O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tenho que concordar, mudou da água para o Vinho

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Geisy Arruda posa sensual: 'Assédio aumentou depois da cirurgia íntima'
Três anos após polêmica cirurgia, loira posa sensual e conta que vida sexual mudou. 'Esteticamente está linda e sensibilidade aumentou.'
Bárbara Vieirado EGO, em São Paulo

FACEBOOK
g1.jpg
Geisy Arruda para o EGO (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Geisy Arruda, 26 anos, não tem mesmo papas na língua. A ex-estudante de turismo não tem tabus, fala abertamente sobre qualquer assunto e se manteve na mídia desde que foi hostilizada na faculdade ao usar um vestido rosa, em 2009. De lá para cá, o episódio mais polêmico da biografia da loira provavelmente é a cirurgia íntima a que se submeteu em 2012. Para quem não se lembra, ela chegou a declarar que "não tinha uma vagina, mas uma couve-flor". Três anos depois, ela posou para o EGO no Motel Lush, em São Paulo, e contou que sua vida sexual mudou.

GALERIA DE FOTOS: Veja ensaio de Geisy no motel

EGO NAS REDES SOCIAIS

"Esteticamente está linda. E minha vida sexual mudou completamente depois da cirurgia. Eu me sinto uma adolescente, fiquei muito mais sensível e a sensibilidade durante as relações também ficou muito maior", entrega ela. "Depois que fiquei magra aumentou o assédio, mas depois da cirurgia íntima aumentou mais ainda porque os homens acham que fiquei virgem de novo", diverte-se ela. Geisy também passou a se excitar com mais facilidade. "Eu me excito tomando banho e, às vezes, uma calça apertada já me deixa excitada."

09_tratar-pernas_virilha_rosto.jpg
Geisy coleciona lingeries
(Foto: Iwi Onodera / Reprodução)
"Solteira e na seca"
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. "Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás", diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser "parceiro, engraçado, companheiro, e dependente". "Gosto de homem dependente de mim", entrega ela, aos risos.

"Vale tudo entre quatro paredes"
Geisy Arruda é do tipo que gosta de provar coisas novas na cama. "Vale tudo entre quatro paredes desde que as duas partes estejam em comum acordo. Nunca fiz nada que não quisesse", disse ela. "(Sexo anal) só fiz duas vezes porque dói muito. É um fetiche dos homens, mas eu não senti prazer, então não faço mais", diz ela.

g8.jpg
A loira não abre mão do rosa nem na hora da lingerie
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
'Não troco vibrador por homem'
Nos momentos de solidão, Geisy costuma usar "brinquedinhos". "Uso acessórios e me viro como posso. Acho que toda mulher tem de ter um vibrador. Não troco meu vibrador por homem nenhum."

Mas, quando está namorando, Geisy adora agradar ao amado. "Gasto muito dinheiro com lingerie porque uma boa lingerie aumenta a auto-estima da pessoa. Ninguém tem o corpo perfeito, então pelo menos a lingerie disfarça. Se você colocar um body cavado, consegue tirar a atenção dos defeitos e valorizar suas melhores partes", ensina ela.

g7.jpg
Geisy Arruda posa para o EGO
(Foto: Iwi Onodera / EGO)
Apesar da autoconfiança, Geisy nunca tira totalmente a lingerie. "Eu sempre deixo o laço na perna, o sutiã ou a luva, por exemplo. "E sempre uso salto alto porque é poder. É obrigatório durante o sexo. Até para você pisar no cara", surpreende ela. "Já peguei caras que gostavam de apanhar. Já bati em homem na cama e já apanhei também", revela. "E gosto muito de ir ao motel, acho que aumenta o prazer, gosto de fazer sexo em todos os lugares."

Agradecimentos: Motel Lush. Av. do Estado, 6.600 - Cambuci, São Paulo - SP.
Telefone: (11) 2271-0020

g5_1.jpg
Geisy Arruda (Foto: Iwi Onodera / EGO)

http://ego.globo.com/sensual/notici...sedio-aumentou-depois-da-cirurgia-intima.html

Queria muito experimentar essa nova fase dela, ela ficou tesuda demais :kluv
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Mudança exterior é insignificante....

