O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Temos um manjador no BBB [+Comeu a mãe e a filha]

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Dono_do_Meu_Anel;7585115 disse:
Não tinham jeito não, apenas muito ricas. Pelo AP que elas tinham ou tem, o finado coroa devia ser muito abonado em $$$.

Aqui em SSA eu tenho muita estoria boa realmente. Mas as experiências mais comicas de minha vida foi quando morei em Porto Seguro. Ali sim é o lugar onde as putarias rolam.

Ah meus tempos de Jungle e Alcatraz (Nem sei se essas barracas de festas existem mais). Tinha uma chamada [COLOR="Silver"]The Game[/COLOR], perto do Cais...EXCELENTE!!!!!!!!

Talvez seja por isso que meu filho ja fica de pistola dura se roçando nas priminhas dele...Ta no sangue.

E sempre digo em voz alta aqui em casa:

[SIZE="4"]"Em sua máxima sabedoria Deus criou as primas, pois comer as irmãs seria heresia"[/SIZE]

Perdi. :-(
 

Lord Seph

Bam-bam-bam
Mensagens
10.155
Reações
2.515
Pontos
454
hmmm sinto cheiro de Forever alone nesse cara... pararece até o carinha dos videos.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Sobre Diogo e aquele user do forum que mora em Salvador só tenho a dizer uma coisa,se for verdade:




images
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
Ice_Breaker;7585788 disse:

Ice, a THE GAME ficava proxima onde pegava a balsa pra ser mais preciso.

La tinham umas mesas de sinuca e um monte de guria (15, 16 anos). Elas ficavam chamando o pessoal pra entrar e ensinar a jogar.

Voce pagava a entrada, sem direito a porra alguma, comprava as cervejas e chamava alguma guria pra jogar. A maioria delas iam sem calcinha e com camiseta, deixando os seios aparecer de boa.

Meu amigo, essas gurias começavam a roçar quando voce ia por detras delas para "ensinar a dar a tacada" e não tinha jeito, ia parar no banheiro, onde quase sempre ela dava uma previa (blowjob) pra dizer como seria o final da noite.

Passei uns 3 meses frequentando lá, antes de inaugurar a ALCATRAZ, outra excelente casa de show hehehehe.

Quem foi a PS entre os anos de 96 e 99 deve ter passado a vara em muita, mas muita guria mesmo. Morei 1 ano e meio por la.


Hoje em dia PS é só uma sombra do que ja foi. Trancoso mesmo (praia de nudismo pra quem não sabe), hoje em dia está uma m****. Mudou muito pelo politicamente correto. Um lixo ficou a praia.
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
eu ja peguei mae e filha, mas acho q elas nao ficaram sabendo q eu peguei a outra. Mas nao foi ao mesmo tempo, nem sequer no mesmo dia.
 


toniu

Bam-bam-bam
Mensagens
10.117
Reações
210
Pontos
304
Aham, senta lá.

O cara tem o jeito perfeito de papudo. E ontem no multishow ele desmentiu essas 1000, disse que é um modo de falar. [kaham]
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
6.092
Pontos
1.254
Não vejo porque o pessoal se espanta com esse tipo de comentário do cara, achei que era pré-requisito pra se cadastar aqui na OS ter pau de no mínimo 20cm e ter feito sexo com no mínimo 3 mulheres ao mesmo tempo [ksafado]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
lucky_ace;7584905 disse:
Além de tudo eram mafiosas também? [coolface]

Eu também tenho uma história boa, uma vez fui pescar com meu pai, ele pegava vários peixes, eu não conseguia um. Daqui a pouco eu senti um puxão, pensei "porra, consegui":grr, mas quando puxei da água era uma vela. O bagulho é que ela saiu ACESA:eek:

Acredite se quiser.

:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

Ainda morro de rir na OS :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
toniu;7586251 disse:
Aham, senta lá.

O cara tem o jeito perfeito de papudo. E ontem no multishow ele desmentiu essas 1000, disse que é um modo de falar. [kaham]

Sim, isso todo mundo ja sabia. Basta comer mais de 50 que voce ja pode usar isso como amuleto da sorte (vai comer mais com certeza).

