O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Nier Automata [Anime confirmado pra Janeiro 2023]

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Saiu DLC e não saiu patch então.
Carai.

Square fazendo a mesma coisa que fez com o Drakengard 3 no PS3, que até hoje ta uma m****.

Isso que é foda :klolz

E como tu disse, os safados fixaram o FAR lá e basicamente ligaram o f**a-se, vocês que resolvam essa m**** ae.

No fim, brasileiro se fodeu duplamente, se pegava o jogo físico no PS4 tomava no rabo, se pegava no Steam, também tomava no rabo :klolz
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Esqueceram de mandar as mídias físicas para as lojas?

Pqp não tem em lugar algum

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Pois é Labate, to suspeitando que os caras prensaram só o necessário para o recall e desistiram de mandar para as lojas!! Hahaha

aparentemente foi isso mesmo que aconteceu, só prensaram o que foi necessário pra recall, o que era pra repor as lojas simplesmente desistiram, até mandei e-mail para ecogames e eles não responderam, apenas falam sobre as trocas de quem comprou... é meio o que fizeram com o gravity rush 2, acharam que não era viavel lançar por aqui e dane-se

Alias, e ecogames tá bem assim quanto aos games, só lança o que vale a pena, constructor não vai ter midia fisica por aqui pq a ecogames falou que não vende e ninguém conhece LoL
 

Angel of Death 666

Ser evoluído
Mensagens
88
Reações
19
Pontos
24
aparentemente foi isso mesmo que aconteceu, só prensaram o que foi necessário pra recall, o que era pra repor as lojas simplesmente desistiram, até mandei e-mail para ecogames e eles não responderam, apenas falam sobre as trocas de quem comprou... é meio o que fizeram com o gravity rush 2, acharam que não era viavel lançar por aqui e dane-se

Alias, e ecogames tá bem assim quanto aos games, só lança o que vale a pena, constructor não vai ter midia fisica por aqui pq a ecogames falou que não vende e ninguém conhece LoL

É =/, me surpreendeu ele aparecer em muitas lojas logo que lançou, mas aí murphy ajudou e prensaram com defeito a mídia né =/, devia ter comprado a midia zuada e pedido recall! Hahaahahaha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Olá
Gostaria de saber quantos finais tem esse jogo e como se chega aos finais? Ex: Com perguntas e respostas? Ou com jogo continuo, vc faz um final e dá proxima vez que vc jogar, vc vai mais longe e faz outro final?
 


strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Rodei no PC aqui.
PC mediano, GTX 670 com i5. Rodou entre 30 e 45fps. Jogável sem maiores problemas. Se eu não tivesse jogado o demo no PS4, iria de boas.
Mas eu vi. Rodando a 60fps. Lindão. Então, sem chance.
Port cagado infelizmente. Mas pra quem não se importa com framerate, vai fundo que tá tranquilo.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Olá
Gostaria de saber quantos finais tem esse jogo e como se chega aos finais? Ex: Com perguntas e respostas? Ou com jogo continuo, vc faz um final e dá proxima vez que vc jogar, vc vai mais longe e faz outro final?

Tem 26 finais, um pra cada letra do alfabeto (por isso vc ve gente falando final A, B, C etc.)
Os finais A e B ainda são meio que a metade do jogo, C,D e E são 3 opções de final verdadeiro. Todos os outros são meio que piadas, tipo se vc morre no tutorial, o jogo escreve "os cara morreu e as maquina dominou, fim" e isso é um final.
Os outros 20 e poucos finais são todos nessa pegada, as vezes ativados por fazer o oposto do que o jogo te manda, as vezes por fazer algo idiota, tipo matar NPCs, e assim por diante.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Rodei no PC aqui.
PC mediano, GTX 670 com i5. Rodou entre 30 e 45fps. Jogável sem maiores problemas. Se eu não tivesse jogado o demo no PS4, iria de boas.
Mas eu vi. Rodando a 60fps. Lindão. Então, sem chance.
Port cagado infelizmente. Mas pra quem não se importa com framerate, vai fundo que tá tranquilo.
Usou o FAR?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se ele estiver na versão jack, não pode usar o mod, pq ele bloqueia o jogo.
Tem sistema contra pirataria.

Tem 26 finais, um pra cada letra do alfabeto (por isso vc ve gente falando final A, B, C etc.)
Os finais A e B ainda são meio que a metade do jogo, C,D e E são 3 opções de final verdadeiro. Todos os outros são meio que piadas, tipo se vc morre no tutorial, o jogo escreve "os cara morreu e as maquina dominou, fim" e isso é um final.
Os outros 20 e poucos finais são todos nessa pegada, as vezes ativados por fazer o oposto do que o jogo te manda, as vezes por fazer algo idiota, tipo matar NPCs, e assim por diante.
Entendi, então são 5 que vale a pena na verdade?
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Se ele estiver na versão jack, não pode usar o mod, pq ele bloqueia o jogo.
Tem sistema consta pirataria.


