O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[THAT'S ALL FOLKS!] Reveladas as primeiras imagens do crossover entre DC Comics e Looney Tunes

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.682
Reações
107.005
Pontos
1.003
Reveladas as primeiras imagens do crossover entre DC Comics e Looney Tunes!

legiao_6MAE90Od5VrXekRKqHQY4JxmlwuNaSzvG_hjTCFsfB.jpg.jpeg

O melhor crossover que você não sabia que queria acabou de ganhar quatro imagens (uma correspondente a cada edição) para atiçar os fãs antes de chegarem às bancas para valer.

No press release oficial da DC, a editora anunciou entre quais personagens ocorrerão os crossovers:

Jonah Hex e Eufrazino, Caçador de Marte e Marvin o Marciano, Lobo e Papa-léguas, Batman e Hortelino.

Marvin, o marciano com Ajax e Jonah Hex com Eufrazino são personagens que compartilham do mesmo tipo de ambientação, fazendo sentido atuarem juntos.

Coiote contratando Lobo para pegar Papa-Léguas é uma premissa incrível, e faz sentido que esteja sendo realizada nesse crossover.

Batman e Hortelino é a dupla que mais ergue sobrancelhas, como esses dois vão interagir entre si?

Existe algo muito mágico em ver o Lobo olhando uma foto do Papa-Léguas, resta saber se o resultado dos crossovers será tão épico quando o sugerido por essas artes.

Quatro artes dos crossovers foram lançadas para acompanhar esse teaser, as quais você confere na galeria abaixo.

legiao_lDCmqZQBSaRkvKthOXVuiY8LyJdp2MH7oU0N5nI3bs.jpg
legiao_zAVt7_C69OveKroXuJM4kwqxd8REs2pLhTUZ1mGByF.jpg
legiao_Mu9eHTwckdUPvC_7fnGpVJlWsERKr5zFio4y832SAa.jpg
legiao_RBvTcXNbrOP9hIKDM06xJCEdFfqp7YoH2uzVW4_5Zn.jpg

Fonte
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
dependendo de como fizerem isso, mas sei lá não vejo isso dando certo
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.211
Reações
23.315
Pontos
1.619
Já serão dois desses que eu quero pra minha coleção (e pra minha estante): Coyote e Lobo e o Batman e Hortelino.

Não tenho nem ideia do POR QUE isso bagunçou a minha mente de tal forma que, somente as artes JÁ ACENDERAM O FOGO DA CURIOSIDADE!!!!

Lobo é um personagem sempre puxado pro lado dark da coisa, e isso criou grandes panos pra manga relatívos ao que já saiu antes dele. Lobo vs Santa... Quero dizer, Papai Noel, foi impressionante assim como as duas edições contra o Maskara.

Já sequer TENTAR IMAGINAR o grandioso detetive, juntamente com um dos seres mais esquálidos da Warner (Hortelino Troca Letras/Elmer Fudd) não tem jeito sem pensar em uma situação completamente anacrônica!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Já serão dois desses que eu quero pra minha coleção (e pra minha estante): Coyote e Lobo e o Batman e Hortelino.

Não tenho nem ideia do POR QUE isso bagunçou a minha mente de tal forma que, somente as artes JÁ ACENDERAM O FOGO DA CURIOSIDADE!!!!

Lobo é um personagem sempre puxado pro lado dark da coisa, e isso criou grandes panos pra manga relatívos ao que já saiu antes dele. Lobo vs Santa... Quero dizer, Papai Noel, foi impressionante assim como as duas edições contra o Maskara.

Já sequer TENTAR IMAGINAR o grandioso detetive, juntamente com um dos seres mais esquálidos da Warner (Hortelino Troca Letras/Elmer Fudd) não tem jeito sem pensar em uma situação completamente anacrônica!
coyote e lobo se for bem feito vai ser foda hahahaha
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Esses crossovers já aconteceram em desenhos, não tem porque não acontecer nos quadrinhos também, só espero que sejam fieis aos personagens da Warner.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Já curti muito o desenho do Papa-Léguas. Fiquei com vontade de ler. No mínimo deve ser bem exótico.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.515
Reações
10.087
Pontos
764
Deixem que façam, não desfaz o passado, se for ruim, só ignorar/criticar e se for bom, todo mundo ganha.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Crossover bom de verdade é o de Batman com as Tartarugas Ninjas. Esse com Looney Tunes parece bomba.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Ao saber da ideia, achei horrível. Mas ao ver as artes.. pode sair coisa boa daí.
 
Topo Fundo