O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo deu uma mudada aparentemente, mas gente que nem sabe o que é o NIER 1 reclamando da duração é demais.
NIER é umas 25 horas pra fazer todos finais e umas 15 horas ou menos pro primeiro mas é pq o jogo era cheio de umas quest enche linguiça, esse ai deve ser mais direto ao ponto.

Platinum podia fazer um final diferente para cada dificuldade do jogo, seria uma forma bem interessante de separar o final A, B, C e D alem de aumentar o desafio, Bayonetta tem mudanças ótimas em cada dificuldade, não é só bicho com mais HP ou que da mais dano, você tem que jogar diferente mesmo.
Bayonetta ia liberando as dificuldades mas era tudo tão suave que conforme você aprendia a jogar nem sentia o aumento na dificuldade pq suas habilidades cresciam junto, quando menos esperava subia a platina do jogo.

Drakengard era umas 15 horas mas sempre foi um jogo meio cheio de grind, o D3 é 10 horas pra chegar no final e 30 horas pra matar o ultimo boss.

Bayonetta 1 tem 10 horas mais ou menos jogar do começo ao fim, nem senti que o jogo era tão curto de tão forte que é o replay dele, falam que o Bayonetta 2 é mais curto.
Metal Gear Rising era umas 5 horas, tinha nem metade das fases do Bayonetta.

Achei ruim a duração não, especialmente vindo de um jogo que vai ser cheio de replay.


iER4mIn.jpg


http://www.vg247.com/2017/02/13/nier-interview-crass-odd-weird-shit/
Tou evitando info do jogo até o lançamento, mas o pouco que li ai animou demais.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Yoko Taro, um dos poucos homens de bom coração que ainda caminha nesse mundo.

O verdadeiro herói que essa industria precisa.
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Melhor 30h de conteúdo bom, do que 100h de conteúdo ruim + fetch quests.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Foi confirmado que o jogo não vai lançar para Xbox One, apesar de term dito antes que havia a possibilidade:

"There are currently no plans to release on this platform. The main reason for this is that the Japanese
market for Xbox One is not strong, so the decision was made to focus on PlayStation 4 rather than to split our efforts across two platforms."

Estranho é ficarem falando em não dividir esforços em duas plataformas, mas e a versão PC? :kduvida
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Foi confirmado que o jogo não vai lançar para Xbox One, apesar de term dito antes que havia a possibilidade:

"There are currently no plans to release on this platform. The main reason for this is that the Japanese
market for Xbox One is not strong, so the decision was made to focus on PlayStation 4 rather than to split our efforts across two platforms."

Estranho é ficarem falando em não dividir esforços em duas plataformas, mas e a versão PC? :kduvida

Espero que não tenha um delay de lançamento muito grande na versão PC, provavelmente vai ser onde vou jogar. :kduvida
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Rumor que tá rolando que a versão PC só sai final do ano ou ano que vem.

Fazer o quê, a gente espera, né. Bem que podiam lançar o primeiro na Steam também, tenho ele em mídia física no ps3 (virou até raridade), mas uma obra dessas tem que estar disponível pra todo mundo conhecer e em todas as mídias possíveis. :klol
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359

Times New Roman.
:coolface

Edit: Neogaf no tópico oficial, também li no Gamespot.
Vão deixar o jogo no PS4 vender bem até anunciarem a data de lançamento da versão PC, é o que tá rolando.
Se quer acreditar ou não é problema seu mas faz sentido.
 
Ultima Edição:

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Você começou o rumor?

É rumor antigo do ano passado.
É estranho a Platinum nem se quer falar na versão do PC, acho que tá bem claro o que vai acontecer.
Vão deixar o jogo no PS4 vender bem até anunciarem a data de lançamento da versão PC, o foco é o PS4 no momento e depois o PC.
 
Ultima Edição:

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Parece mais interessante que Zelda.

Fiz a pré-compra aqui, apesar do preço ridículo (250 por uma capa alternativa).
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.600
Pontos
1.399
Times New Roman.
:coolface

Edit: Neogaf no tópico oficial, também li no Gamespot.
Vão deixar o jogo no PS4 vender bem até anunciarem a data de lançamento da versão PC, é o que tá rolando.
Se quer acreditar ou não é problema seu mas faz sentido.

O problema de versão PC dos jogos é que já existe o costume de a pessoa saber a data de lançamento pra ter uma previsão de sale em que vai comprar, então to vendo uma demora proposital nos jogos pra quebrar as pessoas na ansiedade.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.429
Reações
9.991
Pontos
1.054
Podiam aproveitar o lançamento e fazer um remaster do primeiro e colocar para vender só via digital mesmo.
Nem peço grandes melhorias.... você já sabe como conseguir meu dinheiro Square. :ksafado
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.797
Pontos
1.294
O que eu quis dizer é que DLC e uma capa-dupla são um bônus de m**** por 300 paus.

Não sei nada sobre diferenças regionais sobre a arte de capa e sinceramente não ligo.

Estou tentando pegar algum cupom de desconto para pagar menos de 250 na Saraiva.

Se não me engano a capa reversível é a mesma capa da versão japonesa.

nier-automata-417275.43.jpg


nier-automata-english-japanese-subs-500369.1.jpg
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Estou tentando pegar algum cupom de desconto para pagar menos de 250 na Saraiva.

Se não me engano a capa reversível é a mesma capa da versão japonesa.

nier-automata-417275.43.jpg


nier-automata-english-japanese-subs-500369.1.jpg

Paguei full price mesmo. Fiquei com pena do meu PS4 que não vê um jogo novo há meses.

Tinha esquecido como esses jogos de console são caros. Me sinto um semi-otário pagando 250 paus na impressão porca da Zona Franca.
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Acabei de fazer a pre venda na Saraiva por 200 (10% de disconto pagando em 1x no cartão + 10% de um cupom), pode ser que apareça mais barato em algum lugar, mas achei melhor já garantir.

Usei esse cupom aqui: FDSDEDIVERSAO
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.797
Pontos
1.294
Acabei de fazer a pre venda na Saraiva por 200 (10% de disconto pagando em 1x no cartão + 10% de um cupom), pode ser que apareça mais barato em algum lugar, mas achei melhor já garantir.

Usei esse cupom aqui: FDSDEDIVERSAO

Eles só debitam do cartão quando fatura?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
quero pagar 160 no máximo, 200 conto por um jogo acho muito o___o
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu aqui tou torcendo pra esse jogo ter um artbook e alguem lançar ele em inglês.
Tenho muitos Artbook aqui mas nenhum deles é sobre a arte do Akihiko Yoshida (artista do Final Fantasy Tactics, Tactics Ogre, Vagrant Story e etc) e eu queria muito algo sobre esse cara, vai ser ótimo se for um artbook sobre esse jogo.

O foda é sair em inglês mesmo, artbook do NIER e do Drakengard 3 só tem em japonês e são uns livros bem foda.

 
Topo Fundo