O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Alguém sabe se o cabo HDMI do xbox one S aguenta as resoluções acima de 1080p do ps4PRO?

Tenho os dois e apenas uma entrada HDMI HDR na minha tv 4k ,pra não ficar tirando um e colocando outro (ja daniquei uma entrada HDMI da minha antga tv assim )seria mais prático ficar com só um conectado na tv,mas qual é o melhor ,o que vem no ps4PRO ou o do one S,reparei que o que veio com o S é bem mais grosso que o cabo q veio no meu PRO
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Alguém sabe se o cabo HDMI do xbox one S aguenta as resoluções acima de 1080p do ps4PRO?

Tenho os dois e apenas uma entrada HDMI HDR na minha tv 4k ,pra não ficar tirando um e colocando outro (ja daniquei uma entrada HDMI da minha antga tv assim )seria mais prático ficar com só um conectado na tv,mas qual é o melhor ,o que vem no ps4PRO ou o do one S,reparei que o que veio com o S é bem mais grosso que o cabo q veio no meu PRO
Não faz diferença todos os 2 são hdmi 2.0 aconselho a usar um chaveador de hdmi igual a esse aqui assim não precisa ficar tirando e colocando cabo usava isso tanto para hdmi quando só uma hdmi tinha hdr agora como todas as hdmi da minha tv tem hdr eu encostei.
21736899_1GG.jpg


https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23488890000128
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Não faz diferença todos os 2 são hdmi 2.0 aconselho a usar um chaveador de hdmi igual a esse aqui assim não precisa ficar tirando e colocando cabo usava isso tanto para hdmi quando só uma hdmi tinha hdr agora como todas as hdmi da minha tv tem hdr eu encostei.
21736899_1GG.jpg


https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23488890000128
comprei um switch hdmi e funciona no one ,ps3 e 360 mas no ps4 e receptor da tv não,só sai o som, e outra o anuncio do link dá a entender que o produto suporta até 1080p de resolução
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
Não faz diferença todos os 2 são hdmi 2.0 aconselho a usar um chaveador de hdmi igual a esse aqui assim não precisa ficar tirando e colocando cabo usava isso tanto para hdmi quando só uma hdmi tinha hdr agora como todas as hdmi da minha tv tem hdr eu encostei.
21736899_1GG.jpg


https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23488890000128

Não é simples assim, o switch hdmi tem que ter suporte a 4K e HDR se quiser aproveitar o recurso. Estou na luta de conseguir um desse, mas está foda. Cheguei a comprar um da Amazon, mas não funcionou (nem dava sinal a porcaria), tive que pagar o frete de volta para devolver. Pedi um outro, com cara bem vagabunda, mas que diz dar suporte também, vamos ver quando chegar. O modelo em questão é esse

https://goo.gl/dznLwL

Como vai demorar a chegar peguei um barato no mercado livre, mas sem esperança que funcione (pode ser que funcione o 4K, mas não o HDR, preciso que funcione os 2), que no caso foi esse aqui

https://goo.gl/MN3evc

Teve um usuário no tópico de TV's 4K que postou um modelo que para ele funcionou, mas a Amazon não manda esse para o Brasil, então não adianta.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Esse cabo que veio com o PS4 Pro não aguentou 4K + HDR por aqui não, precisei de outro.
 


johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Esse cabo que veio com o PS4 Pro não aguentou 4K + HDR por aqui não, precisei de outro.
Como assim ?A imagem não aparecia ?

Foi em configuração /som e tela/ configuração de som e video/informação de saida de video ? O que aparece lá pra ti?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Alien Isolation não tem patch nem nada? Somente o boost mode magro?

Confere Arnaldo?

Pois é meu amigo....adoraria um Patch pra esse que é um dos meus jogos favoritos dessa gen....mas só Boost mode msm


Não faz diferença todos os 2 são hdmi 2.0 aconselho a usar um chaveador de hdmi igual a esse aqui assim não precisa ficar tirando e colocando cabo usava isso tanto para hdmi quando só uma hdmi tinha hdr agora como todas as hdmi da minha tv tem hdr eu encostei.
21736899_1GG.jpg


https://www.submarino.com.br/produt...AvD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=23488890000128

Como já falaram, é preciso ter calma e pesquisar mt bem esses Switchs. Eu mesmo tenho um que funciona com tudo la em casa, mas o PS4 fica piscando a imagem nele.

