O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
putz a direção artística desse jogo é bem m****

character design horrível
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.580
Pontos
1.399
Provavelmente pessoas loucas, Viúvas de VF e DOA.
Nem um outro fighting game da atualidade tem o nível desse Tekken 7

Dá uma jogadinha no Virtua Fighter 5 original, DA GERAÇÃO PASSADA, e depois volta aqui, que você vai entender o que estamos dizendo.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O problema é que em alguns vídeos o gráfico ta zoado, teve um que esqueceram até a sombra nos personagens. Vamos torcer que a versão final seja essa do ultimo trailer que mandaram.

Acho que vou importar a versão asiática que tem legenda em inglês, tá saindo a 47 trumps no maario128.
 


Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
A galera que curte VF é estranha. Falam que é o "best fighting game", mas nunca vi jogarem. Quando saiu VF5FS pra PS3, comprei no primeiro dia porque sempre me interessei em aprender a jogar, mas online era meia dúzia de gato pingado que claramente não sabia o que tava fazendo.

Pelo que aprendi, certamente é um bom jogo, sim, mas geralmente quem declara que é o melhor, a chance do cara nem saber como sai de grabs (very basic do jogo - ensinam até no tutorial in-game) é enorme.
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
A galera que curte VF é estranha. Falam que é o "best fighting game", mas nunca vi jogarem. Quando saiu VF5FS pra PS3, comprei no primeiro dia porque sempre me interessei em aprender a jogar, mas online era meia dúzia de gato pingado que claramente não sabia o que tava fazendo.

Pelo que aprendi, certamente é um bom jogo, sim, mas geralmente quem declara que é o melhor, a chance do cara nem saber como sai de grabs (very basic do jogo - ensinam até no tutorial in-game) é enorme.
Típico perfil de fãs de VF, em boa parte do tempo, não sabem nem o que estão falando.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A galera que curte VF é estranha. Falam que é o "best fighting game", mas nunca vi jogarem. Quando saiu VF5FS pra PS3, comprei no primeiro dia porque sempre me interessei em aprender a jogar, mas online era meia dúzia de gato pingado que claramente não sabia o que tava fazendo.

Pelo que aprendi, certamente é um bom jogo, sim, mas geralmente quem declara que é o melhor, a chance do cara nem saber como sai de grabs (very basic do jogo - ensinam até no tutorial in-game) é enorme.

Foda, bem isso mesmo.

Gosto muito de VF, mas o online vazio dele complica demais, aí bate aquele desânimo e a vontade de continuar jogando ele se vai.

Em tempos, ainda acho Tekken e Soul Calibur mais divertidos que ele, mas é certamente um excelente jogo, torço por um VF6.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
A galera que curte VF é estranha. Falam que é o "best fighting game", mas nunca vi jogarem. Quando saiu VF5FS pra PS3, comprei no primeiro dia porque sempre me interessei em aprender a jogar, mas online era meia dúzia de gato pingado que claramente não sabia o que tava fazendo.

Pelo que aprendi, certamente é um bom jogo, sim, mas geralmente quem declara que é o melhor, a chance do cara nem saber como sai de grabs (very basic do jogo - ensinam até no tutorial in-game) é enorme.
Calma que ainda tem o pessoal do DoA competitivo.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.772
Reações
3.262
Pontos
1.064
Já apareceu a frase "Tekken morreu no 3 pra mim"?
:klol
Se não apareceu tem coisa errada com a OS:klol
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
799
Reações
1.104
Pontos
583
Tô achando o jogo mecanicamente muito completo, é muito bonito ver lutas entre profissionais, os caras sempre usam um recurso pra virar o jogo, um parry, uma esquiva, entre outras coisas, show de bola. Não tava ligando muito pra esse jogo mas agora a compra é mais do que certa.

Olhem como é bom assistir essas lutas

 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Não é a toa que é tão dificil um jogo de luta agradar casual nessa gen.

O pessoal critica até defeito que não existe.

