O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
eu sempre achei q a Guerrilla manja muito tecnologicamente e artisticamente, mas sempre foi fraca com personagens e storytelling.

agora tao com uma equipe foda, é o roteirista do Fallout New Vegas e os designers de missoes do The Witcher 3, ou seja, juntou os manos do visual de Killzone com os manos q manjam muito de escrever...

tem potencial pra ser o melhor game da Guerrilla, facil.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Maldito, ao ver as artworks deste jogo eu sabia que nao iria decepcionar. Preciso deste jogo.
Que jogo maravilhoso, alguém sabe qual o estilo dele ? Vai ter o mapa tão grande quanto The Witcher 3 mesmo ?

Pelas informações será Open World, mesmo:kjoinha
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
eu sempre achei q a Guerrilla manja muito tecnologicamente e artisticamente, mas sempre foi fraca com personagens e storytelling.

agora tao com uma equipe foda, é o roteirista do Fallout New Vegas e os designers de missoes do The Witcher 3, ou seja, juntou os manos do visual de Killzone com os manos q manjam muito de escrever...

tem potencial pra ser o melhor game da Guerrilla, facil.

Hj, atesto que é o segundo melhor studio da Sony:kcool

Perdendo, apenas, para Naugthy Dog:kkong
 


sephius

Lenda da internet
Mensagens
11.375
Reações
10.203
Pontos
1.629
eu sempre achei q a Guerrilla manja muito tecnologicamente e artisticamente, mas sempre foi fraca com personagens e storytelling.

agora tao com uma equipe foda, é o roteirista do Fallout New Vegas e os designers de missoes do The Witcher 3, ou seja, juntou os manos do visual de Killzone com os manos q manjam muito de escrever...

tem potencial pra ser o melhor game da Guerrilla, facil.
Exatamente o que eu ia dizer. Diferente de Killzone os personagens parecem muito bons.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
AncientDangerousAfricanwilddog.gif
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Até agora não vi defeitos no Horizon.....

Pelo que foi mostrado no video, SE NÃO HOUVER DOWNGRADE, vai ser o Open World mais bonito em gráficos e direção de arte que já vi!

E digo isso com tremenda facilidade!

Junte-se a isso um bom texto, com boa história....GOTY!
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.169
Reações
14.428
Pontos
1.019
Que jogo hein? Perdi o inicio da conferência e to vendo as coisas agora (muita informação pra um dia isso kkkk)
Ambientação, gameplay, designer, tudo muito foda... Guerrilla tava sendo desperdiçada todo esse tempo em Killzone! Olha isso!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
Que surpresa. Incrível o game. Até que enfim deixaram Killzone de lado e fizeram algo novo.

Open World?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.691
Pontos
1.899
Foi o melhor jogo da E3.
Gostei particularmente porque ele meio que realizou uma ideia que eu tinha pra jogo. O enredo e alguns conceitos são diferentes, mas visualmente e em termos de gameplay é bem parecido com o que eu idealizei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.756
Reações
79.935
Pontos
1.839
Guerrila sempre foi fóda com arte e ambientação. Os caras pegam us bagulho que a gente já viu um monte de vez, misturam 2 coisas impensáveis...e tiram uma bagaça fucking awesome do cesto.

Depois dos Aliens Nazi, agora DINOSAUR FUCKING ROBOTS CONTRA A POLACA BUCETUDA TRIBAL!

GUERRILA É FÓDA! Esses caras me surpreendem desde o PS1. Só a porra do Shadowfall que eles deram mancada comigo.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
eu sempre achei q a Guerrilla manja muito tecnologicamente e artisticamente, mas sempre foi fraca com personagens e storytelling.

agora tao com uma equipe foda, é o roteirista do Fallout New Vegas e os designers de missoes do The Witcher 3, ou seja, juntou os manos do visual de Killzone com os manos q manjam muito de escrever...

tem potencial pra ser o melhor game da Guerrilla, facil.
Putz, eu achei bem fraca essa mina ai, sem carisma nenhum. Do pescoço pra baixo parece alguém que de fato tá tentando sobreviver, ai do pescoço pra cima, parece uma modelo que acabou de sair da passarela.
Podiam ter manjado mto se tivesse pego aquela mina ruiva do Game of Thrones pra fazer captura
 

Skynightfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.658
Reações
2.935
Pontos
524
A guerrilha acertou em cheio em mudar de estilo...tem tudo pra ser um jogão!!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
será que essa produtora vinga? Finalmente vai fazer um game completo que não seja apenas tech demo?

Parece que sim hein? Depois das últimas contratações...

Esse jogo tem tudo pra ser foda e virar uma bela franquia!!!

Não temos protagonista mulher e ruiva desde Nariko! Saudades já! É muito amor!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.240
Reações
46.767
Pontos
1.934
porra eu curti a beleza natural da personagem

não é travecuda mal feita do Mortal Kombat 9 e Skyrim e não paga de modelo perfeita dos jogos da Square Enix

Achei demais isso.. Sem ficar apelando pra nerdice tarada de rosto angelical, poucas roupas, big tits, etc

Que não mudem a personagem!
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Esse foi de longe o melhor jogos apresentado pela Sony ontem, gostei muito. Sai só ano que vem, né?
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Tá lindão.Espero muito que GG se supere com esse jogo que parece ter uma ambientação incrível.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Até o momento foi sem duvidas o melhor new IP mostrado.

Fiquei de boca aberta com tudo. Apesar da história não ser novidade, a ambientação, gráficos e arte são soberbas e a jogabilidade parece ser bem bacana e fluida.

To torcendo pra que seja sucesso de crítica e vendas, pois precisamos de ips novas.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Sensacional, espero MUITO que não role downgrade e lancem ano que vem ainda
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Pra mim simplesmente a Sony ganhou um estúdio AAA das cinzas. Nunca dei nada pra Killzone e nunca vou dar nada pra nenhum fps. Eles mudarem assim tão drastica e promissoramente me deixa muito feliz.
 
Topo Fundo