Alias que esses Switchs como o meu vem sem fonte, pois a alimentação se faz pelo HDMI como no meu. Mas vi que quando ligava o HDMI da placa de vídeo do PC nele, ficava com imperfeições na imagem e até distorcia. Liguei uma fonte de 5v que eu tinha em casa (veio com conector de fonte, mas sem fonte ¬¬) e parou de dar esses problemas.


Esse cabo que veio com o PS4 Pro não aguentou 4K + HDR por aqui não, precisei de outro.

Não faz nenhum sentido isso Link....o cabo que vem já é exatamente para isso
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Como assim ?A imagem não aparecia ?

Foi em configuração /som e tela/ configuração de som e video/informação de saida de video ? O que aparece lá pra ti?

A imagem funciona em 4K, mas ativando o HDR ela desaparece e não liga de novo. Peguei um cabo novo, desses grossos todo indicando ser preparado para esse tipo de utilização e resolveu.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.315
Reações
42.784
Pontos
1.294
A imagem funciona em 4K, mas ativando o HDR ela desaparece e não liga de novo. Peguei um cabo novo, desses grossos todo indicando ser preparado para esse tipo de utilização e resolveu.

Certeza que o cabo que veio no seu PS4 foi trocado. O meu veio com cabo certinho. O @Out Runner também teve o cabo trocado no PS4 dele, que não veio lacrado.

Tem como postar a foto do conector do cabo aqui?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Certeza que o cabo que veio no seu PS4 foi trocado. O meu veio com cabo certinho. O @Out Runner também teve o cabo trocado no PS4 dele, que não veio lacrado.

Tem como postar a foto do conector do cabo aqui?

Vou dar uma olhada nele depois, mas era um cabo idêntico ao do meu PS4 normal. Vou postar depois.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Certeza que o cabo que veio no seu PS4 foi trocado. O meu veio com cabo certinho. O @Out Runner também teve o cabo trocado no PS4 dele, que não veio lacrado.

Tem como postar a foto do conector do cabo aqui?

Precisa usar um cabo HDMI 2.0, eu já tinha esse cabo aqui que tava plugado no PC pra ligar na TV 4K, só com esse cabo é possível ter cores 4:4:4 e compatibilidade com HDR.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.437
Reações
2.710
Pontos
1.639
O Switch HDMI do Mercado Livre chegou. Ele funcionou no PS4 Pro, com HDR inclusive, mas nem deu sinal no Xbox One X. O outro que comprei na Amazon não chegou ainda, estou na torcida para ele funcionar.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Bom dia!
Estou pretendendo comprar um PS4 pro mais estou em dúvida de qual versão comprar.
Pretendo comprar no mercado livre pelo motivo do parcelamento sem juros.
Existe anúncio de versões EUR, Americana, qual a melhor versão?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Alguém sabe se o cabo HDMI do xbox one S aguenta as resoluções acima de 1080p do ps4PRO?

Tenho os dois e apenas uma entrada HDMI HDR na minha tv 4k ,pra não ficar tirando um e colocando outro (ja daniquei uma entrada HDMI da minha antga tv assim )seria mais prático ficar com só um conectado na tv,mas qual é o melhor ,o que vem no ps4PRO ou o do one S,reparei que o que veio com o S é bem mais grosso que o cabo q veio no meu PRO
O cabo que vem no One S é melhor que o que vem no Pro.
Aqui ambos cabos funcionaram normalmente.
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.316
Reações
8.254
Pontos
453
Bom dia!
Estou pretendendo comprar um PS4 pro mais estou em dúvida de qual versão comprar.
Pretendo comprar no mercado livre pelo motivo do parcelamento sem juros.
Existe anúncio de versões EUR, Americana, qual a melhor versão?

Americana
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Caras eu tenho um Ps4 Pro europeu Região B/2 e tenho filmes e shows aqui e como vocês estavam com essa dúvida eu fui testar aqui e testei com o filme coração valente em bluray que é região A e funcionou normalmente. Vou ver se tiro umas fotos aqui para mostrar.

