O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[TES:V] Skyrim Special Edition [Explorando novas áreas]

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu também tava com o sono todo fudido, depois que instalei o f.lux, dei acesso administrador para novas temperaturas e coloquei minha localização, minhas horas de sono melhoraram bastante. Vou colocar duas matérias para vocês verem mais sobre o programa.
Por que você deveria usar o Modo Noturno no seu smartphone
Luz azul emitida pela tela dos computadores, smartphones e tablets impacta na qualidade do seu sono

Com o lançamento do Modo Noturno no iOS 9.3, levantou-se a importância de um filtro que deixe a tela com cores mais quentes e menos azuis. Por que eu preciso de um negócio desses no meu computador, smartphone e tablet? Será que o recurso realmente me ajuda a dormir ou torna as leituras mais confortáveis?

sono-dormir-gato-fofo-700x393.jpg


Resposta rápida: sim. Basicamente, como explica a descrição do aplicativo f.lux, “durante o dia, as telas de computador são confortáveis de olhar — elas são feitas para parecer o sol. Mas, às 21h, 22h ou 3h da manhã, você provavelmente não deveria estar olhando para o sol”.

Então, conforme o sol se põe, é interessante que você use menos o computador ou faça ele emitir luzes mais confortáveis para o seu olho. É por isso que vários médicos recomendam que você evite o computador e outros eletrônicos por pelo menos uma hora antes de dormir.

Ao enxergar luzes “mais confortáveis”, o problema é remediado (ainda bem, porque nem todo mundo pode ficar longe do computador só para dormir melhor). Tem toda uma explicação científica para isso, que vem a seguir, mas se você não se interessa por ciência pode pular para a seção “Modo Noturno em todas as plataformas”.


Por que isso acontece?
Você já deve conhecer as três cores primárias, que formam os pixels da maioria dos displays por aí: verde, azul e vermelho. Apesar de serem emitidas juntas, elas não são absorvidas pela nossa córnea (e posteriormente, pelo cérebro) do mesmo jeito.

As diferentes tonalidades de cor são absorvidas por vários tipos de fotorreceptores, células que captam a luz que chega à retina e transmitem impulsos nervosos sobre essas luzes para o cérebro. A luz azul, em especial, é absorvida por um fotopigmento chamado melanopsina, encontrado em um fotorreceptor da retina.

twilight-ciencia-700x438.png


Só que a melanopsina, quando sensibilizada pela luz azul, envia uma mensagem para o cérebro parar de produzir a melatonina, o hormônio que controla o sono. É um processo natural: com a quantidade de luz azul recebida durante o dia (pelo céu e radiação solar), nosso corpo entende que ainda não é hora de dormir.

No entanto, conforme o sol vai se pondo, o corpo começa a produzir melatonina para indicar que é hora de dormir. Então você já deve imaginar o que a combinação de celular e cama faz: devido a alta quantidade de luz azul na tela de seu smartphone, muito maior que a de luz incandescente, seu cérebro entende que a hora de dormir ainda não chegou, embora o ritmo circadiano (o famoso “relógio biológico”) tente dizer o contrário.

twilight-luz-700x285.png


Essa combinação não é nada saudável. Como expliquei no post em que divulguei a pesquisa que indica que quase metade dos brasileiros usa o smartphone antes de dormir, a secreção de melatonina é significativamente atrasada e você tem normalmente uma hora a menos de sono por dia.

E é sempre bom dormir direito. O doutor Dan Siegel, da Escola de Medicina da UCLA na Califórnia, disse ao Business Insider que, se você dormir menos que sete a nove horas por dia, as células da glia não limpam direito as toxinas geradas pelos seus neurônios.

Isso influi na produtividade, uma vez que sua atenção, memória e capacidade de resolver problemas ficam debilitadas. Dan diz que até a insulina, que ajuda a regular o metabolismo, não funciona muito bem. Sem a insulina funcionando corretamente, você fica mais suscetível a ganhar peso porque você tende a comer mais sem necessidade. Quanta coisa pode dar errado, né?