Véio Tarado disse:
Não vejo porque o pessoal se espanta com esse tipo de comentário do cara, achei que era pré-requisito pra se cadastar aqui na OS ter pau de no mínimo 20cm e ter feito sexo com no mínimo 3 mulheres ao mesmo tempo [ksafado]

Na verdade não sei o que é espantoso pra voces. Parece que comer mulher aqui é algo impossivel pra 99% do pessoal da OS. Fico pensando se esse pessoal cai num dos passeios de barco que rolam aqui em SSA. Ficariam 10 anos relatando o mesmo, todos os dias da vida.

Rapaziada, sexo é algo tão natural (quando voce encara como natural) e dependendo de onde voce mora, é algo normal transar com pouca idade (comecei aos 14) e apenas diz que voce conhece maior variedade de bucetas. Só isso. Onde está o mistéiro ou o a magia que voces criam por causa disso??

Pessoal ao invés de comprar Ps3,X60, WII ou PC, deveria pegar a grana pra viajar com os amigos pra conhecer o Brasil, em cada canto tem alguma guria pra voce deixar sua marca e sumir na vida.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Agora sério, esse tipo de coisa não é rara não. Transar com 2, 3 mulheres ao mesmo tempo, mãe e filha etc.

Pra mim é impossível visto que sou um loser forever alone :lol mas pra pessoas normais acontece com certa frequência até.

Lembrei aqui de um amigo meu que comeu 3 ao mesmo tempo num show uma vez... pior que quando ele me falou eu zuei falando q era mentira e tal, aí depois veio um outro amigo nosso que falou que viu ele com as 3 minas lá... e esse não é mentiroso. Ainda falou que o cara era um filha da put* por conseguir isso. LoL, inveja :p
 

Thiago_Maroli

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.206
Reações
693
Pontos
904
Já comi minha mãe e o filho dela...







Oh wait!







lucky_ace;7584905 disse:
Além de tudo eram mafiosas também? [coolface]

Eu também tenho uma história boa, uma vez fui pescar com meu pai, ele pegava vários peixes, eu não conseguia um. Daqui a pouco eu senti um puxão, pensei "porra, consegui":grr, mas quando puxei da água era uma vela. O bagulho é que ela saiu ACESA:eek:

Acredite se quiser.


Velho, rachei aqui....[krindomuito]
 

Dark_Schneider_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.435
Reações
16.541
Pontos
674
menages sao frequentes em baladas de playboys riquinhos, regados a uisque de 1000 dolares e balinhas
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Nuss....quando o cara fez linguinha me desanimou de ver o resto.
 

r_silver

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.086
Reações
5.555
Pontos
1.494
Dono_do_Meu_Anel;7584852 disse:
1000 é um numero alto realmente. Mas como ele é dançarino, em uns 5 a 6 anos da pra ele fazer isso mesmo. Deixo o beneficio da duvida nesse caso.

Agora sobre transar com mae e filha, apenas digo que a parte mentira ali é "Ao mesmo tempo". Falo e afirmo isso, pois ja transei com mãe e filha numa mesma noite, e na mesma casa.

Tenho amigos que tambem ja fizeram isso.

No dia eu estava bebendo com 2 amigos meus num barzinho que fica atras do Quartel da Mouraria (quem conhece Salvador sabe onde fica, serve umas lambretas excelentes lá) e sentou um casal de mulheres que eu julguei ser lésbico.

Papo vai e vem, altos olhares e surge o convite pra sentarmos na mesa delas. Fomos os 3 e muitas cervejas e vodkas depois elas falaram que estavam indo e que gostariam de companhia. Fiz esse favor e fui com elas na Vitória (bairro nobre em Salvador).

