O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Existe algum equivalente do modo survival dos fallouts no skyrim?

Quero jogar sem poder salvar em qualquer lugar e ter necessidade de dormir/comer.

Jogar fallout 4 e new vegas no survival enriqueceu demais a minha experiencia, o negocio fica muito estratégico.

Edit: https://www.rockpapershotgun.com/2014/10/22/skyrim-survival-mods/

Caaaaaaaaralho, da pra tunar totalmente o jogo nesse sentido. Que foda! Tem hipotermia e tudo.
Tava pensando em pegar a versão de ps4, mas como nao vai ter mods vou comprar um pc novo e f**a-se.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comecei a jogar ontem, escolhendo a raça padrão do jogo. Tinha já uma hora de jogo, fui tentar salvar e nada... só abria a opção "Help". Pesquisei na internerd e vi que era um bug do jogo. Tive que recomeçar do zero, mas como o jogo é muito longo, nem se considera muito que eu tinha feito até então.
Já percebi que vou levar mil horas pra terminar, fazendo todas as possíveis quests que encontrar pelo caminho :klol
 

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Comecei a jogar ontem, escolhendo a raça padrão do jogo. Tinha já uma hora de jogo, fui tentar salvar e nada... só abria a opção "Help". Pesquisei na internerd e vi que era um bug do jogo. Tive que recomeçar do zero, mas como o jogo é muito longo, nem se considera muito que eu tinha feito até então.
Já percebi que vou levar mil horas pra terminar, fazendo todas as possíveis quests que encontrar pelo caminho :klol
Estou jogando há 4 anos (versão original). 2-3h por final de semana. No mais estou lendo para avaliar a possibilidade de comprar o PS4. Esperava um Elders Scrolls VI, mas um Skyrim remasterizado já serve. Jogaço.
 


SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
Vai ganhar apenas o remaster do jogo principal, sem remaster das dlcs, sendo necessário comprar à parte.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Pessoal, comprei a edição de Skyrim sem as DLCs no Steam. Como vai ser a migração para a Special Edition?
Tem que comprar todas as DLCs depois.
No mais, vai ter o update 1.10 que vai "transformar" a versão Lendária na versão Especial.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Vai ganhar apenas o remaster do jogo principal, sem remaster das dlcs, sendo necessário comprar à parte.

Tem que comprar todas as DLCs depois.
No mais, vai ter o update 1.10 que vai "transformar" a versão Lendária na versão Especial.
Valeu, gente! Provavelmente eu só vou comprar essas DLCs numa futura promoção.
A propósito, todas as DLCs valem a pena ou não?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
A propósito, todas as DLCs valem a pena ou não?
Heartfire é a única que não tem conteúdo substâncial. A Dawnguard é meio que "obrigatória" pois é conteúdo do jogo que não ficou pronto a tempo e lançaram como DLC. Dragonborn é uma "expansão" e conta como conteúdo adicional mesmo. Tanto "fazendo" se você comprar ou não. Mas tem algo legal nela: a habilidade de domar dragões temporariamente.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vou ter que abandonar o jogo no PS3 porque vou vendê-lo, mas pretendo comprar a versão Legendary pro Steam e aí, quando lançarem a Remastered, já jogo direto ela pra não ter que rejogá-lo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vou ter que abandonar o jogo no PS3 porque vou vendê-lo, mas pretendo comprar a versão Legendary pro Steam e aí, quando lançarem a Remastered, já jogo direto ela pra não ter que rejogá-lo.
Comprei a Legendary na Kinguin por R$ 30,00, valeu muito a pena, a Legendary era mais cara quando vendia na Steam (os cornos da Bethesda removeram a Legendary da Steam).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Comprei a Legendary na Kinguin por R$ 30,00, valeu muito a pena, a Legendary era mais cara quando vendia na Steam (os cornos da Bethesda removeram a Legendary da Steam).
Postei lá no tópico do Steam... tu não quebraria o galho pra mim em comprar uma cópia da Legendary na Kinguim?
Te transfiro a grana - mas esperar até eu vender o meu jogo do PS3 (quinta ou sexta dessa semana).
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.320
Pontos
1.053
R$79? No Kinguin tem por uns R$35 a Legendary
Steam funciona da seguinte forma: você só compra jogo na semana da Black Friday, na semana do Natal e nas férias de verão/inverno. Logo, seu jogo deve sair por menos de R$ 30 nessas promoções, pois todo ano que eu acompanhei ele entrou em promoção.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Steam funciona da seguinte forma: você só compra jogo na semana da Black Friday, na semana do Natal e nas férias de verão/inverno. Logo, seu jogo deve sair por menos de R$ 30 nessas promoções, pois todo ano que eu acompanhei ele entrou em promoção.
Sim, mas se esperar até o Natal, não vou pegar a promoção do upgrade pra versão Remastered, tendo que comprar ela, que certamente virá num preço maior.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dúvidas:
- Fazendo as missões "miscellaneous" não se progride na história, certo? É que pretendo fazer todas side-missions antes de terminar o jogo.
- Avancei pouco na história e tem uma fulana (Lydia) que me acompanha: se eu comprar um cavalo, ela vai junto comigo nele? Posso contratar um(a) mercenário(a) e ficar com dois me acompanhando (Lydia + 1)? Ela pode carregar todo meu peso extra de itens, sem limite?

