O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Entre todos os lançamentos trazidos por essa E3, creio que Horizon foi o que me surpreendeu de forma mais positiva. A premissa, a ambientação e, aparentemente, a jogabilidade soberba conquistaram minha atenção, à força. XD Vou acompanhar atenciosamente cada novidade a respeito desse jogo que, no meio de tantos anúncios épicos, ainda assim soube cativar pessoas como eu.
 
D

Deleted member 219486

Entre todos os lançamentos trazidos por essa E3, creio que Horizon foi o que me surpreendeu de forma mais positiva. A premissa, a ambientação e, aparentemente, a jogabilidade soberba conquistaram minha atenção, à força. XD Vou acompanhar atenciosamente cada novidade a respeito desse jogo que, no meio de tantos anúncios épicos, ainda assim soube cativar pessoas como eu.

Eu tenho desconfiança com o game, me traz aquele sentimento de anúncio da Ubisoft, enchem os olhos no trailer dai quanto mais se aproxima do lançamento pior vai ficando visualmente.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.529
Reações
105.904
Pontos
1.003
Eu tenho desconfiança com o game, me traz aquele sentimento de anúncio da Ubisoft, enchem os olhos no trailer dai quanto mais se aproxima do lançamento pior vai ficando visualmente.
Há uma possibilidade real disso acontecer, man. Por isso decidi acompanhar de perto cada novidade a respeito desse jogo que for anunciada. Não quero correr o risco de ser decepcionado mas, como falei, por hora, estou positivamente surpreso pela apresentação do jogo. Espero que a Guerrilla Games continue indo na direção que apontaram nesse anúncio da E3 e, com isso, um novo jogo épico possa surgir...
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Quando vi a mulher só consegui pensar na musa das musas dos vikings:

48056a6e77e9df112f0dc433c5e11a19.jpg
 


Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Rapaz.

Maior duvida eh. Sera que vai rolar um coop maroto com amigos alem do single player?
Se fizeram isso. Jogo da decada e nao do ano.
 

Cachorro Travesso

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
382
Pontos
88
Eu tenho desconfiança com o game, me traz aquele sentimento de anúncio da Ubisoft, enchem os olhos no trailer dai quanto mais se aproxima do lançamento pior vai ficando visualmente.
Bem difícil. O gráfico está Killzone Shadow Fall cuspido e cagado. Mesma coisa, basicamente. Eles provavelmente só adaptaram a engine para terceira pessoa, as outras características estão as mesmas.

E isso não é estagnação, muito pelo contrário, eles mantiveram a fidelidade visual de um jogo de mundo fechado, fases definidas, para um jogo de mundo completamente aberto.

Enviado de meu D6503 usando Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Pra mim simplesmente a Sony ganhou um estúdio AAA das cinzas. Nunca dei nada pra Killzone e nunca vou dar nada pra nenhum fps. Eles mudarem assim tão drastica e promissoramente me deixa muito feliz.
Olha que eu gosto do Killzone, mas porra, olha isso! Nem parece os mesmos caras, jogo totalmente diferente da pegada deles, uma nova ip totalmente revigorante e promissora! Por isso acho sim, os caras tavam sendo engessados com Killzone... que continuem assim kkkkkk!
 
D

Deleted member 219486

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
There is a Live Show Floor interview on PlayStation's Twitch right now!
  • They just said it is a seamless open world action RPG.
  • We only seen a small amount of machines, there is a wide variety of them.
  • What we saw is still considered pre-alpha, and they are not going backwards but moving forward with the tech for this.
  • Custom PS4 engine that was built upon and evolved from the KZ:SF o
  • You hunt machines full of resources.
  • Crafting is a key component with said resources.
  • There is a lot of quests in the game as well.
Pré-Alpha!! pqp :eek:
 

Cachorro Travesso

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
382
Pontos
88
There is a Live Show Floor interview on PlayStation's Twitch right now!
  • They just said it is a seamless open world action RPG.
  • We only seen a small amount of machines, there is a wide variety of them.
  • What we saw is still considered pre-alpha, and they are not going backwards but moving forward with the tech for this.
  • Custom PS4 engine that was built upon and evolved from the KZ:SF o
  • You hunt machines full of resources.
  • Crafting is a key component with said resources.
  • There is a lot of quests in the game as well.
Pré-Alpha!! pqp :eek:
Só me preocupa a data de lançamento já que eles ainda estão no pré alpha. Queria esse jogo pra ontem. Desde quando surgiu o rumor da revelação na E3 e a imagem conceitual daquele dinossauro cyborg com a cabeça redonda eu o hype quase me matou. Acho que mesmo com os megatons lendários da indústria liberados ontem, meu hype e vontade de jogar tá todo direcionado pra Horizon.

