O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
O meu veio aquele 1.4 preciso comprar um 2.0 para usar no meu monitor de 75mhtz de 1ms, para ver se tem alguma diferença. Não queria jogar em 4K agora, pq estou numa árdua pesquisa para comprar uma tv 4k realmente boa de verdade que tenha um tempo de resposta que tbm seja satisfatório de verdade..
Apesar deu jogar FPS só em monitores de 24 polegadas, essa grande 4k seria para games como GTAV, Granturismo, REDREDREDAMPTION e para outros lançamentos AAA.
Fiquei na duvida ,o outro OP lá cima disse 2.0 , caso seja 1.4 nos games como gran turismo que virão a 1800p /60 fps esse cabo aguenta ?
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Fiquei na duvida ,o outro OP lá cima disse 2.0 , caso seja 1.4 nos games como gran turismo que virão a 1800p /60 fps esse cabo aguenta ?
Sim o cabo aguenta de boa, mais não é 2.0. esse cabo é 1.4 simples.
e falo mais, é o cabo mais vagabundo que já vi por ai, é até pior do que o cabo HDMI que vem na sky tv.
 

Mystic_Crono

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
257
Reações
177
Pontos
569
Sim o cabo aguenta de boa, mais não é 2.0. esse cabo é 1.4 simples.
e falo mais, é o cabo mais vagabundo que já vi por ai, é até pior do que o cabo HDMI que vem na sky tv.
trocaram seu cabo ou o ps4 pro vem com esse cabo vagabundo? O meu pro veio lacrado dos EUA... to usando o cabo que vem nele. Devo pegar um melhor então? (minha TV é 4k com hdr... a ks7000).
 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
trocaram seu cabo ou o ps4 pro vem com esse cabo vagabundo? O meu pro veio lacrado dos EUA... to usando o cabo que vem nele. Devo pegar um melhor então? (minha TV é 4k com hdr... a ks7000).
Trocaram não, mais não vem cabo hdmi 2.0 acho que em nenhuma caixa de PS4 PRO vem esse cabo.
Deixa eu ver se consigo postar fotos. e a especificação dele.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Trocaram não, mais não vem cabo hdmi 2.0 acho que em nenhuma caixa de PS4 PRO vem esse cabo.
Deixa eu ver se consigo postar fotos. e a especificação dele.
O que veio com o meu tbm achei ele simplezinho e fino demais,capaz de ser msmo 1.4:klol
Alias quanto custa um 2.0 original ?
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
O que veio com o meu tbm achei ele simplezinho e fino demais,capaz de ser msmo 1.4:klol
Alias quanto custa um 2.0 original ?
Tbm achei meu cabo simples demais, mas como saber se o cabo é 1.4 ou 2.0?

Qdo eu ponho QQ jogo que suporta HDR a TV reconhece.
Quando eu verifico as especificações do sistema no PS4 mostra lá que tá em 4K. A própria TV fala que a imagem está em 4K.

Tô com uma KU6000

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 


AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Dando uma olhada rápida, meio demorada acabei de ver que esses cabos não da para saber se são 1.4 ou 2.0,
Mais a conclusão que eu cheguei sobre esse cabo do ps4 PRO que ele é um cabo de 1.4 de alta velocidade categoria 2 que não é um 2.0 mais suporta os mesmos tipo de videos e resoluções que os outros. Magica da sony.

A menos que o fabricante identifique o cabo e tal, não há maneira de dizer além de testes. Usando um sinal 1080p / 60 ou superior de resolução / freq com HDMI Deep Color na profundidade de bit máxima, o kit suporta uma largura de banda relativamente alta para usar como teste.

Todos os cabos HDMI lidar com "todas" as características obrigatórias de HDMI (ethernet é opcional). A diferença é a largura de banda que o cabo suportará adequadamente em um determinado comprimento antes que a atenuação do sinal cause problemas. O comprimento exato / largura de banda também pode ser influenciado pela tolerância dos produtos HDMI conectados.

Também não há tal coisa como um HDMI 1.4 ou HDMI xx cabo como isso se relaciona com HDMI hardware / software não possui cabos (embora muitas vezes é usado para "comercializar" cabos HDMI).

Uma HDMI High Speed (algumas vezes chamada Cat2) devidamente certificada deve suportar todas as atuais características HDMI obrigatórias até o comprimento certificado. Além do comprimento certificado ainda pode continuar a trabalhar dependendo dos dispositivos conectados e largura de banda que está sendo usado. No entanto, como comprimento e largura de banda aumentar um cabo passivo, eventualmente, chegar a um ponto foram atenuação causa um problema.


 

AloDelegado

Bam-bam-bam
Mensagens
436
Reações
352
Pontos
498
Tbm achei meu cabo simples demais, mas como saber se o cabo é 1.4 ou 2.0?

