O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.772
Reações
3.262
Pontos
1.064
3 fatos que detesto em Tekken:

1- essa customização ridícula que só polui as lutas!
Se tivessem roupas que combinassem com as personalidades dos personagens tudo bem, mas gastar tempo criando chuveiro, pizza, peixe, bolo...

2- Destruição do chão!
Quando tekken 7 estava no inicio de desenvolvimento, não tinha destruição do chão, já estava feliz, mas implementaram depois.
É bem realista um corpo humano destruir mármore ao cair de 1 metro de altura:facepalm

3- personagens animais
detesto ter que lutar contra um urso ou canguru!
até desanima lutar contra, pois sei que vou perder.
E não vou gastar tempo treinando com animais, prefiro escolher outro personagem do meu gosto.

De resto, é o game de luta que mais gosto!
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
O nivel de má vontade que vcs tem com o jogo é absurdo, tá louco.

Daqui a pouco vão falar que não gostam de Tekken porque o Harada usa camiseta de anime e rapta crianças a noite.

Ah, não foi só 10... Deu pelo menos meia hora, vá lá.

Umas 20 foi o seu sobrinho, ainda não conta :klolz
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O nivel de má vontade que vcs tem com o jogo é absurdo, tá louco.

Daqui a pouco vão falar que não gostam de Tekken porque o Harada usa camiseta de anime e rapta crianças a noite.



Umas 20 foi o seu sobrinho, ainda não conta :klolz

Há de se apontar as xumbreguices da série.
.. Ainda assim é minha favorita, embora eu ame outras por outros motivos distintos.
Estranho, não passei por todo o tópico, mas quantos comentários usando o termo "Petekken" já devem ter sido proferidos?
Não me recordo de uma série que tenha vingado bem se compararmos com Tekken.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
O que seria mais deprimente? Não jogar um título pelo visual ou jogar um título somente pelo visual?
A primeira. A segunda te permite explorar outras coisas que podem deixar o visual em segundo plano. Imagina se ninguém jogasse Street Fighter 3rd Strike por causa dos chars bizarros, por exemplo.

É claro que o pedaço artístico faz parte, mas não deveria ter um peso tão alto comparado ao restante, afinal, não vai acontecer "perdi pra Hworang de tapa olho. Vou dropar essa m****" (ou pelo menos não deveria acontecer).
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
A primeira. A segunda te permite explorar outras coisas que podem deixar o visual em segundo plano. Imagina se ninguém jogasse Street Fighter 3rd Strike por causa dos chars bizarros, por exemplo.

É claro que o pedaço artístico faz parte, mas não deveria ter um peso tão alto comparado ao restante, afinal, não vai acontecer "perdi pra Hworang de tapa olho. Vou dropar essa m****" (ou pelo menos não deveria acontecer).

Gostos e motivos pessoais não são exatzmente explicáveis pela via lógica.
Eu detestei o afamado SFIV e suas inúmeras atualizações pela gameplay cheio de firulas e burocracias, mas foi o visual que fechou o contrato final.
Sempre dirão "não sabe o que perdeu", mas já faz um bom tempo que SF não cai no meu gosto. Insistir em algo que não se curtiu é um erro.
Tekken 6 era bonito para sua época, mas demorou demais pra sair e saiu cagado com aquele modo nada a ver com enredo. Dessa vez aprenderam e mantiveram o formato JOGO DE LUTA para tal. Mas o dano foi causado. TTT2 eu curti, embora considere repleto de exageros, quase beirando Marvel vs Capcom da vida.
Dá pra fucar mil anos analisando esses fatores com múltiplos jogos e os resultados sempre serão diferentes de jogador para jogador. Eu preferi pular SFIV sem arrependimentos e mesmo SFV não sendo essa maravilha toda, pro meu perfil foi melhor que seu antecessor e não espero menos que isso de Tekken 7.
 


Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Show de bola, quanto mais vídeos eu vejo mais eu curto esse jogo. Não vejo a hora de comprar minha cópia, ficarei na espera de uma promo. E está bem bonito por sinal, tem gente reclamando de bobeira aí.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
giphy.gif


que luta de homão da porra essa do kazuza com o heihachi, hein?

ja comprei no pc

vem, meu kazuzão :kpaixao
 

Serra

Bam-bam-bam
Mensagens
4.501
Reações
1.167
Pontos
269
Franquia clássica, porém vem sendo prejudicada com a inserção de personagens genéricos demais...
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Opening cinematic do PS4, XONE e Steam.

New link:
 
Ultima Edição:

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Vídeo saiu do ar. lol
Achei outro link, editei no meu post anterior.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.606
Reações
17.897
Pontos
749
Já fiz pre-order do meu. Esse não vou aguentar esperar, vai ter que ser day 1.

Vai ter putaria de personagem por DLC?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Já fiz pre-order do meu. Esse não vou aguentar esperar, vai ter que ser day 1.

Vai ter putaria de personagem por DLC?
Vai, mas pelo que entendi, serão só guests, como a Eliza. Nenhum char clássico será DLC.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Vai, mas pelo que entendi, serão só guests, como a Eliza. Nenhum char clássico será DLC.
Aí que mora um pouco a confusão...
Harada diz que no meio do DLC tem 2 personagens de outros jogos e de outra companhia...(aí sim pode dizer que são "guests caracters")
O resto não especificou, mas disse que não são relacionados ao story do Tekken 7.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.772
Reações
92.955
Pontos
1.353
Seria uma boa colocarem o Asura do Asura Wrath no Tekken 7.

Tetando pelo tetatalk via paradoxos temporais
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Aí que mora um pouco a confusão...
Harada diz que no meio do DLC tem 2 personagens de outros jogos e de outra companhia...(aí sim pode dizer que são "guests caracters")
O resto não especificou, mas disse que não são relacionados ao story do Tekken 7.
Ah, sim. My bad. Falei errado mesmo. Eliza é o primeiro DLC e vem free na versão Day One. Os outros dois serão guests como tu disse. Agradeço a correção.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Ah, sim. My bad. Falei errado mesmo. Eliza é o primeiro DLC e vem free na versão Day One. Os outros dois serão guests como tu disse. Agradeço a correção.
O que torna mais incerto mas possivelmente lucrativo ao consumidor é que na descrição na loja da MS são 5; já contando a Eliza, mas o Harada disse que se as vendas forem boas ele pode ver mais um Guest e mais um novo, dando um total de 7.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
O que torna mais incerto mas possivelmente lucrativo ao consumidor é que na descrição na loja da MS são 5; já contando a Eliza, mas o Harada disse que se as vendas forem boas ele pode ver mais um Guest e mais um novo, dando um total de 7.
Isso dos 5 eu não tava sabendo. Só sabia que era mais dois esse ano. Isso das vendas tá correto também. Ele falou que daria mais suporte depois do lançamento conforme as vendas. Inclusive isso é bem sério, já que qualquer eventinho envolvendo Tekken 7 tá tendo apoio diretamente da Namco Bandai do Brasil (divulgação deles + distribuição de brindes). Tem campz aqui no RS com data marcada de Tekken 7 com apoio deles e outro em SP com apoio também.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Acho que uma nova geração de lutadores deve vir no T8 uma vez que uma galera não vai ter motivo algum pra participar do torneio e a saga Mishima termina no T7, então alguém deve morrer (eu chuto que tanto o Kazuya quanto o Heihachi devem morrer. Jin fica vivo sem o Devil Gene (logo, sem Devil Jin mais)).
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.434
Reações
3.595
Pontos
1.049
Acho que uma nova geração de lutadores deve vir no T8 uma vez que uma galera não vai ter motivo algum pra participar do torneio e a saga Mishima termina no T7, então alguém deve morrer (eu chuto que tanto o Kazuya quanto o Heihachi devem morrer. Jin fica vivo sem o Devil Gene (logo, sem Devil Jin mais)).
:eek::eek::eek:
Fim do EWGF?
Noooooooooooo !!!!!!!
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Se o foderoso Heihachi morrer...talvez seja meu último Tekken, mas espero que esse não seja o caso.
 
Topo Fundo