O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - LIGUE 1 (Campeonato francês) 2017-2018

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
O cara virou cobrador no chilique, pra piorar o Cavani que sofreu o pênalti e estava a 1 gol de um recorde importante

Torcida tá no direito de achar a atitude escrota e vaiar

A preocupação dele pode ser o projeto pessoal de ser melhor do mundo, mas pra torcida o principal é o time do PSG e eles mostraram isso hoje

Concordo com a entrevista do Emanuel Petit: Se continuarem vaiando, vão chorar depois.

"Era mesmo necessário assobiá-lo depois do espetáculo com que nos brindou [no jogo com o Dijon]? Creio que não. Neymar levou o PSG a outra dimensão e tem iluminado com a sua classe todos os jogos em que participa. Sabendo que luta pela Bola de Ouro, será que podemos apontar-lhe o dedo por querer marcar o penalty quando era o marcador designado?"

Neymar pode levar o PSG a um novo patamar. Ele é o jogador pra isso.

Se alguém está adorando toda essa história, é o Florentino.

Primeiro porque estão "desanimando" o craque do time, que enfrentará o Real daqui algumas semanas.

Segundo, porque o Real pode fazer uma oferta hostil ao PSG e levar o cara com mais facilidade.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Concordo com a entrevista do Emanuel Petit: Se continuarem vaiando, vão chorar depois.

"Era mesmo necessário assobiá-lo depois do espetáculo com que nos brindou [no jogo com o Dijon]? Creio que não. Neymar levou o PSG a outra dimensão e tem iluminado com a sua classe todos os jogos em que participa. Sabendo que luta pela Bola de Ouro, será que podemos apontar-lhe o dedo por querer marcar o penalty quando era o marcador designado?"

Neymar pode levar o PSG a um novo patamar. Ele é o jogador pra isso.

Se alguém está adorando toda essa história, é o Florentino.

Primeiro porque estão "desanimando" o craque do time, que enfrentará o Real daqui algumas semanas.

Segundo, porque o Real pode fazer uma oferta hostil ao PSG e levar o cara com mais facilidade.

Perfeito. Análise sóbria e inteligente para quem deseja, objetivamente, levar o PSG a patamares maiores, assim como Di Stefano levou o Real Madrid; Pelé, o Santos; Cruyff, o Ajax; Beckenbauer, o Bayern etc.

Neymar foi babaca egoísta? Claro que foi! Mas, sejamos claros e objetivos, qual lenda mundial, que não marcou seu lugar no rol dos panteões, não cultivava um mínimo de egoísmo? Todos! Até mesmo o bacana Zico falou isso. Se eu era o melhor batedor de falta, eu, cedo ou tarde, iria me impor para cobrar. Neymar errou no episódio fatídico? Errou! Mas as vaias foram exageradas diante de outras circunstâncias em jogo. Ninguém pode se deparar com toda e qualquer situação e julgar de forma binária, certo e errado.

Todo time começa pequeno, pode se tornar médio e eventualmente grande. A torcida depende fundamentalmente deste processo.

E já pressinto, do jeito que o Neymar é birrento, que essas vaiais já pesaram muito sobre o brasileiro.

Eu acho que o RM tem plenas condições de pagar até o dobro pelo Neymar. São quantas temporadas que o time não contrata alguém de peso? Há anos! Se consegue vender o CR7, o Bale e o Benzema, ainda pode vender o emprestado James, e somando com o dinheiro já tem em cofre e com a grana dos investidores, penso que o RM pode pagar sem dificuldades pelo trio NHL.
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.828
Pontos
2.529
Concordo com a entrevista do Emanuel Petit: Se continuarem vaiando, vão chorar depois.

"Era mesmo necessário assobiá-lo depois do espetáculo com que nos brindou [no jogo com o Dijon]? Creio que não. Neymar levou o PSG a outra dimensão e tem iluminado com a sua classe todos os jogos em que participa. Sabendo que luta pela Bola de Ouro, será que podemos apontar-lhe o dedo por querer marcar o penalty quando era o marcador designado?"

Neymar pode levar o PSG a um novo patamar. Ele é o jogador pra isso.

Se alguém está adorando toda essa história, é o Florentino.

Primeiro porque estão "desanimando" o craque do time, que enfrentará o Real daqui algumas semanas.

Segundo, porque o Real pode fazer uma oferta hostil ao PSG e levar o cara com mais facilidade.



Neymar não é maior que o psg. Eu vaiaria também um mala desses no meu time, que acha que manda e desmanda.

