O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SONY TGS 2017 | TGS is OVER, THANK YOU! × ○ △ □ | Road to Paris Games Week 2017

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
FrvhmxN.jpg


TOKYO GAME SHOW 2017 | 21 a 24 de Setembro de 2017
東京ゲームショウ 2017

A Sony mais uma vez confirmou forte presença na Tokyo Game Show 2017 que será realizada em setembro no Makuhari Messe em Tokyo. Já foram confirmados mais de 300 expositores no evento e a Sony se comprometeu em patrocinar os desenvolvedores Indies, inclusive pagando o espaço dos stands dos desenvolvedores escolhidos.

A conferência da SONY irá ocorrer no dia 19 de setembro às 4:00 da manhã. Link para a transmissão ao vivo com tradução para inglês no terceiro banner do tópico.
nZfnEMP.png


Semana 6 - Tokyo Game Show 2017 (17/09 - 23/09):​
Resumo da Conferência (19/09):​
1. Introdução:
  • Rap do Yudi para abrir a conferência com uma sequência de jogos da line-up do PS4
  • 60.4 milhões de Playstation 4 vendidos até o momento (Worldwide)
  • Novas cores para o Dualshock 4 no Japão, inclusive algumas transparentes
  • Lançamento do PS4 edição especial de Gran Turismo GT Sports em 19 de Outubro
2. Jogos de PS4 que lançarão até o começo de 2018 :
  • Abertura com trailer de Call of Duty: WWII totalmente dublado em japonês
  • Novo trailer de Ni no Kuni 2, dublagem em inglês
  • Novo trailer de Earth Defense Force 5, apresentando os novos inimigos anfíbios
  • Trailer de Red Dead Redemption 2, mesmo da E3 2017 porém localizado para JP
  • Novo gameplay trailer de Dinasty Warriors 9, lançamento no começo de 2018 e PS4 temático
  • Trailer de Minecraft Story Mode Season 2 dublado em japonês
  • Novo trailer de Dissidia Final Fantasy NT, confirma a participação de Noctis, lançamento começo de 2018
  • Novo trailer do remake de Shadow of the Colossus
  • Final Fantasy IX lançado para Playstation 4, já está disponível na PSN
  • Trailer de diversos simuladores de encontro como Code: Realize, Diabolic Lovers
  • Idolmaster Stella Stage, lançará em 31 de dezembro no Japão
3. Playstation VR:
  • Gran Turismo Sports
  • The Inpatient
  • RIGS
  • Ark Park
  • Gungrave VR
  • Train VR
  • Zone of Enders: 2nd Runner Remaster com suporte a VR
  • Neko Atsume VR
  • Concertos musicais em VR com orquestras de jogos do Japan Studio e outros
  • NEWS VR, canal de notícias com suporte a VR
  • Nico Nico VR
Bloco 4. Diversos:
  • PLAYLINK com trailer de Hidden Agenda
  • Reformulação do canal ANIMAX
  • Kid Star Project
Bloco 5. Próximos títulos para o Playstation 4:
  • Novo trailer de Fist of the North Star, lançamento em 22 de fevereiro
  • Earth Defense Force: Iron Rain, rodando na Unreal Engine 4, versão mais caprichada da série Earth Defense
  • Novo trailer de 13 Sentinels Aegis Rain, novo jogo da Vanillaware
  • Novo trailer de Detroit: Become Human
  • Virtual On recebe crossover com A Certain Magical Index
  • Anuncio de Left Alive, une Shinji Hashimoto (Front Mission, Final Fantasy) com Yoji Shinkawa de MGS fazendo o design
  • Monster Hunter World, lançamento em 26 de janeiro, edição especial do PS4 PRO
Semana 5 (10/09 - 16/09):​
Semana 4 (03/09 - 09/09):
Semana 3 - PAX WEST 2017 (27/08 - 02/09):​
Semana 2 - GAMESCOM (20/08 - 26/08):​
Semana 1 (13/08 - 19/08):

xKfzEKx.png
ZwAoC8W.png


nAQI8VI.png


vZ2oUAG.png

 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Sabendo que a Sony segurou anúncios na E3 2017 segundo o próprio Yoshida, o que vocês acham que vem por aí?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
IP nova da Sucker Punch.
O usuário abaixo insere um Xone no anus se não acontecer :kcreu
 


Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.116
Reações
14.148
Pontos
1.039
Me apresentando senhores, e já vos digo que estou com máximo erection.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Se na TGS não tivermos mais alguma coisa de FFVII Remake então não sei aonde veremos mais

Na Paris Game Show eu espero finalmente a data de lancamento de God of War e Detroit
Na PSX eu espero data de Spider e gameplay de Last of Us II e o novo da Sucker Punch
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Marcando presença na bilivação. Espero alguma coisa de FFVIIR (já está na hora..)
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Se na TGS não tivermos mais alguma coisa de FFVII Remake então não sei aonde veremos mais
Marcando presença na bilivação. Espero alguma coisa de FFVIIR (já está na hora..)

