O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Aproveitando o UP do tópico pra dizer que comprei essa beleza por 170,00 graças ao folha. Deve chegar hoje, problema que agora estou completamente viciado no Zelda. :karrepio
 


Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Pior que o meu peguei quando tava jogando Horizon, NiOH e Zeldinha, mas com o Nier esqueci até onde coloquei os outros, só parei quando terminei. Ainda tinha algumas coisas pra fazer, mas ai o Persona 5 me tirou desse jogo lindo (mas só de escrever aqui fiquei com vontade de voltar um pouco nele).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Evento de games na Russia :klol

giphy.gif


Aliás, instagram das 2:
2B - https://www.instagram.com/nellyswl_cosplay/
A2 - https://www.instagram.com/kano_rika/
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Acabei de fazer o final E
Que jogo, meus amigos. Não jogava algo assim em termos de historia desde Metal Gear..4?
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
Pessoal, alguém tem notícias quentes sobre quando vai normalizar os estoques físicos? Pois nas lojas que perguntei ninguém sabe nada, e na última saraiva que perguntei o cara ainda falou que nem mais físico mais ter =/, suspeito, mas será?
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Comecei a jogar ele ontem. Estou agora na parte em que eles encontram a vila dos robôs. Até agora a estória não andou muito, porém, já teve espaço para uns questionamentos interessantes.

Para fazer todos os finais tem algum pré-requisito ou é só carregar os saves?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Comecei a jogar ele ontem. Estou agora na parte em que eles encontram a vila dos robôs. Até agora a estória não andou muito, porém, já teve espaço para uns questionamentos interessantes.

Para fazer todos os finais tem algum pré-requisito ou é só carregar os saves?
os finais principais é só carregar
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Dúvida. É verdade que a versão do PS4 é melhor do que a do PC?
Vi muita gente reclamar da performance sim. Tenho um PC mediano aqui, mas roda a maioria dos jogos bem. A do PC "saiu" hoje. Vou experimentar e decidir se compro essa ou a do PS4. Que novela pqp. PS4 sem disco, PC zoado... tenso
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Ah queria falar que achei zuado demais isso de venderem os troféus in-game
Tinha ate esquecido disso. Ia pegar a platina na raça, mas ai zerei e apareceu a opção e obviamente comprei tudo q faltava :brbr
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Rapaz, vou pedir pro OP colocar um tutorial de como usar a tag de spoiler no primeiro post, porque o pessoal aqui não sabe.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Dúvida. É verdade que a versão do PS4 é melhor do que a do PC?
É o mesmo jogo, problema é que a versão de PC precisou do famoso patch que enrolaram pra lançar e as vezes precisa instalar o FAR.
Tem uma estabilidade maior no PC mas é pouca coisa.


Esse video é de antes do patch mas da pra ter uma noção do que rolou, tem um comparativo com a versão PS4 inclusive.

Se o seu PC for muito velho talvez seja melhor ir de PS4 mesmo, assim que resolverem esse problema das copias cagadas.
Na duvida esperar o que o @strike gamer achou da performance com o ultimo patch no PC dele, mas acho que ainda vai continuar meio pesado.
 
Ultima Edição:

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
É o mesmo jogo, problema é que a versão de PC precisou do famoso patch que enrolaram pra lançar e as vezes precisa instalar o FAR.
Tem uma estabilidade maior no PC mas é pouca coisa.


Esse video é de antes do patch mas da pra ter uma noção do que rolou, tem um comparativo com a versão PS4 inclusive.

Se o seu PC for muito velho talvez seja melhor ir de PS4 mesmo, assim que resolverem esse problema das copias cagadas.
Na duvida esperar o que o @strike gamer achou da performance com o ultimo patch no PC dele, mas acho que ainda vai continuar meio pesado.

Comprei meu PS4 depois de seis meses do lançamento. É melhor nos velhos o jogo? Coml assim?
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ah queria falar que achei zuado demais isso de venderem os troféus in-game
Tinha ate esquecido disso. Ia pegar a platina na raça, mas ai zerei e apareceu a opção e obviamente comprei tudo q faltava :brbr
Comprei tudo sem remorso, mas como castigo meu save corrompeu na versão cagada BR e tive que liberar o último troféu jogando tudo novamente >.>
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Bom, não vou mais esperar pelo novo lote da Sony. Minha irmã tava morando na Italia e pedi pra ela comprar(não só o Nier como Gravity Rush 2).
Pena que vai vir com o encarte em Italiano e vai ser foda pra comprar os dlcs Europeus(caso compre), mas f**a-se.
Semana que vem devo estar começando a jogar.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
É o mesmo jogo, problema é que a versão de PC precisou do famoso patch que enrolaram pra lançar e as vezes precisa instalar o FAR.
Tem uma estabilidade maior no PC mas é pouca coisa.


