O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
A internet está se derretendo em elogios ao season finale dessa primeira temporada.
Mais alguém acompanhou?
Assisti apenas a primeira parte, verei a outra hoje.
Gostei bastante, incluindo os flashbacks explicando um pouco do outro lado, além de finalmente uma abertura pra série.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não coloquei nada pq não é todo mundo que curte sci fi aqui, mas se tem naves e espaço estou assistindo.

Não assisti o 9º episódio ainda, mas estou curtindo. Até agora é uma grande história de ficção científica que leva seriamente em consideração o efeito da tecnologia sobre o mundo que nos rodeia, e explora bem os possíveis futuros da humanidade.

Me interessam histórias que considerem as questões sociais de um mundo alternativo moldado por forças diferentes... o que aconteceria se, digamos, as pessoas vivessem em planetas diferentes, ou se a água fosse escassa, ou se você tivesse que viver em gravidade 0? Um universo perturbado com política, economia e preconceitos.

Pra quem curtiu Battlestar Galactica acho que ira curtir The Expanse.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Para constar, a temporada terminou mais ou menos depois da metade do primeiro livro.

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Esse seriado realmente vale começar? Syfy me decepcionou com aquele lá dos zumbis na base do gelo.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Esse seriado realmente vale começar? Syfy me decepcionou com aquele lá dos zumbis na base do gelo.
É completamente diferente.
Produção é 10
Fotografia e efeitos são 10

É adaptação de um livro MUITO bom.
Pode ver sem medo.

Enviado de meu LG-V480 usando Tapatalk
 


Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Adaptaram fielmente o livro, o fim da temporada chegou mais ou menos na metade do primeiro livro.
Aguarde que fica ainda melhor.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Foda que agora só em 2017. Gostei que ela mostra algumas coisas cientificamente corretas e outras bem pouco, mas não se leva a sério a ponto de isso ser uma crítica, e a história está se desenvolvendo de uma maneira muito legal, os personagens também são carismáticos. Me deu um feeling de estar jogando Mass Effect 01 novamente lá em 2008~9 (o melhor da série).
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Curioso que foi aqui que peguei a dica do seriado, mas não me lembrava.

Valeu, Kowalski.

Bom, assisti até o terceiro episódio e gostei muito até agora. Torcendo pra série fazer sucesso e não deixar a história pelo meio. Se bem que temos os livros, mas se a série se mantiver por si mesma, seria ótimo.

Assim que eu assistir mais alguns episódios, voli a comentar.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Curioso que foi aqui que peguei a dica do seriado, mas não me lembrava.

Valeu, Kowalski.

Bom, assisti até o terceiro episódio e gostei muito até agora. Torcendo pra série fazer sucesso e não deixar a história pelo meio. Se bem que temos os livros, mas se a série se mantiver por si mesma, seria ótimo.

Assim que eu assistir mais alguns episódios, voli a comentar.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Como sexta e sábado a esposa não trabalha tenho hoje e amanhã pra assistir ao menos mais quatro episódios.

Volto aqui pra dar o verdito.

Mas ela tem sido muito boa até o momento. Marte está me matando de curiosidade, queria entender se estamos falando de futuros nazistas, futuros comunistas (há diferenças e semelhanças) ou de futuros o que quer que sejam.. Bem curioso.

Afinal, até o terceiro capítulo já mostraram que os fina justificanm os meios. Se bem que a Terra tbm, foda um futuro em que parece que todo mundo tem seu lado mau. Foda e realista.
 

Ghost·

Bam-bam-bam
Mensagens
3.159
Reações
10.353
Pontos
303
Não vou nem começar a ver por agora...Mas por tudo que falaram, parece ser show.
Vou terminar de digerir a ultima série que ví e vejo se arrumo um tempo...Parece que compensa mesmo.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
só upando pra dizer que compensa demais, e agora está no Netflix, assistam seus putos

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Graças ao Netflix assisti essa beleza.
Ficção Científica levada a sério! Muito bem produzida, bons efeitos especiais e ótima história.
Acho que não vou aguentar esperar a próxima temporada e vou pegar os livros.

Enviado de meu LG G3 véio de guerra usando Tetapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Graças ao Netflix assisti essa beleza.
Ficção Científica levada a sério! Muito bem produzida, bons efeitos especiais e ótima história.
Acho que não vou aguentar esperar a próxima temporada e vou pegar os livros.

Enviado de meu LG G3 véio de guerra usando Tetapatalk
Recomendo com força.
Estou na metade do segundo livro e está MUITO bom.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Baixei os livros, mas ainda não tive tempo de começar a ler.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Baixei os livros, mas ainda não tive tempo de começar a ler.

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

A primeira temporada foi até mais ou menos a metade do primeiro livro, e foi BEM fiel (com exceção de alguns personagens que só apareceriam depois).
Nessa segunda temporada eles terminam o primeiro livro e já adicionam várias coisas do segundo, por cenas que vi no trailer e personagens.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Terminei a primeira temporada hoje, gostei demais.

Ainda bem que a segunda temporada já vem aí
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Assisti até o episódio 4, até agora!

Gostei pra c***lho! Achei as batalhas entre as naves muito foda e a história tá show! Até agora, achei os Marcianos o pessoal mais fodão do seriado!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.776
Reações
134.087
Pontos
2.139
Assisti até o episódio 4, até agora!

Gostei pra c***lho! Achei as batalhas entre as naves muito foda e a história tá show! Até agora, achei os Marcianos o pessoal mais fodão do seriado!
Até o final da temporada sua cabeça vai explodir. :)

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 
Topo Fundo