O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Holden pego aquela nega Naomi delíciaaaa :klove

dominique_tipper.jpg

Também sarrava ela no airlock! :ksafado
 


JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Upando aqui:

Terminei a S1 ontem.

Na moral a série é boa pra c***lho mesmo... a trama consistente, bons personagens, os atores não são nenhum espetáculo mas não depõem contra (acho que é o ponto mais fraco... mas não que seja um ponto fraco, só abaixo do nível do resto da série), o futuro que eles imaginam, com suas tecnologias mais desenvolvimento político e social, é muito verossímil e a cadência é muito boa... não tem muitas cenas de ação, quando tem são boas e quando não tem está acontecendo algo interessante que vai além de falatório.

Pra quem se interessar, são dez episódios na T1, sendo que os dois últimos são esquema de "parte 1 & 2". No meu caso, por ter baixado em torrent, o ep 9 tinha 80 minutos, e o 10 acabou sendo uma versão reduzida desse 9 (com 40 min)... então não estranhem se quando baixarem tb estiver nesse formato. Se assistirem no Netflix eu acho que estará no formato certo. A T2 chegou no terceiro episódio... não sei se já está inteira disponível no Netflix.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Terminei a primeira temporada. Foda pra c***lho.

Agora to no dilema se olho já os epi que saíram ou espero sair mais da segunda temporada.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Não gostei muito daquele Bobbie não, esta querendo parecer a Starbuck de BSG mas não convence, e aquela ceninha lá da quebra de braço foi desnecessária.

A série ta tomando um rumo que eu não imaginava, com essa pode ser uma "nova ameaça" quem sabe...
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Acabei de assistir o 4º Episódio e pqp!!!

A série só melhora!!!

@Sgt. Kowalski, agora eu acho que a série tá se aproximando do fim do primeiro livro né?
 
Ultima Edição:

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Aliás esse capítulo ficou bem feio no fim das contas, acho que não tinha mesmo como fugir de tantos efeitos já que a maior parte foi no espaço manobrando naves, mas algumas animações ficaram muito aceleradas pro realismo que eles vinham empregando, muito barulho também pra um ambiente espacial
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pqp hein que capítulo lindo agora, é um filme de 43 minutos praticamente, melhor da temporada até agora

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
 

milh0use

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.320
Reações
13.421
Pontos
1.404
Mas acho que vão cancelar a série. Os indices de audiência estão muito baixos. Esses humanos normais não estão pronto pra uma coisa tão foda como essa saga!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Especulação, ele tá muito bem cotado com a crítica, acho que eles continuam sim

E hoje em dia se a TV não quer algum streaming vai garfar com certeza
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Kralho! Já encerrou a 2° temporada?!?!?!?

Achei que ia voltar só em março ou abril...

Achei algo pra maratonar no carnaval!!!
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Como encerrou, são 13 episódios tão doido.

Carai e esse episódio 5 que que foi isso.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.539
Pontos
2.139
Senhores, só tenho a dizer que a história SÓ MELHORA daí pra frente.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
c***lho, esse episódio 5 (season 2) foi muito louco! :O

Porra, vi que só tem uma média 700 mil pessoas assistindo... Capaz de cancelarem mesmo! :ksnif

Sinto Stargate Universe se repetindo...
 

fingolfin_br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
544
Reações
652
Pontos
543
Meua migo, esse 5° episódio foi muito bom!! Não é possível que a audiência seja baixa.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Se a série estiver sendo bem vista na Netflix, acho que o acordo segura ela mesmo com a audiência no Syfy deixando a desejar.
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Quase dropei a série no primeiro episódio por não dar uma foda sequer pro que aconteceu com os personagens, mas decidi seguir adiante e fazer uma maratona no carnaval e MEUS SENHORES O QUE FOI ISSO, ESSA SERIE É MUITO BOA

tumblr_n2uof02i5N1sk5zzuo1_500.gif
 

Lord Rato

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.516
Reações
2.682
Pontos
764
Peguei para assistir a segunda temporada. Muito boa até agora, que dia saem os episódios?
 

Véio Tarado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.198
Reações
6.065
Pontos
1.254
Episódio 5 da segunda temporada digno de final de temporada :kwow:kwow

Miller finalmente conseguiu completar oq queria que era encontrar a Julie, pena que foi naquelas circunstâncias :ksnif
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.187
Reações
22.460
Pontos
1.324
Assisti 3 episódios e não me prendeu. Não existe um jogo de Xbox com roteiro parecido das colônias em conflito com a terra?!

Enviado de meu Nexus 5X usando Tapatalk
 
Topo Fundo