O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial ?] Tekken 7 (PS4/XONE/PC/ARCADE)

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
Bison: YES, YES.gif
Mas é uma pergunta válida, Tekken sem Mishima? Iconcebível.
Iniciarem outra "saga" mas com o mesmo cast, ou quase, aí tudo bem.
Se ousarem demais vira SF3. Floparia com louvor.
Acredito que esse Tekken 7 pode colocar a franquia em evidência de novo, talvez não com o devido destaque no cenário competitivo (Tekken não costuma dar tanta audiência nos streamings :kcry) , mas na galera geral, número de vendas e adesão quem sabe?
 

k6666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.972
Reações
7.691
Pontos
1.194
Mas é uma pergunta válida, Tekken sem Mishima? Iconcebível.
Iniciarem outra "saga" mas com o mesmo cast, ou quase, aí tudo bem.
Se ousarem demais vira SF3. Floparia com louvor.
Acredito que esse Tekken 7 pode colocar a franquia em evidência de novo, talvez não com o devido destaque no cenário competitivo (Tekken não costuma dar tanta audiência nos streamings :kcry) , mas na galera geral, número de vendas e adesão quem sabe?

Claudio, Shaheen e compania serão os próximos main characters. Junto com Lars novamente. Inclusive o Lars era o storyline do 6 não?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Estilo Mishima deve permanecer, seja no Jin ou outro char novo da nova geração. Pra mim, Kazuya e Heihachi devem morrer na história porque os dois zoaram forte a vida de uma galera e não dá pros dois simplesmente largar um "foi mal aí" e virar bonzinhos.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Lars era protagonista do 6 naquelas né...no final aparecia o Jin fazendo uma entrada do tipo " vc não serviu pra nada, deixa que eu resolvo a situação aqui" lol


Eu apoio a idéia de um tekken 8 sem mishimas. Deixem apenas Kazumi.

A saga heroica de Mokujin com protagonista finalmente se inciará. Kuma herdará a mishima zaibatsu e será o novo antagonista.
 


senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Mas é uma pergunta válida, Tekken sem Mishima? Iconcebível.
Iniciarem outra "saga" mas com o mesmo cast, ou quase, aí tudo bem.
Se ousarem demais vira SF3. Floparia com louvor.
Acredito que esse Tekken 7 pode colocar a franquia em evidência de novo, talvez não com o devido destaque no cenário competitivo (Tekken não costuma dar tanta audiência nos streamings :kcry) , mas na galera geral, número de vendas e adesão quem sabe?
Acho que o motivo dos que resolveram "revolucionar" o cast fracassarem nisso se poem:
SF3
Art of Fightng 3
Foi um cast sem carisma algum e com uma jogabilidade ruim e estranha!
Tanto que os que "sobreviveram" ao teste do tempo foram os únicos com carisma! e gameplay novo e divertido ou melhorado vide:
Kasumi Todo (ela era um todo 2.0 com uma história boa e personalidade!)
Makoto um karatê sem ser shotokan e bom!
Ibuki (realmente um gameplay bom e inovador mixando combos e agarões pena que o SF 5 a transformou em "traper"...)
Dudley até aqui o boxeador de verdade!!!
Alex originalmente ia ser o novo protagonista a galera chiou e no SF 5; mostrou que Ono não tem amor por ele nos updates é o mais abandonado!(inclusive o Maximilian Dood chegou a reclamar isso no anuncio da Kolin!).
Os que fizeram bem isso foram:
Tekken 3 com um bom mix do novo e do "velho" (e uma chuva de personagens que na maioria eram os velhos mas de "cara nova").
E Garou Mark of Wolves com um elenco que optou pelo gameplay diferente e personagens simpáticos!
Fazer isso dá certo sim, só tem que ser inteligente em como fazer!
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Nunca comprei joga acima de 100 impeachments, mas acho que não vou conseguir me segurar, esse Tekken tá foda demais PQP
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.152
Reações
32.456
Pontos
1.629
Heihachi já "morreu" e apareceu imediatamente no mesmo Tekken, se "morrer" no 7 nem levo a sério, estará com 200 anos firme e forte em Tekken 12, a zoeira é eterna. Não que me importe com sua participação, já reciclaram demais a história dos mishimas. Kazuya é um dos meus favoritos em gameplay mas se sair também não tem problema.

Só quero saber é se colocarão ou não Roger e Alex via dlc, personagens animais de Tekken são animais e não podem ficar de fora, só o estupendo Kuma é muito pouco apesar da menina com luvas de gato compensar um pouco.
Tá na hora do carismático Dr Bosconovitch retornar também, vale 1000 Alisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mirukage

Bam-bam-bam
Mensagens
723
Reações
1.073
Pontos
209
Tekken 7 já é GOTY pra mim na categoria dos fighting games.

Mas não duvido que o premio seja pro Injustice 2 por ser mais um enlatado norte-americano.
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
O último Tekken que joguei foi o 5, o que aconteceu com o Lei Wulong? Ainda está na ativa? Era meu personagem preferido.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.231
Reações
5.126
Pontos
694
O último Tekken que joguei foi o 5, o que aconteceu com o Lei Wulong? Ainda está na ativa? Era meu personagem preferido.