Entendi, então são 5 que vale a pena na verdade?

Se vc ver esses 5 viu tudo que é mais importante. E nao tem como ver C, D e E sem ver A e B antes.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se vc ver esses 5 viu tudo que é mais importante. E nao tem como ver C, D e E sem ver A e B antes.
Mas esses ai é só seguindo o jogo ou tem que fazer alguma coisa, tipo responder perguntas ou conforme vai acontecendo o jogo vai continuando?
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Fiz o final A - Flowers for Machines. Tem muita coisa do plot que eu não entendi porra nenhuma apesar de ter captado algumas referências filosóficas.

Jogo é muito bom e tal mas por enquanto não tenho saco pra uma segundo ou terceiro run.

Agora, a maioria aqui parece que nem chegou a jogar, hein? Deus... fizeram uma m**** absurda com a publicação desse jogo no Brasil.
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Vc comprou no steam ou é jack, senão, veja meu post acima.
Jack. Nem vai virar nada então. Vou esperar mais, saiu um patch definitivo pro Steam sem gambiarras ou achar o disco do PS4 a um bom preço. O q vier primeiro, tô dentro.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Fiz o final A - Flowers for Machines. Tem muita coisa do plot que eu não entendi porra nenhuma apesar de ter captado algumas referências filosóficas.

Jogo é muito bom e tal mas por enquanto não tenho saco pra uma segundo ou terceiro run.

Agora, a maioria aqui parece que nem chegou a jogar, hein? Deus... fizeram uma m**** absurda com a publicação desse jogo no Brasil.
Entendi, então os outros finais é na base do new game+.
Eu como gosto do estilo, jogo sem problemas mais de uma vez.
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Entendi, então os outros finais é na base do new game+.
Eu como gosto do estilo, jogo sem problemas mais de uma vez.

Se você fizer os main quest apenas é um jogo curto (curto de 10+ horas :klolz).

A experiência completa mesmo é só jogando denovo. Abrem ramificações na narrativa que vão dar nos finais diferentes.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Mas esses ai é só seguindo o jogo ou tem que fazer alguma coisa, tipo responder perguntas ou conforme vai acontecendo o jogo vai continuando?

É só jogar normal que voce faz o final A, B e um dos outros 3, que varia de acordo com uma escolha bem no final do jogo. Não precisa se preocupar com save nem nada disso porque depois que vc faz o final C, D ou E abre um chapter select e se vc deixou passar algo pode voltar e ver o que quiser no jogo.

Fiz o final A - Flowers for Machines. Tem muita coisa do plot que eu não entendi porra nenhuma apesar de ter captado algumas referências filosóficas.

Jogo é muito bom e tal mas por enquanto não tenho saco pra uma segundo ou terceiro run.

Agora, a maioria aqui parece que nem chegou a jogar, hein? Deus... fizeram uma m**** absurda com a publicação desse jogo no Brasil.

Tambem me senti assim quando fiz o A e quase nao continuei. Isso teria sido um erro. O jogo meio que começa de verdade depois da run B.
Começa a run B (que é mais curta e diferente da A) que voce vai se empolgar também.
Se for igual comigo, hora que chegar na C vc ja vai estar totalmente preso querendo saber o que acontece.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
10 horas acho que só se o cara rushar muito, terminei o jogo aqui com poucas side-quests, em torno de 30/40% e fechei com 50+ horas, imagino que se fizer só a main vai ser no minimo 25h, isso se for rapidão em tudo sem explorar nada.

Fiz o final A - Flowers for Machines. Tem muita coisa do plot que eu não entendi porra nenhuma apesar de ter captado algumas referências filosóficas.

Jogo é muito bom e tal mas por enquanto não tenho saco pra uma segundo ou terceiro run.

Agora, a maioria aqui parece que nem chegou a jogar, hein? Deus... fizeram uma m**** absurda com a publicação desse jogo no Brasil.

Na verdade tu nem terminou o jogo, então ainda estaria na primeira run, o que tu fez é aproximadamente 1/3 do jogo, ainda tem muito pra ver.

Esse primeiro ending acaba enganando o pessoal em achar que realmente é o fim do jogo, sendo que é praticamente um prólogo :klolz
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Jack. Nem vai virar nada então. Vou esperar mais, saiu um patch definitivo pro Steam sem gambiarras ou achar o disco do PS4 a um bom preço. O q vier primeiro, tô dentro.
Passando para avisar que já tá rolando o FAR 5.6.9 sem essa proteção anti-pirataria.
Demorou nada rs
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Pra mim que joguei o primeiro Nier no PS3 quando chegou na conclusão da terceira run que é C, deu até arrepio pq vc encontra os personagens do outros jogos e várias referencias e até uma música tema de luta do jogo anterior remixada. alias as OST desse jogo em minha opinião até empata com the witcher 3. Até agora estes 3 jogos já valeram 2017 Horizon Zero Dawn, Nier automata e Persona 5 que apesar de ter sido lançado em 2016 só agora chegou aqui oficialmente.