Portanto, os aplicativos abaixo, que funcionam de forma semelhante ao Modo Noturno, regulam a quantidade de luz azul sendo emitida para os seus olhos a um nível saudável, por meio de um filtro que deixa o display mais parecido com uma luz incandescente, com uma tonalidade alaranjada.

Modo Noturno em todas as plataformas
Na próxima versão do iOS, a 9.3, donos de iPhones 5s ou superior poderão ativar o Modo Noturno e dormir melhor, mesmo usando o smartphone na cama e em horários tardios. Mas, apesar da Apple ter sido a primeira fabricante a incluir esse recurso nativamente em seu sistema operacional, donos de iPhones não são os únicos que podem ter essa vantagem.

Na verdade, aplicativos para controlar a cor da tela para outras plataformas existem há anos. O mais popular é o f.lux, que eu mencionei no começo do post. “O f.lux faz com que a tela de seu computador se pareça com a sala que você está, a qualquer hora. Quando o sol se põe, ele faz com que o computador se pareça com as luzes artificiais do seu quarto. De manhã, ele faz a tela se parecer com a luz do sol novamente”, diz a descrição do app.

flux-1-700x301.jpg


O funcionamento você já conhece: a partir da sua localização geográfica, o f.lux puxa os horários em que o sol nasce e se põe. Com essas informações, ele controla o filtro de cor da sua tela em três principais intensidades: Luz do dia (6500K), Halogênio (3400K) e Incandescente (2700K).

Por padrão, a Halogênio (sim, o nome vem das lâmpadas incandescentes de tungstênio) é ativada à noite e deixa a tela bem mais laranja que o normal. A transição é feita aos poucos, conforme o dia vai escurecendo, para seus olhos não estranharem a mudança de cor.

flux-2-700x302.jpg


É claro que você ainda vai perceber que o display está com menos intensidade azul e com cores mais quentes, mas dá para se acostumar com o tempo. Se você estranhar ou precisar mexer em algo que demande precisão de cores, é possível desabilitar o f.lux sem problemas. Você também pode ir brincando com as mais variadas temperaturas de cor (em Kelvin) para encontrar a que melhor te encaixa.

O bom do f.lux é que ele está disponível para quase todas as plataformas: serve para usuários de Windows, Mac, Linux e iOS (caso o seu iPhone não suporte o Modo Noturno ou você não queira esperar até o iOS 9.3 sair para todo mundo; é necessário ter jailbreak).


Twilight, a alternativa para Android



Calma, quem usa Android também tem uma saída. Batizado de Twilight, o aplicativo é semelhante ao f.lux e tem configurações muito parecidas. Um agradecimento em especial para os desenvolvedores do app, que explicaram muito bem no vídeo acima e nas imagens do Google Play como ele é útil no smartphone.

O diferencial do Twilight é que você pode configurar o horário específico dos filtros, além de criar perfis com diferentes cores e intensidades para se adaptar às suas necessidades. Também é possível controlar a intensidade e a iluminação da tela, caso o brilho no mínimo ainda esteja claro demais.


twilight.jpg


Um perfil que vem configurado por padrão, por exemplo, é o de Leitura na cama. Ele configura a temperatura da cor para 1000K, intensidade 50% e deixa a tela 55% mais escura, para que a cor do display fique confortável a ponto de você olhar para ele naturalmente, sem que seus olhos sofram com o brilho. Bom para quem não tem um Kindle e gosta de ler ebooks no celular.

Se você costuma compartilhar muitas screenshots, um aviso amigável: como esses filtros são aplicativos sobre todo o sistema, as capturas de tela ficarão alaranjadas (e você já deve ter percebido isso pelas imagens ao redor). Nada catastrófico, mas é bom saber disso antes que alguém te pergunte porque as capturas de tela do seu celular estão com uma cor diferente.

