O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Jogo lindo
CcIP8oiUMAAOzp0.jpg
Acho vc bem mais bonito.


Eu minto ?
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.671
Reações
7.255
Pontos
904
só não gostei do akuma no jogo, ficou muito roubado

oque vai ter de nego só de longe mandando magia né brincadeira não
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
só não gostei do akuma no jogo, ficou muito roubado

oque vai ter de nego só de longe mandando magia né brincadeira não

Vai fazer o pessoal aprender a usar a esquiva, na marra agora.

Ou joguem de Estevão Raposa e apertem chute.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
PS4 somente, já foi confirmado, mas o mais interessante é que este jogo não mudou em nada com relação ao Tekken Tag 2, está absolutamente igual, e Tekken sempre foi sinônimo de avanço tecnológico e gráficos.

PS4 e XONE cara. Só o PC que ficou de fora por enquanto porem, o marketing só foi feito pró-PS4.
 
Ultima Edição:


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Apesar dos devs da Unreal Engine citarem o Tekken 7 como PS4/XONE, parece que o XONE irá perder sua versão.

-Alterando o título até segunda ordem
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Bah, o figurino de roupa longa da Xiaoyu tá demais. Acho que voltarei a usá-la, treinava muito com ela no 3 e no Tag 1, era um espetáculo montar dupla com o Lei, mas na hora do vs ficava com personagens mais potentes e regulares, como Lee, Michelle, Kazuya e Ogre.
só não gostei do akuma no jogo, ficou muito roubado

oque vai ter de nego só de longe mandando magia né brincadeira não
Parece que não, o projétil dele além de lento é defensável, nesse aspecto tá muito pior do que os lasers de Devil/Angel, e esses só servem pra finalizar combo ou forçar o adversário a esquivar. E também pode pular sobre ele, é uma bela maneira de dar um pontapé na face do Akuma.
A vantagem é que tem um cast mais rápido, então de repente a uns 2~3 corpos você não dê tempo de um cara com reflexos mais lentos contra-atacar ou esquivar, forçando defesa.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
E nada de VF6, já ta fazendo 10 anos que VF5 foi lançado, to achando que nem sai VF6 pelo menos nessa geração.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.764
Reações
3.257
Pontos
1.064
Não gostei dos golpes do akuma, eles são lentos, parece que não tem força visualmente falando e ficou diferente do resto dos personagens.
Ao meu ver ficou explícito acrescentar o akuma em Tekken pra trazer jogadores de street pra Tekken.
Até a barra de super tem.
Enfim.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
16251734_1784677888416455_5996190573754151475_o.jpg


Malditos loucos que usam a data ao contrário kkkkk. Já tava comemorando que em fevereiro iria sair, mas pelo visto é em junho.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.271
Reações
33.572
Pontos
1.399
E nada de VF6, já ta fazendo 10 anos que VF5 foi lançado, to achando que nem sai VF6 pelo menos nessa geração.

Perguntaram pro Yu Suzuki na época do lançamento do Kickstarter do Shenmue 3, e Virtua 6 além de não estar em produção, não havia nem sombra de interesse da Sega naquela época.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Copiando meu próprio post no tópico de Street.
Tekken 7 confirmado pra 2 de junho, mais de 2 anos depois do lançamento nos arcades que foi em março de 2015, uma das justificativas foi a preocupação com a repercussão negativa de outros jogos (hello? SFV? nem precisava falar pra saber lol ) que saíram com pouco conteúdo.
Opinem: O choro pelo lançamento desastroso de SFV foi geral, muitos daqui mesmo choram até hoje, mas e aí? o que é pior?
- Lançamento nessas condições?
- Ficar 2 anos vendo japoneses e coreanos jogando e vc com o dedo atolado no :kops?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Copiando meu próprio post no tópico de Street.
Tekken 7 confirmado pra 2 de junho, mais de 2 anos depois do lançamento nos arcades que foi em março de 2015, uma das justificativas foi a preocupação com a repercussão negativa de outros jogos (hello? SFV? nem precisava falar pra saber lol ) que saíram com pouco conteúdo.
Opinem: O choro pelo lançamento desastroso de SFV foi geral, muitos daqui mesmo choram até hoje, mas e aí? o que é pior?
- Lançamento nessas condições?
- Ficar 2 anos vendo japoneses e coreanos jogando e vc com o dedo atolado no :kops?

