O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] - LIGUE 1 (Campeonato francês) 2017-2018

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Neymar será um trator nesse Francês. Meu Deus haha. Isso será bom pra manter o nome dele sempre em evidência. Daí torcer pra equipe ter um desempenho bom na Champions e ele levar a Bola de Ouro.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esse francesão ai não vai contar nada pra bola de ouro

E champions e só
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Se esse campeonato aí valer pra bola de ouro, era pro Ney ter concorrido pelo que fez nos paulistões dele :klolz
No espanhol, por mais que tenham times ruins, pelo menos todos se propunham a jogar bola (menos o atlético), agora isso aí é absurdo. Ele vai deitar demais nessa várzea aí.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Se esse campeonato aí valer pra bola de ouro, era pro Ney ter concorrido pelo que fez nos paulistões dele :klolz
No espanhol, por mais que tenham times ruins, pelo menos todos se propunham a jogar bola (menos o atlético), agora isso aí é absurdo. Ele vai deitar demais nessa várzea aí.
Desculpa, mas o Espanhol não é muito distante não.
Esse francesão ai não vai contar nada pra bola de ouro

E champions e só
E desde quando as ligas contam alguma coisa? Nem me lembro qual foi a última vez que o melhor do mundo não partiu do campeão da Champions. Isso é bem raro de acontecer.

temporada regular na liga (qualquer que seja) + ser o nome de destaque do time + champions = melhor do mundo.

Mas é o Neymar. Então bora hatear seja lá pra onde ele for, mesmo que faça mais na "várzea" do que qualquer outro jogador de peso na mesma liga fez até agora.
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
E desde quando as ligas contam alguma coisa? Nem me lembro qual foi a última vez que o melhor do mundo não partiu do campeão da Champions. Isso é bem raro de acontecer.
A título de curiosidade, foi em 2013. Cristiano Ronaldo levou o prêmio, mas o Bayern de Munique foi o campeão da Champions League 2012-2013.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Desculpa, mas o Espanhol não é muito distante não.

E desde quando as ligas contam alguma coisa? Nem me lembro qual foi a última vez que o melhor do mundo não partiu do campeão da Champions. Isso é bem raro de acontecer.

temporada regular na liga (qualquer que seja) + ser o nome de destaque do time + champions = melhor do mundo.

Mas é o Neymar. Então bora hatear seja lá pra onde ele for, mesmo que faça mais na "várzea" do que qualquer outro jogador de peso na mesma liga fez até agora.
What? Ta falando serio? :kkk

Vamos la

Lothar Mathaus em 90, Papin em 91, Van Bastem em 92, Baggio em 93, Romario em 94, Weah em 95, Ronaldo em 96 e 97, Rivaldo em 99, zidane em 98, 2000 e 2003, figo em 2001, ronaldinho gaucho em 2004 e 2005, cannavaro em 2006, messi em 2010 e 2012, Cristiano ronaldo em 2013

Bem raro mesmo, só 19 dos ultimos 27 melhores do mundo

Unica coisa que eu percebo dessa lista é que Espanhol é o campeonato que mais gera melhores do mundo, mesmo sem ganhar champions, o italiano tambem, mas isso era na epoca em que o campeonato italiano era fortissimo, hj nao é nem sombra do que ja foi

Na lista, contando todos, tem apenas um bola de ouro jogando em clube da inglaterra (cr7) e um em clube frances (papin), nenhum clube alemao, apenas espanhois e italianos
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
What? Ta falando serio? :kkk

Vamos la

Lothar Mathaus em 90, Papin em 91, Van Bastem em 92, Baggio em 93, Romario em 94, Weah em 95, Ronaldo em 96 e 97, Rivaldo em 99, zidane em 98, 2000 e 2003, figo em 2001, ronaldinho gaucho em 2004 e 2005, cannavaro em 2006, messi em 2010 e 2012, Cristiano ronaldo em 2013

Bem raro mesmo, só 19 dos ultimos 27 melhores do mundo

Unica coisa que eu percebo dessa lista é que Espanhol é o campeonato que mais gera melhores do mundo, mesmo sem ganhar champions, o italiano tambem, mas isso era na epoca em que o campeonato italiano era fortissimo, hj nao é nem sombra do que ja foi

Na lista, contando todos, tem apenas um bola de ouro jogando em clube da inglaterra (cr7) e um em clube frances (papin), nenhum clube alemao, apenas espanhois e italianos
Tirando a risada debochada, obrigado pelo post. Bem informativo

Faltou reiterar que meu "é bem raro" fazia referência ao que eu vi de futebol com um mínimo de consciência, que foi só de 2000 em diante. Acredito que o contexto atual seja consideravelmente diferente de antigamente, então nem vou opinar sobre os anos 90.

Agora, dali em diante tivemos dois prêmios em anos de Copa do Mundo (coisa que influencia consideravelmente, tanto que reiterei a importância do Brasil/Neymar irem bem ano que vem), Ronaldinho Gaúcho jogando um absurdo que botou o nome do cara na história com apenas dois anos de desempenho, e um prêmio um pouco injusto (na minha opinião), que foi o do Cronaldo em 2013.

Se o Neymar puser a cabeça no lugar, não acredito que o desempenho dos três (Neymar, Cronaldo e Messi) seja muito destoante um do outro, por isso os títulos exerceriam uma influência considerável na escolha, principalmente que o prêmio atualmente é um tantinho "midiático". Não vejo a lista dos melhores sempre contemplando o desempenho individual puro e simples. Mas você está certo. Não é nada raro alguém levar sem ter sido campeão europeu. De uma maneira ou outra, espero que o Neysea consiga.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Esse time do PSG é muito bom. Mas precisa de mais maturidade para ser campeão europeu. Veremos como evolui ao longo da temporada.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Thiago silva continua fraquinho. Segundo gol parecia criança. Quando esse psg pegar um time grande, o thiago vai peidar.
 
Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.508
Reações
17.382
Pontos
503
Bom campeonato pra deixar a TV ligada e puxar aquela soneca. Até os narradores falam mais baixo e suave. :klol
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A título de curiosidade, foi em 2013. Cristiano Ronaldo levou o prêmio, mas o Bayern de Munique foi o campeão da Champions League 2012-2013.

Bem lembrado.

Mas esse Bayern era um monstro em coletividade. Talvez por isso o campeão não tenha saído dele, apesar de ter excelentes jogadores em grande forma na ocasião (aliás, talvez justamente por isso também. quem era O CARA daquele time? Pelo menos uns 3 nomes surgem como resposta para essa pergunta).
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Só para constar, acho uma jogada bonita, mas não acharia injusto uma bicuda. O lance foi somente para humilhar mesmo, apenas isso. É um lance que não é feito quando está perdendo.
 
Topo Fundo