O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Stardew Valley 1.5 + vida na fazenda com muito amor + splitscreen co-op

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Nunca joguei, não to indo atrás de nada, quero descobrir tudo na raça daqui pra frente.
Só não sei qual o método mais rentável no começo, to pescando e coletando, pareço um australopitecos.

Hauhuahauhuahu eu optei no começo por plantações, pq é o que eu tava acostumado no harvest moon. Lá não tinha pesca. O único jeito de conseguir uma grana extra no começo do harvest moon (do snes) era coletando algumas frutas que apareciam pelo chão. Nesse também tem isso, mas eu prefiro guardar essas frutas pra usar como energia.

Joga assim mesmo, é bem mais divertido na minha opinião
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Hauhuahauhuahu eu optei no começo por plantações, pq é o que eu tava acostumado no harvest moon. Lá não tinha pesca. O único jeito de conseguir uma grana extra no começo do harvest moon (do snes) era coletando algumas frutas que apareciam pelo chão. Nesse também tem isso, mas eu prefiro guardar essas frutas pra usar como energia.

Joga assim mesmo, é bem mais divertido na minha opinião
Parei de ver tutoriais e essas coisas ultimamente, depois que eu senti que tiraram toda magia quando comecei a jogar Fallout 4, vou fazer isso.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Parei de ver tutoriais e essas coisas ultimamente, depois que eu senti que tiraram toda magia quando comecei a jogar Fallout 4, vou fazer isso.

Eu, como odeio spoilers, nunca fui de ver tutorial ou detonado. Prefiro mikl vezes ter as surpresas do jogo pois acredito que grande parte da diversão tá nessas novidades e surpresas que te pegam por bem ou por mal as vezes heheheh.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Eu, como odeio spoilers, nunca fui de ver tutorial ou detonado. Prefiro mikl vezes ter as surpresas do jogo pois acredito que grande parte da diversão tá nessas novidades e surpresas que te pegam por bem ou por mal as vezes heheheh.
Aprendi a gostar disso também, mas stardew te deixa bem cru né, vai ser um desafio se dar bem no começo.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Aprendi a gostar disso também, mas stardew te deixa bem cru né, vai ser um desafio se dar bem no começo.
Essa evolução em ritmo lento do começo é muito mais divertida que o end-game, com sua fazenda grande e toda automatizada. Cada pequena conquista nessas primeiras 25 horas de jogo enche de animo.
 


raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
ÚNICO defeito do jogo...os SAVES entre os dias são um saco e dão o efeito black mirror de vc pensar o tempo todo "chega por hoje?"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Eu comprei no dia que lançou mas só vou dar uma chance real quando zerar meu Zelda.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Essa evolução em ritmo lento do começo é muito mais divertida que o end-game, com sua fazenda grande e toda automatizada. Cada pequena conquista nessas primeiras 25 horas de jogo enche de animo.
Eita, primeiras 25hrs...
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eita, primeiras 25hrs...
É o que deve demorar pra você passar por quase toda mina, construir celeiro, galinheiro, evoluir ambos, pegar aspersor, acabar com uns 2, 3 cômodos do Centro Comunitário, etc. Daí em diante é mais aperfeiçoar o que você quiser, cuidar das relações sociais dos personagens que você curtiu, etc.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
ÚNICO defeito do jogo...os SAVES entre os dias são um saco e dão o efeito black mirror de vc pensar o tempo todo "chega por hoje?"

Isso me incomoda mais pelo fato que eu não tenho muito tempo pra jogar. Aí só posso começar a jogar se eu tiver tempo pra jogar no mínimo um dia. O mesmo vale pra começar outro dia, é perda de tempo total começar um dia se você não puder terminá-lo.

Queria que tivesse pelo menos uma opção "Salvar e sair", como tem alguns jogos que você salva e sai automaticamente do jogo.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
Isso me incomoda mais pelo fato que eu não tenho muito tempo pra jogar. Aí só posso começar a jogar se eu tiver tempo pra jogar no mínimo um dia. O mesmo vale pra começar outro dia, é perda de tempo total começar um dia se você não puder terminá-lo.