Caso você esteja levando esse negócio de controlar o sono muito a sério, pode comprar a versão Pro do Twilight por R$ 2. Ela permite que você configure mais que dois perfis de cores e ajustar o tempo que o sol nasce ou se põe.
Fonte: https://tecnoblog.net/191348/modo-noturno-android-windows-mac-ios/

f.lux ajusta brilho da tela de acordo com a hora
flux_ss1.jpg


Ficar olhando para a tela do computador por muito tempo, especialmente em ambientes escuros, pode prejudicar bastante a vista. Mas o f.lux, um programa simples para Windows, Mac e Linux, tem como proposta principal poupar sua visão.

O aplicativo faz isso ajustando automaticamente o balanço de cores e o brilho do monitor de acordo com o horário. Durante o dia, com o sol brilhando e com o nível de claridade alto, a tela fica com as configurações normais. No entanto, conforme a noite chega, o app deixa as cores mais “mornas” e o brilho menos intenso. Em um ambiente com bastante luz natural, é provável que a imagem sempre fique na mesma tonalidade da sala, por exemplo.

O funcionamento do app é mais simples do que parece. Na tela de configuração, o usuário define o local em que está – dessa forma, o f.lux saberá os horários em que o sol nasce e se põe. Nessa mesma janela, você pode definir a intensidade mínima de brilho e cor da tela, fazendo com que o aplicativo não interfira tanto na qualidade da imagem, por exemplo. Feito isso, é só apertar Done e deixar o programa agir.

Apesar de ser bem útil, o f.lux tem suas limitações de uso, que podem exigir que seja desativado – clique no ícone dele na barra de tarefas e selecione “Disable for an hour” para isso. Quem trabalha com fotos, por exemplo, deve fazer isso, já que ele acaba distorcendo as cores “de verdade” dependendo do horário em que a pessoa está trabalhando. E o mesmo vale para gamers e para quem está assistindo algum vídeo ou filme – embora uma nova versão do programa para Windows deva resolver esse último problema, pelo menos.
Fonte: http://exame.abril.com.br/blogs/apl...x-ajusta-brilho-da-tela-de-acordo-com-a-hora/

Mano, uso o flux há anos hahaha

Realmente é um programinha indispensável
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu também tava com o sono todo fudido, depois que instalei o f.lux, dei acesso administrador para novas temperaturas e coloquei minha localização, minhas horas de sono melhoraram bastante. Vou colocar duas matérias para vocês verem mais sobre o programa.
É bem interessante. Mas é offtopic. Só toma cuidado, pois alguém pode chiar (e não teremos como tirar a razão).
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Voltando ao tópico:
Vocês permanecem com os companions por muito tempo? Tipo, eu desde que "peguei" a Lydia, não larguei mais de mão. Tô fazendo praticamente só as missões "miscellaneous", mas não dispenso ela quase nunca (só quando eu quero chegar sorrateiro em algum lugar, aí mando esperar mais afastada).
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Vocês permanecem com os companions por muito tempo?
É uma boa forma de progredir.
Porém, eu tive problemas com "acertar" os companheiros nos ataques sem querer e acabei desistindo de usar.
Para quem usa tem a vantagem de "somar": se você estiver com um companheiro e uma missão te forçar a usar outro, vão os dois com você.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
É uma boa forma de progredir.
Porém, eu tive problemas com "acertar" os companheiros nos ataques sem querer e acabei desistindo de usar.
Para quem usa tem a vantagem de "somar": se você estiver com um companheiro e uma missão te forçar a usar outro, vão os dois com você.
Mas chegou a matar ele? Eu já cheguei a tacar fogo na Lydia, mas ela não chegou a morrer haha
 


Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Mas chegou a matar ele? Eu já cheguei a tacar fogo na Lydia, mas ela não chegou a morrer haha
Companheiros e seguidores não são essenciais, apenas protegidos. Quando eles se abaixam para recuperar o fôlego, se o jogador acertar o personagem, ele morrerá.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Companheiros e seguidores não são essenciais, apenas protegidos. Quando eles se abaixam para recuperar o fôlego, se o jogador acertar o personagem, ele morrerá.
Sim, sei disso, ou se o inimigo bater nele até a morte. Já cheguei a ter que dar reload porque a Lydia tinha morrido cheia de armas e afins e não tinha como eu carregar tudo hehe

