O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.020
Reações
49.434
Pontos
1.304
tem 12M de wii u, mais o switch.

ambos, o unico jogo que vale a pena nos ultimos 6 meses e nos proximos 6 meses é o Zelda.... ai vc tem o HZD no PS4 concorrendo até com GTA V.

eu so comprei HZD pq achei por 110 reais, pq tenho outros trocentos mil jogos para jogar.

quem comprou Switch ou tem um Wii U, pode esperar para comprar jogando outra coisa?

Wii U tem trocentos jogos excelentes, se você não tem a plataforma e não acompanha é claro que vai dizer que não tem nada, Zelda é apenas o último lançamento da plataforma.

No caso do Switch eu até concordo que é o único medalhão disponível.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.474
Reações
59.768
Pontos
1.724
VG Charts não é uma fonte confiável.

Zelda não é 2016 e sim 2017.

E comparações Horizon x Zelda já não são permitidas aqui no tópico, boa sorte aí.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
É a expansão que vai incluir movimentos faciais decentes?

:coolface

Quando consertarem aquilo eu pego o jogo. Tô afinzão de jogar. :kjoinha
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Destruiu ? A somatória das 2 plataformas da quase a mesma quantidade, destruir é vender dobro ou mais.
Quem "destroi" é GTA V que depois de sei lá quantos anos no mercado ainda consegue ser top 10, pqp.
Outro detalhe é que temos 12 milhões de Wii U e uns 3(?) milhões de Switch ? Ou seja, o Attach rate do Zelda é bem maior que do Horizon, afinal PS4 tem quase 60M de consoles vendidos.

Sem essa de querer desmerecer uma franquia por causa de outra, até porque ficaria feio demais se você fosse olhar os reviews (esquece as notas, apenas texto) sobre os dois jogos.

Divirta-se ae com a Alloy e deixa o Link salvar Hyrule em paz.
destruiu, é uma ip nova, isso também afetou os reviews para menos, zelda só tem nome
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.657
Reações
9.188
Pontos
744
Deixem essas comparações com Zelda pra lá.

O que importa é que Horizon Zero Dawn se destacou, foi sucesso de crítica, de público e teve uma excelente estreia pra uma nova IP, o que vai certamente garantir uma continuação.:kjoinha
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Deixem o orelhudo dá friendzone fora desse tópico.

Moderação já avisou que desvirtuar o tópico vai dar ban!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Em uma entrevista com a Game Informer, a Guerrilla Games comentou brevemente sobre o futuro de Horizon Zero Dawn.

A companhia comenta que está ouvindo as críticas do jogo para definir o que fazer melhor em uma possível sequência.

O diretor de arte, Jan-Bart van Beek, menciona que sem dúvida haverá mais máquinas. Ele diz que foi divertido criá-las, animá-las e usá-las no jogo. "Eu desejaria que tivéssemos feito centenas" diz van Beek, mas admite que isso seria difícil.

Outro comentário foi sobre equipar armas em Aloy. Inicialmente, a roda com acesso rápido às armas teria mais slots, mas a equipe decidiu usar poucos para deixar os controles mais acessíveis. No entanto, a Guerrilla diz que possui planos para melhorar isso (até mesmo em um patch para o jogo), mas que ainda não pode comentar a respeito.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Destruiu ? A somatória das 2 plataformas da quase a mesma quantidade, destruir é vender dobro ou mais.
Quem "destroi" é GTA V que depois de sei lá quantos anos no mercado ainda consegue ser top 10, pqp.
Outro detalhe é que temos 12 milhões de Wii U e uns 3(?) milhões de Switch ? Ou seja, o Attach rate do Zelda é bem maior que do Horizon, afinal PS4 tem quase 60M de consoles vendidos.

Sem essa de querer desmerecer uma franquia por causa de outra, até porque ficaria feio demais se você fosse olhar os reviews (esquece as notas, apenas texto) sobre os dois jogos.

Divirta-se ae com a Alloy e deixa o Link salvar Hyrule em paz.

No PS4 tem vários jogos, no Switch literalmente só tem um jogo para se jogar, então menos. Quem comprou o Switch comprou para jogar Zelda.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
É a expansão que vai incluir movimentos faciais decentes?

