O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tetas Level UP! NOVA AQUISIÇÃO. """"MUI FELIZ""""^^x

Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.690
Reações
15
Pontos
76
Game Cube Platinum travado com 1 controle original e 1 Memory Card de 250 blocos.
Acompanha dois jogos originais: Resident Evil 0 e Resident Evil 1 - Remake
Acompanha Cabo S-Video, Fonte e os Manuais
R$300,00
foto0022g.jpg

foto0023x.jpg

foto10.jpg

foto0172.jpg

ESPEREI POR MUITO TEMPO PARA COLOCAR MINHAS MÃOS NESSAS BELEZINHAS, DEVE CHEGAR NA SEMANA QUE VEM.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tu nem imagina como eu to com inveja
To loco atrás de um GameCube, mas nunca acho um bom
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Caramba, GC já é considerado retrô?

Eu tirei a poeira do meu há 2 semanas mais ou menos e acho que o tanto de jogo que eu tenho pra jogar, eu fico um ano inteiro com ele fácil sem enjoar.

Vai demorar pra eu ter outro console, se tiver. O meu GC é platinum tbm, é muito bonito. Na época que comprei, acho que paguei R$360,00. Foi com o Alezidio aqui no fórum.
Tenho esses dois Residents, mas só terminei o Zero por enquanto. E pretendo rejogá-lo em uma dificuldade maior, por isso disse que meu GC vai ter muitos anos de vida mais.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.974
Reações
14.530
Pontos
1.389
O GC já é retro, assim como o X-Box, porque não são mais fabricados.

No mais, boa aquisição Big Boss. Só pelos da Nintendo (e os Residents exclusivos) já valem a compra.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Tenho vontade de comprar um CG, só que como o Wii tem retrocompatibilidade com ele, acredito que seja mais interessante comprar o Wii, mas não pago R$700,00 em um Wii, quando tiver por uns R$400 eu compro.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.916
Reações
6.555
Pontos
1.079
Ótima aquisição, tenho o meu GC desde seu lançamento até hoje, é claro que depois que comprar meu Wii venderei ele, pois não tenho espaço pra coleção. E hoje com os preços baixos ta muito melhor compra original.

Meus jogos todos originais.

Star Wars Rogue Leader, F-Zero GX, Metroid Prime 1 e 2, X-Men Legends 1 e 2, Star Fox Adventure, Smash Bros Melle, Sonic Adventure 1 e 2, Fire Emblem, Gauntled Dark legancy, RE0, RE Remake, RE2 , RE3, RE4, Zelda Wind Waker, Pokemon Colosseum, Mario Party 5, Mario Kart e Mega Man X Collection.
 


SaaGa

Veterano
Mensagens
3.483
Reações
16
Pontos
111
Coincidentemente queria um cube exatamente por causa desses 2 jogos.

Parabéns pela compra, terminei o remake no dolphin e não consigo nem imaginar a qualidade de se jogar no console em um tubão.
 
Topo Fundo