O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[T.O] The evil within 2 "The only way out is in" [Launch trailer pg.5]+[Lançou!]

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
header.jpg


Bethesda acaba de anunciar




Novo Gameplay:



Trechos de gameplay:



Lança dia 13 de outubro

Ai meu corassaumn
 
Ultima Edição:

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Tudo que eu queria. Eles parecem que vão seguir a rota Dead Space 2: uma história mais pessoal pro protagonista, e mais ação, mas de forma alguma removendo a aura de horror do jogo.

Adorei o trailer também. Poderiam ter tentado algo "creepy" que nem Resident Evil 7, mas continuou algo meio criptico que nem o primeiro.

Apenas belo, e ainda por cima sai perto do meu aniversário. E 2 semanas depois ainda tem Wolfenstein, porra.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Fodaço!!!!!!!!

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Tudo que eu queria. Eles parecem que vão seguir a rota Dead Space 2: uma história mais pessoal pro protagonista, e mais ação, mas de forma alguma removendo a aura de horror do jogo.

Adorei o trailer também. Poderiam ter tentado algo "creepy" que nem Resident Evil 7, mas continuou algo meio criptico que nem o primeiro.

Apenas belo, e ainda por cima sai perto do meu aniversário. E 2 semanas depois ainda tem Wolfenstein, porra.

Eu vi nesse trailer algo que eu curti muito no primeiro game, o terror psicológico extremo... um Silent Hill, só que mais hardcore.
Ansioso aqui pra descobrir o que realmente aconteceu com a Lily.

Maior vibe Silent Hill 2 essa de ir atrás de alguém que já morreu... :karrepio

No mais, boa data de lançamento pqp! próxima e condizente.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Eu vi nesse trailer algo que eu curti muito no primeiro game, o terror psicológico extremo... um Silent Hill, só que mais hardcore.
Ansioso aqui pra descobrir o que realmente aconteceu com a Lily.

Maior vibe Silent Hill 2 essa de ir atrás de alguém que já morreu... :karrepio

No mais, boa data de lançamento pqp! próxima e condizente.

Exato, o tanto de branco que aparece, a escolha da musica, sairam um pouco da curva e me deixaram mais intrigados do que se fosse um trailer próprio de terror. E os clipezinhos de gameplay, jesus cristo... apenas quero.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Lendo a recém-adicionada página do jogo na Bethesda.net, vai ser semi-linear, dividido em areas exploraveis, e vai ter inclusive sidequests. Mesmo esquema de Dishonored e Prey, por assim dizer (mas com a possibilidade de retorno, como Prey). Era EXATAMENTE o que eu queria.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.452
Pontos
1.384
Exato, o tanto de branco que aparece, a escolha da musica, sairam um pouco da curva e me deixaram mais intrigados do que se fosse um trailer próprio de terror. E os clipezinhos de gameplay, jesus cristo... apenas quero.

A letra da música até que tem a ver com o game, principalmente o refrão. "Tentar escapar pra o mundo normal" "ter que sobreviver" etc.

E sobre o gameplay no finalzinho PQP! Quando eu vi a CGzona já fiquei feliz, mas bateu aquele feeling de que o lançamento estaria bem longe, tipo, nem gameplay in game eles teriam ainda... Então eu vi aquele em tempo real no final e abri um sorriso... Até a cena do Sebastian sendo arremessado e no impacto aparecer o fucking Friday the thirteenth..

Alegria é a palavra
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.659
Reações
65.364
Pontos
1.494
Caramba, que pegada loka tá o jogo, eu não gostei muito do primeiro, mas esse parece muito melhor.
Achei um dos melhores trailers da E3 até agora.
 

tlstls

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.585
Reações
3.160
Pontos
1.179
Se for tão bom quanto o primeiro, pego sem dó.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
São esses os tipos de anúncio que valem a pena ver, um ótimo jogo(e que trailer bonito), com lançamento marcado pra daqui alguns meses. Prefiro um anúncio desse do que o do Anthem que deixaram um fall 2018 pra provalmente lançarem em 2019.
 

Beds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.772
Reações
2.832
Pontos
984
Esses vazamentos acabaram com a surpresa, no mais esse e day one.... Jogasso, e vão buscar o lado silent hill encontra dead space, sinto falta de um game realmente de terror.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Que trailer foda meus amigos, ainda preciso zerar o primeiro, que apesar dos defeitos é um bom jogo.

Os gráficos melhoraram horrores hein.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Ta mais com cara de Silent Hill do que Resident Evil.

O 1 parece interessante mas tá muito sofrível no ps4, nem zerei.
 

raffa85

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.706
Reações
4.142
Pontos
944
Que ótimo, eu adorei o primeiro jogo e amo survival horror. Primeiro grande anuncio da e3 pra mim.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.314
Reações
42.778
Pontos
1.294
Ta mais com cara de Silent Hill do que Resident Evil.

O 1 parece interessante mas tá muito sofrível no ps4, nem zerei.

Acho que tirando o PC, ta sofrível em qualquer lugar. Esse foi um dos jogos mais beneficiados com o boost mode do PS4 Pro, roda a 30fps cravados praticamente.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Nunca joguei o primeiro esperar aparecer novamente em promoção na PSN pra comprar sei que ele já veio na plus do hi no moto.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
O jogo é tão ruim que estragaram até a música do Duran Duran...

Espero que joguem metade das mecânicas ruins do primeiro jogo fora, aí pode começar a valer a pena...
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
O jogo é tão ruim que estragaram até a música do Duran Duran...

Espero que joguem metade das mecânicas ruins do primeiro jogo fora, aí pode começar a valer a pena...
Ficou ruim essa versão mesmo.:kwow
Mas eu gostei do trailer.
E por sinal, vai sair no mesmo dia e mês que o 1º.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Isso me lembra que tenho que terminar o primeiro, gostei bastante mas a falta de tempo me fez largar.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Gostei do primeiro até que chegou a parte em que ele virou Resident Evil 4... UMA PENA. Espero que melhorem nesse (só falta ele virar um Resident Evil 5)...
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
muito foda hein!!
gostei muito do primeiro...esse ai com certeza é compra certa....ta mais tenso e com graficos bem melhores...
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.143
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu gostei muito do primeiro e acho que essa jogabilidade travada combina muito com o gênero. Compra certa com certeza!!!

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Gostei,mas fizeram o favor de fuder a única música que eu gosto do Duran Duran.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
Boa Bethesda....melhor Conf até o momento (não que signifique mt)....só Faltou um DOOM² ou uma expansão dele
 
Topo Fundo