Encontrei uma daquelas pedras que ajudam a melhor os skills, chamada "Lover". Diz lá que ela melhora todos os skills ao mesmo tempo. Vale a pena mesmo?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.320
Pontos
1.053
Encontrei uma daquelas pedras que ajudam a melhor os skills, chamada "Lover". Diz lá que ela melhora todos os skills ao mesmo tempo. Vale a pena mesmo?
A Rocha Permanente da Amada aumenta o ganho de experiência de todas as habilidades em 15%, logo você ganha níveis mais rápido. Até você chegar em Winterhold, é a melhor rocha para ter ativada (depois, vale a pena voltar nas 3 rochas dos guardiões e escolher a rocha do mago, até concluir as missões do Colégio de Magia em Winterhold).
Avancei pouco na história e tem uma fulana (Lydia) que me acompanha: se eu comprar um cavalo, ela vai junto comigo nele? Posso contratar um(a) mercenário(a) e ficar com dois me acompanhando (Lydia + 1)? Ela pode carregar todo meu peso extra de itens, sem limite?
Se você tiver um cavalo, o companheiro sempre irá a pé (há MODs que melhoram isso, e estamos torcendo para eles aparecerem na Special Edition dos consoles). Demora um pouco para os companheiros te alcançar, mas sempre que você usar a Viagem Rapida para qualquer localidade, o companheiro aparecerá ao seu lado.
Você pode ter apenas um seguidor ativo. Logo, a única forma de ter dois ou mais seguidores, é iniciando alguma missão de escolta já estando com algum seguidor ativo (aonde você ganha um seguidor inativo, que luta normalmente ao seu lado, formando um grupo de 3 pessoas).
Todo companheiro tem um limite de 300-(o peso do equipamento pessoal dele) para carregar os itens que você passa para eles através do menu de diálogo "I want you to carry something for me" (geralmente eles carregam até 220 unidades de peso). Porém, se você jogar um item no chão e pedir para eles pegarem tal item através do menu de diálogo "Pick an item for me, please" eles podem carregar mais 200 unidades de peso.
Mas a dica de ouro continua valendo: não pegue itens pesados que não tenha valor real, nem itens leves que valham menos de 100 septins, e (no começo do jogo) não pegue itens que valem menos de 10x a unidade de peso deles (ex.: Alto Wine vale 12 septins e pesa 0.5). Porém, na hora de vender o vinho do exemplo, o comerciante não vai pagar mais do que 1 septim, ao invés dos 12 que ele vale, logo não compensa carregar várias garrafas de vinho para não ganhar quase nada por elas.
Fazendo as missões "miscellaneous" não se progride na história, certo? É que pretendo fazer todas side-missions antes de terminar o jogo.
Isso. Na verdade as únicas missões que avançam a história são as que ficam relacionadas uma com as outras. Vou deixar os nomes para você conferir antes de ir avançando (Unbound, Before the Storm, Bleak Falls Barrow, Dragon Rising, The Way of the Voice, The Horn of Jurgen Windcaller, A Blade in the Dark, Diplomatic Immunity, A Cornered Rat, Alduin's Wall, The Throat of the World, Elder Knowledge, Alduin's Bane, The Fallen, The World-Eater's Eyrie, Sovngarde, Dragonslayer).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
A Rocha Permanente da Amada aumenta o ganho de experiência de todas as habilidades em 15%, logo você ganha níveis mais rápido. Até você chegar em Winterhold, é a melhor rocha para ter ativada (depois, vale a pena voltar nas 3 rochas dos guardiões e escolher a rocha do mago, até concluir as missões do Colégio de Magia em Winterhold).
Então vou deixar ela ativada e mandar ferro nas side-missions.
Pretendo ir jogando até sair a versão Remastered pro PC - aí abandono o PS3 e vou pra lá.