Sempre foi meu preferido também, do Tekken 2 ao 6 foi sempre o meu principal. Uma pena não estar no 7, maior falha até agora pra mim.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.225
Reações
12.743
Pontos
1.419
Tekken não costuma ter a putaria de versão atualizada com dlcs depois não né??
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Sempre foi meu preferido também, do Tekken 2 ao 6 foi sempre o meu principal. Uma pena não estar no 7, maior falha até agora pra mim.
Harada deve soltar ele futuramente, é um char clássico
Poxa, que pena, curtia muito ele. Tem alguma explicação para ele não estar no Tekken 7? Tipo, ficou velho demais ou então morreu?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.829
Reações
6.876
Pontos
979
Poxa, que pena, curtia muito ele. Tem alguma explicação para ele não estar no Tekken 7? Tipo, ficou velho demais ou então morreu?
Que eu me lembre, os personagens que saíram porque morreram foram o Wang (o véi era foda) e o Baek.
O Lei tiraram de zoeira ou preguiça pois era praticamente 5 personagens em 1, o Mokujin, um dos meus preferidos tambem saiu e levou com ele a gostosona da Christie Monteiro (o Eddy Gordo ficou :kbravo), o Cangurú teve que sair por causa dos justiceiros.
Saíram mais alguns mas so citei os que sentirei falta.
Num futuro Tag Tournament 3 volta todo mundo (ou no 7 me$mo :kpensa).
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Apesar de já estar jogando com a Asuka, e já estar acostumado com ela, gostaria da volta da Jun, gostava de jogar com ela no Tekken 2.

Que eu me lembre, os personagens que saíram porque morreram foram o Wang (o véi era foda) e o Baek.
O Lei tiraram de zoeira ou preguiça pois era praticamente 5 personagens em 1, o Mokujin, um dos meus preferidos tambem saiu e levou com ele a gostosona da Christie Monteiro (o Eddy Gordo ficou :kbravo), o Cangurú teve que sair por causa dos justiceiros.
Saíram mais alguns mas so citei os que sentirei falta.
Num futuro Tag Tournament 3 volta todo mundo (ou no 7 me$mo :kpensa).

O lance do Roger Jr (o canguru) foi zoeira do Harada.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.640
Reações
4.286
Pontos
1.284
Que eu me lembre, os personagens que saíram porque morreram foram o Wang (o véi era foda) e o Baek.
O Lei tiraram de zoeira ou preguiça pois era praticamente 5 personagens em 1, o Mokujin, um dos meus preferidos tambem saiu e levou com ele a gostosona da Christie Monteiro (o Eddy Gordo ficou :kbravo), o Cangurú teve que sair por causa dos justiceiros.
Saíram mais alguns mas so citei os que sentirei falta.
Num futuro Tag Tournament 3 volta todo mundo (ou no 7 me$mo :kpensa).
Algumas coisas quem tem Tekken Tag tournament 2 tem um DLC tanto no PS3 quanto no 360 quer você baixa todos os finais de todos os tekken!!! até ali (só pra deixar claro finais de todos os personagens do 1,2,3, o vídeo genérico de fim do Tag 1+ os finais, 4,5 e 6!); que me lembre são dois "blocos" de DLC e ambos saem por menos de 10 reais se não me falha a memória
Só que o 6 a lá Soul Calibur 4 deixou várias coisas em aberto...
Raven originalmente deve ter morrido no deserto (pois se for ver o trailer do fight for do Tekken 7 quando aparece a Master Raven fala em vingança!).
Jin não sabemos o resultado dele ter derrotado aquela divindade egipciana...(mas como tem o devil jin não deve ter mudado muita coisa...).
Armor King (2) deixa pistas no tumulo do armor king original que indicam que ele é o irmão do king original!(lembrando que o king original se tornou armor king e o Marduck o matou numa luta no fim do 4, mas o "novo" King desistiu da sua quest de vingança no 5 e no 6 eles são amigos).
Lei dava cara que ia se aposentar pois no 6 fazem piada direto de o quanto ele chega atrasado nos acontecimentos, como o story pelo que mostrou no gamespot é 80% pelos olhos de um jornalista/truque por como você acompanhando através dos olhos dele!; presumo que ele comece falando com o Lei e seguindo o que ele deixou ao se aposentar...
Não sei o que vão fazer com o Lars pois 90% do 6 é pelos olhos dele e quando pensamos que ia luta final ia ser dele, temos uma maratona de derrotar Heihashi, Kazuya é o chefe final com Jin vindo do nada!
E se seguir a linha do Tag 2, Julia deve estar ganhando a vida como luchadora...
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Menos de uma semana, cacete! Pra quem quer jogar, mas nem sabe por onde começar, vou deixar esse docs aqui onde tem um review básico de cada personagem, mostrando onde eles são bons, fracos e o quão difícil é de jogar com eles. Tá em inglês, mas acho que o pessoal daqui fez uma versão BR. Se eu achar, atualizo aqui. Não sou nenhum pró-player, mas acho que joguei o suficiente pra entender como se joga. Então, qualquer coisa, estou à disposição.

https://docs.google.com/document/d/1yqgxbES6su4clpQou2hzlZN40rpPBtwmMRKWfexbj3g/edit
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Nossa como odeio isso. Fiz pre-order e tenho que esperar até sexta que vem :kclassic

Tô esperando esse jogo a tanto tempo que simplesmente não me importo mais já que faltam 5 dias. auhuahea
E eu tenho uma prova muito tensa quinta, então pra mim é bom eu não ter o jogo em mão antes.

Tá acabando a espera!
 

daniellm

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.428
Reações
3.564
Pontos
1.049
Tô esperando esse jogo a tanto tempo que simplesmente não me importo mais já que faltam 5 dias. auhuahea
E eu tenho uma prova muito tensa quinta, então pra mim é bom eu não ter o jogo em mão antes.

Tá acabando a espera!
Vai continuar com Asuka de main Biff?
Quero ficar nos Mishimas mas testar tb Hwoarang e Josie. Parecem bem legais pra jogar.
 
Topo Fundo