Enviado de meu D6503 usando Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Só me preocupa a data de lançamento já que eles ainda estão no pré alpha. Queria esse jogo pra ontem. Desde quando surgiu o rumor da revelação na E3 e a imagem conceitual daquele dinossauro cyborg com a cabeça redonda eu o hype quase me matou. Acho que mesmo com os megatons lendários da indústria liberados ontem, meu hype e vontade de jogar tá todo direcionado pra Horizon.

Enviado de meu D6503 usando Tapatalk
Acredito que o pré-alpha seja somente no polimento do game, o grosso do projeto em si tá bem avançando pelo que disseram, pois trabalham nele desde do KZ3... E como vc disse, uma franquia conseguir chamar atenção em um dia de FF7, The Last Guardian, Shenmue3, Uncharted 4... não é pouca coisa ahaha. Guerrilla tem uma IP promissora em mãos, to ansioso pra ver mais dele.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Esse jogo está tão foda que praticamente não vejo hate. É muito raro um jogo exclusivo conseguir isso.

A Guerrila está de parabéns por mudar de gênero e já aparecer com algo tão promissor.
 

Sawamura

Veterano
Mensagens
431
Reações
809
Pontos
139
ADOREI!!!!!
Pra mim foi o melhor da Conferência de Mãinha!!!!
É MUITA BILIVAÇÃO!!!
 
D

Deleted member 219486

Esse jogo está tão foda que praticamente não vejo hate. É muito raro um jogo exclusivo conseguir isso.

A Guerrila está de parabéns por mudar de gênero e já aparecer com algo tão promissor.

Se for bem executado será um jogão.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Porra! muito foda isso! Achei do c***lho, queria jogar no pc.hahaha!

flws
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Jogo muito foda. Mais um para entrar na seleta lista de jogos medianos fodásticos da Sony.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.052
Reações
58.042
Pontos
2.009
Incrível essa porra :kluv

E isso que vi poucos minutos do vídeo no celular, numa conex vagabunda pra c***lho.
Ao que tudo indica será meu primeiro game do gênero... Algo que D. Souls, Bloddborne e NEM ZELDA conseguiram.

Curti pra cacete a dinâmica da personagem falando o tempo todo, ficou bem natural.
A arte ta absurda!
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
lkjzxdiyer.gif


Gamei nessa fêmea selvagem! Meu tipo de mulher!!!!


A gif roubei do user do Adrena...:coolface
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Participando do tópico.
pois para mim este não foi só o melhor game da Sony mas sim o melhor da feira até aqui.
Alguns vão falar mais e Doom? E FO4? Não, pra mim o campeão desta E3 será Horizon.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
There is a Live Show Floor interview on PlayStation's Twitch right now!
  • They just said it is a seamless open world action RPG.
  • We only seen a small amount of machines, there is a wide variety of them.
  • What we saw is still considered pre-alpha, and they are not going backwards but moving forward with the tech for this.
  • Custom PS4 engine that was built upon and evolved from the KZ:SF o
  • You hunt machines full of resources.
  • Crafting is a key component with said resources.
  • There is a lot of quests in the game as well.
Pré-Alpha!! pqp :eek:

O site Dualshoker tb revelou mais informações:kjoinha

Guerrilla Games está trabalhando no jogo há quatro anos e meio. Passaram a se dedicar mais no jogo após concluírem o jogo em 20 de março. Eles criaram conceitos e protótipos. Depois de Killzone Shadow Fall ter sido lançado, a "grande equipa" se juntou , e depois de um ano e meio, eles estão na fase que foi demonstrada ontem.

- Este é de longe o maior jogo feito pela Guerrilla Games

- O jogo tem lugar mil anos após o apocalipse.

- Eloy, a personagem principal é uma máquina de caçar, tem cerca de vinte anos, sendo uma dos melhores lutadoras de sua tribo.

- Há uma parte de estratégia para derrotar as máquinas.

- Máquina de Combate permite recuperar recursos para desenvolver novas armas, munições e ferramentas.

-É Um jogo de mundo aberto, sem tempo de carregamento, há uma grande variedade de máquinas, pequeno observadores d enormes como Longnecks.

- A demonstração foi executado no PS4, em um estágio pré-alfa (NB: Alpha parece mais adequado para visualização pelo trailer que ainda parece bem fornecido, animação, FX, IA).