Neymar não é nem o melhor jogador que os torcedores do psg viram, o ronaldinho jogou mais que ele e ainda em uma época bem mais difícil.
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Perfeito. Análise sóbria e inteligente para quem deseja, objetivamente, levar o PSG a patamares maiores, assim como Di Stefano levou o Real Madrid; Pelé, o Santos; Cruyff, o Ajax; Beckenbauer, o Bayern etc.

Neymar foi babaca egoísta? Claro que foi! Mas, sejamos claros e objetivos, qual lenda mundial, que não marcou seu lugar no rol dos panteões, não cultivava um mínimo de egoísmo? Todos! Até mesmo o bacana Zico falou isso. Se eu era o melhor batedor de falta, eu, cedo ou tarde, iria me impor para cobrar.

Exato. Os grandes nomes do esporte têm em comum a característica de se impor.

Só para comparar, praticamente todos os grandes campeões da F1 têm esse atributo. Schumacher é a maior prova disso. Alonso e Hamilton são os exemplos mais recentes.

Mas mesmo "santo" Ayrton Senna se impunha sobre os companheiros de equipe e era para eles um adversário implacável. Não fosse esse comportamento dele, de não permitir ser preterido em razão do companheiro de equipe, jamais a chance de mostrar o que sabia. Até porque um brasileiro sempre entra em desvantagem numa equipe de F1 quando é companheiro de um europeu. Tem que se impor, senão vive à sombra do outro.

Foi pela falta dessa característica que um piloto talentosíssimo como Rubens Barrichello jamais foi campeão. Não se impunha. Dava sempre prioridade para o companheiro.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Exato. Os grandes nomes do esporte têm em comum a característica de se impor.

Só para comparar, praticamente todos os grandes campeões da F1 têm esse atributo. Schumacher é a maior prova disso. Alonso e Hamilton são os exemplos mais recentes.

Mas mesmo "santo" Ayrton Senna se impunha sobre os companheiros de equipe e era para eles um adversário implacável. Não fosse esse comportamento dele, de não permitir ser preterido em razão do companheiro de equipe, jamais a chance de mostrar o que sabia. Até porque um brasileiro sempre entra em desvantagem numa equipe de F1 quando é companheiro de um europeu. Tem que se impor, senão vive à sombra do outro.

Foi pela falta dessa característica que um piloto talentosíssimo como Rubens Barrichello jamais foi campeão. Não se impunha. Dava sempre prioridade para o companheiro.

De todos os pilotos de F-1 Senna era o mais filha da put* em termos de se impor.
Talvez empate com o Schumacher que inclusive pode ter se inspirado no próprio Senna.

Já o Bicampeão Mika Hakkinem era bem de boas. O próprio Coulthard que foi o companheiro de equipe dele por mais tempo confirmou isso.

Hamilton e Vetel por exemplo são bem menos que Senna e Schumacher
E Alonso fudeu com a carreira devido a essas atitudes. Bastou a Ferrari dar um basta e com a Mercedes e Red Bull bem servidas ele teve que ir para uma equipe que hoje é pouco competitiva.

E de boas: Rubinho nunca esteve entre os tops e nem mesmo no nível de pilotos excelentes. Era apenas bom. Ele perdeu para pilotos como Irvine. Sim na jordam Irvine foi mais rápido que ele.

Nenhum jogador ou piloto é maior que a equipe que ele representa.

No futebol é pior ainda pois um cara assim pode simplesmente rachar com o elenco formando panelinhas. A panelinha brasileira do Neymar e a panelinha dos contra o Neymar. Se isso acontecer o PSG nunca vai chegar longe.

Basta ver o Messi por exemplo. Sabe se impor mas sem nunca dar chiliques.
O Suarez por exemplo o Messi deixou ele bater várias vezes os pênaltis. Quando o Suarez tava brigando pela artilharia contra o CR7 o Messi abriu mão de bater todos os pênaltis na segunda metade do campeonato espanhol.
O Messi sabe se impor mas sendo agregador.

Mesmo o CR7 que é fominha não faz coisa desse tipo que o Neymar faz e nem mesmo quando jovem se comportava assim. No Manchester United o Ferguesson não dava moleza para ele.

O fato é que o técnico do PSG é fraco claramente.

E a torcida se manifestou claramente nesse aspecto. Você não é maior que o PSG não importa o quão bom você seja.
Se ele continuar com essa escrotidão boa parte da torcida não ficaria triste se ele fosse embora para o Real Madrid.
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Acho que a maioria aqui confunde o Neymar jogador com o Neymar pessoa.

O Neymar pessoa pode ser um cara babaca mas o jogador é talentoso sim e pra se tornar o melhor tem que sempre fazer o melhor.

pnc do Cavani, o cara vai bater o recorde de qualquer jeito, fosse naquele jogo ou outro então não sei porque tanto mimimi com esse recorde b*sta também.