:coolface

Quando consertarem aquilo eu pego o jogo. Tô afinzão de jogar. :kjoinha

Não precisa consertar nada, as expressões faciais a nível de jogos open-world são excelentes, mesmo nível do Witcher 3 ou até melhor.

Não é jogo linear para ter expressões faciais alá Uncharted.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Não precisa consertar nada, as expressões faciais a nível de jogos open-world são excelentes, mesmo nível do Witcher 3 ou até melhor.

Não é jogo linear para ter expressões faciais alá Uncharted.
Nem alimenta cara. Não vale a pena. Agora que um outro console foi anunciado, estão em polvorosa...



Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Nem alimenta cara. Não vale a pena. Agora que um outro console foi anunciado, estão em polvorosa...



Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Bora continuar a comentar o game, amigos! O tópico estava muito bom!

Pessoal, o que acham do arco de guerra? Até agora joguei sem usar essa classe de arma.

Vi que tem umas flechas diferentes, tipo uma elétrica e uma que corrompe máquinas. É isso?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Tem como voltar lá pra caverna em vigia da mãe? esqueci de pegar a bateria =/
 

Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Tem como voltar lá pra caverna em vigia da mãe? esqueci de pegar a bateria =/
Tem sim, avança na história que eventualmente você volta lá. Fica tranquilo que você não vai pegar a última bateria antes de poder voltar lá.

Até da para voltar antes, basta ir a noite, mas você tem que chegar andando, se usar o fast travel do lado de fora do local o portão vai estar fechado.

Enviado de meu XT1650 usando Tapatalk
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Pra quem platinou em conta BR, não estão mandando o tema brinde mesmo, né?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Pra quem platinou em conta BR, não estão mandando o tema brinde mesmo, né?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Nem pra quem tem conta americana... platinei e não recebi o tema.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.421
Reações
70.262
Pontos
1.929
Terminei o jogo. Devidamente planinado, claro.

Senhores, QUE jogo. Está no meu top 5 de melhores jogos que joguei. Só perde para MGSIV, DQIV e GoW2. A história é sensacional, o final é maravilhoso, os gráficos são estupendos, em suma: o jogo é perfeito, na minha opinião.

11/10 para mim.

Há tempos um jogo não me prendia e me emocionava assim. Como eu fiz todas as quests antes de partir para a missão final, já fiquei com saudades do jogo. Que jogo, que jogo!
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Terminei o jogo. Devidamente planinado, claro.

Senhores, QUE jogo. Está no meu top 5 de melhores jogos que joguei. Só perde para MGSIV, DQIV e GoW2. A história é sensacional, o final é maravilhoso, os gráficos são estupendos, em suma: o jogo é perfeito, na minha opinião.

11/10 para mim.

Há tempos um jogo não me prendia e me emocionava assim. Como eu fiz todas as quests antes de partir para a missão final, já fiquei com saudades do jogo. Que jogo, que jogo!

Se tem uma coisa que esse jogo tem de especial que o diferencia dos demais open world que joguei até hoje é a história. Emocionante! Seria legal se a sequência fosse um prequel mostrando os acontecimentos que levaram ao mundo de Zero Dawn.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Estou no level 32 com 40 horas de jogo, em relação ao pessoal aqui estou um pouco mais devagar, a gente fica num dilema duro entre história principal e side quests. Eu não estou usando os fast travels do jogo, estou aproveitando as montarias ao máximo, até porque no mapa tem muita coisa para descobrir, nas horas que estou caminhando na direção da quest principal ( que inclusive são bem longes umas das outras) encontro no meio do caminho side quests, tarefas perto e paro pra fazer, para só então continuar a viagem a caminho da quest principal.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Gostei muito de Horizon, platinei. Pelo hype em personagens femininas com arco e flecha, resolvi jogar Rise of the Tomb Raider logo em seguida...

O jogo é legal mas a jogabilidade não chega nem perto de Horizon, tanto pulos, esquivas e o próprio manuseio do arco a Aloy tira de letra enquanto a Larinha tá engatinhando ainda.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Pra quem platinou em conta BR, não estão mandando o tema brinde mesmo, né?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Nem pra quem tem conta americana... platinei e não recebi o tema.

