O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Horizon Zero Dawn l expansão confirmada l

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
GG fez um ótimo trabalho nessa DLC, principalmente no Iceclaw e Fireclaw.
.
Imagine a minha cara ao tacar fogo em um Iceclaw e ver ele usar um ataque de área para apagar as chamas e depois ver o mesmo acontecer com o Fireclaw ao ficar congelado e ele usar o ataque de fogo dele para se descongelar ou então quando pensei em simplesmente usar as cordas para restringir o movimento dele só para em seguida cer ele ficar de pé e usar as garras para cortar os cabos.
.
Esses dois bichos fazem o Thunderjaw parecer um brinquedo do PY.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
GG fez um ótimo trabalho nessa DLC, principalmente no Iceclaw e Fireclaw.
.
Imagine a minha cara ao tacar fogo em um Iceclaw e ver ele usar um ataque de área para apagar as chamas e depois ver o mesmo acontecer com o Fireclaw ao ficar congelado e ele usar o ataque de fogo dele para se descongelar ou então quando pensei em simplesmente usar as cordas para restringir o movimento dele só para em seguida cer ele ficar de pé e usar as garras para cortar os cabos.
.
Esses dois bichos fazem o Thunderjaw parecer um brinquedo do PY.
Sem contar que essas desgraças de máquinas novas conseguem escalar em vários lugares saltando. Antigamente você podia correr para um lugar um pouco mais alto que provavelmente ficaria seguro. Essas graças de agora conseguem subir na maioria dos lugares.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Sem contar que essas desgraças de máquinas novas conseguem escalar em vários lugares saltando. Antigamente você podia correr para um lugar um pouco mais alto que provavelmente ficaria seguro. Essas graças de agora conseguem subir na maioria dos lugares.

E parece que as maquinas predadoras, por assim dizer, estão mais ligadas com o que acontece no mapa. Várias vezes uma luta simples contra um Scorcher acabou virando uma batalha contra varias maquinas diferentes.
.
Isso ja acontecia no jogo base, mas parece que agora acontece com mais frequência.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
Terminei sábado a história da DLC. Muito bom mesmo, assim como a história principal. Que jogo delicioso de jogar. E aquela neve? Meu Deus, que neve. Tu vê perfeitamente a Aloy ficando aos poucos tomada de neve pelo corpo. Quanto as máquinas, como já foi falado ali antes, estão bem mais agressivas. Aquele Garraquente é o verdadeiro diabo. Alguém sabe um meio mais ''fácil'' de dar fim neles? Tá osso aqui fazer uma tarefa.
 


kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.512
Reações
5.752
Pontos
964
Qtas máquina novas tem? E oq são? Pode colocar em spoiler

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.228
Pontos
2.009
Comprei essa delícia e minha patroa ta jogando (sim, ela nem deixa eu tocar no controle).

Caras, que jogo é esse?
Eu nunca joguei RPG na minha vida, esse tem um pegada de RPG não? "Estamos" bem no início ainda, não sei até quando ela suportará jogar nesse sistema de mundo aberto, missões secundárias e a porra toda, ela prefere mais linear tipo Uncharted - aliás, eu também prefiro - mas vou insistir até o final nessa obra-prima.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Comprei essa delícia e minha patroa ta jogando (sim, ela nem deixa eu tocar no controle).

Caras, que jogo é esse?
Eu nunca joguei RPG na minha vida, esse tem um pegada de RPG não? "Estamos" bem no início ainda, não sei até quando ela suportará jogar nesse sistema de mundo aberto, missões secundárias e a porra toda, ela prefere mais linear tipo Uncharted - aliás, eu também prefiro - mas vou insistir até o final nessa obra-prima.

É Action/RPG.

Jogo de ação com elementos de RPG.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.228
Reações
46.742
Pontos
1.934
quero


ces viram o cosplay dessa mina? PQP.















é a armadura mais bonita do jogo btw
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Jogando o NG+ no Ultrahard...

Muito, mas muito massa essa dificuldade.

Cheguei agora na primeira vez que as industrias FARO aparecem no jogo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Documentário com +1 hora com mtas infos de bastidores, videos conceito mostrando protótipos do jogo e muito mais...

 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Jogando o NG+ no Ultrahard...

Muito, mas muito massa essa dificuldade.

Cheguei agora na primeira vez que as industrias FARO aparecem no jogo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

NG+ no ultrahard é até tranquilo!

Vai pra DLC pra tu ver o bicho pegar!