Jogos - A Guerrilla sempre tentar fazer as suas referências aos jogos para melhores efeitos na PlayStation, por isso não quer que seja apenas um jogo de mundo aberto, eles querem realmente oferecerem os melhores gráficos. Um jogo como este é muito mais complexo para a memória da GPU, eles empurraram o lado artistco técnico na capacidade máxima atual.:kops

- Com Killzone Shadow Fall criamos um novo motor que foi perfeito para este novo jogo (ele usou um monte de ativos de Killzone 3).Após o lançamento de Killzone Shadow Fall, o estúdio tinha o seu próprio motor para PS4 que já estava muito avançado, implementou -se o "fluxo contínuo", que teve um grande esforço para configurar corretamente, especialmente com esta quantidade de detalhes e conteúdo. Agora o jogo está em desenvolvimento e visando o estúdio ainda maior.:kcool

-O Jogo tem elementos de RPG que colhem os recursos arrecadados nas máquinas sendo destruídas. (Desenvolvimento de capacidades e armas). Artesanato são um elemento-chave do jogo. O jogo também tem "um monte" de missões.:kwow

- O jogo é "um novo horizonte" para a Guerrilla Games, e esperamos que ele se tornará "uma franquia fantástica."O que vemos agora é apenas a ponta do iceberg. Não há "muito mais" que a Guerrilla poça revelar, até o final do ano e ao longo do próximo ano teremos mais detalhes.

Bônus: O jogo irá lidar com o tempo e um ciclo de dia - noite!

Fonte: Dualshokers

Talvez esta seja razão , porque não deram tanta enfase a Killzone Shadow Fall, usando como laboratório para este futuro título:kpaixao
 
Ultima Edição:

barbarieta

Veterano
Mensagens
642
Reações
824
Pontos
143
Tomara que tenha co-op, sinto falta de jogos com multi local. Confesso que na hora da conferência não me empolguei porque fiquei tentando entender o que a heroína queria no meio daqueles dinossauros. Mas está sensacional, um sopro de criatividade na ambientação.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
GRAÇAS A DEUS não é FPS!
Qdo vi as artworks, e vi Guerrilla, pensei... lá vem outro FPS com uma nova ambientação pra fugir de Killzone.
AINDA BEM q queimei minha língua. Pelo q foi mostrado é day one aqui fácil!
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
O site Dualshoker tb revelou mais informações:kjoinha

Guerrilla Games está trabalhando no jogo há quatro anos e meio. Passaram a se dedicar mais no jogo após concluírem o jogo em 20 de março. Eles criaram conceitos e protótipos. Depois de Killzone Shadow Fall ter sido lançado, a "grande equipa" se juntou , e depois de um ano e meio, eles estão na fase que foi demonstrada ontem.

- Este é de longe o maior jogo feito pela Guerrilla Games

- O jogo tem lugar mil anos após o apocalipse.

- Eloy, a personagem principal é uma máquina de caçar, tem cerca de vinte anos, sendo uma dos melhores lutadoras de sua tribo.

- Há uma parte de estratégia para derrotar as máquinas.

- Máquina de Combate permite recuperar recursos para desenvolver novas armas, munições e ferramentas.

-É Um jogo de mundo aberto, sem tempo de carregamento, há uma grande variedade de máquinas, pequeno observadores d enormes como Longnecks.

- A demonstração foi executado no PS4, em um estágio pré-alfa (NB: Alpha parece mais adequado para visualização pelo trailer que ainda parece bem fornecido, animação, FX, IA).

Jogos - A Guerrilla sempre tentar fazer as suas referências aos jogos para melhores efeitos na PlayStation, por isso não quer que seja apenas um jogo de mundo aberto, eles querem realmente oferecerem os melhores gráficos. Um jogo como este é muito mais complexo para a memória da GPU, eles empurraram o lado artistco técnico na capacidade máxima atual.:kops

- Com Killzone Shadow Fall criamos um novo motor que foi perfeito para este novo jogo (ele usou um monte de ativos de Killzone 3).Após o lançamento de Killzone Shadow Fall, o estúdio tinha o seu próprio motor para PS4 que já estava muito avançado, implementou -se o "fluxo contínuo", que teve um grande esforço para configurar corretamente, especialmente com esta quantidade de detalhes e conteúdo. Agora o jogo está em desenvolvimento e visando o estúdio ainda maior.:kcool

-O Jogo tem elementos de RPG que colhem os recursos arrecadados nas máquinas sendo destruídas. (Desenvolvimento de capacidades e armas). Artesanato são um elemento-chave do jogo. O jogo também tem "um monte" de missões.:kwow

- O jogo é "um novo horizonte" para a Guerrilla Games, e esperamos que ele se tornará "uma franquia fantástica."O que vemos agora é apenas a ponta do iceberg. Não há "muito mais" que a Guerrilla poça revelar, até o final do ano e ao longo do próximo ano teremos mais detalhes.