Estou bastante tentado a comprar o jogo, mas também estou com receio de sair torrando 160 paus na versão steam. Meu histórico em jogos de luta com online pc only não foi muito feliz.
 
Ultima Edição:

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
versão pc tem suporte oficial a ultrawide O_______O

image.jpg
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Não é a toa que é tão dificil um jogo de luta agradar casual nessa gen.

O pessoal critica até defeito que não existe.

Estou bastante tentado a comprar o jogo, mas também estou com receio de sair torrando 160 paus na versão steam. Meu histórico em jogos de luta com online pc only não foi muito feliz.
Não seja bundão, já é certeza no PC eu, o @k6666 , o Radima, o @sunyear e talvez o Araco.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Em defesa do radima, eu joguei umas quase 100h de SCV com ele e um outro amigo nosso.

Mas foi a única coisa fora de SF que eu vi ele jogar por mais de 30 min.
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Em defesa do radima, eu joguei umas quase 100h de SCV com ele e um outro amigo nosso.

Mas foi a única coisa fora de SF que eu vi ele jogar por mais de 30 min.

Radimazio was a big (ass) mistake...

Pior que GG Xrd Rev 2 sai junto com Tekken 7 =/
 
Ultima Edição:

sunyear

Bam-bam-bam
Mensagens
7.354
Reações
790
Pontos
309
Radima, solano e araco jogando algum FG que não seja feito pela capcom ?

giphy-downsized-large.gif
Você quase tem razão, mas não se esqueça que já joguei Persona contigo, apesar de estar apertando todos os botões ao mesmo tempo e depois ter colocado meu sobrinho pra jogar... :klol
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Único problema de Tekken 7 pra mim é que ele é simplesmente "brega" :klolz

Quando você nota que o Akuma é um dos menos espalhafatosos ali dá pra ver como a situação tá tensa...

Desde Tekken 6 a coisa só piora... daqui a pouco vai dar pra colocar uns personagens de Final Fantasy X ou 13 ai de crossover e ninguém vai chiar de tão normal que vai ser....
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Único problema de Tekken 7 pra mim é que ele é simplesmente "brega" :klolz

Quando você nota que o Akuma é um dos menos espalhafatosos ali dá pra ver como a situação tá tensa...

Desde Tekken 6 a coisa só piora... daqui a pouco vai dar pra colocar uns personagens de Final Fantasy X ou 13 ai de crossover e ninguém vai chiar de tão normal que vai ser....

Eu já acho o Akuma no jogo o concentrador de problemas do título.
Sobre a breguice, está bem longe de ser um feito de Tekken, sendo bem mais plausível o gosto duvidoso de muitos japoneses no ramo de games.
As customizações de gosto duvidoso vieram em Tekken 5, mais exatamente um ripoff de Um feature muito bem avaliado de Virtua Fighter 4 na época e replicado pela Namco "para não ficar para trás". Mas certamente essas customizações raramente melhoram a aparência default de cada personagem.
Para aumentar a breguice, concordo que bastava colocar um personagem de Final Fantasy da atualidade, pois pqp, tá brega essa noção de cool por lá. Mentira, que aqui no ocidente tá a mesma b*sta, só geral coloca panos que tes porque sim. Vide customizações do flop do ano (ME Andromeda).
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Pois é, isso aqui está ótimo, classico:
https://vignette2.wikia.nocookie.ne...dth-down/310?cb=20170408182620&path-prefix=en

Dai vamos pra isso e começa a baranguiçe:
http://www.fightersgeneration.com/nz7/game/tekken7fr/april/heihachi-tekken7-fr-default-costume.jpg

Ai surge isso e já começa o f**a-se:
http://static1.1.sqspcdn.com/static...3814c2.jpg?token=ws7eqfoxYW3MtKmGJT2pfxAz1PI=

Até fuder de vez:
http://gematsu.com/wp-content/uploads/2017/01/Tekken-7-Eliza-Trailer_01-24-17.jpg

