O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Qual o nome dessa minha waifu, eles falaram no trailer?
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.128
Reações
14.127
Pontos
1.024
Caras, me surpreendeu esse horizon, não coloco minha mão no fogo pela guerrilha, mas só de tentar sair do mundo de fps já foi maravilhoso!
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
Caras, que jogo fantástico!!!
Tirando os megaton da Sony, foi o que mais me impressionou na E3 até agora, fácil
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Um dos jogos que me fará comprar um PS4, com certeza foi a melhor surpresa da E3.
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
O mais interessante da conferência. Pra mim bateu a nova IP mostrada pela M$ (do criador de MegaMan) e me fez considerar um PS4 para o próximo ano. Do ponto de vista histórico da empresa também é pra se comemorar: finalmente largaram Killzone e partiram para algo novo e muio mais elaborado.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
minha reação ao ver esse ai

large.gif




caralhuda demais essa ruiva
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
espero que tenha algum modo coop, quero jogar esse com alguem:ksafado
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Que surpresa. Incrível o game. Até que enfim deixaram Killzone de lado e fizeram algo novo.

Open World?

Foi confirmado, segundo os insider Verendus da NeoGAF, que será no mesmo estilo de The Witcher, podendo até ser maior do que o jogo do bruxo:kcool

Esse foi de longe o melhor jogos apresentado pela Sony ontem, gostei muito. Sai só ano que vem, né?

A princípio para o segundo semestre de 2016:kjoinha
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Foi confirmado, segundo os insider Verendus da NeoGAF, que será no mesmo estilo de The Witcher, podendo até ser maior do que o jogo do bruxo:kcool



A princípio para o segundo semestre de 2016:kjoinha
depois discordam quando falei que tem vibe de witcher haha

mas porra, ta longe esse lançamento, pra mim se fosse lançado agora no natal ia ofuscar qualquer lançamento
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
depois discordam quando falei que tem vibe de witcher haha

mas porra, ta longe esse lançamento, pra mim se fosse lançado agora no natal ia ofuscar qualquer lançamento

Tem muito jogo, multi, bom para este ano:kcool


Na minha opinião, a Sony resolveu demonstrar todo seu armamento bélico, principalmente pelo fato de não ter nenhum exclusivo para final de ano, até agora:kops

Acho que Rime ainda sai este ano:kjoinha

Outra coisa, ele prometeram mais anúncios durante a E3:kwow
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.703
Pontos
1.284
A level 5 tem um exclusivo novo pro ps4, ainda não mostraram tbm hehhee
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Será que vai dar pra jogar com outros personagens, ou só vai ser a ruiva mesmo?
 
D

Deleted member 219486

A level 5 tem um exclusivo novo pro ps4, ainda não mostraram tbm hehhee

Essa questão de mostrar ou não acaba determinando a relevância do game e se será lançado, a Microsoft mostrou um trailer que não diz absolutamente nada do game, o mínimo que se espera é um gameplay e mesmo assim não é garantia de ser o game.
Esse Horizon promete, me lembrou Tomb Raider.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
A ambientação me lembrou (ainda que vagamente) Enslaved. Mas a premissa obviamente é completamente diferente. Promete ser jogão.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
esse jogo promete, os gráficos e jogabilidade estão incríveis, fora ambientação.. quero ver mais!!!!
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Promete muito, o que mais me surpreendeu na conferencia, jogabilidade parece ser ótima, ambientação fantástica, esperar pra ver mais dessa delicia
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
RPG open world com rumores de ser maior do que The Witcher 3. :eek:

put* que pariu, depois da minha larinha é o jogo que mais me impressionou na E3.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Visualmente esse game me lembrou muito o Enslaved. Adorei a arte e a paleta de cores. Vou acompanhar de perto.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.995
Reações
31.291
Pontos
1.753
fico triste pq não vou poder jogar esse jogo que parece mto foda. sacanagi
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Jogo fantástico, valeu a E3 pra mim!

Arte, Gameplay, história, personagens, tudo parece ser excelente!

Ironicamente é um jogo da Guerrila, que a galera adora criticar que só faz Killzone!
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Realmente e o jogo da E3, pelo que mostrou...tem tudo para colocar a guerrila em um novo patamar.
 
D

Deleted member 219486

Realmente e o jogo da E3, pelo que mostrou...tem tudo para colocar a guerrila em um novo patamar.

Se a Naughty Dog não inovar vai acabar sendo mais uma, ela sempre estava afrente das outras developers mas fazendo continuação cai na mesmice, espero que ela ainda tenha capacidade de surpreender como a Guerrilla fez.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Se a Naughty Dog não inovar vai acabar sendo mais uma, ela sempre estava afrente das outras developers mas fazendo continuação cai na mesmice, espero que ela ainda tenha capacidade de surpreender como a Guerrilla fez.
eu acho que a ND inovou com the last of us...e ela ja sabe bem que uncharted ja deu..por isso deve ser o ultimo...ela vai abraçar novos projetos com certeza.
 
D

Deleted member 219486

eu acho que a ND inovou com the last of us...e ela ja sabe bem que uncharted ja deu..por isso deve ser o ultimo...ela vai abraçar novos projetos com certeza.

Ainda espero ser surpreendido como aconteceu ao ver o Horizon, The Last of Us é ok, nada surpreendente.
 
Topo Fundo