Esse video é de antes do patch mas da pra ter uma noção do que rolou, tem um comparativo com a versão PS4 inclusive.

Se o seu PC for muito velho talvez seja melhor ir de PS4 mesmo, assim que resolverem esse problema das copias cagadas.
Na duvida esperar o que o @strike gamer achou da performance com o ultimo patch no PC dele, mas acho que ainda vai continuar meio pesado.


Pessoal, só pra esclarecer, sou dono do Nier no steam, fiz pre-order e jogo desde a época do lançamento.

Até o momento nós tivemos exatamente 0 patches para melhorar performance ou estabilidade no PC. O nível que está agora é exatamente igual ao da época do lançamento, não se enganem.

A única maneira de resolver os problemas do Automata no PC é instalando o FAR, especificamente mudando a opção de iluminação global, dependendo o framerate pode melhorar entre 50%-80% sem praticamente nenhuma diferença gráfica notável. Eu rodei o jogo numa GTX 960, sem a opção do FAR ele rodava entre 20-30FPS, com ele dá pra chegar em 50-60FPS

E ainda assim, se tu tiver uma gpu AMD, RX 480 especificamente, não sei se outras, nem com o FAR resolve.

Mas a Platinum/Square basicamente abandonou o jogo no PC, tirando a DLC obviamente$$$$$, não esperem nenhum update para o jogo, ainda mais para resolver os problemas.

Não sei de quem é a culpa exatamente, square ou platinum, mas eles basicamente defecaram na cabeça do PC e ainda deram uma mijada só de sacanagem.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal, só pra esclarecer, sou dono do Nier no steam, fiz pre-order e jogo desde a época do lançamento.

Até o momento nós tivemos exatamente 0 patches para melhorar performance ou estabilidade no PC. O nível que está agora é exatamente igual ao da época do lançamento, não se enganem.

A única maneira de resolver os problemas do Automata no PC é instalando o FAR, especificamente mudando a opção de iluminação global, dependendo o framerate pode melhorar entre 50%-80% sem praticamente nenhuma diferença gráfica notável. Eu rodei o jogo numa GTX 960, sem a opção do FAR ele rodava entre 20-30FPS, com ele dá pra chegar em 50-60FPS
Minha cópia é do Steam tambem, mas minha VGA é Nvidia.
Com o FAR.

E o que foi o ultimo update que atualizou uns 200mb? Pensei que tinha sido alguma coisa haver com essas treta de performance.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Minha cópia é do Steam tambem, mas minha VGA é Nvidia.
Com o FAR.

E o que foi o ultimo update que atualizou uns 200mb? Pensei que tinha sido alguma coisa haver com essas treta de performance.

Update pro DLC com certeza, se tivesse mudado algo notável alguém já teria postado lá no steam.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Update pro DLC com certeza, se tivesse mudado algo notável alguém já teria postado lá no steam.
Ouvi falar que esse update melhorou umas coisas do jogo, menos pra quem usa AMD.

Aqui quando abro o jogo nem o overlay do Steam funciona, roda o jogo puro como se tivesse executando ele por fora do Steam.
Tava rodando bem zoado mas deu uma melhorada quando desligou aquele AA bizarro do jogo que mal da diferença e dropa os FPS pra metade, depois com o FAR ficou ainda melhor.

E tou achando que esses porras não vão dar outro update no jogo mesmo, no FF XIII até teve um update melhorando as coisas mas no NIER:A lá no Steam até fixaram o tópico do FAR... basicamente "se vira com esse mod".
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Ouvi falar que esse update melhorou umas coisas do jogo, menos pra quem usa AMD.

Aqui quando abro o jogo nem o overlay do Steam funciona, roda o jogo puro como se tivesse executando ele por fora do Steam.
Tava rodando bem zoado mas deu uma melhorada quando desligou aquele AA bizarro do jogo que mal da diferença e dropa os FPS pra metade, depois com o FAR ficou ainda melhor.

E tou achando que esses porras não vão dar outro update no jogo mesmo, no FF XIII até teve um update melhorando as coisas mas no NIER:A lá no Steam até fixaram o tópico do FAR... basicamente "se vira com esse mod".

Não sei, acho que se tivesse melhorado já teria algum patch note falando algo e o Kaldaien provavelmente iria comentar que nem ele fez com aquele primeiro update que não fez nada.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Não sei, acho que se tivesse melhorado já teria algum patch note falando algo e o Kaldaien provavelmente iria comentar que nem ele fez com aquele primeiro update que não fez nada.
Saiu DLC e não saiu patch então.
Carai.

Square fazendo a mesma coisa que fez com o Drakengard 3 no PS3, que até hoje ta uma m****.
 
Topo Fundo