E quem falou ai que só terminou uma vez, não se engane pode continuar que no final sua cabeça vai explodir, até o fato dos androids usarem vendas nos olhos você vai entender.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
10 horas acho que só se o cara rushar muito, terminei o jogo aqui com poucas side-quests, em torno de 30/40% e fechei com 50+ horas, imagino que se fizer só a main vai ser no minimo 25h, isso se for rapidão em tudo sem explorar nada.



Na verdade tu nem terminou o jogo, então ainda estaria na primeira run, o que tu fez é aproximadamente 1/3 do jogo, ainda tem muito pra ver.

Esse primeiro ending acaba enganando o pessoal em achar que realmente é o fim do jogo, sendo que é praticamente um prólogo :klolz

wtf da pra platinar em 40 horas sem comprar trofeu tranquilo
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pra mim que joguei o primeiro Nier no PS3 quando chegou na conclusão da terceira run que é C, deu até arrepio pq vc encontra os personagens do outros jogos e várias referencias e até uma música tema de luta do jogo anterior remixada. alias as OST desse jogo em minha opinião até empata com the witcher 3. Até agora estes 3 jogos já valeram 2017 Horizon Zero Dawn, Nier automata e Persona 5 que apesar de ter sido lançado em 2016 só agora chegou aqui oficialmente.

E quem falou ai que só terminou uma vez, não se engane pode continuar que no final sua cabeça vai explodir, até o fato dos androids usarem vendas nos olhos você vai entender.

?? Eu nao entendi nada das vendas
explica em spoiler ai
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
CONSEGUI SALVAR ESSA b*ceta NO VERY HARD TOMANUCUUUUUU HGSDHFAWRYBVHJ
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
?? Eu nao entendi nada das vendas
explica em spoiler ai
É mais uma interpretação de cada um eu acho, é que mesmo vc acreditando em um ideal ele pode estar errado. Como no caso desse jogo você acreditar em algo e no final estar enganado sobre aquilo. É como você se vc estivesse cego diante dos fatos, é isso que eu achei sobre as vendas que não tem explicação no jogo a não ser para evitar a demosntração de sentimentos que é através dos olhos.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estava esperando o segundo lote na loja física da minha cidade, mas nem vai rolar parece, tem no ML, mas nego tá enfiando a faca.
Vou pegar digital mesmo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Estava esperando o segundo lote na loja física da minha cidade, mas nem vai rolar parece, tem no ML, mas nego tá enfiando a faca.
Vou pegar digital mesmo.
Compre no site da Amazon. Estão enviando o jogo sem cobrar imposto.

Comprei o meu lá e chegou sussa, sem imposto.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Compre no site da Amazon. Estão enviando o jogo sem cobrar imposto.

Comprei o meu lá e chegou sussa, sem imposto.
voltaram a enviar jogos pro brasil sem colocar o imposto? eu parei de comprar lá por esse motivo botava no cariinho e já vinha o imposto rasgando. O foda que mesmo importando sem imposto é a demora atual de comprar internacionais. De lá pra cá é bem rápido mas quando chega aqui no centro de distribuição de curitiba sua encomenda entra em um limbo eterno.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
voltaram a enviar jogos pro brasil sem colocar o imposto? eu parei de comprar lá por esse motivo botava no cariinho e já vinha o imposto rasgando. O foda que mesmo importando sem imposto é a demora atual de comprar internacionais. De lá pra cá é bem rápido mas quando chega aqui no centro de distribuição de curitiba sua encomenda entra em um limbo eterno.

Não, apenas o Nier Automata.

E não demora não, pois quem faz o desembaraço é a própria empresa, não os curreios. O meu demorou 13 dias para chegar, mais rápido que comprar aqui e mandar entregar por PAC.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.271
Reações
25.474
Pontos
1.004
Putz, quer dizer que não vão repor as midias novas corrigidas? E vai ficar por isso mesmo? Eu bem que estava estranhando até hoje não encontrar a venda no Submarino, Saraiva, etc
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.188
Reações
32.527
Pontos
1.629
CONSEGUI SALVAR ESSA b*ceta NO VERY HARD TOMANUCUUUUUU HGSDHFAWRYBVHJ
Salvar no very hard é igual aos outros níveis de dificuldade, basta ir naquelas caixas de metal e escolher "Save game". De qualquer forma parabéns pelo feito! =D
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Salvar no very hard é igual aos outros níveis de dificuldade, basta ir naquelas caixas de metal e escolher "Save game". De qualquer forma parabéns pelo feito! =D

Mas eu me referi àquela maldita parte inicial do jogo, que tem aquele início com as navinhas, passando pelo corredor, lutando com a motossera e por aí vai. Tanto que eu sequer joguei o restante depois, só salvei quando dava para salvar e fui dormir.

Nem sei como será o restante do jogo, sei que essa parte inicial foi um inferno.
 
Topo Fundo