O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Realmente não parecia Season Finale. Temporada meio morna, mas admito que o tempo voava ao assistir os episódios. É gostoso de se assistir, mas acho que a terceira temporada bem que poderia ter mais ação. Better call Mike. :kkong

- Acho que o cara que deixou o recado é o capanga do Gus, o Victor
- Chuck é um fdp inteligente. Deve mostrar a gravação para a Kim. E a Kim vai tacar o f**a-se. O Saul deve pedir ajuda ao Mike para sumir com essa gravação de algum jeito.
- Acho que o Jimmy vai matar o Chuck de alguma forma. Ele gosta do irmão, mas fica bem visível que o Chuck não tá nem aí para ele. E o motivo pelo visto é ciumes da mãe. Síndrome de primogênito que perde espaço para o caçula.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
Eu estou adorando a série.


As duas primeiras do breaking bad eu achava chatas, essas do better estou curtindo.


E não adianta, galera, tem que construir antes de explodir a porra toda.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.314
Reações
3.264
Pontos
1.359
série continuou com uma boa narrativa e o típico movimento lento que tb se via na maior parte de Breaking Bad.

ótimos personagens, muita coerência.
agora é esperar o ano que vem....
 
D

Deleted member 219486

Ao meu ver Vince parece estar com o freio de mão puxado, a trama secundária com o Mike é bem mais interessante que com o Jimmy, ele merece uma série só dele ou que tenha mais espaço como em alguns episódios.
O Mike é foda.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
Série mais slow burner da existencia. Felizmente, dá pra sentir que tudo está indo para um grande explosao, o problema é que isso só vai rolar lá pela quarta temporada, quando todos nós estaremos idosos e senis demais para acompanhar.

Breaking bad nao era assim. Era fogo desde o começo, nao neguem. Se bem que ví em maratona, portanto deve ter sentido menos a lentidão do começo q eu nem digo que existia..

Me pergunto como vão fazer para manter o Saul, e principalmente o Mike (que ja é velho) parecendo mais novos do que em breaking bad. Aja pó de maquiagem!
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Série mais slow burner da existencia. Felizmente, dá pra sentir que tudo está indo para um grande explosao, o problema é que isso só vai rolar lá pela quarta temporada, quando todos nós estaremos idosos e senis demais para acompanhar.

Breaking bad nao era assim. Era fogo desde o começo, nao neguem. Se bem que ví em maratona, portanto deve ter sentido menos a lentidão do começo q eu nem digo que existia..

Me pergunto como vão fazer para manter o Saul, e principalmente o Mike (que ja é velho) parecendo mais novos do que em breaking bad. Aja pó de maquiagem!
Problema deve ser com a AMC, se fosse só da Netflix teria andado muito melhor sem precisar de tanto cliffhanger.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.314
Reações
3.264
Pontos
1.359
Série mais slow burner da existencia. Felizmente, dá pra sentir que tudo está indo para um grande explosao, o problema é que isso só vai rolar lá pela quarta temporada, quando todos nós estaremos idosos e senis demais para acompanhar.

Breaking bad nao era assim. Era fogo desde o começo, nao neguem. Se bem que ví em maratona, portanto deve ter sentido menos a lentidão do começo q eu nem digo que existia..

Me pergunto como vão fazer para manter o Saul, e principalmente o Mike (que ja é velho) parecendo mais novos do que em breaking bad. Aja pó de maquiagem!
O.o
vc viu outro Breaking Bad....
Breaking Bad não era ação o tempo todo, tinha dúzias de cenas "inúteis" que só ambientavam os personagens.
me lembro nitidamente da sensação de estar assistindo Breaking Bad e pensando "ok, quem vai aparecer aí, o que vai acontecer agora?" pra simplesmente não acontecer nada e acabar aquela cena.
Ainda que alguns possam enxergar como enrolação, eu acho que é uma das melhores particularidades da narrativa da série, que eles estão reprisando em Better Call Saul.
Você não tem certeza que todas as cenas serão super relevantes pra alguma coisa, então eles conseguem acabar te surpreendendo muito mais.