Pra encurtar o papo, peguei a mais nova e manjuba pra dentro, no meio do mete-mete eu vou e pergunto porque ela não chama a outra pra fazer um trio,, ela olha pra mim, da uma risada gostosa e fala: " Mainha me deixa experimentar antes, se for bom voce vai pro quarto dela". Eu ai vou e largo outra: " Que massa esse tipo de tratamento entre voces, mesmo ela sendo sua companheira e tem esse carinho por voce e...", ela da outra risada e fala: " Não estou brincando, ela é MINHA MÃE de verdade" saiu de cima de mim e pegou um album da familia me msotrou as fotos e foi me contando que depois que o Pai dela morreu a mão ficou depressiva e que ambas rsolveram nunca se separarem e por isso rola esse lance, que era algo de proteção sei la.

meus amigos, só sei que terminei a madeirada na filha, fui pro quarto da mãe (altamente gostosa) mandei ver e passei a noite lá.

No outro dia, depois do cafe da manhã, conversamos um pouco e elas me propuseram a trabalhar pra elas. Agradeci a oferta e cai no mundo.

Essas putarias eu curtia quando mais novo, mas sempre tive comigo que mulher de rua, ficava na rua e nunca procurava me envolver mais do que 1 vez e isso se a mulher fosse muito boa....Bons tempos meu Deus, bons tempos...



c***lho, olha sem querer parecer demagogo, mas isso é putaria demais para minha pessoa. Sério, essas daí são duas vagabundas de primeira. Nem questão faço de conhecer pessoas assim.
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Dono_do_Meu_Anel;7586366 disse:
Sim, isso todo mundo ja sabia. Basta comer mais de 50 que voce ja pode usar isso como amuleto da sorte (vai comer mais com certeza).



Na verdade não sei o que é espantoso pra voces. Parece que comer mulher aqui é algo impossivel pra 99% do pessoal da OS. Fico pensando se esse pessoal cai num dos passeios de barco que rolam aqui em SSA. Ficariam 10 anos relatando o mesmo, todos os dias da vida.

Rapaziada, sexo é algo tão natural (quando voce encara como natural) e dependendo de onde voce mora, é algo normal transar com pouca idade (comecei aos 14) e apenas diz que voce conhece maior variedade de bucetas. Só isso. Onde está o mistéiro ou o a magia que voces criam por causa disso??

[COLOR="Blue"]Pessoal ao invés de comprar Ps3,X60, WII ou PC, deveria pegar a grana pra viajar com os amigos pra conhecer o Brasil[/COLOR], em cada canto tem alguma guria pra voce deixar sua marca e sumir na vida.

Aqui está uma ótima dica.
 

Dono_do_Meu_Anel

Bam-bam-bam
Mensagens
13.028
Reações
3.017
Pontos
499
r_silver;7586707 disse:
c***lho, olha sem querer parecer demagogo, mas isso é putaria demais para minha pessoa. Sério, essas daí são duas vagabundas de primeira. Nem questão faço de conhecer pessoas assim.

Muito pelo contrário r_silver, voce foi certissimo em sua colocação, concordo com ela. Tanto que no momento em que me propuseram "trabalhar" pra elas, eu disse NÃO. Valeu como experiencia unica.

Por mais amante da putaria que fui e sou, existe uma coisa que me incomoda. Nunca gostei de mentir pra mulher alguma. Nunca disse que seria eterno ou que isso ou aquilo pra conseguir mulher.

E "trabalhar" com elas, faria com que me sentisse desse jeito. Eu ia ganhar pra quando elas quisessem transar me chamavam...Eu nunca precisei de grana pra me submeter a isso. Não seria daquela vez.

Quem frequentou um batepapo de telefone de SSA, chamado PAPOLEGAL, entre 2003 e 2006 conheceu-me atraves do nick " O Homem Que Vai Te Fazer Mulher".

Era muito massa na epoca, os caras se revoltavam, as mulheres adoravam e os gays enlouqueciam hehehehe. Sempre fui muito respeitador e sempre muito honesto. Tanto que devido a esse BP, conheci mais de 100 mulheres nesse periodo.

E fiquei amigo de quase todas elas apos a transa. Ja relatei aqui que teve mulher que me deixou de pau duro no motel, após ela gozar e eu ficar chupando dedo , pois ela tinha me dito antes que "só quero gozar".

Hoje em dia a putaria está mais aberta, porem tá de tamanha forma que o pessoal ta perdendo o gosto por essas viagens.


 
Topo Fundo