Se você tiver um cavalo, o companheiro sempre irá a pé (há MODs que melhoram isso, e estamos torcendo para eles aparecerem na Special Edition dos consoles). Demora um pouco para os companheiros te alcançar, mas sempre que você usar a Viagem Rapida para qualquer localidade, o companheiro aparecerá ao seu lado.
Putz, e não tem como comprar um cavalo pro vivente ir comigo mais rápido?

Você pode ter apenas um seguidor ativo. Logo, a única forma de ter dois ou mais seguidores, é iniciando alguma missão de escolta já estando com algum seguidor ativo (aonde você ganha um seguidor inativo, que luta normalmente ao seu lado, formando um grupo de 3 pessoas).
Todo companheiro tem um limite de 300-(o peso do equipamento pessoal dele) para carregar os itens que você passa para eles através do menu de diálogo "I want you to carry something for me" (geralmente eles carregam até 220 unidades de peso). Porém, se você jogar um item no chão e pedir para eles pegarem tal item através do menu de diálogo "Pick an item for me, please" eles podem carregar mais 200 unidades de peso.
Mas a dica de ouro continua valendo: não pegue itens pesados que não tenha valor real, nem itens leves que valham menos de 100 septins, e (no começo do jogo) não pegue itens que valem menos de 10x a unidade de peso deles (ex.: Alto Wine vale 12 septins e pesa 0.5). Porém, na hora de vender o vinho do exemplo, o comerciante não vai pagar mais do que 1 septim, ao invés dos 12 que ele vale, logo não compensa carregar várias garrafas de vinho para não ganhar quase nada por elas.
Então seriam 220 + 200 = 420 no total?
Nem tenho carregado nada muito pesado - só tô guardando armas/apparel especiais (que se ganha em alguma missão como recompensa) e passando pro companheiro carregar, e depois guardo no armário na minha casa. O resto vou vendendo tudo.

Isso. Na verdade as únicas missões que avançam a história são as que ficam relacionadas uma com as outras. Vou deixar os nomes para você conferir antes de ir avançando (Unbound, Before the Storm, Bleak Falls Barrow, Dragon Rising, The Way of the Voice, The Horn of Jurgen Windcaller, A Blade in the Dark, Diplomatic Immunity, A Cornered Rat, Alduin's Wall, The Throat of the World, Elder Knowledge, Alduin's Bane, The Fallen, The World-Eater's Eyrie, Sovngarde, Dragonslayer).
Show. Nem tenho deixado ativas as outras além das secundárias.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.320
Pontos
1.053
Putz, e não tem como comprar um cavalo pro vivente ir comigo mais rápido?
Pois é, só com os MODs que te falei. Um deles "dá" um cavalo para seu seguidor sempre que você monta em um. Mas fora a parte do "se fode aí" e um pouco da quebra de imersão, não dá nada. Eu mesmo prefiro explorar o mundo a pé (pouco a pouco) e ir usando a Viagem Rápida depois. Mas siga em frente que uma hora a pessoa te alcança.