Ah, e nem precisa de personagem de FF, dá pra notar como esse embarangamento tá tenso se perceber que o Yoshimitsu nem chama atenção mais....
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Pois é, isso aqui está ótimo, classico:
https://vignette2.wikia.nocookie.ne...dth-down/310?cb=20170408182620&path-prefix=en

Dai vamos pra isso e começa a baranguiçe:
http://www.fightersgeneration.com/nz7/game/tekken7fr/april/heihachi-tekken7-fr-default-costume.jpg

Ai surge isso e já começa o f**a-se:
http://static1.1.sqspcdn.com/static/f/721581/27232835/1473313775987/l_57ce3333814c2.jpg?token=ws7eqfoxYW3MtKmGJT2pfxAz1PI=

Até fuder de vez:
http://gematsu.com/wp-content/uploads/2017/01/Tekken-7-Eliza-Trailer_01-24-17.jpg

Ah, e nem precisa de personagem de FF, dá pra notar como esse embarangamento tá tenso se perceber que o Yoshimitsu nem chama atenção mais....

Concordo.
Mas esse primeiro Heihachi, se nào me engano, é de Tekken 6, um título que não curti muito, mas Tekken 4 é BEM pior.
O segundo digamos que começou a seguir modinha sim, nunca curti essas firulas, mas a adição de personagens kawaii como essa nekogirl aí foi bastante criticada, mas não foi suficiente para tirarem parece.
Me corrijam se for fake, mas ouvi boatos de que deu treta com o canguru Roger devido a SJW dos animais. Porra, tem coisa mais tosca que arregar pra politicamente correto?

Esa vampirosca aí também não curti, mas simplesmente é aceito pelas massas.
Eu já me senti ultrajado ao colocarem a dupla Lars e Alisa por serem carnavalescos demais, imagina a nova leva.
Estão tornando Tekken o novo Soul Carnavalibus.
Mas o jogo parece promissor no gameplay, sempre faço essas concessões em jogos de luta, mas dificilmente o faço em outros gêneros de jogos.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Estão tornando Tekken o novo Soul Carnavalibus.
Mas o jogo parece promissor no gameplay, sempre faço essas concessões em jogos de luta, mas dificilmente o faço em outros gêneros de jogos.

Exato, tive essa impressão quando cheguei no ultimo chefe de Tekken 6, não saquei que diabos eu estava enfrentando até a câmera precisar se afastar pra eu sacar o bichão....

Lars e Alisa foram de fuder, pqp....
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Exato, tive essa impressão quando cheguei no ultimo chefe de Tekken 6, não saquei que diabos eu estava enfrentando até a câmera precisar se afastar pra eu sacar o bichão....

Lars e Alisa foram de fuder, pqp....

Mas parece que geral não liga muito pra essas bizarrices.
Eu me transtorno com os bichos na série, nunca curti, por mim tirava tudo.
Entendia a presença do Gon em Tekken 3, era zoação específica e não retornou, mas manter verdadeiro zoológico desde sempre é soda.
Combot e Mokujin são socialmente aceitá veis se comparados a essas novas aberrações.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.243
Reações
12.776
Pontos
1.419
Mas parece que geral não liga muito pra essas bizarrices.
Eu me transtorno com os bichos na série, nunca curti, por mim tirava tudo.
Entendia a presença do Gon em Tekken 3, era zoação específica e não retornou, mas manter verdadeiro zoológico desde sempre é soda.
Combot e Mokujin são socialmente aceitá veis se comparados a essas novas aberrações.

Mokujin talvez o Greenpeace torre a paciência..... :klolz
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Se vocês querem um jogo de luta com design de personagens mais "padrão" e genérico tem sempre virtua fighter te esperando.

Ah, é mesmo.. eu esqueci que ninguém joga isso.

Você quase tem razão, mas não se esqueça que já joguei Persona contigo, apesar de estar apertando todos os botões ao mesmo tempo e depois ter colocado meu sobrinho pra jogar... :klol

Amigo , jogar 10 min de persona não conta :klolz
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Pessoal que fala que não joga jogos por causa do visual... credo.
 
Topo Fundo