Queria que tivesse pelo menos uma opção "Salvar e sair", como tem alguns jogos que você salva e sai automaticamente do jogo.

O Sleep Mode ameniza isso, creio eu
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Sogrão já está esperto porque estou dando muitos presentes para a futura namorada Maru, já me deu uma prensada na parede

DMxLg73UQAEunSe.jpg


Depois de uma boa pescaria no mar consegui achar essa espada massa que mata rapidinho os monstros da mina

DMxLo8MV4AAZS8v.jpg
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Dúvida: da pra plantar árvores frutíferas no inverno?

Eu acho que dá pra plantar, mas no inverno elas não crescem, só vão começar a crescer quando chegar a próxima estação. Eu esperei a estufa ficar pronta para plantar as árvores lá dentro.

Outra coisa, para plantar árvores precisa dar 2 quadrados de espaço em todas as direções.

ÚNICO defeito do jogo...os SAVES entre os dias são um saco e dão o efeito black mirror de vc pensar o tempo todo "chega por hoje?"
É só vc ir pra cama dormir que o dia acaba e o jogo é salvo. Não precisa esperar até a noite.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Eu acho que dá pra plantar, mas no inverno elas não crescem, só vão começar a crescer quando chegar a próxima estação. Eu esperei a estufa ficar pronta para plantar as árvores lá dentro.

Outra coisa, para plantar árvores precisa dar 2 quadrados de espaço em todas as direções.


É só vc ir pra cama dormir que o dia acaba e o jogo é salvo. Não precisa esperar até a noite.
Já passei o inverno, e fica a dica, elas crescem sim. Plantei duas árvores que dão na primavera (damasco e cereja) no primeiro dia de inverno, no primeiro dia da primavera elas já estavam dando frutas.

Obrigado pela resposta!

Abraço
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Sogrão já está esperto porque estou dando muitos presentes para a futura namorada Maru, já me deu uma prensada na parede

DMxLg73UQAEunSe.jpg


Depois de uma boa pescaria no mar consegui achar essa espada massa que mata rapidinho os monstros da mina

DMxLo8MV4AAZS8v.jpg

Eu sem saber chavecava a mulher dele! Ahahahaha vai saber se consigo destruir um lar no jogo!


Enviado de um Palantír
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Eu sem saber chavecava a mulher dele! Ahahahaha vai saber se consigo destruir um lar no jogo!


Enviado de um Palantír

Fiz a mesma coisa ahahahhahaha, depois de muuuuitos presentes que vi que ela era esposa do cara.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Sogrão já está esperto porque estou dando muitos presentes para a futura namorada Maru, já me deu uma prensada na parede

DMxLg73UQAEunSe.jpg


Depois de uma boa pescaria no mar consegui achar essa espada massa que mata rapidinho os monstros da mina

DMxLo8MV4AAZS8v.jpg
Sou muito fudido, quase 100h e nunca pesquei essa espada. Já vi print de maluco que pegou na primeira Spring.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
só eu que demoro para decorar os locais? huee.

Eles são meio grandes, com florestas e tal, aí acabo me perdendo as vezes. Não é nem que me perco, é que não acho as casas mesmo.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Sogrão já está esperto porque estou dando muitos presentes para a futura namorada Maru, já me deu uma prensada na parede

DMxLg73UQAEunSe.jpg


Depois de uma boa pescaria no mar consegui achar essa espada massa que mata rapidinho os monstros da mina

DMxLo8MV4AAZS8v.jpg
Porra sou tão ruim nesse minigame de pesca que não consigo ir no mar ainda, os peixes mexem demais.
Fico naquele rio do lado de uma casa que é um trailer.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Porra sou tão ruim nesse minigame de pesca que não consigo ir no mar ainda, os peixes mexem demais.
Fico naquele rio do lado de uma casa que é um trailer.
depois das 17hrs tem bastante peixe no oceano, gosto de pescar nesse horário e agora no inverno tem bastante sardinhas
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
depois das 17hrs tem bastante peixe no oceano, gosto de pescar nesse horário e agora no inverno tem bastante sardinhas
O problema é a noobagem mesmo, o peixe sobe e desce demais lá no oceano, to no nível 3 de pesca ainda com a primeira vara.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
O Sleep Mode ameniza isso, creio eu

Problema é que minha namorada usa o vg pra assistir netflix, aí ela acaba desligando.