Outra dúvida: os itens que guardamos em casa nos armários ficam lá por um certo período, certo? 30 dias no jogo? E depois somem? E se no 29º dia pegarmos todos os itens, colocamos no nosso backpack e depois guardarmos nos armários de novo? Renovam-se os 30 dias?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Outra dúvida: os itens que guardamos em casa nos armários ficam lá por um certo período, certo? 30 dias no jogo? E depois somem? E se no 29º dia pegarmos todos os itens, colocamos no nosso backpack e depois guardarmos nos armários de novo? Renovam-se os 30 dias?
Se for na sua casa, nem os armários se renovam. Nada se renova se a casa for sua. Se for a casa dos NPCs, os itens se renovam a cada 10 dias. Independente de ter sido tirado ou colocado algo (de) lá. Lojas também se renovam a cada 10 dias. Lembrando que esses dias contam a partir do momento que você visita o local. Caso você visite um local no 9° dia desde sua última visita, o relógio daquele local volta para 0 e o local só será atualizado depois de mais 10 dias sem visitação.

Esse é um dos motivos que os arquivos salvos da galera fica cada vez maior: eles não deixam o jogo se renovar usando fast travel entre vários lugares na mesma "semana" (de 10 dias) e o jogo fica renovando o relógio daquele local e salvando as informações nos números salvos. E também é um dos motivos que o jogo passa 1 hora em 20 minutos: 10 dias são 13⅓ horas de jogo. Logo, era para todas as células se renovarem com até dois dias de jogatina pesada, mas como fazemos muitas coisas neste tempo, as células se renovam e vão parar no nosso arquivo salvo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Se for na sua casa, nem os armários se renovam. Nada se renova se a casa for sua. Se for a casa dos NPCs, os itens se renovam a cada 10 dias. Independente de ter sido tirado ou colocado algo (de) lá. Lojas também se renovam a cada 10 dias. Lembrando que esses dias contam a partir do momento que você visita o local. Caso você visite um local no 9° dia desde sua última visita, o relógio daquele local volta para 0 e o local só será atualizado depois de mais 10 dias sem visitação.

Esse é um dos motivos que os arquivos salvos da galera fica cada vez maior: eles não deixam o jogo se renovar usando fast travel entre vários lugares na mesma "semana" (de 10 dias) e o jogo fica renovando o relógio daquele local e salvando as informações nos números salvos. E também é um dos motivos que o jogo passa 1 hora em 20 minutos: 10 dias são 13⅓ horas de jogo. Logo, era para todas as células se renovarem com até dois dias de jogatina pesada, mas como fazemos muitas coisas neste tempo, as células se renovam e vão parar no nosso arquivo salvo.
Ah, então não preciso me preocupar em sumir nada dos baús/armários da(s) minha(s) casas.
Realmente, eu tenho feito muita coisa (side quests) e com vários fast travel, mas não passo tão seguido assim em vendedores.
Vou começar a fazer mais coisas a pé então pra passar alguns dias real de jogo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Vou começar a fazer mais coisas a pé então pra passar alguns dias real de jogo.
Sim. E isso é bom também para conhecer vários pontos de interesse e eventos aleatórios.
O detonado que estou escrevendo se baseia muito na exploração à pé justamente por isso.
Eu geralmente uso fast-travel só para voltar e vender as coisas que não vou manter e volto rapidamente para pegar os outros itens de meu interesse.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Alguém tá tendo problema de travando no jogo, só no personagem jogável? Tipo, eu tento andar e ele trava, aí tenho que ficar colocando várias vezes pra frente (W) e ele vai indo e travando, tenho que ir andando de lado (A/D). Começou esses dias, talvez depois da última atualização.
O resto do jogo dá pra ver que continua de boas (água, personagens, neve, animais, etc.)... é só o meu personagem mesmo.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sei não, mas ontem, antes de ir dormir, abri o teclado, troquei de posição as pilhas e parece ter voltado ao normal :khuh
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pior que nem uso esses aplicativos. Teria que testar um por um... :kduvida
E como tu faz pra saber quais missões já jogou e as que faltam jogar? Ou não faz esse controle?

Tem uma parte que acho que tá dando um bug pra mim: a Lydia - que me acompanha desde o início - deixa de me seguir quando começo uma missão com o Vilkas (onde eu deveria encontrar ele num lugar, com as cabeças das "bruxas", e, ao que parece, é das últimas missões com ele) porque ele seria meu novo "acompanhante", mas a missão inicia e depois não segue adiante, ele não me segue, se eu vou até o local ele não tá lá...
Quando chegar em casa eu posto o nome da missão.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
E como tu faz pra saber quais missões já jogou e as que faltam jogar? Ou não faz esse controle?
Pois é... Eu não faço o controle com aplicativo. Eu uso muito o UESP.net quando uma missão radiante inicia fora do "tempo" que eu queria fazê-la para não me perder. Mas só faço as anotações e deixo ela lá para voltar depois. Então acabo usando só o Jornal do próprio jogo para ver o que tem para fazer e costumo deixar as missões que não estou fazendo sempre desmarcadas.
Tem uma parte que acho que tá dando um bug pra mim: a Lydia - que me acompanha desde o início - deixa de me seguir quando começo uma missão com o Vilkas
Os acompanhantes podem acumular no jogo. Porém, sempre pode dar algum problema. Você pode liberar a Lydia (pedindo para ela voltar para Breezehome, sua casa em Whiterun) e iniciar a missão com o Vilkas. Como bugs são "latentes" em Skyrim, às vezes abrir mão de um exploit é a melhor forma de solucionar o problema.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pois é... Eu não faço o controle com aplicativo. Eu uso muito o UESP.net quando uma missão radiante inicia fora do "tempo" que eu queria fazê-la para não me perder. Mas só faço as anotações e deixo ela lá para voltar depois. Então acabo usando só o Jornal do próprio jogo para ver o que tem para fazer e costumo deixar as missões que não estou fazendo sempre desmarcadas.

Os acompanhantes podem acumular no jogo. Porém, sempre pode dar algum problema. Você pode liberar a Lydia (pedindo para ela voltar para Breezehome, sua casa em Whiterun) e iniciar a missão com o Vilkas. Como bugs são "latentes" em Skyrim, às vezes abrir mão de um exploit é a melhor forma de solucionar o problema.
Missões que vão iniciar os DLCs eu tô deixando pra depois também, e só deixo ativas as "misc" e algumas outras. O problema é que é tanta missão que acaba que não sabendo mais qual vai interferir em qual e trancar o andamento do jogo (se é que tem isso). Vou agora começar a fazer todas, de baixo pra cima na lista, só pulando as dos DLCs hehe

Pois é, vou fazer isso então (mandar a Lydia embora) e daí tentar a missão com o Vilkas, mas acho que pode tá dando algum conflito com alguma outra missão... tipo eu ter que fazer outra antes dessa pra essa realmente iniciar. É possível?
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
tipo eu ter que fazer outra antes dessa pra essa realmente iniciar. É possível?
Sim, é possível. Mas é improvável.

Se a missão for Purity of Revenge, Vilkas vai te pedir que o acompanhe até uma caverna habitada por Silver Hands (um grupo de caçadores de lobisomens). Essa missão não inicia antes de você completar duas outras missões radiantes dos Companions (procurar trabalho com Aela the Huntress ou Farkas). Talvez esteja faltando isso.

Se a missão for Dragon Seekers, Vilkas vai te pedir para matar um dragão, e como ele não acredita em dragões ele vai te acompanhar. Essa missão não inicia antes de concluir todas as missões dos Companions e antes de matar o primeiro dragão na missão principal e absorver a alma dele perto da torre de vigilância perto do Whiterun.

Pode ser que algumas missões começaram e não terminaram, o que pode estar interferindo no comportamento do Vilkas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Pode ser que algumas missões começaram e não terminaram, o que pode estar interferindo no comportamento do Vilkas.
A missão é Purity
Vou tentar largar a Lydia e começar essa missão de novo. Se não der certo, aí eu vou fazendo as outras relacionadas a ele e depois volto nessa.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Quando vocês precisam escolher entre fazer parte do Império ou dos Rebeldes, por qual vocês optam?
Quais os prós e contras de cada um?

Ontem cheguei nesse dilema e acabei escolhendo o Império. Rebeldezinho tem mais é que se fufu! :klolz
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu estou no celular e essa sua pergunta merece uma resposta completa, mas aqui vai o resumo:
Se eu fizer um personagem Nórdico, eu escapo com o Rolaf e me junto à Ulfric. Pois os nórdicos perderam muita liberdade com a Concordata do Ouro Branco e Ulfric salvou Skyrim dos Perjuros/Forswarn. Aí, como nórdico, eu compro a briga.
Se eu fizer qualquer outra raça, fico do lado dos Imperiais. Primeiro porque Tiber Septim era nórdico e foi o primeiro imperador. Logo, a ideia era unir as regiões, e não dividi-las. Segundo porque eu gosto mais da organização que o império possui (Windhelm está mal protegida e ainda fica se preocupando com os Dummers, ao invés de usarem eles como mão-de-obra para fortalecer a cidade).
Em resumo, é isso.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Dica (não sei se tem no passo a passo): não façam como eu, levem uma picareta quando forem para Labyrinthian.

:klol :kkk
Acho que não cheguei lá ainda, mas eu SEMPRE ando com uma picareta hehehe
Eu estou no celular e essa sua pergunta merece uma resposta completa, mas aqui vai o resumo:
Se eu fizer um personagem Nórdico, eu escapo com o Rolaf e me junto à Ulfric. Pois os nórdicos perderam muita liberdade com a Concordata do Ouro Branco e Ulfric salvou Skyrim dos Perjuros/Forswarn. Aí, como nórdico, eu compro a briga.
Se eu fizer qualquer outra raça, fico do lado dos Imperiais. Primeiro porque Tiber Septim era nórdico e foi o primeiro imperador. Logo, a ideia era unir as regiões, e não dividi-las. Segundo porque eu gosto mais da organização que o império possui (Windhelm está mal protegida e ainda fica se preocupando com os Dummers, ao invés de usarem eles como mão-de-obra para fortalecer a cidade).
Em resumo, é isso.
Nusssss... é muita coisa pra pensar daí. Simplesmente escolhi pra quebrar a vala dos rebeldes huahuauha
Cara, eu mandei a Lydia dá uma pastada no mato porque ia jogar aquela missão onde é preciso se infiltrar numa festa e roubar uns documentos, sacas? Aí parei logo depois disso e não cheguei a testar essa outra aí. Essa semana não sei se consigo jogar.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.697
Reações
11.319
Pontos
1.053
Quando vocês precisam escolher entre fazer parte do Império ou dos Rebeldes, por qual vocês optam?
A resposta mais fácil é: depende do gameplay. Se for jogar duas vezes, uma vez escolho um, outra vez escolho outro.

Os imperiais são mais organizados e bem moderados, tendo abrido mão do culto à Talos apenas para se manterem relevantes e não serem extintos pelos Thalmor.

Já os Stormcloaks são bem "nazistas" e querem expulsar os Thalmors de Skyrim. Estrangeiros não têm vez com Ulfric, o lider dos Stormcloaks; e não faz nenhum sentido se aliar aos Stormcloaks se não escolher a raça nórdica para jogar.

Há mais vantagens em ficar do lado do Império. Mas um analista político poderia se opor ao fato de dar forças para um império refém do Audimeri Dominion e enfraquecer a real força de resistência do império. :kfeliz
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Como Stony Creek é uma caverna que contém um item relacionado a uma missão da Faculdade de Bardos, é melhor vir aqui depois. Não?
Acho que tanto faz ir antes ou depois nos locais, mesmo que eles tenham relação com outras futuras missões.
Por exemplo: limpei uma área lá (nem lembro o nome) e, depois, veio uma missão de pegar um item que tava dentro de um baú dessa área. Simplesmente fui lá e peguei, porque os inimigos já estavam mortos.
 
Topo Fundo