O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Luiz_Prisco-min.png
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.701
Pontos
503
Prefiro o podrão da esquina. Por cincão como um sanduíche com dois hamburg, queijo pra c***lho, salada, frango, azeitona, calabresa, bacon e maionese caseira e de brinde ganho ki-suco de mimosa.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Prefiro o podrão da esquina. Por cincão como um sanduíche com dois hamburg, queijo pra c***lho, salada, frango, azeitona, calabresa, bacon e maionese caseira e de brinde ganho ki-suco de mimosa.

Ki suco de mimosa

HAHHAUAHUAHA PQP....



Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Vou experimentar. Da linha signature curto aquele com mostarda Dijon e o Mex. Esse deve estar bom também.
A batata deles é suprema, se não ficar enjoativo com esse molho, tem tudo pra dar certo.

O que falta ao Mc é oferecer mais cupons de desconto sobre uma variedade maior de lanches e dar um jeito de colocar refil grátis do refri e do suco, mesmo que deixasse 2 reais mais caro que no BK.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Kedê o companheiro dos fast food Darren Hayes que baniram? Sacanagem.

Comi os cachorros quentes do Burger King esses dias e são até bons. O de cheddar com bacon é uma delícia
cf0.gif


Vou dar uma conferida nesse sanduíche e nessa batata do McDonald's.
 

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.559
Reações
5.160
Pontos
1.064
vou provar no fds, menos o mcflurry, os sorvetes do mac (fast foods em geral), são muito doces, da não.

essa batatinha ai tá com cara boa.

mac é vida
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.197
Pontos
1.154
Essa estratégia do Mc dos dois últimos anos de lançar coisas novas tem me fisgado. Eu, que de uns anos pra cá sempre preferi BK, venho indo ao Mc com constância pra experimentar essas novidades.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.245
Reações
22.565
Pontos
1.324
Vou experimentar. Da linha signature curto aquele com mostarda Dijon e o Mex. Esse deve estar bom também.
A batata deles é suprema, se não ficar enjoativo com esse molho, tem tudo pra dar certo.

O que falta ao Mc é oferecer mais cupons de desconto sobre uma variedade maior de lanches e dar um jeito de colocar refil grátis do refri e do suco, mesmo que deixasse 2 reais mais caro que no BK.
Batata da McDonald's (Macain) dá gases pra cacete. Vc fica peidando o dia inteiro kk sei lá o que usam nessa batata.


Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.755
Reações
92.882
Pontos
1.353
faz bem uns 6~7 anos que não como no McDonalds,
e a ultima coisa foi EbiBurger, porque hamburger de camarão é a unica coisa que presta nisso ae.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.891
Reações
95.006
Pontos
2.179
Agora falta combinar com o planeta. Se até aqui no sul o inverno só vem flopando nos últimos ano, imagino no resto do país.
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Eu sou mais hipster que os hipster de lanche de esquina.
Estou preferindo fazer em casa. Acima de 3 pessoas já sai muuito mais barato e farto. Fora a certeza da qualidade dos ingredientes.
 

Negão da Piroca

Bam-bam-bam
Mensagens
2.957
Reações
15.143
Pontos
303
Não curto muitos os podrões da esquina, continuo achando o McDonalds melhor. Parece que a nova modinha é rejeitar hambúrgueres dessas redes de fast-food e glorificar os mais simples.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Triste demais que o bar podrão que eu ia gourmetizou.
Antes eram um x burger por 13 contos. Sem zoeira, vinha em uma cumbuca lotada de batata, queijo, vinagrete e tudo mais, com o lanche em si enterrado la no meio. Era bonzão e era artesanal mas sem frescura.
Esses dias passei lá e vi o cardápio, "Burger de carne tal tal com brie e não sei o que lá" 30 reais.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.590
Reações
20.735
Pontos
964
Eu sou mais hipster que os hipster de lanche de esquina.
Estou preferindo fazer em casa. Acima de 3 pessoas já sai muuito mais barato e farto. Fora a certeza da qualidade dos ingredientes.

Estou fazendo em casa também, peço pra moer 1 kg de alcatra e misturo em casa com 200 g de bacon que eu mesmo trituro no processador! Com isso faço 10 carnes de hambúrguer com aprox. 120 g cada uma, fica uma delícia!!!


Mas não vou deixar passar esse novo sanduíche, essa batata também parece ser bem promissora!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Acabei de comer. É bom, nível Dijon, ClubHouse e Original Mex. O Crispy Onion Barbecue é o melhor para mim.

As batatas estão bem boas. O molho 4 queijos está legal e o parmesão ralado em cima ficou muito bom. Só achei a porção pequena por R$2,50 a mais.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.474
Reações
91.171
Pontos
1.503
Acabei de comer. É bom, nível Dijon, ClubHouse e Original Mex. O Crispy Onion Barbecue é o melhor para mim.

As batatas estão bem boas. O molho 4 queijos está legal e o parmesão ralado em cima ficou muito bom. Só achei a porção pequena por R$2,50 a mais.

Vai ver não colocaram uma porção muito grande pra não ficar enjoativo. Da série Signature só experimentei o Clubhouse, Dijon e Original Mex. Vou experimentar ainda esse que acabaram de lançar e esse Crispy Onion Barbecue. :kjoinha
Com essa batata o combo saiu o quê, uns 33 reais?

Se for, é um preço bem razoável por algo diferenciado e que enche bastante a barriga.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.212
Reações
172.402
Pontos
2.599
Vai ver não colocaram uma porção muito grande pra não ficar enjoativo. Da série Signature só experimentei o Clubhouse, Dijon e Original Mex. Vou experimentar ainda esse que acabaram de lançar e esse Crispy Onion Barbecue. :kjoinha
Com essa batata o combo saiu o quê, uns 33 reais?

Se for, é um preço bem razoável por algo diferenciado e que enche bastante a barriga.
Entre 32 e 33 pratas.

Recomendo o Barbecue. É adocicado e nem todo mundo gosta mas é muito saboroso e bem montado. Minha esposa também preferiu esse de todos.
 
Topo Fundo