Ah! E se você chegar em um lugar que "muda de tela" (tipo entrar em uma caverna), seu companheiro estará com você dentro da caverna. Então, não se preocupe com a forma de transporte dele, por enquanto.
Show. Nem tenho deixado ativas as outras além das secundárias.
Algumas missões secundárias não aparecerão nas Miscelâneas. Algumas missões secundárias aparecem do lado de fora e têm título próprio. Então, eventualmente, você vai precisar conferir a lista acima. Mas como você está fazendo elas primeiro, só de ficar ligado nos diálogos já dá para prosseguir sem se perder.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Alguma recomendação em especial do que levar?
Levo só minha roupa, duas armas (um machado e um arco/flecha) e um escudo. De resto, pego o que tiver mais valor e dou pra mina carregar pra mim.
As poções, ingredientes, livros e etc., vou pegando de tudo, e se pesar no meu char, passo pra ela também. Depois, coloco na casa entre missões.

Tô focando nas skills de Heavy Armor, One-hand Weapon, Archery. Às vezes, Smithing, Thief, Speech.
Dia 28 sai o Remaster pro PC, aí jogo mais uma semana no PS3 (se não vender o jogo antes) e recomeço no Master Race com todos DLCs.

Aliás, falando em DLCs: eles começam depois da campanha principal terminar ou é tipo Fallout, que tu recebe uma indicação da onde ir e aí começa o respectivo DLC?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.320
Pontos
1.053
Alguma recomendação em especial do que levar?
Pelo que você descreveu já está fazendo certinho. É por mesmo.
Aliás, falando em DLCs: eles começam depois da campanha principal terminar ou é tipo Fallout, que tu recebe uma indicação da onde ir e aí começa o respectivo DLC?
Eles começam ao você atingir o nível mínimo.

Dawnguard: Ao atingir o nível 10, saia de onde estiver e volte rapidamente a qualquer cidade que já tenha passado e um Orc (Durak) vai te encontrar na porta e te avisar que você tem feito fama e que os amigos deles estão procurando pessoas assim para reconstruir o Forte Dawnguard e caçar os vampiros que estão assombrando Skyrim.
A partir daí, a missão fica esperando você vistar o Forte à leste de Riften (o mapa bugga e mostra a direção errada; o certo é entrar por Dayspring Canyon). Só precisa ir lá quando quiser, pois algumas missões te obrigam a progredir com as missões principais.

Dragonborn: Ao atingir o nível 20, você será atacado por cultistas do "verdadeiro Dragonborn" que mora na ilha de Solstheim. Para continuar com esse DLC, você precisa voltar a Windhelm e pedir para o dono do barco de lá te levar a Solstheim.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Caraca... neguin começa a acumular side-quests e quando vê tem uma porrada de coisa pra fazer ao mesmo tempo hahaha
Vou tentar terminar todas que comecei pra depois começar novas, senão é muita coisa mesmo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.704
Reações
11.320
Pontos
1.053
Caraca... neguin começa a acumular side-quests e quando vê tem uma porrada de coisa pra fazer ao mesmo tempo hahaha
Vou tentar terminar todas que comecei pra depois começar novas, senão é muita coisa mesmo.
Kkkkkkk. É por isso que eu fiz este passo a passo. Por conta DISSO, única e exclusivamente. :klol
E o agravante é que você chega num lugar novo, e começa a conversar com as pessoas para conhecer o local e PÁÁÁ: toma uma quest!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Kkkkkkk. É por isso que eu fiz este passo a passo. Por conta DISSO, única e exclusivamente. :klol
E o agravante é que você chega num lugar novo, e começa a conversar com as pessoas para conhecer o local e PÁÁÁ: toma uma quest!
a9M1750_700b.jpg
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Eu quero saber porque o video promocional só tem imagens dos consoles.É para NÃO FALAR que só um computador ULTRA TOP roda essa versão melhor que os consoles??
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Vou cair de cabeça em Skyrim de novo, nem vou esperar o remaster chegar, mesmo que faltem apenas alguns dias. Vou tentar não dropar dessa vez.
Já gastei também muitas horas jogando o Skyrim + todas DLCs baixados por torresmo. Esse jogo é muito top, estou doido para voltar a jogar.
 

Antonov

Bam-bam-bam
Mensagens
442
Reações
332
Pontos
248
Um comparativo entre a versão normal e a special.
Ainda acho a normal mais bonita.
 
Topo Fundo