Quem vê pensa que é o maior número de gols em uma copa do mundo, olimpíada ou coisa parecida, é só número de gols pelo clube e o cara tem contrato pra quebrar esse recorde com folga ainda.

Como já citaram aí acima, pra ser o melhor tem que ser FDP egoísta mesmo, o cara saiu do Barcelona justamente por isso, lá quem mandava era o Messi, ele foi pro PSG porque ele queria mandar...

E ele é o único que tem futebol pra trazer o Hexa pra nossa seleção esse ano.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
A maior m**** do Neymar fez foi ir pra uma liga que todos só tem olhos para ele...
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.353
Reações
18.264
Pontos
503
Jornal L Equipe divulgou que Neymar estaria insatisfeito com o nível do campeonato frances. Que o campeonato é muito defensivo e violento.

Matéria completa:

Após nova ausência, PSG teme perda precoce de Neymar
Insatisfação do craque com o nível da liga local estaria por trás de sua vontade de ir ao Real Madrid.
http://esportes.estadao.com.br/noti...-psg-teme-perda-precoce-de-neymar,70002164623


Nossa meus parabéns para ele. Era difícil imaginar isso...

Tenho quase certeza que essa transferência para o PSG foi combinada com o Real. Teremos surpresas na próxima janela.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Cês falando que o Neymá não é maior que o PSG, se bobear muito até o Léo lateral é maior que o PSG :klingua
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Jornal L Equipe divulgou que Neymar estaria insatisfeito com o nível do campeonato frances. Que o campeonato é muito defensivo e violento.

Matéria completa:

Após nova ausência, PSG teme perda precoce de Neymar
Insatisfação do craque com o nível da liga local estaria por trás de sua vontade de ir ao Real Madrid.
http://esportes.estadao.com.br/noti...-psg-teme-perda-precoce-de-neymar,70002164623
Vai para a Itália, lá todo mundo joga para frente e ninguém marca pesado kkkkkkkkk

Que piada, se surpreendeu com o nível kkkkkkkk
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Neymar é moleque demais, com 30 anos vai estar na reserva do Ituano na série A2 e fazendo participação na Rede TV com o Sílvio Luís.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Eu fico pensando nesse negócio dele ir pro RM. Lógico que vai ser ótimo pra ele. Eu mesmo gostaria de vê-lo no RM. Mas a torcida do RM também não é fácil. A torcida vaia até o CR7, mesmo depois de tudo que ele já fez pelo clube.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Neymar é moleque demais, com 30 anos vai estar na reserva do Ituano na série A2 e fazendo participação na Rede TV com o Sílvio Luís.

Isso não acontecerá com ele, mas a chance de virar um Ronaldinho Gaúcho existe, não pelas mesmas razões e creio que não na mesma intensidade.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu fico pensando nesse negócio dele ir pro RM. Lógico que vai ser ótimo pra ele. Eu mesmo gostaria de vê-lo no RM. Mas a torcida do RM também não é fácil. A torcida vaia até o CR7, mesmo depois de tudo que ele já fez pelo clube.

Verdade.

Torço pro Real, mas o Real Madrid tem a torcida (Espanhola) mais filha da put* da história do futebol. É aquela torcida comparada ao filho mimado, que sempre ganha tudo e quando perde UMA, não sabe que perder faz mais parte do que ganhar e fica achando todas as outras vitórias, fracasso.

Se ele tá de mimimi com a torcida do PSG, experimenta ele passar por uma fase ruim no Real pra ele ver.

E na boa, seria bom a torcida do PSG parar de mimimi e enxergar o que Petit enxergou, um a oportunidade única do PSG fazer parte da elite do futebol mundial. Pois sempre foi um timeco de várzea criado nos anos 70 onde só se foi ouvido falar depois que Ibrahimovich foi jogar lá.

"Neymar é mair que o PSG"

Não é difícil ser maior que o PSG :coolface

Em se tratando de história, América do Rio e Bangú são maiores que o PSG.
 
Ultima Edição:

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Não é difícil ser maior que o PSG :coolface

Em se tratando de história, América do Rio e Bangú são maiores que o PSG.

Eu acho falho atribuir grandeza apenas a tradição de um clube, prefiro pensar que ele é forte e conquistou muita popularidade, seu processo de solidificação pra ser um clube "grande" já está em curso, não importa os meios, as últimas conquistas e o investimento foram significantes pra ele chegar ao ápice e manter-se.