Qdo eu ponho QQ jogo que suporta HDR a TV reconhece.
Quando eu verifico as especificações do sistema no PS4 mostra lá que tá em 4K. A própria TV fala que a imagem está em 4K.

Tô com uma KU6000

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
A menos que o fabricante identifique o cabo e tal, não há maneira de dizer além de testes.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
O meu veio aquele 1.4 preciso comprar um 2.0 para usar no meu monitor de 75mhtz de 1ms, para ver se tem alguma diferença. Não queria jogar em 4K agora, pq estou numa árdua pesquisa para comprar uma tv 4k realmente boa de verdade que tenha um tempo de resposta que tbm seja satisfatório de verdade..
Apesar deu jogar FPS só em monitores de 24 polegadas, essa grande 4k seria para games como GTAV, Granturismo, REDREDREDAMPTION e para outros lançamentos AAA.

É melhor abaixar, mas abaixar muuuito sua exigência quanto a tempo de resposta. O melhor que existe hoje em dia é 25 ms com HDR 1000 ligado naquela samsung de pontos quânticos.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Tbm achei meu cabo simples demais, mas como saber se o cabo é 1.4 ou 2.0?

Qdo eu ponho QQ jogo que suporta HDR a TV reconhece.
Quando eu verifico as especificações do sistema no PS4 mostra lá que tá em 4K. A própria TV fala que a imagem está em 4K.

Tô com uma KU6000

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Tbm não sei como saber se é 1.4 ou 2.0
Cabei de comprar uma sansung 40 ku6000 tbm estes dias,esperando chegar:kfeliz
A sua tbm é de 40 ?Ela é boa msm?Já jogou algum jogo acima de 1080p ?Dá pra sentir a diferença ?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
Seja o cabo 1.4 ou 2.0 o importante é que aqui rodou tudo perfeito em 4K HDR. Por isso acho que o cabo é 2.0.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Cebolinha Palmeirense

Bam-bam-bam
Mensagens
1.167
Reações
1.250
Pontos
203
Tbm não sei como saber se é 1.4 ou 2.0
Cabei de comprar uma sansung 40 ku6000 tbm estes dias,esperando chegar:kfeliz
A sua tbm é de 40 ?Ela é boa msm?Já jogou algum jogo acima de 1080p ?Dá pra sentir a diferença ?
50 aqui

Então o problema é que nenhum game que joguei até o momento me dá opção para ligar X ou desligar Y.

Last Guardian não tem opção e Watch Dogs 2 tampouco. Vai no padrão do sistema. O WD2 no Pro tá muito bonito. Muito bonito msm.

Queria pegar o Rise of Tomb Raider. Diz que ele é o game que serve como referência do que o Pro pode fazer.

Mas não me arrependo em nada. Tô amando a TV e meu Pro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
50 aqui

Então o problema é que nenhum game que joguei até o momento me dá opção para ligar X ou desligar Y.

Last Guardian não tem opção e Watch Dogs 2 tampouco. Vai no padrão do sistema. O WD2 no Pro tá muito bonito. Muito bonito msm.

Queria pegar o Rise of Tomb Raider. Diz que ele é o game que serve como referência do que o Pro pode fazer.

Mas não me arrependo em nada. Tô amando a TV e meu Pro

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Rise of the Tomb Raider é muito bom. Qualidade de imagem muito boa em 4K. Pena que não tem HDR.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.476
Reações
4.623
Pontos
1.069
Trocaram não, mais não vem cabo hdmi 2.0 acho que em nenhuma caixa de PS4 PRO vem esse cabo.
Deixa eu ver se consigo postar fotos. e a especificação dele.
Nao fala bobagem

E o cabo high speed sim

Nao tem essa de 2.0

Tenho o cabo " normal speed" e deu diferenca em 4k nas configs
Em 1080p nao fara diferenca
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Primeira Atualização de 2017 :ksafado

Jogos Adicionados:
Diablo III
Gravity Rush 2
Lego Harry Potter Collection
The King of Fighters XIV

Além dos adicionados, alterei alguns jogos:
Assassins Creed Syndicate:
O ultimo patch arrumou a bagunça da resolução dinâmica e os artefatos horríveis e agora o jogo possui resolução nativa de 1620p.

STEEP:
Foi adicionado as melhoras de acordo com o vídeo da DF

World of Final Fantasy:
Após o ultimo patch, foi corrigido o problema que o jogo tinha ao rodar no PRO (ficava todo "embaçado". Mas como não há nenhum beneficio no console novo, removi ele da lista.
 

RedCzar777

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.285
Reações
3.779
Pontos
1.039
Primeira Atualização de 2017 :ksafado

Jogos Adicionados:
Diablo III
Gravity Rush 2
Lego Harry Potter Collection
The King of Fighters XIV

Além dos adicionados, alterei alguns jogos:
Assassins Creed Syndicate:
O ultimo patch arrumou a bagunça da resolução dinâmica e os artefatos horríveis e agora o jogo possui resolução nativa de 1620p.

STEEP:
Foi adicionado as melhoras de acordo com o vídeo da DF

World of Final Fantasy:
Após o ultimo patch, foi corrigido o problema que o jogo tinha ao rodar no PRO (ficava todo "embaçado". Mas como não há nenhum beneficio no console novo, removi ele da lista.

Deu até vontade de reinstalar o Diablo 3 e o AC Syndicate agora, rsrsrs.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualização nova:

PS4 Pro:
Amnesia Collection
Kingdom Hearts HD II.8.
Rez Infinite
RESIDENT EVII. - Biohazard

PS VR
RESIDENT EVII. - Biohazard
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Eu estou notando que a bateria desse novo controle está durando mais do que o do outro PS4.

Alguém notou isso também ou será que a minha bateria do outro controle já está viciada?
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.293
Pontos
749
Eu estou notando que a bateria desse novo controle está durando mais do que o do outro PS4.

Alguém notou isso também ou será que a minha bateria do outro controle já está viciada?
Sim. Dura mais mesmo.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Eu estou notando que a bateria desse novo controle está durando mais do que o do outro PS4.

Alguém notou isso também ou será que a minha bateria do outro controle já está viciada?

Tbm notei que dura mais. Mas tbm não sei se é por ser uma bateria que dura mais msm ou se meus controles antigos já viciaram
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.271
Pontos
1.399
Yakuza 0, alguém sabe das melhorias ? Tales of Berseria vai ter 4K ? Porque esse poderia rodar até nativamente.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Pra todos que estavam esperando pelo update de 60fps (com quedas) do FF XV, finalmente falaram data.

21 de fevereiro

  • PS4 Pro Full HD 60 fps support – Not always 60 frames per second, but a maximum 60 frames per second.
  • Limited time quests – Quests that you can only take on for a limited time. This time it’s Hunts, but in the future there will be different quests such as fishing.
  • Level cap raised to 120 – Your experience points won’t count towards past level 99 until after the update, meaning you can’t start stocking up experience points before the update.
  • Photo capacity increased from 150 to 200.
  • Use the music player while riding a Chocobo.

http://gematsu.com/2017/02/final-fa...unches-february-21-chapter-13-update-march-28
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.104
Pontos
1.239
Raven belo tópico rapaz, gostei muito mesmo, estava louco querendo saber as diferenças do VR com o PS4 normal e com o PRO, e eu troquei do normal para o PRO e senti uma grande diferença no VR Worlds, e olhando o tópico aqui vi que realmente tiveram mudanças, obrigado!
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Raven belo tópico rapaz, gostei muito mesmo, estava louco querendo saber as diferenças do VR com o PS4 normal e com o PRO, e eu troquei do normal para o PRO e senti uma grande diferença no VR Worlds, e olhando o tópico aqui vi que realmente tiveram mudanças, obrigado!

Nada...bom saber que esta ajudando :kjoinha
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualização da semana:

Adicionados:
Trove
Don Bradman Cricket 17
Também adicionei mais detalhes no Kingdom Hearts 2.8 HD e NIOH
VR:
Rise of the Tomb Raider Blood Ties

Adicionei uma lista na primeira página, logo após os VRs, com os jogos testados no modo BOOST do Firmware 4.50 que esta em testes.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Acabei de comprar um PRO. Vendi meu default semana passada para um colega de trampo.

Quero ver o que a patroa vai dizer quando o motoboy aparecer lá com o bichão, daqui algumas horas...
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
a atualização nova 4.50 com o boost mode será excelente ,contando os dias pra ela sair
finalmente os usuários do Pro poderão desfrutar melhor do poder extra disponível no console
pelo que eu entendi ele não irá aumentar a resolução mas sim estabilizar as taxas de frames em jogos problematicos neste quesito,pelo videos que eu vi The Wither 3 ,Just cause 3 estão sendo beneficiados com uma taxa de frames mais estável ,principalmento o ultimo ,mas não entendi se serão todos os jogos antigos que serão beneficiados ,ou só alguns ,ou só aqueles com taxa de frames desbloqueados (se bem que tanto Just cause 3 quanto the wither 3 a taxa é fixa em 30 frames)
 

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
alguem sabe quando sai o patch pro fallout 4?

Afinal vai ou nao ter pacote de texturas hi res pro ps4 pro (acho dificil vendo as especificacoes pro pc)?
 
Topo Fundo