Claro que BB era mais movimentado, mas é porque o núcleo central da história era nos cartéis de drogas.

Better Call Saul, todos estamos querendo ver a transformação em Saul Goodman, o aparecimento do Gus, saber como Hector ficou na situação que está em BB, como o Mike foi trabalhar com o Gus....
Eles estão indo bem devagar nesta direção, mas só espero que quando chegarem lá vai ser tenso pra caramba
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
Breaking Bad teve um episódio que foi só caçando mosca. huee
Esse episódio foi foda. HUE

Pena que o Bryan Cranston agora deve focar em filmes. Queria ele em seriados novamente, mas na mesma pegada drama + comédia + ação.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.663
Pontos
1.584
Breaking Bad era lenta também ou vocês já esqueceram?

BB eu quase desisti de assistir, vi os dois primeiros eps anos atrás e desisti, depois de um ano retornei por insistência de um amigo, então vi a primeira temporada inteira, achando ela boa somente no final, mas me criou hype suficiente para acompanhar a série. Então, a partir da segunda fiquei empolgadíssimo e conseguir acompanhá-la ao mesmo tempo que passava na TV. Nossa, mal conseguia esperar um episódio.

É natural que BCS seja mais lenta, acho que, na verdade, os produtores estão conseguindo definir um caminho pra série só agora, e, inclusive, parece que a próxima temporada é a que mais terá uma pegada estilo Breaking Bad.

O próprio personagem do Mike é o análogo ao Walter White; sempre durão, resiliente e decidido, o desenvolvimento dele está muito bom. O Jimmy é o mesmo de sempre e, vale lembrar que, no BB ele era boa parte do alívio cômico da série, nessa última temporada acho que perceberam que se focassem todos os episódios nele, a série poderia tomar um rumo que não agradaria a maioria, principalmente aos fãs ferrenhos de BB, então acho que esse desenvolvimento do Mike está crescendo e tendo mais evidência agora para a própria saúde da série.

Ou seja, a terceira temporada tem tudo pra ser a melhor até agora e mais ao estilo badass do Breaking Bad.
 

Maiscredoo

Bam-bam-bam
Mensagens
10.104
Reações
2.603
Pontos
499
O.o
vc viu outro Breaking Bad....
Breaking Bad não era ação o tempo todo, tinha dúzias de cenas "inúteis" que só ambientavam os personagens.
me lembro nitidamente da sensação de estar assistindo Breaking Bad e pensando "ok, quem vai aparecer aí, o que vai acontecer agora?" pra simplesmente não acontecer nada e acabar aquela cena.
Ainda que alguns possam enxergar como enrolação, eu acho que é uma das melhores particularidades da narrativa da série, que eles estão reprisando em Better Call Saul.
Você não tem certeza que todas as cenas serão super relevantes pra alguma coisa, então eles conseguem acabar te surpreendendo muito mais.

Claro que BB era mais movimentado, mas é porque o núcleo central da história era nos cartéis de drogas.

Better Call Saul, todos estamos querendo ver a transformação em Saul Goodman, o aparecimento do Gus, saber como Hector ficou na situação que está em BB, como o Mike foi trabalhar com o Gus....
Eles estão indo bem devagar nesta direção, mas só espero que quando chegarem lá vai ser tenso pra caramba

Poxa, eu lembro de sempre ter achado breaking bad tenso. Nada era irrelevante, cada conversinha tinhamos o walt fazendo o melhor pra nao dar bola fora quando mentia para a skyler, diblando os papos perigosos do hank e etc. Até o episódio da mosca era interessante. Mas novamente digo que ter visto em maratona certamente ajudou a dar um ritmo a mais na coisa toda.
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.314
Reações
3.264
Pontos
1.359
Poxa, eu lembro de sempre ter achado breaking bad tenso. Nada era irrelevante, cada conversinha tinhamos o walt fazendo o melhor pra nao dar bola fora quando mentia para a skyler, diblando os papos perigosos do hank e etc. Até o episódio da mosca era interessante. Mas novamente digo que ter visto em maratona certamente ajudou a dar um ritmo a mais na coisa toda.
não eram cenas irrelevantes, eram cenas que desenvolviam os personagens sem desenrolar a história, como por exemplo as dúzias de cafés da manhã em família ou as cenas do Jr aprendendo a dirigir.... coisas desse tipo.
a palavra certa pra definir aquilo não é "irrelevante", mas são cenas de baixa importância para a trama central.