É bem difícil de responder essa, mas as funções básicas que interessavam pra mim no SFV estavam lá no lançamento (treino e online), se Tekken viesse assim pra mim já estaria de bom tamanho, sério, chega a irritar esse jogo estar a tanto tempo sendo jogado e a gente aqui querendo e nada dele aparecer, e pra falar a verdade, ainda vai demorar, ainda tem 5 meses de espera :ksnif
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.508
Pontos
1.629
Opinem: O choro pelo lançamento desastroso de SFV foi geral, muitos daqui mesmo choram até hoje, mas e aí? o que é pior?
- Lançamento nessas condições?
- Ficar 2 anos vendo japoneses e coreanos jogando e vc com o dedo atolado no :kops?
2 anos é exagero mas jogo capado acho pior ainda.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Concordo com vcs, até uns 6 meses - 1 ano no máximo, estourando de lançamento prévio nos arcade tava de bom tamanho, 2 anos e blau é zueira demais :ksnif
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Copiando meu próprio post no tópico de Street.
Tekken 7 confirmado pra 2 de junho, mais de 2 anos depois do lançamento nos arcades que foi em março de 2015, uma das justificativas foi a preocupação com a repercussão negativa de outros jogos (hello? SFV? nem precisava falar pra saber lol ) que saíram com pouco conteúdo.
Opinem: O choro pelo lançamento desastroso de SFV foi geral, muitos daqui mesmo choram até hoje, mas e aí? o que é pior?
- Lançamento nessas condições?
- Ficar 2 anos vendo japoneses e coreanos jogando e vc com o dedo atolado no :kops?

Ciume de Arcade ? O lançamento exclusivo do Arcade é justamente para polimento e balanceamento do jogo. E outra que Tekken é lançado dessa forma desde o PS1.
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Ciume de Arcade ? O lançamento exclusivo do Arcade é justamente para polimento e balanceamento do jogo. E outra que Tekken é lançado dessa forma desde o PS1.
Eu sei que Tekken sempre foi lançado assim, mas > 2 anos é demais IMO.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Ciume de Arcade ? O lançamento exclusivo do Arcade é justamente para polimento e balanceamento do jogo. E outra que Tekken é lançado dessa forma desde o PS1.

Mas acho que nunca durou tanto assim, pelo que lembro.

De qualquer forma já tem uma data, antes nem tinha isso, agora é só aguardar vim essa maravilha.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Perguntaram pro Yu Suzuki na época do lançamento do Kickstarter do Shenmue 3, e Virtua 6 além de não estar em produção, não havia nem sombra de interesse da Sega naquela época.
O foda de VF é que é uma franquia de um nicho dentro de outro nicho... não é como Tekken que tem um put* apelo casual (apesar de TAMBÉM ser um jogo hardcore).

Mas tb é foda abandonar a franquia, que é muito emblemática. Se não lançarem VF6 que pelo menos façam um remaster do 5 para PC e atual geração de consoles.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Copiando meu próprio post no tópico de Street.
Tekken 7 confirmado pra 2 de junho, mais de 2 anos depois do lançamento nos arcades que foi em março de 2015, uma das justificativas foi a preocupação com a repercussão negativa de outros jogos (hello? SFV? nem precisava falar pra saber lol ) que saíram com pouco conteúdo.
Opinem: O choro pelo lançamento desastroso de SFV foi geral, muitos daqui mesmo choram até hoje, mas e aí? o que é pior?
- Lançamento nessas condições?
- Ficar 2 anos vendo japoneses e coreanos jogando e vc com o dedo atolado no :kops?
O jogo já estava praticamente pronto, sai antes no arcade para caçar um níquel da galera e corrigir bugs, balancear...

As duas formas eu acho justas, para ser franco, nunca vi tanto problema em lançar Street Fighter da forma que foi lançado salvo o fato de ser full price. Se tivesse sido lançado a 120 reais e com alguns meses ter dropado para 80 (que é o preço atual) a recepção do jogo seria outra.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
O foda de VF é que é uma franquia de um nicho dentro de outro nicho... não é como Tekken que tem um put* apelo casual (apesar de TAMBÉM ser um jogo hardcore).

Mas tb é foda abandonar a franquia, que é muito emblemática. Se não lançarem VF6 que pelo menos façam um remaster do 5 para PC e atual geração de consoles.

VF5 já tem dentro do Yakuza 6 do PS4.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
VF6 e SC6, quero muito os dois, mas acho que um não vai rolar e o outro vai demorar um eternidade pra sair.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
VF6 e SC6, quero muito os dois, mas acho que um não vai rolar e o outro vai demorar um eternidade pra sair.
Eu acho que SC6 está no forno, recentemente a Bandai Namco vem comentando até demais para um jogo "esquecido". Em dezembro a franquia fez 20 anos, ganhou um vídeo promocional que no final dizia que "a lenda nunca morrerá", sendo otimista, devem mostrar algo esse ano e lançar só em 2018 para não atrapalhar o desempenho de Tekken.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Enrolou todo esse tempo e agora vai sair só 2 semanas depois do injustice 2.

Boa sorte tentando pegar os casuais.
 
Topo Fundo