O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Só eu achei que lembra demais Enslaved? Só por essa lembrança eu já curti muito o jogo. Enslaved um dos melhores jogos que já joguei.
 

HapposaiBPS

Bam-bam-bam
Mensagens
236
Reações
124
Pontos
478
O jogo está lindo e parece ser gostoso de jogar.
Espero que criem uma história interessante.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
A mina parece ser puro carisma :kluv

18849066281_d18c63a4c1_z.jpg

Essa polaca é um bu**tão...
 


marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
esse cabelo da guria até é legal, mas foda que lembro de uma menina que tinha mesmo estilo, morreu depois de uma porrada de picada de aranha, sérião, por causa desse tipo de cabelo e não sabia que tinha um ninho lá

perigoso demais
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
esse cabelo da guria até é legal, mas foda que lembro de uma menina que tinha mesmo estilo, morreu depois de uma porrada de picada de aranha, sérião, por causa desse tipo de cabelo e não sabia que tinha um ninho lá

perigoso demais
Você é de Curitiba tb né? Eu já ouvi essa história, vc conhecia ela?
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.262
Pontos
1.514


esse jogo me chamou muito mais atenção que aquele Gears 4. Curti a ambientação, o design dos personagens, principalmente aqueles bichões lá... me passou a sensação que tive ao ver Shadow of the Colossus.
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
esse jogo me chamou muito mais atenção que aquele Gears 4. Curti a ambientação, o design dos personagens, principalmente aqueles bichões lá... me passou a sensação que tive ao ver Shadow of the Colossus.
Tem um pouquinho de tudo, tomara que de pra agarrar e escalar nas máquinas tipo Dragon´s Dogma.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Você é de Curitiba tb né? Eu já ouvi essa história tb, vc conhecia ela?
sim sou de curitiba, mas não conhecia ela não, apesar de que aqui conheço uma que tem mesmo estilo de cabelo. Quando vejo ela lembro na hora da guria que morreu, foi triste, era linda.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
As criaturas são puramente robôs ou são criaturas vivas com robótica no meio ?



Preview

A Sony tinha um monte de grandes anúncios durante a conferência da E3 PlayStation, mas o jogo que mais se destacou para mim foi Horizon: Zero Dawn. Claro, o remake de Final Fantasy VII foi algo que eu não acho que ninguém viu chegando, e Dreams parece fascinante, mas foi Horizon que realmente mexeu comigo. Um olhar mais atento em uma sessão de visualização com uma quantidade de desenvolvedores únicos aumentaram a minha emoção para o jogo ainda mais.

A pré-visualização coberta mais ou menos o mesmo conteúdo que o que foi mostrado durante a conferência da imprensa - esgueirando através da grama e tirando algumas pequenas máquinas antes de derrubar um dos grandes. Mas ter alguém lá, jogando ao vivo, e falar sobre o que ele estava fazendo, serviu para responder a muitas perguntas que eu tinha sobre o jogo, antes que eu tivesse a oportunidade de perguntar-lhes.

Para começar, o mundo é, como muitos outros jogos, um mundo aberto que espero explorar.Mas é a beleza do mundo que o diferencia. Do jeito que as flores se movem como Aloy (a personagem principal) foge através deles aos vastos, distantes, montanhas cobertas de nuvens no horizonte, tudo tem um esplendor muito natural que só me fez querer roubar o controle do produtor sênior Lambert das mãos e de Wolterbeek Muller indo explorar.

"Esta é apenas uma pequena parte de muito do mundo", disse o diretor de arte Jan-Bart Van Beek e explicou, como Muller explorou a câmera do outro lado da pastagem deste mundo povoado de máquinas demonstrado na conferência para imprensa. "Tudo isso é livremente explorável.Você pode ir em qualquer lugar, você pode ir até as montanhas, você pode seguir os rios, você pode explorar todos os campos. E não é apenas o mundo natural. Há tribos, bem como, até mesmo cidades. "

Mas antes que ela poça ir em direção dessas cidades, Aloy tem uma tarefa mais premente - a cobrança dos recursos das máquinas. Este é o núcleo gancho do jogo, um ciclo de Monster Hunter-like de tirar os inimigos e usar as peças que caíram para atualizar seus equipamentos.

1244-image3.jpg.jpg


Há uma verdadeira sensação de imediatismo aqui no Horizon. Você realmente não precisa matar máquinas para obter recursos a partir delas; se você for bom o suficiente, você pode observar o que você precisa fora de seus corpos. Muller demonstrou isso colocando uma flecha certeira em um dos tanques verdes na parte de trás das pequenas máquinas raptor-like, e fugindo para a sua segurança, mas deixando um item útil em seu rastro. O mais impressionante, o armamentos de tiros das máquinas podem ser utilizados imediatamente, como uma coisa grande do tipo minigun que Muller tirou o Big Thunder Jaw.

Além dessas sucatas, Aloy está armado com um arco e alguns itens de serviços públicos (com mais para ser desbloqueado mais tarde). Foi-me demonstrado três diferentes tipos de munição para o arco: flechas elétricas que podem provocar uma enorme quantidade de dano, podendo paralisar inimigos; flechas penetrantes de armadura podem não causar grandes danos, mas são boas em retalhamento de armadura para expor os pontos fracos;e as flechas de explosivos mais raras que causam grandes danos.

1244-image5.jpg.jpg


"Isso é apenas uma das muitas maneiras de levar estas maquinas a lona", disse Van Beek, após Muller ter matado o Thunder Jaw."É realmente sobre como usar as ferramentas certas para o trabalho, sobre o uso de suas armas de forma inteligente em combinações com o meio ambiente."

