O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] Super Mario Odyssey - The power of Cappy compels you

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Estranho, pois uso ele e roda normal no meu notebook. Aí ligo o notebook na hdmi da TV e é só alegria, hehe.
Qual a versão dele? Tem a questão do controle também. No PC só consigo usar o Dual Shock com cabo, na TV é sem fio.

falow
 

Seraos83

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.120
Reações
2.131
Pontos
713
As ordens! Se for igual Mario Kart 8 D que compramos na amazon JP, será entre isso mesmo, de 160 a 180.

Bsony, estou te quotando porque vi que você já fez compras pela Amazon JP e soube responder as minhas dúvidas. Estão mandarei outra pergunta, irmão.

Acabei de comprar o jogo pela Amazon japonesa, mas vi que eles não pediram o código de segurança do cartão durante o processo. Mas ela concluiu o pedido. Estranho... Até na eshop canadense ele pedem o código do cartão.

Geralmente é assim mesmo, ou tem mais uma etapa de cobrança, quando jogo for lançado?
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Qual a versão dele? Tem a questão do controle também. No PC só consigo usar o Dual Shock com cabo, na TV é sem fio.

falow
Não sei agora de cabeça, pois estou no trampo, mas acho que é 2.2. Eu uso o controle de X360 com fio, então fica ótimo.
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
Letra da música pra já entrar no clima do GOTY:

Here we go, off the rails
Don't you know it's time to raise our sails?
It's freedom like you never knew

Don't need bags, or a pass,
Say the word, I'll be there in a flash
You could say my hat is off to you

Oh, we can zoom all the way to the moon,
From this great wide wacky world,
Jump with me, grab coins with me, oh yeah!

It's time to jump up in the air, (Jump up in the air),
Jump up, don't be scared, (Jump up, don't be scared),
Jump up and your cares will soar away, (oohoohooh),
And if the dark clouds start to swirl, (Dark clouds start to swirl),
Don't fear, don't shed a tear, 'cause
I'll be your 1-Up Girl

So let's all jump up super high, (Jump up super high),
High up in the sky, (High up in the sky),
There's no power-up like dancing,
You know that you're my Super Star, (You're my Super Star)
No one else can take me this far
I'm flipping the switch,
Get ready for this, oh
Let's do the Odyssey!

Odyssey, ya see (x7),
Odyssey, Odyssey!

Spin the wheel, take a chance
Every journey starts a new romance
A new world's calling out to you

Take a turn, off the path
Find a new addition to the cast,
You know that any captain needs a crew

Take it in stride as you move, side to side,
They're just different points of view
Jump with me, grab coins with me, Oh yeah!

Come on and jump up in the air, (Jump up in the air),
Jump without a care, (Jump without a care),
Jump up 'cause you know that I'll be there
And if you find you're short on joy, (Find you're short on joy),
Don't fret, just don't forget that
You're still our 1-Up Boy

So go on, straighten up your cap, (Straighten up your cap),
Let your toes begin to tap, (Toes begin to tap),
This rhythm is a power 'shroom (oohoohooh)
Don't forget you're the Super Star (You're the Super Star)
No one else can make it this far
Put a comb through that stache,
Now you've got panache, oh
Let's do the Odyssey!

It's time to jump up in the air, (Jump up in the air),
Jump up, don't be scared, (Jump up don't be scared),
Just jump up and your cares will soar away, (oohoohooh),
And if the dark clouds start to swirl, (Dark clouds start to swirl),
Don't fear, don't shed a tear, 'cause
I'll be your 1-Up Girl

Now listen all you boys and girls, (All you boys and girls),
All around the world, (All around the world),
Don't be afraid to get up and move
You know that we're all Super Stars, (We're all Super Stars)
We're the ones who've made it this far
Put a smile on that face,
There's no time to waste, oh
Let's do the Odyssey!
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Bsony, estou te quotando porque vi que você já fez compras pela Amazon JP e soube responder as minhas dúvidas. Estão mandarei outra pergunta, irmão.

Acabei de comprar o jogo pela Amazon japonesa, mas vi que eles não pediram o código de segurança do cartão durante o processo. Mas ela concluiu o pedido. Estranho... Até na eshop canadense ele pedem o código do cartão.

Geralmente é assim mesmo, ou tem mais uma etapa de cobrança, quando jogo for lançado?

Fica a vontade meu caro! Então, não me recordo se eles irão pedir o código de segurança mais pra frente. Dia 25 eles irão cobrar o seu cartão diretamente ou irão te enviar um e-mail pedindo pra finalizar o processo. Mas sinceramente não me lembro.
 


-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
meu cartão de 128gb chegou hoje
my body is ready!!!!!!!!!!!!!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O jogo ocupa apenas 5.7GB, to pensando seriamente em comprar digital. Mídia física aqui está 329,90 na pré-venda, e deve demorar pra chegar.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O jogo ocupa apenas 5.7GB, to pensando seriamente em comprar digital. Mídia física aqui está 329,90 na pré-venda, e deve demorar pra chegar.

Bigboy games e izzy games estão com bom preço. 250 mais ou menos.

Entrega até 25/11, no entanto.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Esse merece duas mídias físicas! Um pra jogar e outro para guardar lacrado.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Alguém já comentou sobre a duração do jogo? Quão grande é?
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Alguém já comentou sobre a duração do jogo? Quão grande é?

