O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.041
Pontos
2.009
Tekken na vida real

Fraco.

Quero ver ele mandar o atatatecteturugue :rox

ryu.gif
 


Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Acho que já foi anunciado, salvo engano.

Na verdade nunca foi anunciado nada, pra falar a real, nem consoles nem nada, ficou sempre na especulação as plataformas que receberiam o game, tava só nos arcades japoneses e só a pouco tempo e do nada que anunciaram a versão PS4, fica a torcida pra sair no XONE e no PC.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Na verdade nunca foi anunciado nada, pra falar a real, nem consoles nem nada, ficou sempre na especulação as plataformas que receberiam o game, tava só nos arcades japoneses e só a pouco tempo e do nada que anunciaram a versão PS4, fica a torcida pra sair no XONE e no PC.

XONE já foi confirmado mas Tekken é uma marca que lembra Playstation tanto que foi anunciado num evento dele.

Só PC que ficou de fora mesmo por enquanto.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
XONE já foi confirmado mas Tekken é uma marca que lembra Playstation tanto que foi anunciado num evento dele.

Só PC que ficou de fora mesmo por enquanto.

Verdade, viajei legal, já anunciaram a versão do XONE.

Ficar na torcida pra que o Harada seja legal e lance essa maravilha no PC também.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Quero ver a justificativa pra Nina estar de noiva. E quem se casaria com ela também, aliás, Nina tava curtindo alguém? E que que deu pra ela vazar do próprio casamento assim? Pelo visto a história de T7 vai ser beeeem mais profunda do que os outros jogos da série.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.749
Reações
3.213
Pontos
1.064
Quero ver a justificativa pra Nina estar de noiva. E quem se casaria com ela também, aliás, Nina tava curtindo alguém? E que que deu pra ela vazar do próprio casamento assim? Pelo visto a história de T7 vai ser beeeem mais profunda do que os outros jogos da série.
Primeira vez que vi ela de noiva já lembrei do filme Kill Bill, que nos Tekken anteriores já rolava roupas parecida com a do filme.
Pode ser que ela tenha um contrato de assassinato, e o único jeito eh casando com a vítima. Sei lá..

Falta só o Lei e já pode lançar o game!
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.504
Reações
35.239
Pontos
1.053
Quero ver a justificativa pra Nina estar de noiva. E quem se casaria com ela também, aliás, Nina tava curtindo alguém? E que que deu pra ela vazar do próprio casamento assim? Pelo visto a história de T7 vai ser beeeem mais profunda do que os outros jogos da série.

Eu casava :kpaixao
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Isso é referencia a Kill Bill mesmo.

Eu tou torcendo pra esses 'filtros next gen' nos gráficos não ficarem enchendo o saco, ao invés de focarem em melhor a modelagem e etc tão tacando esses efeitos de iluminação e tal, parece mod de jogo de pc.
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.917
Reações
4.254
Pontos
1.554
Espero que não façam como Dead or Alive e vendam as roupas em DLC pelos olhos da cara.
Tekken foi sempre de desbloquear os acessórios!
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.897
Pontos
433
Eu vi que eles estão usando a engine do Unreal nesse né? É a primeira vez que a série a usa será? Se sim devem ter refeito muita coisa do zero.
Não,eles já usavam a unreal engine na geração passada no caso a 3,essa versão é a 4,e como o amigo ali citou estão colocando muito efeito gráfico pesado,coisa de pc high end,duvido que nos consoles venha exatamente como esta nessa trailer,estão maquiando demais nos trailers para chamar atenção,não vejo necessidade disso.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399

A modelo ingame dela tá bem mais feia que desse render, acho que mais uma vez é à limitação da unreal engine com a modelagem dos personagens, principalmente as femininas que precisam de traços mais finos.

Unlixo Engine, odeio essa m****.

Fora isso esse Tekken parece ser jogão, só cagou mesmo em não desenvolver uma Engine própria para o jogo, mestre Harada cagou nisso.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
essa nina ai mostrou que da pra ser sensual sem precisar exagerar ... (cof, cof SFV, cof, cof)
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.127
Reações
14.123
Pontos
1.024
Tava pensando nesse jogo hoje, sai esse ano??? Quero muito

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
 
Topo Fundo