O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Esperando a versão com todos os dlcs e paths a 29 USD para comprar.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Abriram a pré-venda do DLC. Apesar de não ter uma data confirmada, aparece na PSN "Disponível em 200 dias".
Preço para que é assinante da Plus: $14.99 / R$ 46,12.

Tenho muito interesse em continuar jogando essa maravilha, mas vou esperar ter mais detalhes de duração e de conteúdo. Dependendo dessas informações decido se compro já nesse valor ou se espero uma promoção futuramente.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Estava com ele em Backlog e começando a jogar.....

acabo de vir do Zelda então as diferenças são enormes...

é algo cultural mesmo. Gameplay maneira de contar história, tutorial etc TUDO DIFERENTE... parece outro mundo não outro videogame....

Mas existem diferenças boas, adorando a arte da personagem principal (me lembra heavenly sword)...

Os gráficos são de babar (estou jogando um péssima TV com apenas 32 polegadas e babando)...

De maneira geral me viciando em tudo no jogo... imaginar que é a mesma empresa que fez os horríveis e lineares do KillZone... não é uma evolução para equipe eu diria que é uma REVOLUÇÃO!

Volto mais tarde mas por enquanto sem sombra de dúvida o melhor jogo que meu PS4 experimentou esse ano...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Estava com ele em Backlog e começando a jogar.....

acabo de vir do Zelda então as diferenças são enormes...

é algo cultural mesmo. Gameplay maneira de contar história, tutorial etc TUDO DIFERENTE... parece outro mundo não outro videogame....

Mas existem diferenças boas, adorando a arte da personagem principal (me lembra heavenly sword)...

Os gráficos são de babar (estou jogando um péssima TV com apenas 32 polegadas e babando)...

De maneira geral me viciando em tudo no jogo... imaginar que é a mesma empresa que fez os horríveis e lineares do KillZone... não é uma evolução para equipe eu diria que é uma REVOLUÇÃO!

Volto mais tarde mas por enquanto sem sombra de dúvida o melhor jogo que meu PS4 experimentou esse ano...
Killzone horrível onde ??
E um game linear não é sinônimo de um game ruim.
Killzone é bom demais, Killzone 2 a campanha é uma obra-prima e já esperando o próximo Killzone.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Killzone horrível onde ??
E um game linear não é sinônimo de um game ruim.
Killzone é bom demais, Killzone 2 a campanha é uma obra-prima e já esperando o próximo Killzone.
eu respeito sua opiniao.... o 2 é infinitamente melhor que os outros.... mas comparado com Horizon vc acha que não houve melhora?

Eu avalio jogos baseados em sua historia/jogabilidade/diversão... e nenhum killzone se destaca em minha cabeça por esses quesitos. Eles eram belos isso sem dúvida.
 


Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.442
Pontos
1.384
Comecei a jogar essa maravilha esses dias e, logo no começo, já fiquei :eek::eek::eek::eek::eek: com os gráficos. Sério amigos, que coisa absurda.
O choque foi maior ainda porque eu saí do Zelda do switch direto pra esse Horizon. Até a minha esposa comentou, minha irmã viu o game hoje e também comentou sobre a beleza desta obra.
Estou bem no começo, mas estou curtindo. Aprendendo os macetes e me impressionando com o resultado que a Guerrilla conseguiu...
Como meu brother @Tacrovy disse, imagina essa engine nas mãos da equipe do Kojima.. o estrago que farão.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Comecei a jogar essa maravilha esses dias e, logo no começo, já fiquei :eek::eek::eek::eek::eek: com os gráficos. Sério amigos, que coisa absurda.
O choque foi maior ainda porque eu saí do Zelda do switch direto pra esse Horizon. Até a minha esposa comentou, minha irmã viu o game hoje e também comentou sobre a beleza desta obra.
Estou bem no começo, mas estou curtindo. Aprendendo os macetes e me impressionando com o resultado que a Guerrilla conseguiu...
Como meu brother @Tacrovy disse, imagina essa engine nas mãos da equipe do Kojima.. o estrago que farão.