Barcelona era um clube instável até as temporadas de 2004-2006, não que houvesse surgido nessa época mas foi o início de uma era que mudou a escala de uma equipe grande ao nível nacional, e projetou o sucesso continental e mundial.

Há exemplos mais recentes como: Man City, Chelsea, Tottenham, Sevilla, Atlético de Madrid, Borrusia Dortmund, Valencia, Sporting. Clubes que penso estarem em ascensão junto ao PSG, pode ser daqui a 1, 2, ou 10 anos, mas projetam grandeza e haverão de colher seus frutos.

Também há derrocadas como no caso do Milan e Internazionale.

Tradição no cenário europeu não é algo prezado, serve apenas de detalhe, muito diferente do futebol sulamericano por exemplo, que a camisa é muito mais imortalizada na cultura.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Vi o jogo do PSG contra o Montpellier hoje e gostei do que vi.

Tanto pela atuação do Neymar que tava se esforçando e buscando o jogo quando o nível do jogo em si. Não vi nada de diferente de uma Barclay's. Que aliás venho percebendo que o Campeonato Francês vem ficando mais competitivo ao menos dos jogadores darem tudo de si durante os jogos nem que seja na catimba, a força física é muito usada.

Fiquei 2 anos afastado da Ligue 1, disseram que eles batiam demais... e batem mesmo. E quer saber? Ótimo! Significa que é jogo pra macho! Não quer se machucar e não quer receber falta? Que vá jogar a pelada anual no lar dos idosos. :klol

Pra mim o Neymar tá com muita viadágem de ficar reclamando que recebe muita falta. Absolutamente NADA de diferente do que era aqui na América do Sul. A imprensa falando, SPORTV "ohhh tadinho estão batando nele..." O cara é liso, dribla bem , joga muito, é rápido demais, vão parar ele como? Não vi nada dessa perseguição que ele e a imprensa daqui falam, sério.

Deu pra perceber que não é nada pessoal, os jogadores do Montpellier tentaram parar ele do jeito que eles conseguiam. Ele ficava puto e reclamava. Quebraram ele, depois de uns minutos ele ia lá e quebrava eles de volta ninguém deles reclamava jogo seguia. DiMaria também era catimbado e nem reclamava, levantava e saia andando... igual Messi, igual CR7. Neymar poderia aceitar isso de uma vez ou ir pro Campeonato Alemão em que o jogo lá é mais aberto e tem menos faltas, só se for.

Ótima atuação de Neymar e Cavani, e pra mim ele não sai do PSG. Mesmo o Real querendo comprar ele.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Eu acho falho atribuir grandeza apenas a tradição de um clube, prefiro pensar que ele é forte e conquistou muita popularidade, seu processo de solidificação pra ser um clube "grande" já está em curso, não importa os meios, as últimas conquistas e o investimento foram significantes pra ele chegar ao ápice e manter-se.

Barcelona era um clube instável até as temporadas de 2004-2006, não que houvesse surgido nessa época mas foi o início de uma era que mudou a escala de uma equipe grande ao nível nacional, e projetou o sucesso continental e mundial.

Há exemplos mais recentes como: Man City, Chelsea, Tottenham, Sevilla, Atlético de Madrid, Borrusia Dortmund, Valencia, Sporting. Clubes que penso estarem em ascensão junto ao PSG, pode ser daqui a 1, 2, ou 10 anos, mas projetam grandeza e haverão de colher seus frutos.

Também há derrocadas como no caso do Milan e Internazionale.

Tradição no cenário europeu não é algo prezado, serve apenas de detalhe, muito diferente do futebol sulamericano por exemplo, que a camisa é muito mais imortalizada na cultura.

Discordo de alguns pontos aí:

Borússia Dortmund SEMPRE foi grande era bem famoso na década de 90 quando ganhou da Juventos a Chamoions League.

O PSG e Man. City são times grandes economicamente devido ao dinheiro dos Sheiks que querem brincar de banco imobiliário. Mas um Man City, apesar de ser grande economicamente, não tem mais tradição que um Aston Villa, que um Derby county, que um Nothingan Forrest ou que um Leeds United.

O PSG se ficar ganhando apenas na França será um time grande, mas ele tem que ganhar a Champions pra fazer parte da elite.

Mesma coisa com o Chelsea nunca foi nada na Inglaterra mas devido aos bilhões investidos até ganhou aquela Champions na cagada e hoje figura entre os grandões Ingleses.
 

Máskara

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.727
Reações
11.158
Pontos
1.444
Em dia de novo PSG e Olympique, rival confessa que irritou Neymar a pedido de técnico
O reencontro entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha nesta quarta-feira, três dias após o duelo pelo Campeonato Francês e que terminou com Neymar lesionado, promete ser quente. Antes de entrar em campo, o meia Andre-Frank Zambo Anguissa confessou que no primeiro duelo entre as equipes, ainda no primeiro turno do torneio, entrou em campo para provocar Neymar seguindo orientações do técnico francês Rudi García.