Sogrão já está esperto porque estou dando muitos presentes para a futura namorada Maru, já me deu uma prensada na parede

DMxLg73UQAEunSe.jpg


Depois de uma boa pescaria no mar consegui achar essa espada massa que mata rapidinho os monstros da mina

DMxLo8MV4AAZS8v.jpg

Boa heim! Eu peguei uma espada de obsidiana nas cavernas, minha melhor espada por enquanto

Sobre as namoradas, eu resolvi trocar. A Haley é muito chatinha, e aconteceu uma coisa no jogo que me fez optar pela Abgail

Entrei na loja pra comprar sementes e ela me chamou pra jogar vídeo game O_O, quem é o doido que não casa com uma mulher que te chama pra jogar vídeo game?????

Por enquanto eu não pesco. Cheguei no outono agora e a irrigação da minha plantação já tá automatizada. Vou continuar explorando a mina pra chegar até o fim e já vou começar a fazer o aspersor que usa ouro pq já to cheio, aí no inverno já ajusto minha plantação de novo. Quando chegar no fim da mina eu começo a pescar.


Ah, eu achei um bug no jogo. Até gravei um vídeo mas esqueci de passar pro celular. Se você tá usando a tocha e muda a barra de ferramentas, o lugar onde você tava parado fica iluminado como se tivesse uma tocha ali. Você pode andar, usar itens etc e a iluminação só some se você equipar a tocha de novo
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
O problema é a noobagem mesmo, o peixe sobe e desce demais lá no oceano, to no nível 3 de pesca ainda com a primeira vara.

Os peixes mais difíceis você dificilmente irá pescar sem uma vara de iridium.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Vish, fui pego!! Hauhauahuahu

Eu jogo no ps4. Não tenho switch, e como eu me interessei pelo jogo por causa desse tópico, achei mais legal postar aqui.

:kduvida

A bem da verdade era pra esse tópico virar um oficial do SV faz tempo :klingua
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Problema é que minha namorada usa o vg pra assistir netflix, aí ela acaba desligando.



Boa heim! Eu peguei uma espada de obsidiana nas cavernas, minha melhor espada por enquanto

Sobre as namoradas, eu resolvi trocar. A Haley é muito chatinha, e aconteceu uma coisa no jogo que me fez optar pela Abgail

Entrei na loja pra comprar sementes e ela me chamou pra jogar vídeo game O_O, quem é o doido que não casa com uma mulher que te chama pra jogar vídeo game?????

Por enquanto eu não pesco. Cheguei no outono agora e a irrigação da minha plantação já tá automatizada. Vou continuar explorando a mina pra chegar até o fim e já vou começar a fazer o aspersor que usa ouro pq já to cheio, aí no inverno já ajusto minha plantação de novo. Quando chegar no fim da mina eu começo a pescar.


Ah, eu achei um bug no jogo. Até gravei um vídeo mas esqueci de passar pro celular. Se você tá usando a tocha e muda a barra de ferramentas, o lugar onde você tava parado fica iluminado como se tivesse uma tocha ali. Você pode andar, usar itens etc e a iluminação só some se você equipar a tocha de novo

Um bug que achei foi no galinheiro, se uma galinha encostar em você o bunequinho fica preso no quadrado e nunca mais sai dalí, por sorte aconteceu logo depois que salvei
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Um bug que achei foi no galinheiro, se uma galinha encostar em você o bunequinho fica preso no quadrado e nunca mais sai dalí, por sorte aconteceu logo depois que salvei

Eita lasqueira, não dá pra empurrar a galinha não?
 
Topo Fundo