Enviado de meu ASUS_Z00LD usando Tapatalk
Poxa! Estava na esperança de receber logo este brindezinho! Baixei o gratuíto enquanto isso.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
Se tem uma coisa que esse jogo tem de especial que o diferencia dos demais open world que joguei até hoje é a história. Emocionante! Seria legal se a sequência fosse um prequel mostrando os acontecimentos que levaram ao mundo de Zero Dawn.

o que aconteceu no final do mundo antigo, daria um excelente anime.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Estou no level 32 com 40 horas de jogo, em relação ao pessoal aqui estou um pouco mais devagar, a gente fica num dilema duro entre história principal e side quests. Eu não estou usando os fast travels do jogo, estou aproveitando as montarias ao máximo, até porque no mapa tem muita coisa para descobrir, nas horas que estou caminhando na direção da quest principal ( que inclusive são bem longes umas das outras) encontro no meio do caminho side quests, tarefas perto e paro pra fazer, para só então continuar a viagem a caminho da quest principal.
Também jogo dessa forma. Tento andar a cavalo o máximo possível para ir encontrando as side quests pelo caminho e assim que as descubro já as faço.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Também jogo dessa forma. Tento andar a cavalo o máximo possível para ir encontrando as side quests pelo caminho e assim que as descubro já as faço.
O mesmo comigo.
Já estou no nível 34 e o jogo começou a ficar fácil.

Noto que as missões que acho são todas abaixo do meu nível. Fui em todos os caldeirões e foi mamão com açúcar fazê-los. Único aperto que passo é se tem muitas máquinas ao mesmo tempo vindo para cima. Dessas, as que acho mais chatas são os falchinos e aves-tempestade.

Acho que me falta apenas um traje roxo para comprar, o de camuflagem, mas ele não me faz falta, e 3 armas roxas. Isso não por falta de cascos, mas sim de determinados itens difíceis de serem dropados pelas máquinas.

Acho que vou rumo à conclusão do arco principal, pq a história está boa e me deixando cada vez mais curioso. As side quest acho muito bobas!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Achembald

Bam-bam-bam
Mensagens
2.241
Reações
2.195
Pontos
303
Para o dois só quero o aumento dos elementos de RPG
E que a aloy não tire a lança do cu
Um jogo lindo desse foi foda ver a lança toda hora saindo do nada
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.136
Reações
27.127
Pontos
1.053
Para o dois só quero o aumento dos elementos de RPG
E que a aloy não tire a lança do cu
Um jogo lindo desse foi foda ver a lança toda hora saindo do nada
Quero umas side quest mais profundas e sem o tom de politicamente correto que permeia essa parte do game. Podiam se inspirar melhor em Witcher III, onde o certo é o errado é muito relativo e você acha gente de todo tipo pelo caminho.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Alguém já jogou um lança cordas no pescoção ? Acontece alguma coisa ?

Uma dúvida sobre a quinta bateria. Vi que você pega ela numa tal de Gaia Prime, em uma missão principal.

Vi na Internet mais ou menos a localização desse lugar, tentei ir lá sem ativar a missão, e é um lugarzinho complicado.

Minha dúvida é: Dá pra pegar essa bateria e chegar no local sem necessariamente ativar a missão ?
Só falta essa bateria pra mim.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.765
Reações
39.269
Pontos
1.094


Neil Druckmann da Naughty Dog entrevistou o Hermen Hulst da Guerrilla.

Uma informação interessante é que o Neil fala que o Uncharted em sua concepção seria um jogo steampunk open-world.
horizon teria armas de Killzone como o Rifle padrão M-83 ao invés de arco-flecha, lanças e armadilhas.

Vídeo completo:

 
Ultima Edição:

Cremosão

Larva
Mensagens
11
Reações
17
Pontos
3
Gostei muito desse game, acho que já passei das 40 horas. O único problema pra mim foi que não gostei muito do esquema open world dele, lembra demais os jogos da Ubisoft que cansei de jogar nesses últimos anos.
 
Topo Fundo