O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Sexta e última temporada] Better Call Saul - série derivada de Breaking Bad.

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Que episódio, tetas, que episódio. Como eu queria ter um delorean pra saltar pra semana que vem.


Será que o militar ter aparecido foi por causa da fita? Foi muita coincidência acontecer logo depois da gravação.
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Bom episódio. Mike foda como sempre! Queria muito ter um grandpapa assim :klol
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
foda esperar uma semana :(

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
historia do Mike é boa, mas fica menos tenso quando vc sabe q ele nao corre risco de vida.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
historia do Mike é boa, mas fica menos tenso quando vc sabe q ele nao corre risco de vida.

Cara, agora que me liguei, você disse do Nike, não do irmão do saul. Tem horas que o autismo bate forte aqui.


Concordo contigo no lance da tensão.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cara, agora que me liguei, você disse do Nike, não do irmão do saul. Tem horas que o autismo bate forte aqui.


Concordo contigo no lance da tensão.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posieh kkkk
mas mesmo q nao morra, ele ainda pode levar umas porradas, uns tiros, e tal kkkk
 
D

Deleted member 219486

A história do Mike tem a atmosfera do Breaking Bad, do Saul não, infelizmente vamos ter que aguentar já que a série é focada nele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
eu gosto da história do saul. E logo logo ele vai para a atmosfera breaking bad.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Atmosfera breaking bad talvez já entre no próximo epi.

certo que o irmão do saul vai mostrar a gravação pra loira que ele gosta. Talvez ela leve ao tribunal ou isso foda toda a relação entre eles, mais fodida do que parece estar. Quanto ao Mike, essa paranóia dele no fim das contas vai levar ele a trabalhar pro irmão frango. Não vejo a hora que isso ocorra. Quero ver o que ele vai fazer pro cara ter tanta confiança nele.

Sent from my mind using tapatalk
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A história do Mike tem a atmosfera do Breaking Bad, do Saul não, infelizmente vamos ter que aguentar já que a série é focada nele.

Eu acho que eles estão começando a dividir, os produtores sabem que Mike é um personagem forte. O espaço dele só tá aumentando. Já vimos isso acontecer em outras séries.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
This.

A exemplos tem-se homeland e orange is the new black.

Exatamente.

Homeland mudaram de foco completamente, apesar que eu gostava do protagonista inicial, mas os outros arcos ficaram bem desenvolvidos com a ausência dele. A Orange é quase a mesma coisa, mas a protagonista inicial é meio fraca, e como essa é uma série importante pra Netflix, eles começaram com o passar das temporadas a diluir a importância dela à série e atribuir isso a outras personagens, o que foi excelente, já que uma série com tantas personagens com potencial de se contar uma história boa e desperdiçar isso por causa de uma única personagem, poderia não fazer sentido, além de tornar a série chata e enfadonha, o que incrivelmente não aconteceu.

Outras séries, até mesmo mais bobas como a True Blood, onde o vampirão loiro começou a tomar mais importância. Ele mesmo disse em entrevistas que entrou apenas para fazer algumas pontas, mas gostaram tanto da presença dele que ele se tornou um dos protagonistas.

Em Lost, a ideia inicial é que a série fosse focada na personagem do ator Matthew Fox, e que, inclusive o papel da personagem da Lilly fosse servir de suporte pra ele, sendo eles os protagonistas. Mas outros atores tomaram bastante a simpatia do público, ao exemplo do Sawyer e Locke, além de outros que tiveram bastante destaque e importância à série, mesmo quando foram descartados.

E vemos isso não somente em séries, mas em filmes também.

Voltando ao Better Call Saul. Eu sinto que os produtores sabem da importância da personagem Mike, e sabem que ele dá audiência, cabe ao Mike "puxar" mais a série para o lado Breaking Bad da coisa enquanto cabe igualmente ao Saul a dar uma identidade nova a mesma. E esse é o grande lance de Better Call Saul, enquanto ela está lá pra contar uma história nova, o antepassado do Jimmy McGrill, ela nunca perde a sua identidade original remetendo sempre ao BB.