P_20171217_115953.jpg

P_20171217_120010.jpg

P_20171217_120027.jpg

P_20171217_120033.jpg

P_20171217_120231.jpg
 
Ultima Edição:

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.853
Reações
8.326
Pontos
714
Caras eu tenho um Ps4 Pro europeu Região B/2 e tenho filmes e shows aqui e como vocês estavam com essa dúvida eu fui testar aqui e testei com o filme coração valente em bluray que é região A e funcionou normalmente. Vou ver se tiro umas fotos aqui para mostrar.

P_20171217_115953.jpg

P_20171217_120010.jpg

P_20171217_120027.jpg

P_20171217_120033.jpg

P_20171217_120231.jpg
Obrigado, valeu pela ajuda :)
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Amanhã é minha vez de entrar pra família PRO, ao menos o rastreamento mostra que amanhã chega!!! :kcool
Quanto será que posso pedir num PS4 com 2TB sem jogo e um controle?

.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Amanhã é minha vez de entrar pra família PRO, ao menos o rastreamento mostra que amanhã chega!!! :kcool
Quanto será que posso pedir num PS4 com 2TB sem jogo e um controle?

.

Fala Versão. Vendi o meu PS4 normal com 500 GB de HD e 2 controles por 900 em Maio desse ano. Acho que pelo HD maior você consegue pelo menos o mesmo valor.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Fala Versão. Vendi o meu PS4 normal com 500 GB de HD e 2 controles por 900 em Maio desse ano. Acho que pelo HD maior você consegue pelo menos o mesmo valor.

Um amigo acabou de ofertar 1200 reais se eu mandar com um jogo, então acho que sucesso agora!!! xD
Existe algum segredo no PRO ou é o mesmo pro 2013?

.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Um amigo acabou de ofertar 1200 reais se eu mandar com um jogo, então acho que sucesso agora!!! xD
Existe algum segredo no PRO ou é o mesmo pro 2013?

.

Porra, 1200 é negocião demais, kkk. Sobre o Pro, não tem diferença nenhuma no funcionamento, mudaram a faixa de luz da parte superior para a parte frontal do console.

De resto, as opções de melhorias aparecem dentro dos jogos para você escolher.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.266
Pontos
1.554
Porra, 1200 é negocião demais, kkk. Sobre o Pro, não tem diferença nenhuma no funcionamento, mudaram a faixa de luz da parte superior para a parte frontal do console.

De resto, as opções de melhorias aparecem dentro dos jogos para você escolher.

O cara já tá querendo buscar, tá louco!!! kkk...Valeu pelas dicas.

Um OFF...
Os caras do Battlegrounds esses dias tava lembrando de vc lá na jogatina, desistiu do jogo?
Se sim normal!!! Qualquer coisa se animar aparece lá qualquer hora pra gnt jogar.
Vlwsss!!!!

.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
O cara já tá querendo buscar, tá louco!!! kkk...Valeu pelas dicas.

Um OFF...
Os caras do Battlegrounds esses dias tava lembrando de vc lá na jogatina, desistiu do jogo?
Se sim normal!!! Qualquer coisa se animar aparece lá qualquer hora pra gnt jogar.
Vlwsss!!!!

.

Desisti não cara, adoro aquele jogo, fodão demais. O foda é que eu tava chegando só o caco em casa, agora fim de ano acho que vai rolar de jogar mais.

Quando tiver lugar só chamar. É que depois da 23:30 fica meio inviável pra mim. To querendo jogar o mapa do deserto que ainda não testei.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
To pensando em fazer o upgrade pro PS4 PRO mais pelo HD do que pelo poder em si... kkkk

500GB tah dando pra mais nada... Quem joga soh em 1080p vai ver muita diferenca ou nao? Nao tenho TV 4K ainda...
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
To pensando em fazer o upgrade pro PS4 PRO mais pelo HD do que pelo poder em si... kkkk

500GB tah dando pra mais nada... Quem joga soh em 1080p vai ver muita diferenca ou nao? Nao tenho TV 4K ainda...
Não dá de botar um HD Externo de 1TB?
To pensando seriamente em fazer isso futuramente. Detesto ter que ficar me preocupando com espaço -_-
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Não dá de botar um HD Externo de 1TB?
To pensando seriamente em fazer isso futuramente. Detesto ter que ficar me preocupando com espaço -_-

Externo eu nao sei, eu poderia trocar o HD interno pra um de 2TB tbm, mas se a diferenca em 1080p nos jogos for perceptivel eu talvez prefira vender o PS4 e pegar o PRO
 
Topo Fundo