Tô na mesma aqui... lindo mesmo. Pessoal da Guerrilha se superou.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Saiu data de lançamento da DLC:

Over on the PlayStation Blog, developer Guerrilla Games has announced that “The Frozen Wilds,” the first story expansion DLC for Horizon: Zero Dawn, will release for PS4 owners on November 7th, 2017.

Guerrilla also added that an exclusive Horizon: Zero Dawn avatar will be available for those that pre-order the expansion, which will retail for $19.99 (or $14.99 for PlayStation Plus members).
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Saiu data de lançamento da DLC:

Over on the PlayStation Blog, developer Guerrilla Games has announced that “The Frozen Wilds,” the first story expansion DLC for Horizon: Zero Dawn, will release for PS4 owners on November 7th, 2017.

Guerrilla also added that an exclusive Horizon: Zero Dawn avatar will be available for those that pre-order the expansion, which will retail for $19.99 (or $14.99 for PlayStation Plus members).

Espero que esteja perto do valor da conversão direta aqui no Brasil na pré venda, isso é, no máximo uns 70 reais.

Edit: Está sim. Por 61,50, já garanti o meu. :ksafado
 

Macaco Louco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.394
Reações
1.086
Pontos
608
Pessoal, uma dúvida. No modo fotografia, depois de ajustar a câmera, não consigo tirar a foto. Devo usar a opção de captura de imagem do próprio PS4?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Só me digam se falta muito ou pouco para o fim da quest principal, eu acabei de encontrar a Ersa.

Eu estou fazendo as quests por level, mas fico com medo de acabar a quest principal muito cedo.

Estou quase pegando uma tv com HDR no fim do ano só por causa desse jogo :kduvida
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Só me digam se falta muito ou pouco para o fim da quest principal, eu acabei de encontrar a Ersa.

Eu estou fazendo as quests por level, mas fico com medo de acabar a quest principal muito cedo.

Estou quase pegando uma tv com HDR no fim do ano só por causa desse jogo :kduvida
Se bem me lembro está na metade das quests principais. Ainda tem chão pela frente.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Pessoal, uma dúvida. No modo fotografia, depois de ajustar a câmera, não consigo tirar a foto. Devo usar a opção de captura de imagem do próprio PS4?

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Sim, o "modo foto" é só para preparar toda a cena como você quer, retirar a interface e tudo mais.
Quando acabar, basta apertar o botão Share para capturar a tela.
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Coveirando o tópico aqui, comprei esse jogo logo no lançamento, testei por umas 4 horas e devido a eu ta com o Backlog monstruoso, ajeitando meu noivado e ainda me aparece Zelda para engolir meu tempo, daí eu acabei encostando. ERRO MEU...ERRO MEU...c***lho Fellas, que jogo do caramba é esse.

Tinha me esquecido como os estudios first da Sony são fodas, jogo tecnicamente perfeito, o game é absurdo de lindo, extremamente viciante, sair pra caçar as máquinas é divertido demais, as vezes fico andando só por andar para admirar as paisagens, depois que você pega o jeito da coisa não quer parar mais de jogar. side quests divertidas, e alguns inimigos requerem bastante estratégia, matar um dente serrado é altamente da hora, Alloy é uma boa personagem, com uma put* personalidade, acertaram em quase tudo nesse jogo, creio que se houver uma sequencia tem tudo pra ser uma das melhores franquias já criadas, com 20 e poucas horas de jogo até agora dou nota 9,5...não sei como teve fresco que deu nota 5 pra esse jogo, Parabéns Guerrilha, vcs subiram no meu conceito demais.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Peguei o jogo agora. Qual modo vcs preferem pra jogar no Pro?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Peguei o jogo agora. Qual modo vcs preferem pra jogar no Pro?