No caso do Breaking Bad, vale lembrar que a personagem do ator Bob Odenkirk (Jimmy McGrill) cresceu muito na série, o povo abraçou a ideia e ele se tornou uma das personagens mais importantes de toda a série, não é à toa que ganhou a sua própria, que é a que estamos comentando aqui hoje. Mas, ao mesmo tempo, ele sofre dos problemas que sofreram os Minions no filme Meu Malvado Favorito. Os minions eram esse addon, esse plus cômico que deixava o filme mais engraçado; ao trazê-los para o seu próprio filme, parece que a coisa não se sustentou sozinha da forma como era prevista e talvez o mesmo acontecesse à Better Caul Saul se fosse uma série exclusivamente da história do Jimmy. Então é por isso que Mike sempre terá destaque na série e talvez veremos alguns arcos dando mais importância a ele que o próprio Jimmy.

Boas temporadas, amiguinhos! :kjoinha
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
O que são essas cenas em preto e branco que aparecem no começo dos episódios?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.743
Reações
13.775
Pontos
803
O que são essas cenas em preto e branco que aparecem no começo dos episódios?

uma continuacao de breaking bad

Ele pegou uma identidade nova e foi morar em outra cidade. Lembra q o walter quase chegou a entrar naquele carro pra fugir (o proprio saul tinha feito os acordos) mas acabou desistindo?
 

Spekkio_

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
2.446
Reações
2.408
Pontos
769
uma continuacao de breaking bad

Ele pegou uma identidade nova e foi morar em outra cidade. Lembra q o walter quase chegou a entrar naquele carro pra fugir (o proprio saul tinha feito os acordos) mas acabou desistindo?

Caramba, nem tinha me tocado nisso! Comecei a terceira temporada sem ainda ter entendido essa parte auhhuahua.

Valeu!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Caramba, nem tinha me tocado nisso! Comecei a terceira temporada sem ainda ter entendido essa parte auhhuahua.

Valeu!

O legal é que no breaking bad ele já tinha fado que ia trabalhar em uma lanchonete. E por isso ele vive com medo da polícia.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
Sobre oe episódio de hoje, só posso dizer sentimento de nostalgia bateu forte.
E quanto mais a série avança, mais meu ódio pelo chuck aumenta, oh god!
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Gus voltou!!!!!!!!!!!! :rox:
O cara não dá ponto sem nó. Notou de cara que o Mike tava seguindo os capangas dele.
Quando o Saul saiu puto do escritório, já deu pra saber que ele ia com tudo arás do Chuck.

E mais um semana de espera. :kduvida
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Se não enrolarem muito a gente pode chegar na nova identidade dele como Saul Goodman nessa temporada ainda

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

The Spectre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
971
Reações
1.923
Pontos
583
Dead End

eleNBLi.png
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Achei o episódio muito bom. Só achei que poderiam ter enrolado menos em algumas cenas.

Better Call Saul é aquele seriado que você assiste e fica com sensação que poderia ter durado mais.

Episódio 3 vai ser louco.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Só eu que fico com pena do Saul em todo fim de episódio que ele se fode?

Sent from my mind using tapatalk
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Todo episódio eu fico triste também.

cara só se fode.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Caramba, não sabia que tinha saído, as 2 primeiras temporadas lançaram em janeiro.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Nesse episódio 2 fiquei agoniado com a história do 'me dá um dolar' que a Kim falou.... A internet me lembrou :viraolho
Temporada 2, quando tentam sequestrar o Saulinho. Acredito ser um pagamento mínimo pra ser considerado um 'serviço' e ai poder se apoiarem no sigilo profissional.
Di-li-Ça!


dollar.gif
 
Topo Fundo