O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.179
Pontos
694
Mas não tinha dúvida que iria pintar um crack do beta imediatamente :klol

ai é foda, essa m**** de simplificar os jogos de luta ta uma m****

q se foda os noobs, eles q lutem e aprendam a jogar

fico puto

Pois é, na verdade não entendi porque simplificar alguns inputs. Porque o jogo já tem o Estilo Especial, basicamente o Moderno do Tekken. Aí não entendi deixar mais fácil no que seria o clássico, mas enfim.

Fiz meu último vídeo de Tekken 8 onde consigo encaixar pelo menos o Rolling Death Cradle e também o Screwdriver, mas é tenso. Muita match não tem como, só na tentativa de entrada já é combo na cara lol



O Claudio tá mais rápido, não sei se foi impressão, mas tá tenso defender. Aliás como disseram, a sensação que todos char estão mais fortes, acredito que estará muito bem balanceado.

Aproveitando pra complementar um "mini review" do beta:

Gráficos: jogo está lindo demais, roupas e cenários muito detalhados. Só o que podia melhorar é os cabelos, aqui evoluiu muito pouco do 7. Cenários que quebram também evidenciam construções menos trabalhadas. Mas tem tempo pra melhorar, de resto, está excelente.

Som e músicas: foram poucas músicas no beta, todas com um ritmo mais frenético, estilo da série, bom mas nada muito inovador. Já os efeitos sonoros estão melhores do que nunca, o som dos hits estão muito bons, pesados, e das ativações de heat também.

Controles: é o Tekken de sempre, embora houveram algumas alterações pra simplificar meio sem sentido, uma vez que o jogo tem o Estilo Especial. As ativações do Heat são fáceis de acostumar, o dilema aqui será manter a vantagem do heat, ou gastar logo pra estender um combo.

Online: ok é um beta, mas não tem como deixar passar a falha no match making, principalmente se comparado aos do SF6 e MK1 que joguei. Não sei se foram poucas Keys, provavelmente sim. Mas irritava as vezes o tempo esperando. Após achar conexão, aí sim, a qualidade estava boa, foram raros os casos de lag a ponto de deixar injogavel. Até uns 3f de atraso era tolerável (4f já começa a complicar até os juggles).

Enfim, pra um primeiro beta, está muito bom, podendo ficar excelente com alguns ajustes. Ponto positivo também por disponibilizar todo o roster anunciado até então.

Só sei que cheguei hoje do trabalho, e só queria poder seguir jogando. Que anunciem logo a data porque comprarei no lançamento sem dúvida!
 

SEParmera

Bam-bam-bam
Mensagens
1.865
Reações
3.148
Pontos
453
Entrei 2 vezes nesse lixo pra testar.

Na primeira, demorou uns 10 minutos pra achar uma partida. Joguei e saí.

Na segunda, fiquei uns 20 minutos esperando e nada... fui pro SF6.

Mto inferior ao beta de SF6, q achava luta em segundos. Mas mtoooooo inferior. Um abismo a diferença.

Fracasso total.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
já tem, to jogando kkkkkkkk
Mim dá:kawaii

despair-wtf.gif
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Esse beta ronaldeado tem alguma maneira de jogar contra cpu?
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
Esse beta ronaldeado tem alguma maneira de jogar contra cpu?
Acho que não, tentei de tudo, mas só o practice com a CPU stand.
Quem sabe os hackers consigam burlar isso , ou esperar um outro beta mais completinho, tipo SF6.
 
  • Curtir
Reações: PC2


UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
Esse beta ronaldeado tem alguma maneira de jogar contra cpu?
Saiu um patch , hotfix que corrige os menus bugados.
Na parte do practice, em training mode, vc seleciona CPU, ai dá pra vc ficar tirando vs a CPU ,mas a barra de vida não acaba.
Pelo que vi no forum que acompanho, os caras aparentemente já encontraram o vs mode e estão tentando destravar, deve sair em breve.
PS: No practice mode tem opção de plugar um controle pra ficar no lugar da CPU, ai vc pode jogar contra um abiguinho.:kjoinha
Pra quem se interessar segue o link do hot fix dos menus, acredito que não infrinja as regras do forum, pois é um arquivo de correção apenas:

Extrair os arquivos para pasta substituindo:
(SEU DRIVE)\TEKKEN 8 Playtest\Polaris\Binaries\Win64

https://www.mediafire.com/file/sc0uzj4p2wzpgy2/tk8_menu_fixed.rar/file
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.687
Reações
7.271
Pontos
904
Saiu um patch , hotfix que corrige os menus bugados.
Na parte do practice, em training mode, vc seleciona CPU, ai dá pra vc ficar tirando vs a CPU ,mas a barra de vida não acaba.
Pelo que vi no forum que acompanho, os caras aparentemente já encontraram o vs mode e estão tentando destravar, deve sair em breve.
Pra quem se interessar segue o link do hot fix dos menus, acredito que não infrinja as regras do forum, pois é um arquivo de correção apenas:

Extrair os arquivos para pasta substituindo:
(SEU DRIVE)\TEKKEN 8 Playtest\Polaris\Binaries\Win64

https://www.mediafire.com/file/sc0uzj4p2wzpgy2/tk8_menu_fixed.rar/file

ai sim em, tomara q destravem o versus logo, jogar online no parsec kkkk
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Saiu um patch , hotfix que corrige os menus bugados.
Na parte do practice, em training mode, vc seleciona CPU, ai dá pra vc ficar tirando vs a CPU ,mas a barra de vida não acaba.
Pelo que vi no forum que acompanho, os caras aparentemente já encontraram o vs mode e estão tentando destravar, deve sair em breve.
PS: No practice mode tem opção de plugar um controle pra ficar no lugar da CPU, ai vc pode jogar contra um abiguinho.:kjoinha
Pra quem se interessar segue o link do hot fix dos menus, acredito que não infrinja as regras do forum, pois é um arquivo de correção apenas:

Extrair os arquivos para pasta substituindo:
(SEU DRIVE)\TEKKEN 8 Playtest\Polaris\Binaries\Win64

https://www.mediafire.com/file/sc0uzj4p2wzpgy2/tk8_menu_fixed.rar/file

Valeu! Se não for pedir muito, quando sair esse fix aí pra jogar VS, posta aqui de novo? Ou então me manda o link desse forum se for público.
 

carlosk2k

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
800
Reações
1.106
Pontos
583
Alguma pista de quando lança essa maravilha? Cada trailer de novo personagem que vejo, dá mais vontade de jogar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.350
Reações
42.584
Pontos
1.003
Final b*sta dessa evo

harada cagou no final da vida util do jogo de novo.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.535
Reações
23.187
Pontos
803
Feliz de ver o Raven superior de volta.





Rave Eno com armadura daqueles joguinhos MOBA pra PC, cabelo de Wesley Snipes, gostei muito do corte, cenário bonito

A Assucena Urtiga eu jogo com ela de grátis, gameplay baseado em esquiva e agarrões a chá de buceta, personalidade muito desenvolvida na base da montaria de alpaca.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.255
Reações
18.528
Pontos
753
Pra quem estava reclamando da falta de chars novos em TK8, tá ai a Cafetina.
Eu particularmente não curto personagens com essa personalidade "abobada" igual a dela.
Ao menos o cenário em Machu Pichu está lindão.

Já o Raven... CA RA LEO!
Promovido a main imediatamente!
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
Pessoal, saiu um mod muito bacana pro T8 que dá uma boa aprimorada no visú e praticamente zera o desfoque e o blur.
É só vc criar uma pasta 'mods" nesse caminho: Polaris\Content\Paks\~mods e jogar o arquivo dentro.
O modder explica que dependendo da sua maquina vc pode optar entre 125 'a 200, o padrão é 100.
Eu testei todos e o 200(que é o maximo) rodou na boa aqui numa RX 2060 Super + ryzen 5 - 5500 + 32GB Ram DDR4 3200, numa SSD M2. MVME
Em todos testes eu setei tudo no Ultra em 2K - 1440p, e achei que a imagem ficou bem mais detalhada, ai dei uma nova calibrada na TV e ficou muito show,
60FPS cravados.
Tô impressionado com a excelente otimização desse game no PC:keehk
Pra quem quiser testar segue o link do site e lá tá tudo explicadinho.
PS: Segundo o modder , esse mod desabilita o pos processamento, então, é legal vcs testarem com essa opção habiliata ou no low. outra coisa ,
dependendo da maquina, testem os arquivos menores e depois testem até o que sua config suportar.
Boa jogatina!!
Quem testar, diga ae se sentiram diferença.


T8 mod.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.350
Reações
42.584
Pontos
1.003
Estou olhando aqui no reddit do peru e os peruanos estão curtindo a personagem até, vou mandar um ctrl v basico aqui fodac

Parece bien hecho. El fenotipo del personaje cuadra bien, la actuación de voz parece de una peruana, o alguien que conoce bien el acento. El escenario de Machupicchu está bien en general, pero los motivos grabados en el piso parecen más aztecas, y cuando pasan a la parte subterránea sí es pura fantasía.