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Melhor é jogar em resolução. Praticamente não tem diferença de performance nenhuma entre os 2 modos, então deixa no que favorece os gráficos (se não me engano o jogo fica com um AF levemente melhor).
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Melhor é jogar em resolução. Praticamente não tem diferença de performance nenhuma entre os 2 modos, então deixa no que favorece os gráficos (se não me engano o jogo fica com um AF levemente melhor).
Minha TV é 1080p e por isso sempre prefiro performance. Mas se a diferença é nula, vou setar pra resolução porque ainda nessa tv eu noto a diferença (funciona como um AA).

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Se possível encorajo os amantes de FPS aqui revisitar Killzone 2 no PS3, sério mesmo pessoal, talvez porque faça muito tempo que vocês jogaram vcs não se lembram muito bem, mas jogar este game nos dias de hoje é ainda algo impressionante, pois Killzone 2 é um game a frente de seu tempo. Nível técnico que deixa muito jogo de hoje no chinelo.

Depois de HRZ a GG subiu muito no conceito, espero um dia ela revisite KZ e possa se redimir com os fans pelo fiasco que foi Shadow Fall.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se possível encorajo os amantes de FPS aqui revisitar Killzone 2 no PS3, sério mesmo pessoal, talvez porque faça muito tempo que vocês jogaram vcs não se lembram muito bem, mas jogar este game nos dias de hoje é ainda algo impressionante, pois Killzone 2 é um game a frente de seu tempo. Nível técnico que deixa muito jogo de hoje no chinelo.

Depois de HRZ a GG subiu muito no conceito, espero um dia ela revisite KZ e possa se redimir com os fans pelo fiasco que foi Shadow Fall.
O multiplayer do Shadowfall é muito bom, por isso não considero um fiasco. A campanha que é decepcionante por causa daquele protagonista b*sta e história que faz passar raiva - Mas dá para entender já que toda a equipe principal estava no Horizon desde o final do KZ3.

Também gostaria de um último Killzone feito pela equipe principal para encerrar a franquia com chave de ouro, algo como o Uncharted 4/Lost Legacy para o Uncharted.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
O multiplayer do Shadowfall é muito bom, por isso não considero um fiasco. A campanha que é decepcionante por causa daquele protagonista b*sta e história que faz passar raiva - Mas dá para entender já que toda a equipe principal estava no Horizon desde o final do KZ3.

Também gostaria de um último Killzone feito pela equipe principal para encerrar a franquia com chave de ouro, algo como o Uncharted 4/Lost Legacy para o Uncharted.

MP do shadowfall é um dos melhores da geração, até não entendo como não ganhou mais atenção quando lançou, muito melhor do que aquele aborto do ghost.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Só acho que não veremos nada da Guerrila por um tempo, é quase certo que já estão trabalhando em Horizon 2, mas que dessa vez não vão levar tanto tempo quanto em HZD1 que foi 6 anos, uma porque dessa vez a Sony não daria esse luxo e também porque toda a engine já está otimizada.
Com certeza eles tem outras divisões trabalhando em outra IP, que seja Killzone ou outra coisa, só peço que tenham tanto capricho quanto o time principal, é aguardar pra ver...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.844
Pontos
2.274
Se possível encorajo os amantes de FPS aqui revisitar Killzone 2 no PS3, sério mesmo pessoal, talvez porque faça muito tempo que vocês jogaram vcs não se lembram muito bem, mas jogar este game nos dias de hoje é ainda algo impressionante, pois Killzone 2 é um game a frente de seu tempo. Nível técnico que deixa muito jogo de hoje no chinelo.

Depois de HRZ a GG subiu muito no conceito, espero um dia ela revisite KZ e possa se redimir com os fans pelo fiasco que foi Shadow Fall.