Por dentro continua uma ameba que só quer continuar sendo notada, a todo custo.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
Mudança exterior é insignificante....

Por dentro continua uma ameba que só quer continuar sendo notada, a todo custo.
Mas mas mas é só para comer amigo Alfa :ksafado, nada de papo cabeça não, e para mim, já nem precisa mais da sacola do supermercado na cabeça :kfeliz
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
me deem rápido o endereço da faculdade onde ela estuda, vou tentar entrar lá com um shortinho minúsculo cor de rosa e tentar dar uma guinada na minha vida q tá uma dága só!!

mas tenho q admitir q agora ela tá mais gostosa
 


Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.020
Pontos
1.069
me deem rápido o endereço da faculdade onde ela estuda, vou tentar entrar lá com um shortinho minúsculo cor de rosa e tentar dar uma guinada na minha vida q tá uma dága só!!

mas tenho q admitir q agora ela tá mais gostosa
Rapaz, nada, basta você ir na tua faculdade mesmo e dizer que se sente oprimido perante esta geração burguesa ariana opressora, depois, falar que eles te devem até o forévis (a alma já virou clichê)

Aí, você vai sair até no jornal dazoito :kjoinha
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.105
Reações
28.042
Pontos
1.044
Rapaz, nada, basta você ir na tua faculdade mesmo e dizer que se sente oprimido perante esta geração burguesa ariana opressora, depois, falar que eles te devem até o forévis (a alma já virou clichê)

Aí, você vai sair até no jornal dazoito :kjoinha
principalmente se for na USP ou na UFERJ .
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
Pelas foto parece gostosa, mas cs sabem que tem 2 toneladas de photoshop e maquiagem aí né?
 

Adalwulf

Supra-sumo
Mensagens
636
Reações
591
Pontos
179
Em pensar que toda a trajetória dessa att wh*re foi decida no dia em que ela pensou, de frente pro seu guarda-roupa,"Vou comportada ou vou Periguete pra facul hoje?"
Uma simples escolha...faz até a gente refletir.
Eu poderia ter sido o novo Neymar, se eu não tivesse trocado a escolinha de futebol pra ficar em casa vendo Band Kids e jogando no meu playstation.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Mudança exterior é insignificante....

Por dentro continua uma ameba que só quer continuar sendo notada, a todo custo.

uma ameba porque usou a fama que deram após ela ser assediada e ta ganhando rios de dinheiro pra ficar super gostosa e aparecer mais ainda na mídia? ela é muito esperta isso sim
 

Jango Fett

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
44.218
Reações
3.428
Pontos
879
uma ameba porque usou a fama que deram após ela ser assediada e ta ganhando rios de dinheiro pra ficar super gostosa e aparecer mais ainda na mídia? ela é muito esperta isso sim
Pois é. Burro é a gente que continua feio e pobre. :klolz
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
4.653
Pontos
453
Nessas horas, kd as gordas encalhadas feministas que brigam para que as mulheres não sejam consideradas um objeto sexual?
Que essas gordas façam como a geysinha que evoluiu na vida e está prosperando.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
mulherzinha ordinária
mas sim, dinheiro e fama deixa todo mundo mais bonito
 

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.806
Reações
2.552
Pontos
719
"Solteira e na seca"
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. "Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás", diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser "parceiro, engraçado, companheiro, e dependente". "Gosto de homem dependente de mim", entrega ela, aos risos.


Ou seja: quem curte ser chiclete de vadia, vai fundo.
Gostosinha mas não é pra tanto...
 

Shinji Ikari

Lenda da internet
Mensagens
11.436
Reações
3.433
Pontos
1.504
"Solteira e na seca"
Apesar do desprendimento e da solteirice, Geisy diz que não vai atrás de homem nenhum porque é orgulhosa. "Estou solteira e na seca. Tenho preguiça de conhecer homens novos. Eu sou muito exigente, sempre acho que nenhum homem está à minha altura. E sou muito autoconfiante, fico muito tempo sozinha porque sou orgulhosa, preciso que o cara venha atrás de mim. Eu não vou atrás de homem. Vivo sem homem, sinto falta, mas não vou atrás", diz ela.

Para conquistar Geisy, o cara deve ser "parceiro, engraçado, companheiro, e dependente". "Gosto de homem dependente de mim", entrega ela, aos risos.