Lo de la obsession con el café por un lado habría cuadrado más con un personaje colombiano, pero por otro me parece bien que no se queden en los estereotipos más fáciles. Cómo dice OP, en el área de La Convención, cerca a Machu Picchu, sí se cultiva buen café.


Quillabambino aquí. Por las Lunas en su vestimenta (Quilla=Luna) y las referencias al café estoy seguro que si esta inspirado en Quillabamba! aunque lo que no cuadra mucho son las referencias Inca. Si bien estamos en el departamento del Cusco el tipo de clima es muy caluroso y estamos más asociados a los Machiguengas. Pero que chevere ver al Perú y a mi pueblito en algo tan grande <3


Estaba esperando mi ceviche cuando abro el YT y que tal sorpresa. Cabe mencionar que pare el video cuando vi a los auquenidos para leer descripción y me di cuenta que era peruana El mejor
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.137
Reações
6.499
Pontos
1.049
Pessoal, saiu um mod muito bacana pro T8 que dá uma boa aprimorada no visú e praticamente zera o desfoque e o blur.
É só vc criar uma pasta 'mods" nesse caminho: Polaris\Content\Paks\~mods e jogar o arquivo dentro.
O modder explica que dependendo da sua maquina vc pode optar entre 125 'a 200, o padrão é 100.
Eu testei todos e o 200(que é o maximo) rodou na boa aqui numa RX 2060 Super + ryzen 5 - 5500 + 32GB Ram DDR4 3200, numa SSD M2. MVME
Em todos testes eu setei tudo no Ultra em 2K - 1440p, e achei que a imagem ficou bem mais detalhada, ai dei uma nova calibrada na TV e ficou muito show,
60FPS cravados.
Tô impressionado com a excelente otimização desse game no PC:keehk
Pra quem quiser testar segue o link do site e lá tá tudo explicadinho.
PS: Segundo o modder , esse mod desabilita o pos processamento, então, é legal vcs testarem com essa opção habiliata ou no low. outra coisa ,
dependendo da maquina, testem os arquivos menores e depois testem até o que sua config suportar.
Boa jogatina!!
Quem testar, diga ae se sentiram diferença.


Visualizar anexo 337310
Blur é o tipo de coisa que eu desligo logo de cara. Espero que no jogo full quando sair seja possível desligar isso nas opções do jogo, mas caso o contrário irei fazer via mod também.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.350
Reações
42.584
Pontos
1.003
Hoje eu revi o trailer dessa piranha nova e constatei o seguinte

Personagem nota 6, personagem gostosa generica feliz bla bla bla bla

Lucky Chloe ainda é melhor.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
Fãs do Eddy ameaçando Harada, (não foi eu não hein!) kkk:klingua
+ Harada desmentiu boato e disse que T8 não vai ter Denuvo (tomara!!!) :rox



 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Fãs do Eddy ameaçando Harada, (não foi eu não hein!) kkk:klingua
+ Harada desmentiu boato e disse que T8 não vai ter Denuvo (tomara!!!) :rox



Se for ver o DDD internacional dos indivíduos tenho certeza que é 55 :facepalm
Povinho desde 1500 fazendo m3rda em tudo que faz ou toca
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.255
Reações
18.528
Pontos
753
Fãs do Eddy ameaçando Harada, (não foi eu não hein!) kkk:klingua
+ Harada desmentiu boato e disse que T8 não vai ter Denuvo (tomara!!!) :rox



Eddy tem um gameplay único, tem que voltar!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
5.179
Pontos
694
Fãs do Eddy ameaçando Harada, (não foi eu não hein!) kkk:klingua
+ Harada desmentiu boato e disse que T8 não vai ter Denuvo (tomara!!!) :rox




Tem muito indivíduo doente da cabeça, mas nessa aí o Harada garoteou, e a mídia junto.

O cara ali pode até ser um abobado, mas ele disse que se não sair o Eddy no Tekken 8, vai acertar um Burning Hammer no Harada. Isso é um golpe de wrestler. Porra, o King faz isso :klol fizeram tradução literal da parada.
 

UnclePecos

Supra-sumo
Mensagens
370
Reações
1.370
Pontos
168
Tem muito indivíduo doente da cabeça, mas nessa aí o Harada garoteou, e a mídia junto.

O cara ali pode até ser um abobado, mas ele disse que se não sair o Eddy no Tekken 8, vai acertar um Burning Hammer no Harada. Isso é um golpe de wrestler. Porra, o King faz isso :klol fizeram tradução literal da parada.
Sim, tô ligado...o perfil do cara é puro troll.
A cara de 'ameaçador' do figura.
Harada San deve tá correndo até agora de medo do aquaman de taubaté.

Ameaca.jpg :klol

aqua1.jpg
 
Topo Fundo