Pelo pouco que eu vi, parece que é bem pequeno. Muita gente vai ficar decepcionada se estiver esperando algo como BOTW.

O que na minha opinião é uma comparação ridícula, se o jogo for do tamanho de Super Mario 3D World já estou satisfeito.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
vai ser o primeiro jogo do Mario que não vou debulhar
só agora a geração do Switch arranca de vez, já que Zelda eu joguei no Wii-U

simplesmente o orçamento familiar não comporta aprox. 400 euros em um só joguinho
:~~

vou ficar a jogar os clássicos
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Pelo pouco que eu vi, parece que é bem pequeno. Muita gente vai ficar decepcionada se estiver esperando algo como BOTW.

O que na minha opinião é uma comparação ridícula, se o jogo for do tamanho de Super Mario 3D World já estou satisfeito.
Sim, é uma comparação ridícula, que acho que só você está supondo, hehe. Duvido que algum review vai mencionar algo assim.
Comparar BOTW com as centenas de Shrines, Side quests e afins com o Universo do Mário não tem cabimento.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Esse jogo é um Mário plataforma, então deve ter umas 8h se você fizer só o básico para zerar o jogo.

Mas o fator replay é infinito.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Esse jogo é um Mário plataforma, então deve ter umas 8h se você fizer só o básico para zerar o jogo.

Mas o fator replay é infinito.
Zerar sem fazer nada eeve ser isso acredito em 30 hrs para 100% considetando a dificuldade dos mundos bonus.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sim, é uma comparação ridícula, que acho que só você está supondo, hehe. Duvido que algum review vai mencionar algo assim.
Comparar BOTW com as centenas de Shrines, Side quests e afins com o Universo do Mário não tem cabimento.

Na verdade esse tipo de comparação começou surgir em alguns subreddits que eu sigo quando canais de mídia especializada disseram que Odyssey bebeu da mesma água que BOTW em alguns pontos, o que não é um problema e acho bastante valido.

Mas como eu disse, acho a comparação bastante falha e não espero que tenha uma duração absurda. E como disse o @RafaelBrce no post acima, fator replay é infinito, como em todos os jogos do bigodudo.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Porque os review do metacritc estão demorando tanto? Falta só dois dias pro lançamento e só tem o review da edge.
 

Kazion

Supra-sumo
Mensagens
359
Reações
1.056
Pontos
168
Alguém já comentou sobre a duração do jogo? Quão grande é?
Depende, se for fazer apenas o necessário para passar de nível, termina o jogo em aproximadamente 8-10 horas, agora se for visar os 100%, acho que chega fácil a 40 horas de duração, até porque tem muito conteúdo pós-game
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Acho que todo Mario 3D teve esse intervalo de 10-14h para a campanha normal e 25-30h para fazer tudo. Quem estiver esperando algo diferente disso é maluco.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.879
Reações
28.526
Pontos
1.179
Pelo pouco que eu vi, parece que é bem pequeno. Muita gente vai ficar decepcionada se estiver esperando algo como BOTW.

O que na minha opinião é uma comparação ridícula, se o jogo for do tamanho de Super Mario 3D World já estou satisfeito.
O que é pequeno? Estou entre pegar esse jogo, MK8 ou Rabbids, mas to priorizando jogos com maior tempo.
Não me importo de esperar pra jogar Odyssey.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.409
Reações
43.443
Pontos
1.384
Quinta-feira estarei de folga e sairei à caça da mídia física Mariana. Tarefa difícil, mas vou tentar.. vai que cola.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
O que é pequeno? Estou entre pegar esse jogo, MK8 ou Rabbids, mas to priorizando jogos com maior tempo.
Não me importo de esperar pra jogar Odyssey.

Como eu disse nos posts anteriores, li isso em alguns subreddits de gente reclamando de barriga cheia, não concordei com as citações mas também não me aprofundei pra não pegar spoiler.

Não acho que será um jogo pequeno, se quiser fazer da pra pegar pelo menos umas 40hrs de jogo.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Tá ai um jogo que não ligo pra review, mesmo que tirasse média 80 eu jogaria day one com um sorriso no rosto.
Fiz isso com praticamente todos os mários menos os de nes e snes que joguei alguns anos depois que saíram.
Até o mario 3d land que foi criticado, eu joguei do começo ao fim com o mesmo ótimo sentimento.
O 3D world então, foi um dos meus preferidos por ser bem direto ao ponto, e joguei sem ler nenhum review.
O único mario que eu li review antes de jogar foi o Sunshine, e isso não influenciou em nada, ou seja pra mim tanto faz a nota que vai ganhar, a franquia é uma das minhas top 3 franquias preferidas,se não a mais predileta de todas.
Odyssey jogarei também com o mesmo sentimento independente de review.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Pergunta direta. É do tamanho dos outros jogos 3d de Mario (sunshine, galaxy, 64)? Ou estão reclamando que é menor que esses?

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Pergunta pra quem comprou na amazon em pré order.
O código do game será liberado hoje depois das 13hrs ? Pois só faltam 2 minutos para o dia virar para 25 lá na terra do sol nascente.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Não vi o preço no site da e-shop, mas provavelmente vai custar uns 60 dólares certo ?
Isso vai dar uns 190,00. Vou comprar no cartão de crédito e digital mesmo, só tem nego vendendo acima de 300 reais em lojas físicas !
 
Topo Fundo