Bônus: O jogo irá lidar com o tempo e um ciclo de dia - noite!

Fonte: Dualshokers

Talvez esta seja razão , porque não deram tanta enfase a Killzone Shadow Fall, usando como laboratório para este futuro título:kpaixao
Pré Alpha, deve sair no final de 2016, complicado vai ser esperar essa delicia
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Quando estava assistindo a conferência e apareceu o manolo da GG e em seguida o video, eu já estava preparado imaginando que seria mostrada a visão dos "supostos" leaks sobre combatentes com armaduras e vestimentas tribais contra dinos mecanizados ultrafuckinghitech em ambientes vislumbrantes... começa mostrando o prelúdio... cidades futurísticas ao estilo KZ:SF(Aquele teasing com a cidade futurista no Twitter da GG foi um belo "dibre" não???), e uma enfase no já conhecido conto sobre como a humanidade poderia regredir milhares de anos e voltar a estaca zero caso suas fontes de energia fossem destruídas, e quando entrou o spin para as cenas das pessoas com vestimentas tribais, ali, todos os pontos são ligados, todas as lembranças sobre os leaks, rumores e teorias sobre algo com um nome de projeto "Horizon" foram ganhando forma e fazendo sentido.

Fiquei cético, afinal, a GG é e sempre foi muito inconstante, os caras parecem ter um put* potencial, mas parecem sofrer com escolhas infelizes, e eu fiquei incrédulo quando o vídeo emendou toda aquela apresentação inicial com cenas de transição e começou com uma amostra do gameplay.. tenho certeza que todo mundo aqui sentiu o mesmo pois foi contra nossas expectativas de imaginar apenas mais uma "CG" que deixa mais perguntas do que respostas... tudo com ótimos visuais e que seria apenas "OK" na hora de jogar, e o que eu vi e imagino, todos nós vimos, foi um belo tapa na cara, eu era um descrente e a GG mostrou que eu subestimei o que eles podem oferecer.

Particularmente, eu estou muito satisfeito, a temática é muito original e honesta com uma ambientação e direção artística muito inspiradas e em um primeiro momento, a persona Aloy, mesmo sem saber muito sobre ela, é cativante e me deixou intrigado, e o gameplay em movimento não parece ser maçante, te deixa com vontade de experimentar, isso para mim já é o suficiente.

Algumas coisas que me chamaram a atenção:
- Os ambientes parecem ser vastos, agradáveis e pedem para serem explorados
- O gameplay parece ser bem trabalhado, mesmo por um video dá uma put* vontade de controlar e entender o que se passa.
- Existe uma lógica e um certo charme em introduzir os animais mecânicos e eles não estão ali apenas pelo fator eyecandy e parecem se parte do plot e lore, vão influenciar no progresso do jogo pois ao que parece cada animal possui uma deficiência e ponto fraco, e armas e acessórios podem ser farmados com os componentes que conseguimos ao abater cada animal. Dentro dessa expectativa podemos imaginar toda uma gama de mitologias que envolvam o desafio de prosseguir no jogo as custas da derrota de animais míticos que podem influenciar na experiência do jogo em um todo.

As dúvidas ficam por conta do restante, o que te faz continuar no jogo, como esses pontos positivos da primeira impressão vão se juntar para fazer o restante da progressão ser gratificante... aqui é onde eu tenho meus maiores medos, estou passado de ver grandes idéias serem jogadas ao vento por falta de capacidade das devs em entenderem o que elas mesmo criaram.

De resto, temos que aguardar, e eu posso dizer que sou chatão, não me impressiono facilmente, mas estou bem ansioso pois não esperava esse movimento vindo da GG , a dev me surpreendeu com sua proposta, foi totalmente contra o conceito que eu tenho sobre a dev e agora conseguiram me deixar intrigado e tem a minha atenção.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.052
Reações
13.630
Pontos
1.039
Estou com esse jogo na cabeça desde ontem, quero muito jogar e platinar essa delicia assim como fiz com bloodborne, já o trailler umas 10 vezes.
 
Topo Fundo