Vários inimigos tem hit kill, pegou sem escudou? Deitou!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Meu novo mousepad em homenagem a Horizon Zero Dawn!!

sNpLYK.jpg
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Sei que é chover no molhado, mas os gráficos desse jogo são impressionantes, ontem fui buscar um Hot Shots Golf usado do Vita numa loja de bairro e chegando lá o cara tinha o Horizon no envelope por R$65, acabei comprando.
De cara já curti, o jeito de contar a estória, gostei mais que o AC Originis, inclusive o sistema de localização do AC Origins é o mesmo do Horizon, até o símbolo é parecido.
Só joguei o início, tô indo fazer a provação, mas já gostei dos estilo de jogo. Só espero que a estória segure bem e não decepcione.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Sei que é chover no molhado, mas os gráficos desse jogo são impressionantes, ontem fui buscar um Hot Shots Golf usado do Vita numa loja de bairro e chegando lá o cara tinha o Horizon no envelope por R$65, acabei comprando.
De cara já curti, o jeito de contar a estória, gostei mais que o AC Originis, inclusive o sistema de localização do AC Origins é o mesmo do Horizon, até o símbolo é parecido.
Só joguei o início, tô indo fazer a provação, mas já gostei dos estilo de jogo. Só espero que a estória segure bem e não decepcione.
Eu achei a historia animal...
Como eles explicam o porque das máquinas, porque os humanos são como são...
Muito bem feito.

Aliás, tenho que pegar a expansão.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.287
Reações
42.741
Pontos
1.294
Eu achei a historia animal...
Como eles explicam o porque das máquinas, porque os humanos são como são...
Muito bem feito.

Aliás, tenho que pegar a expansão.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.

Ainda não pegou? És um falhador.
 

Mestre Padawan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.705
Reações
1.900
Pontos
609
Os graficos da expansão os caras ainda fizeram o favor de melhorar os efeitos de neve, o negocio é tao tenso que quando a nevasca fica forte, o clima fica todo escuro. ANIMAL

Já terminei esse jogo 4x e indo pra 5x, podem me chamar de doente!!
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Não sei se aqui é o lugar certo para publicar imagens do modo fotografia de Horizon... por enquanto, posto por aqui até que alguém saiba qual é a comunidade universal só para imagens de fotografia do Horizon.

YcKKld.png


HorizonZeroDawn20180.png


c7aHorizonZeroDawn20180.png


f63HorizonZeroDawn20180.png


290HorizonZeroDawn20180.png


a79HorizonZeroDawn20180.png


a46HorizonZeroDawn20180.png


da7HorizonZeroDawn20180.png


3d5HorizonZeroDawn20180.png


6acHorizonZeroDawn20180.png


b63HorizonZeroDawn20180.png

 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Comprei essa delícia e minha patroa ta jogando (sim, ela nem deixa eu tocar no controle).

Caras, que jogo é esse?
Eu nunca joguei RPG na minha vida, esse tem um pegada de RPG não? "Estamos" bem no início ainda, não sei até quando ela suportará jogar nesse sistema de mundo aberto, missões secundárias e a porra toda, ela prefere mais linear tipo Uncharted - aliás, eu também prefiro - mas vou insistir até o final nessa obra-prima.
Como jogo ele é legal mesmo. Fazia muito tempo que não ficava focado em um game assim.
O mais surpreendente pra mim é que eu odiava os trabalhos anteriores da Guerrilha
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Comprei essa delícia e minha patroa ta jogando (sim, ela nem deixa eu tocar no controle).

Caras, que jogo é esse?
Eu nunca joguei RPG na minha vida, esse tem um pegada de RPG não? "Estamos" bem no início ainda, não sei até quando ela suportará jogar nesse sistema de mundo aberto, missões secundárias e a porra toda, ela prefere mais linear tipo Uncharted - aliás, eu também prefiro - mas vou insistir até o final nessa obra-prima.

Eh um jogo de ação, meio Assassins Creed, com elementos de RPG.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Caras, alguma novidade ou declaração por parte da Sony sobre o lançamento da versão Complete Edition em disco por aqui?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.335
Reações
13.674
Pontos
1.604
Como consegue salvar em alta resolução assim? tiro pelo share e não fica bom assim:ksnif

Eu capturo-as pelo Share e salvo-as, daí passo pelo pendrive para passar pelo pendrive e é só upar no PC.
Detalha-se que eu deixo salvo em formato PNG lá nas configurações avançadas do Share.
 
Topo Fundo