomendam? Quero pegar a Collector's Edition dessa maravilha de jogo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
HOLY SHIT



Tem alguns spoilers leves nesse vídeo da própria Sony, o cara mostra um pouco de gameplay em alguns cenários que quase não tinham aparecido ainda, mas put* QUE PARIU, olha os gráficos desse jogo, na moral, ABSURDO DEMAIS.
 
Topo Fundo