E, claro, aprender tudo isso, é necessário para você progredir através do jogo", Muller acrescentou."Porque você não vai saber de tudo isso, no início, você tem que aprender e descobrir isso. Isso é realmente uma das coisas fundamentais sobre Horizon; não é só um mundo belo, mas cheio de mistérios. Mistérios para o jogador descobrir. "

Talvez mais do que tudo, fiquei impressionado o quanto é diferente este jogo em relação a Killzone, a série do desenvolvedor, Guerrilla Games, é mais conhecido por e uma franquia que, para ser franco, nunca realmente me interessava.

1244-image4.jpg.jpg


"Nós sempre amamos fazer ficção científica, especialmente a ficção científica escura de Killzone," Van Beek me disse."Mas nós vinhamos vindo a fazer Killzone por quase 15 anos. Temos esta incrível tecnologia e uma equipe técnica muito talentosa, então [pensávamos] 'vamos apenas talvez fazer algo completamente fora do campo da esquerda, algo que as pessoas não estão esperando. Algo bonito. "

Lindo: isso é exatamente o Horizon :Zero Dawn que está se moldando para ser.

Valeu :kjoinha
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Esse jogo tá absurdo de foda, pqp!

Guerrilla é uma das tops tecnicamente e sempre gostei dos jogos deles...!

Vem mais jogão por aí com ctza...! :rox
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
olha, foi muito legal ser completamente surpreendido e ver um possível bom jogo vindo de um estúdio que eu não dou 1 real
é só torcer agora para não ter ubisoftite nele e pronto, jogo de qualidade a visdta

umas imagens da ruiva são boas .. mas tem uma que tá a mesma cabeleira do Max Cavaleira (era Roots) :coolface
CHt0ZwGWwAA_qdM.jpg
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.728
Reações
79.726
Pontos
1.839
esse cabelo da guria até é legal, mas foda que lembro de uma menina que tinha mesmo estilo, morreu depois de uma porrada de picada de aranha, sérião, por causa desse tipo de cabelo e não sabia que tinha um ninho lá

perigoso demais

Isso é creepy pasta...só pode. :eek:
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Tem um pouquinho de tudo, tomara que de pra agarrar e escalar nas máquinas tipo Dragon´s Dogma.

Quem sabe até montar até sua própria maquina, á um leque de possibilidades neste jogo incrível :eek:
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Quem sabe até montar até sua própria maquina, á um leque de possibilidades neste jogo incrível :eek:
eu acho que não vai dar, mas pode ser que em um momento sim. Pra mim um jogo com MUITA possibilidades assim de cara como em GTA estraga, enjoa rápido. Gosto de que vão acrescentando aos poucos, ou no melhor estilo RE4, descobrir novas maneiras de jogar ou estratégia.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Se o jogo já está a 4 anos e meio em desenvolvimento acho que o lançamento vai ser daqui um ano, não?

Lembrem-se que Bloodborne foi apresentado na E3 do ano passado num evento de portas fechadas pois era muito instável, nove meses depois o jogo saiu...
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Qual é a premissa?

Se passa mil anos depois do apocalipse. Mas que apocalipse?

As máquinas dominaram a humanidade, e fizeram dinossauros como caçadores de humanos?

E qual a razão das máquinas se tornarem dinossauros?
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
o cabelo nesse estilo fica DURO, por isso a guria nem sentia nada.
Pelo relato dizia que apenas achava que era coceirinha normal, quando na verdade era picadas everywhere
Tenso mesmo

Porra sério isso? Não rola de lavar o cabelo?
Se tinha ninho de aranha no cabelo pense no cheiro.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Porra sério isso? Não rola de lavar o cabelo?
Se tinha ninho de aranha no cabelo pense no cheiro.
ta ficando off demais man :kkk

apesar de que tem tudo a ver pelo menos com o cabelo da personagem :lolwtf

não sei como fazia pra deixar o cabelo xeroso mas sei que ela não percebia nada
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Com certeza era porca, pra criar ninho de aranha no cabelo, há vá...
Que aranha que era, marrom, viúva negra ?:kkk
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Mas jogo open world tem que ter gráficos feios tipo Fallout 4. Estou confuso.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.319
Reações
19.372
Pontos
1.469
Como falei em outro tópico, haviam rastros desse jogo a todo momento. Imagens conceituais, noticias da Guerrilla contratando programadores da CD Project, um ou outro site dizendo que a Sony iria anunciar um RPG de mundo aberto...etc. Ninguem dava bola. Era um jogo da Guerrilla.

Só espero que o jogo tenha um ciclo de produção maior do que o padrão Sony. Dois anos nunca é suficiente pra algo mais profundo.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Como falei em outro tópico, haviam rastros desse jogo a todo momento. Imagens conceituais, noticias da Guerrilla contratando programadores da CD Project, um ou outro site dizendo que a Sony iria anunciar um RPG de mundo aberto...etc. Ninguem dava bola. Era um jogo da Guerrilla.

Só espero que o jogo tenha um ciclo de produção maior do que o padrão Sony. Dois anos nunca é suficiente pra algo mais profundo.

O jogo já está a 4 anos e meio em desenvolvimento.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Qual é a premissa?

Se passa mil anos depois do apocalipse. Mas que apocalipse?

As máquinas dominaram a humanidade, e fizeram dinossauros como caçadores de humanos?

E qual a razão das máquinas se tornarem dinossauros?

Quando o jogo sair todas essas perguntas serão respondidas eu acho :klolz
 
Topo Fundo