Sobre Final Fantasy VII Remake, o diretor do jogo - Tetsuya Nomura, disse que vamos ficar um tempo sem notícias do jogo devido ao fato de que agora o jogo vai ser produzido internamente dentro da Square Enix, logo eles devem ter que mudar muita coisa antes de re-apresentar o jogo ao público.

Pode ser porém, que a Sony consiga fazer a Square Enix mostrar pelo menos mais um trailer em CG do jogo - já que segundo Nomura, nas sequências em CG o jogo já está mais adiantado que Kingdom Hearts 3 inclusive.

Mais informações sobre o caso:
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Enqt isso a Microsoft se desculpando por aquela m**** de Crackdown 3, repito a Sony merecia uma concorrência a altura.

Impressionante como a Sony anda sozinha no mercado.

Mas a sony não tava falindo?

O setor de games é lucrativo, normal eles direcionarem recursos para o mesmo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Só para constar, mesmo com o Switch aí e o lançamento iminente do Xbox One X, Nintendo e Microsoft não irão participar da TGS 2017, deixando os holofotes livres para a Sony.

Era uma boa hora para a Microsoft fazer um esforço e anunciar umas parcerias fortes para o One X no Japão, mas acho que estão largando de mão de vez. A Nintendo por outro lado já não era uma presença frequente mas com certeza poderia usar o evento para deixar o público japa ter contato com o Switch já que é impossível comprar um por lá.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Depois não esqueçam de irem colocando a lista de BILIVIS de vocês para que eu possa futuramente montar a contagem regressiva do HYPE.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.932
Reações
130.859
Pontos
2.274
Marcado presença e bilivando em um Wild Arms e remaster/remake do Demons Souls :rox

 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só para constar, mesmo com o Switch aí e o lançamento iminente do Xbox One X, Nintendo e Microsoft não irão participar da TGS 2017, deixando os holofotes livres para a Sony.

Era uma boa hora para a Microsoft fazer um esforço e anunciar umas parcerias fortes para o One X no Japão, mas acho que estão largando de mão de vez. A Nintendo por outro lado já não era uma presença frequente mas com certeza poderia usar o evento para deixar o público japa ter contato com o Switch já que é impossível comprar um por lá.
Microsoft não vai ter conferência na Europa?

Japão é caso perdido. O negócio é a Microsoft consegui parcerias com as ocidentais, que é o que o público do Xbox quer.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Bloodborne 2 já me satisfaz, Sony. Mas com certeza teremos muito mais.

Que bom ver o Japão trabalhando certinho nessa gen.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Segundo aquele rumor dos jogos japoneses first party, será que a Sony poderia pegar todo mundo de surpresa com um retorno de The Legend of Dragoon?

dragoon_banner.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
Microsoft não vai ter conferência na Europa?

Japão é caso perdido. O negócio é a Microsoft consegui parcerias com as ocidentais, que é o que o público do Xbox quer.
Dia 20 vai ter uma conferência da Microsoft na Gamescom, a última conferência da Microsoft planejada para o ano.
Pelo o que me recorde eles não vão participar da Paris Games Week.

Resta saber se vão fazer um evento próprio para o lançamento do Xbox One X já que não há outros eventos para ela.
A Sony ainda tem o Playstation Experience além da PGW.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se for apostar meus cents no que eu mais desejo ver...

A Capcom deve mostrar algo do RE 2 Remake e pode ser que mostre o novo DMC e dessa vez feito por um time japa, e... se Deep Down não aparecer agora, esqueçam, it´s vapor.

O Japan Studio deve mostrar todos seus projetos atuais, nisso deve vir algum novo RPG e o novo jogo em parceria com a From, que acho, não será BB2.

A Mamco deve aparecer tb, e acredito (Estou engando a mim msmo, mas tudo bem) que após Tekken 7, o caminho está livre para ou um Soul Calibur novo ou o lendário e mítico Tekken vs Street Fighter.

Sega deve colar no palco da Sony representada pelo tio Nagoshi, deve rolar algum novo Ryu ga Gotoku na forma de algum novo remake ou um novo spin off, sequência acho que não rola, e claro, nunca perco esperanças de ver um VF6 agora dirigido pelo tio Nagoshi usando UE4, a Sega tá perdendo o bonde de aproveitar o revival dos jogos de luta, tá na hora de se pronunciar.
 
Topo Fundo