Better Call Saul me parece tentar fazer a mesma coisa.... mas não chega lá
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.187
Reações
94.465
Pontos
1.353
não eram cenas irrelevantes, eram cenas que desenvolviam os personagens sem desenrolar a história, como por exemplo as dúzias de cafés da manhã em família ou as cenas do Jr aprendendo a dirigir.... coisas desse tipo.
a palavra certa pra definir aquilo não é "irrelevante", mas são cenas de baixa importância para a trama central.

Better Call Saul me parece tentar fazer a mesma coisa.... mas não chega lá
9d3da072b5cff57ec1c439787029a750.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
O jimmy já está indo para o caminho. Reparem que ele está piorando. Agora, com isso do chuck, deve ser o que vai fazer de vez ele ser o saul do breaking bad
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.956
Reações
230.362
Pontos
2.529
Estou com saudade do better call saul ;(

Estava adorando a série
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
10 episódios por temporada, férias de quase um ano... é de matar. Devia ter feito como no Breaking Bad, deixei pra assistir depois que a série fechou, então olhei todos os episódios em questão de semanas... quando tinha cliffhanger, já assistia outro na sequência heuheuehue.
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Isso porque a AMC fez eles segurarem um lançamento por semana, e também sinto que tão enrolando um pouco com o desenvolvimento do personagem, queria que a série fosse fechada com começo-meio-fim já definido, queria pelo menos ver ele trabalhando mais como Saul.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.203
Reações
53.803
Pontos
1.284
Foda o jimmy com aquele juicer de frutas pqp que FDP :klol, quando ele quer ser escroto, faz com maestria

Enviado da Red dimension, onde Red Hitler baron tem o Red Reich!
 

australopitecus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.314
Reações
3.264
Pontos
1.359
10 episódios por temporada, férias de quase um ano... é de matar. Devia ter feito como no Breaking Bad, deixei pra assistir depois que a série fechou, então olhei todos os episódios em questão de semanas... quando tinha cliffhanger, já assistia outro na sequência heuheuehue.
tem vantagens e desvantagens de ver de cada jeito.

assistir tudo de uma vez é legal pq mata a ansiedade logo.
assistir conforme sai é legal porque rolam as discussões, teorias, etc em "tempo real"

eu não tenho paciência de deixar coisas que eu gosto acumular não, a única exceção é Hunter x Hunter, mas aí é porque sou gato escaldado já.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Como que anda BCS? Assisti acho que uns 4 eps da 1 temporada, vale a pena?
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.112
Pontos
1.109
volta dia 11

netflix podia liberar a temporada toda, maior putaria 1 epi por semana
 
Ultima Edição:

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.608
Pontos
1.074
É hoje, alguém me segura. :eek:

Nem GoT me deixa ansioso. Depois de Mr. Robot, essa é a serie que eu mais aguardo.

Edit:

Assiti.
Quem quiser assistir de graça o primeiro episódio (legendas em inglês e precisa de vpn USA):

http://www.amc.com/shows/better-call-saul/full-episodes/season-03/episode-01/mabel


Episódio foi ótimo. Admito que esperei mais pelo flashfoward, mas o episódio inteiro foi bom. Mais uma vez o Mike mostrando que carrega a serie pelas costas. Gosto do Saul, mas é melhor chamar o seriado de Better Call Mike. :kkong

Sabia desde o começo que aquilo não era paranoia dele. O Mike sabe muito bem com quem está lidando.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo