O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O.] PS4 PRO & PS5 | "Patches, Upgrades, Boost" | Atualizado 22/10/2021

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
ouvi dizer que era possivel tirar a parte de cima do PRO sem esforço pra tirar poera do cooler ,mas não tive ainda coragem ,como completa 1 mês que adquiri o console,estou começando a me preocupar com isso,alguem aí já tentou e conseguiu?
Também estou querendo fazer isso, após quase 4 meses de uso. Percebi que o cooler está fazendo barulho mais alto mais vezes. Isso pode ser sinal de poeira acumulada. Eu tenho um soprador elétrico e ele é perfeito para PC.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Também estou querendo fazer isso, após quase 4 meses de uso. Percebi que o cooler está fazendo barulho mais alto mais vezes. Isso pode ser sinal de poeira acumulada. Eu tenho um soprador elétrico e ele é perfeito para PC.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
Tem um video na psx br de um japa abrindo o ps4 pro e no título fala ser possível "limpar por dentro sem perder a garantia" mas vendo o video o japa primeiro tirou uns parafusos em baixo e aparentemente tirou uns adesivos que parecem ser da garantia e tirou a tampa de baixo pra depois tirar a parte de cima,nos comentários alguns usuários disseram que pra remover a parte de cima ( do cooler)primeiro tem que tirar a de baixo com os parafusos , fiquei na dúvida :kzonzo
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
Tem um video na psx br de um japa abrindo o ps4 pro e no título fala ser possível "limpar por dentro sem perder a garantia" mas vendo o video o japa primeiro tirou uns parafusos em baixo e aparentemente tirou uns adesivos que parecem ser da garantia e tirou a tampa de baixo pra depois tirar a parte de cima,nos comentários alguns usuários disseram que pra remover a parte de cima ( do cooler)primeiro tem que tirar a de baixo com os parafusos , fiquei na dúvida



É só tirar a tampa de cima, sem medo de quebrar.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Comprei hoje meu Pro (recebi o Horizon do Submarino hoje, tinha prometido para mim que compraria o Pro para jogar Horizon), foi na Sta Efigênia aqui em São Paulo, paguei R$1.900. Sei que se pesquisasse mais acho que achava em algum lugar por R$1.800, mas estou satisfeito.

Agora é trocar o HD de 2tb que está no meu PS4 original e colocar no Pro.
 

Foka

Veterano
Mensagens
292
Reações
264
Pontos
109
Comprei hoje meu Pro (recebi o Horizon do Submarino hoje, tinha prometido para mim que compraria o Pro para jogar Horizon), foi na Sta Efigênia aqui em São Paulo, paguei R$1.900. Sei que se pesquisasse mais acho que achava em algum lugar por R$1.800, mas estou satisfeito.

Agora é trocar o HD de 2tb que está no meu PS4 original e colocar no Pro.

Paguei exatamente o mesmo pelo meu! Loja bacana! Tinha por valores menores, mas preferi pegar pouco mais na loja confiável




Sent from my iPhone using Tapatalk
 


michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Quantos gb tem o hd do ps4 pro? Tenho como compartilhar um jogo do ps4 normal com o pro, é só baixar o patch, não é? Tipo meu irmão fica com o original 1 do normal e eu com o original 2 no pro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Quantos gb tem o hd do ps4 pro? Tenho como compartilhar um jogo do ps4 normal com o pro, é só baixar o patch, não é? Tipo meu irmão fica com o original 1 do normal e eu com o original 2 no pro.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tem 1TB de HD. Não precisa de Path algum, dá pra compartilhar normalmente.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Tem 1TB de HD. Não precisa de Path algum, dá pra compartilhar normalmente.
Ao fim desse mês ou no máximo no inicio do próximo, comprando por R$1900,00 foi um bom preço? Qualbo menor preço que vcs viram por ai? Desculpe ai a enxurrada de perguntas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ao fim desse mês ou no máximo no inicio do próximo, comprando por R$1900,00 foi um bom preço? Qualbo menor preço que vcs viram por ai? Desculpe ai a enxurrada de perguntas.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Que isso man, pode perguntar a vontade. O meu em Dezembro eu paguei 1.8k

1.9k é bom preço sim mas já estão encontrando por 1.7k como disse acima.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Fiz ontem o projeto cirúrgico de trocar o HD de 2tb do meu PS4 normal para o meu novo Pro e finalmente comecei a jogar o Horizon... Que jogo lindo meu Deus... :kqueixo
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.944
Pontos
703
Tentei fazer igual no video e não foi fácil assim tirar a parte de cima,fiz uma força e nada

No fim acabei ficando com medo de quebrar a carcaça e desisti, alguém aí conseguiu?
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Tópico excelente, bem organizado e útil. Dia 17 de março chega meu pro.

REVII na cabeça mais uma vez (literalmente falando).
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Eu deixo o meu Pro no rest mode e com updates automáticos e downloads permitidos nesse estado.

Alguém recomenda isso ou é perigoso?
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Poha Sony, cadê meu update para eu poder comprar meu HD externo de 4tb com alimentação via USB?
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Atualização povo...

Jogos Adicionados:

Here They Lie
Rocket League
Party Golf
Horizon Zero Dawn
The Assembly

VR:

Here They Lie
The Assembly

Tbm modifiquei o jogo The Division, pois o mesmo recebeu mais um Patch para o PRO e por incrível que pareça (não sei que raio de bruxaria a UBI fez), o jogo roda nativamente em 4k segundo o teste de alguns na gaf

X3VAoJN.jpg
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
compensa pegar o pró pra jogar em 1080p? o jogo tem alguma melhora gráfica em relação ao ps4 normal tipo: melhores texturas, fov, AA ou simplesmente aumenta-se os fps?
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tópico f*da. Vou pegar o meu semana que vem pois é quando meu vendedor de confiança o terá.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
compensa pegar o pró pra jogar em 1080p? o jogo tem alguma melhora gráfica em relação ao ps4 normal tipo: melhores texturas, fov, AA ou simplesmente aumenta-se os fps?

A primeira página te responde tds essas dúvidas :kjoinha
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
Bom tópico, vou acompanhar aqui e até Junho decido se pego o PRO ou não.

Minha esperança é o Boost Mode e que os jogos tenham a opção 1080p@60FPS ou até mesmo gráficos melhorados em 1080p@30fps, não pegarei TV 4k tão cedo, só quero melhora de performance mesmo.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.479
Reações
17.134
Pontos
1.389
Não achei o tópico específico, por isso vai aqui mesmo.

PlayStation 4 receberá suporte para HD externo amanhã (7)


  • ps4-hd-externo-1486128166482_615x300.jpg

    PS4 vai aceitar HDs externos de até 8 TB e USB 3.0
O PlayStation 4 receberá a atualização de firmware 4.50 nesta terça-feira, dia 7 de março. A principal novidade é o suporte para uso de HD externo no console.

A informação veio do suporte do PlayStation a um usuário do fórum Reddit. Alguns proprietários do PS4 já receberam a atualização em versão de testes, mas até agora, não havia uma data definida para o lançamento em todos os consoles.

O PS4 vai aceitar HDs externos com até 8 TB de espaço em disco e USB 3.0. Os jogadores poderão baixar e instalar aplicações diretamente no seu espaço extra, e os conteúdos salvos são facilmente gerenciáveis por meio do menu de configurações.

Outra adição bacana da atualização 4.50 é a possibilidade de utilizar capturas de tela feitas no PS4 como papel de parede no console.

Ambas as funções já estão disponíveis no Xbox One, principal concorrente do PlayStation 4.
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Pessoal, não tenho PS4, e atualmente ando pensando em comprar um.

Não tenho TV 4K, e pelo que andei pesquisando, não é todo o jogo que se beneficia desse boost mode. Vale a pena pegar o Pro ou fico com o Slim mesmo?

Outra coisa, é verdade que ele esquenta demais? Já vi videos de pessoas reclamando do barulho também.

Gostaria de opiniões.

Valeu.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Parabéns pelo tópico, muito bem feito. Marcar pra ler tudo depois.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 
Topo Fundo