Ou seja: quem curte ser chiclete de vadia, vai fundo.
Gostosinha mas não é pra tanto...
Quando tiver 40 quero ver o "preciso que o cara venha atrás de mim."
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
O fato de essa mina continuar aparecendo na mídia quase SEIS ANOS depois do escarcéu lá da saia curta é uma coisa que realmente me intriga, haja visto que ela não sabe fazer b*sta nenhuma e nem mesmo bonita ela é.
 

fbr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.590
Reações
23.842
Pontos
1.374
Realmente o poder do dinheiro transforma as pessoas, quase todas tem solução.
Mudança exterior é insignificante....

Por dentro continua uma ameba que só quer continuar sendo notada, a todo custo.
Tem razão, mas o público alvo dela é o que tem $$$ e só quer saber da (y) dela.
O fato de essa mina continuar aparecendo na mídia quase SEIS ANOS depois do escarcéu lá da saia curta é uma coisa que realmente me intriga, haja visto que ela não sabe fazer b*sta nenhuma e nem mesmo bonita ela é.
Na minha teoria é uma forma discreta de divulgar as GPs, por isso que ela e tantas outras que em nada acrescentam vivem aparecendo. Acho que se a gente soubesse como é de verdade o mundo dos "famosos" ficaríamos enojados.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
Tem tudo para repetir a "trajetória" de outra desesperada pelos holofotes, a tal Urach. Nota mental: dentro de alguns anos, verificar a "santificação" de Arruda. :kkk
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
O fato de essa mina continuar aparecendo na mídia quase SEIS ANOS depois do escarcéu lá da saia curta é uma coisa que realmente me intriga, haja visto que ela não sabe fazer b*sta nenhuma e nem mesmo bonita ela é.

Pois é, não me entra na cabeça. Quem banca ela? Quem segue ela pra nos atualizar sobre as novidades de b*sta da mesma? Putz, não consigo entender de outra forma sem ela ser uma GP que tem um patrocinador forte por trás. Deve ter alguns caras que ficam atrás desses "talentos" da midia que surgem hora ou outra e bancam pra elas aparecerem em sites de noticia, etc.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
A matéria classifica ela como "ex-estudante de turismo". Aparentemente ex-estudante virou profissão.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
O fato de essa mina continuar aparecendo na mídia quase SEIS ANOS depois do escarcéu lá da saia curta é uma coisa que realmente me intriga, haja visto que ela não sabe fazer b*sta nenhuma e nem mesmo bonita ela é.
ué, ela ganhou fama como? ao ser criticada gratuitamente por um monte de gente, e agora é a mesma coisa, crítica = ibope, sempre que ela muda, aparece na mídia ou criam tópico dela aqui, um monte de gente já aparece para comentar o quão ela é put*, quer aparecer, gp, entre outras coisas. tá só fazendo a mesma coisa que deu fama e sucesso a ela, que é a crítica, garanto que se parassem de sem importar com ela (e incluo critica-la) ela sumia da mídia rapidinho, Mc Melody ja mandou a real:

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.645
Reações
106.778
Pontos
1.003
ué, ela ganhou fama como? ao ser criticada gratuitamente por um monte de gente, e agora é a mesma coisa, crítica = ibope, sempre que ela muda, aparece na mídia ou criam tópico dela aqui, um monte de gente já aparece para comentar o quão ela é put*, quer aparecer, gp, entre outras coisas. tá só fazendo a mesma coisa que deu fama e sucesso a ela, que é a crítica, garanto que se parassem de sem importar com ela (e incluo critica-la) ela sumia da mídia rapidinho, Mc Melody ja mandou a real:


Nunca pensei que, durante meu tempo de vida nesse planeta, alguém fosse utilizar MC Melody como referência. :klolz
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
ao ser criticada gratuitamente por um monte de gente, e agora é a mesma coisa, crítica = ibope, sempre que ela muda, aparece na mídia ou criam tópico dela aqui, um monte de gente já aparece para comentar o quão ela é put*, quer aparecer, gp, entre outras coisas.
E como faz pra ganhar dinheiro sendo criticado? Ou a Geisy chega no cirurgião plástico e paga as lipoaspirações com "críticas"?
 
Topo Fundo