KZ:SF tecnicamente é impressionante.
.
Mas como jogo e principalmente como um KZ é uma bela porcaria. Mercenary do Vita é muito melhor que esse troço.
.
Poderia rolar uma marmita estilo Halo Collection, com o KZ1 ou o 2, ou ainda os 3, porque não, na engine do SF.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
KZ:SF tecnicamente é impressionante.
.
Mas como jogo e principalmente como um KZ é uma bela porcaria. Mercenary do Vita é muito melhor que esse troço.
.
Poderia rolar uma marmita estilo Halo Collection, com o KZ1 ou o 2, ou ainda os 3, porque não, na engine do SF.
A Sony tem o costume de não dar muita importancia as suas IPs, diferente da Microsoft que com praticamente 3 IPs (Halo, Gears e Forza) as tratam como se fossem os últimos jogos do mundo.

Talvez eles não fizeram uma versão remasterizada de Killzone ou Resistance porque não foram um grande sucesso de público...
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Minha TV é 1080p e por isso sempre prefiro performance. Mas se a diferença é nula, vou setar pra resolução porque ainda nessa tv eu noto a diferença (funciona como um AA).

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk

Exato, se não me engano pra quem tem TV 1080p o jogo ganha um downsampling daora.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Curtind o game demais. É uma delícia aproveitar essa obra-prima senhores. Jogabilidade, ambientação, arte, gráficos. Tudo é um prazer.
Preciso de umas dicas sobre armas. Como todo jogo que eu gosto, eu fico fazendo sides. Já fiz os 3 primeiros desafios de caçador e consegui sol ardente em.todos.
Só que agora fui fazer os camps de caça do vale unido e um.dos desafios é matar congelado alguns daqueles mamutes que cospem foco.
Eu só tenho o estilingue que lança alguma coisa relacionada a gelo, mas não dá pra mata-los no melhor tempo.


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Curtind o game demais. É uma delícia aproveitar essa obra-prima senhores. Jogabilidade, ambientação, arte, gráficos. Tudo é um prazer.
Preciso de umas dicas sobre armas. Como todo jogo que eu gosto, eu fico fazendo sides. Já fiz os 3 primeiros desafios de caçador e consegui sol ardente em.todos.
Só que agora fui fazer os camps de caça do vale unido e um.dos desafios é matar congelado alguns daqueles mamutes que cospem foco.
Eu só tenho o estilingue que lança alguma coisa relacionada a gelo, mas não dá pra mata-los no melhor tempo.


Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Compre os arcos roxos. Aliás, tente pegar todos os equipamentos roxos, que são os melhores.

Com isso, aumenta o tipo de flechas que você pode usar. Lembro que existem os arcos de guerra e os de caça.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Compre os arcos roxos. Aliás, tente pegar todos os equipamentos roxos, que são os melhores.

Com isso, aumenta o tipo de flechas que você pode usar. Lembro que existem os arcos de guerra e os de caça.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Consegui o sol ardente. É que eu tava tentando matar os borrifantes ao invés dos galopes kkkk
Que burrroo, dá zero pra ele [emoji23]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
A Sony tem o costume de não dar muita importancia as suas IPs, diferente da Microsoft que com praticamente 3 IPs (Halo, Gears e Forza) as tratam como se fossem os últimos jogos do mundo.

Talvez eles não fizeram uma versão remasterizada de Killzone ou Resistance porque não foram um grande sucesso de público...
Cara, se o Lost Legacy que teve pouco marketing eu vi ate lateral de ônibus na Inglaterra. O negocio e que eles estão com muitos estúdios trabalhando juntos ultimamente, deve difícil dar a mesma atenção a todos.
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.758
Reações
4.827
Pontos
1.194
Não vou mentir, olhando o trailer deu uma saudade do PS4...

Não vou resistir a comprar um Usado só para exclusivos, nem precisa ser slim/pro.

Horizon foi o último game que zerei no PS4.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.465
Reações
5.727
Pontos
553
Jogo incrível, merecia ter DLC pra sempre ou até sair o próximo jogo da franquia.

Enviado de Eos usando warpstrike.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.742
Pontos
1.294
Saiu patch corrigindo o único defeito gráfico do jogo

38058075611_cab9ceedff_o.gif


jQioDzi.jpg
 
Topo Fundo