“Minha função era ficar 'cutucando' Neymar. O treinador me avisou que ele era um grande talento, mas pode ficar louco. Sem fazer faltas feias e simplesmente segurando o jogo aqui e ali, às vezes derrubando-o, eu consegui irritá-lo. Ele começou o jogo bem tranquilo, mas depois acabou ficando nervoso”, disse o camaronês.

A tática deu tão certo que Neymar foi expulso da partida, apesar de ter marcado um dos gols no empate de 2 a 2. O craque se irritou com a sequência de faltas que sofreu e empurrou um dos rivais, resultando em um segundo cartão amarelo e na expulsão.

Nesta quarta-feira, o craque não estará em campo porque se lesionou, sozinho, no último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o próprio Olympique de Marselha.

A partida desta quarta, às 17h, é válida pela Copa da França.

https://m.extra.globo.com/esporte/e...rritou-neymar-pedido-de-tecnico-22440794.html
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
“Minha função era ficar 'cutucando' Neymar. O treinador me avisou que ele era um grande talento, mas pode ficar louco. Sem fazer faltas feias e simplesmente segurando o jogo aqui e ali, às vezes derrubando-o, eu consegui irritá-lo. Ele começou o jogo bem tranquilo, mas depois acabou ficando nervoso”, disse o camaronês.


https://m.extra.globo.com/esporte/e...rritou-neymar-pedido-de-tecnico-22440794.html

Sem fazer faltas feias mais ou menos, né?

Fizeram um rodízio de faltas no Neymar e a maior parte delas seria passível de amarelo. Ao menos dois jogadores do Olympique deveriam ter tomado o segundo amarelo e serem expulsos.

É muito fácil se gabar da estratégia quando o juiz é conivente com seu anti-jogo.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cavani tá jogando tão mas tão mal, que até eu estou sentindo falta do Neymar. Só Di Magia pra resolver.

Sobre o Gol do Di Maria: eu nunca vou entender o porquê zagueiro tem medinho de levar bolada. Aqui em MG na pelada zagueiro que fica de ladinho ou de bundinha pra bola é zoado até o final do jogo "pode chutar que o Zagueirão tem medo de levar bolada".

David Luis faz muito isso também.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
HEUEHEUEHEUEHEU.

Coitado do cara. Mas o que você falou é bem verdade. Totalmente patético botar o Cavani acima do Neymar, ainda mais em uma ausência dele. Em todos os outros jogos que ele é o diferencial, esse tipo de figura nem pensa em dar as caras por aqui.
Tinha esquecido desse tópico e lembrei agora

Pois é, o Neymar acabou deixando o time na mão por uma lesão e por conivência do árbitro

No primeiro jogo contra o Real tomou um amarelo ridiculamente idiota e depois simulou uma falta do Casemiro, poderia tranquilamente ter tomado o segundo amarelo ali e não jogaria o jogo de volta

Ainda deu sorte que o árbitro ficou com medo de expulsar, se não estaria totalmente queimado com a torcida e o elenco (se bem que com o elenco nem sei se da pra se queimar mais)

E o que fazer após a eliminação no jogo mais importante do ano? Comemorar no poker com os parças....
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Tinha esquecido desse tópico e lembrei agora

Pois é, o Neymar acabou deixando o time na mão por uma lesão e por conivência do árbitro

No primeiro jogo contra o Real tomou um amarelo ridiculamente idiota e depois simulou uma falta do Casemiro, poderia tranquilamente ter tomado o segundo amarelo ali e não jogaria o jogo de volta

Ainda deu sorte que o árbitro ficou com medo de expulsar, se não estaria totalmente queimado com a torcida e o elenco (se bem que com o elenco nem sei se da pra se queimar mais)

E o que fazer após a eliminação no jogo mais importante do ano? Comemorar no poker com os parças....
Nossa. Que b*sta. lol
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
PSG 7 x 1 Mônaco


:kpensa

PSG Campeão.

Cavani jogando muita bola, mas se Neycai quer levar o PSG a sério ele tem que sair. Não há espaço pros dois nesse time.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
E há quem diga que é a Premier League que é campeonato de um time só
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Final da Copa da França agora

Les Herbiers x PSG

Bom... acredito que pela lógica é mais um caneco do PSG.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
2 x 0 PSG contra um time de 3ª divisão.

Tem nem graça mais :kpensa
 
Topo Fundo