O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial TEKKEN 8 (PC/PS5/XBOX SERIES) - Season 1 Trailer (Lidia teaser)!!

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.149
Reações
6.518
Pontos
1.049
Parece que a loja da Microsoft vazou anúncios de novo, o jogo supostamente será lançado em 26 de Janeiro.


2023 estava para ser o melhor ano de todos os tempos para jogos de luta se Tekken 8 fosse ainda este ano, mas ao mesmo tempo já tem jogo demais mesmo.

Pessoalmente não acho ruim deixar Tekken 8 para começo de 2024.

Assim dá para aproveitar melhor SF6 e MK1. De quebra ainda tem o Granblue Rising em novembro.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.100
Reações
3.180
Pontos
809
Com toda certeza terá o Eddy, nem que for por dlc, com minha politica de comprar game de luta só na versão blaster ultimate com todas as dlcs e personagens, posso esperar de boa jogando o foderoso Tekken 7
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.515
Reações
5.822
Pontos
553
Acho que é melhor mesmo Tekken sair no começo do ano que vem. E não me espanta se eles escolheram "adiar" o jogo, seja pra polir ele mais e também para não dividir a atenção com os outros jogos que já saíram.

Não que o jogo tenha "medo" das outras franquias, até porque tem uma base de fãs grande e fiel, mas acho que para o mercado do estilo ter seu tempo para brilhar, só tonar a competição e eleva a barra ainda mais.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Tekken não sai no mesmo ano de SF por que eles tem um acordo de não lançar no mesmo ano.
 

Shotomensch

Bam-bam-bam
Mensagens
2.967
Reações
7.235
Pontos
453
Bom ver que seguiram SF6 no lance dos lobbys com avatar... jogos de luta sempre sofreram no aspecto social perto de outros jogos multiplayer.
Dá um gostinho dos tempos dos fliperamas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Eu real to cogitandfo pegar a edição de colecionador, vai dar 1500 reais, o problema é a b*sta da taxação exacerbada que irá taxar pra krl, namoral, acho q tentarei a sorte, mas o triste que é só pra b*sta do play 5, queria pra PC, lixo.
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.263
Reações
5.186
Pontos
694
Roster inicial até o momento:

IMG-20230822-WA0018.jpg
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
4lb61dlh2qjb1.png



Ao que parece, o Kuma não acredita que o Heihachi morreu, mas sim desapareceu, então ele treinou o estilo heihachi e para honrar o mestre dele, colocou o kimono e o cinto do heihachi e ta usando como bandana

Além de que ele terá golpes do heihachi agora.

Finalmente deram o valor merecido pro Kuma, apesar que fiquei na bad com essa história dele, mas c***lh0, finalmente deram a devida atenção pro bicho, melhor que aquele panda lixo.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.324
Reações
2.380
Pontos
759
Muito bom 32 personagens logo de cara. Espero que Lei entre no roster inicial. Em Tekken 7 Lei era DLC.

Nao tem Lei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Acho que o Lei fica de fora essa vez. Harada tinha dito um tempão atrás que encheram o saco dele pra colocar Lei e Anna no jogo, ele foi lá, colocou, e ninguém jogava com eles. Namco tá super mercenária e acho que não vão colocar esforços ($$$$) em coisas que não vão dar retorno pra eles.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Acho que o Lei fica de fora essa vez. Harada tinha dito um tempão atrás que encheram o saco dele pra colocar Lei e Anna no jogo, ele foi lá, colocou, e ninguém jogava com eles. Namco tá super mercenária e acho que não vão colocar esforçõs ($$$$) em coisas que não vão te retorno pra eles.
Anna tem uma base maior de jogadores, agora lei?KKKKKKKKKKKKKKKK

Se achei uns 4/5 foi muito, anna é mais facil de achar.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.836
Reações
16.534
Pontos
1.004
Poucos personagens e nenhum novo interessante. Os gráficos estão maravilhosos como sempre. Vamos ver no que vai dar.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.799
Reações
3.323
Pontos
1.064
Acho que o Lei fica de fora essa vez. Harada tinha dito um tempão atrás que encheram o saco dele pra colocar Lei e Anna no jogo, ele foi lá, colocou, e ninguém jogava com eles. Namco tá super mercenária e acho que não vão colocar esforços ($$$$) em coisas que não vão dar retorno pra eles.
Mas ele/namco cobrou pelo Lei!
Eu era um dos que estava pedindo, aí quando vi personagens clássicos sendo cobrados, diferente do que foi dito antes, larguei TK7 e nunca mais voltei a jogar.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Vai dar pra equipar roupas de outros personagens agora.

Massa.


Mas ele/namco cobrou pelo Lei!
Eu era um dos que estava pedindo, aí quando vi personagens clássicos sendo cobrados, diferente do que foi dito antes, larguei TK7 e nunca mais voltei a jogar.
Povo encheu o saco pra trazer o Lei e no final nem usaram direito, até bom que não volte msm essa bomba.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.799
Reações
3.323
Pontos
1.064
Vai dar pra equipar roupas de outros personagens agora.

Massa.



Povo encheu o saco pra trazer o Lei e no final nem usaram direito, até bom que não volte msm essa bomba.
Ninguém quis pagar, ué.
As palavras dele era que só seriam cobrados personagens convidados.

Sempre gostei do Lei, talvez o personagem com mais golpes e complexo de se jogar, é satisfatório demais dominar todos os golpes.
 

darkvedita

Bam-bam-bam
Mensagens
860
Reações
2.905
Pontos
433
Enquanto isso a capcom vendendo passizinho com musica pra escutar em uma pseudo junkebox prometida ANTES do lançamento que sequer tu consegue escutar as musicas durante as lutas,algo básico, ganancia é uma coisa seria e asquerosa viu.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Ninguém quis pagar, ué.
As palavras dele era que só seriam cobrados personagens convidados.

Sempre gostei do Lei, talvez o personagem com mais golpes e complexo de se jogar, é satisfatório demais dominar todos os golpes.
Harada falou, mas acho que um acima dele falou que não, que era pra cobrar.

E essa história de ninguem quis pagar é furada, por que ak vendeu pra krl e tava no msm pack do lei

1692922446244.png
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.687
Reações
3.788
Pontos
1.193
Harada falou, mas acho que um acima dele falou que não, que era pra cobrar.

E essa história de ninguem quis pagar é furada, por que ak vendeu pra krl e tava no msm pack do lei

Visualizar anexo 340635
Tanto que Negan era usado para caramba, nunca esquecerei o tanto de porretada que tomei na cara :ksnif
Em 12° em popularidade, enquanto Lei está lá no fim da lista. Essa lista achei no reddit, estatística de 2021, não deve ter mudado muito.
1 Paul
2 Kazuya
3 Bryan
4 Fahkumram
5 Leroy
6 Armor King
7 Dragunov
8 Devil Jin
9 Jin
10 King
11 Hwoarang
12 Negan
13 Heihachi
14 Steve
15 Kazumi
16 Law
17 Lars
18 Claudio
19 Josie
20 Noctis
21 Miguel
22 Shaheen
23 Marduk
24 Asuka
25 Julia
26 Feng
27 Lili
28 Lee
29 Jack-7
30 Alisa
31 Katarina
32 Kunimitsu
33 Gigas
34 Bob
35 Geese
36 Leo
37 Lucky Chloe
38 Yoshimitsu
39 Xiaoyu
40 Nina
41 Eddy
42 Anna
43 Lei
44 Master Raven
45 Akuma
46 Kuma
47 Eliza
48 Zafina
49 Panda
50 Ganryu
Lei pode até ser legal de usar, mas é feião e nada carismático. Você olha para ele e olha para um Negan, ou uma Lidia, tem nem o que falar, coitado :kcry
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.485
Reações
43.075
Pontos
1.003
Tanto que Negan era usado para caramba, nunca esquecerei o tanto de porretada que tomei na cara :ksnif
Em 12° em popularidade, enquanto Lei está lá no fim da lista. Essa lista achei no reddit, estatística de 2021, não deve ter mudado muito.
1 Paul
2 Kazuya
3 Bryan
4 Fahkumram
5 Leroy
6 Armor King
7 Dragunov
8 Devil Jin
9 Jin
10 King
11 Hwoarang
12 Negan
13 Heihachi
14 Steve
15 Kazumi
16 Law
17 Lars
18 Claudio
19 Josie
20 Noctis
21 Miguel
22 Shaheen
23 Marduk
24 Asuka
25 Julia
26 Feng
27 Lili
28 Lee
29 Jack-7
30 Alisa
31 Katarina
32 Kunimitsu
33 Gigas
34 Bob
35 Geese
36 Leo
37 Lucky Chloe
38 Yoshimitsu
39 Xiaoyu
40 Nina
41 Eddy
42 Anna
43 Lei
44 Master Raven
45 Akuma
46 Kuma
47 Eliza
48 Zafina
49 Panda
50 Ganryu
Lei pode até ser legal de usar, mas é feião e nada carismático. Você olha para ele e olha para um Negan, ou uma Lidia, tem nem o que falar, coitado :kcry
Lei não tem tanto apelo para os jogadores, Leo que é a minha main é mais usada que ele KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Entendo a importancia do personagem, mas hoje em dia, se colocam ele é por puro saudosismo mesmo, que é muita coisa pra mexer, tanto pelo personagem ser complicado quanto para arrumar as hitboxes.
 
Topo Fundo