O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Tópico Oficial] The Expanse - Quinta temporada na Amazon Prime Video em 2020

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Nos livros eu já adorava, agora estou perdidamente apaixonado pela Bobbie.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Mancada pesada o que a negona gostosa fez, viu.
Uma coisa é manter escondido; outra é fazer o que ela fez.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Mancada pesada o que a negona gostosa fez, viu.
Uma coisa é manter escondido; outra é fazer o que ela fez.
Como ela mesma disse em outro ep: em qualquer conflito entre a Terra e Marte quem vai se foder mais e primeiro é o pessoal do Belt.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Por um instante achei que iriam dar uma de GoT alí

Como ela mesma disse em outro ep: em qualquer conflito entre a Terra e Marte quem vai se foder mais e primeiro é o pessoal do Belt.
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Fred tem mais cabeça pra entender os riscos maiores que envolve a humanidade do que aquele outro locão que roubou o cientista
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
Que season finale foda.

Agora é esperar o tempo passar até 2018.
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
A gente tem de ficar contente que vai ter ano que vem, infelizmente.
Mas a crítica tá curtindo, isso é bom pelo menos, quer dizer, quando ele faz sucesso mesmo dentro de um nicho limitado, ele tem chance de continuar dentro de um serviço de streaming, caso a emissora desista do projeto
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Aliás, acho que não deve ter sido só eu que fiquei com dó do bixão né, no fim é só uma criança que teve a humanidade extraída e se tornou uma espécie que só reage a um instinto primário de sobrevivência, o bixo ali flutuando no espaço em paz foi uma cena meio triste até
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Não tinha pensado dessa forma ^^.

Eu só queria ver o bichão explodindo mesmo.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Como ela mesma disse em outro ep: em qualquer conflito entre a Terra e Marte quem vai se foder mais e primeiro é o pessoal do Belt.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Porra, mas dar logo pro Frei Johnson?
O cara deixa claro que o negócio dele é guerra.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.390
Pontos
1.279
Até o epsodio 5 vc fica sem folego, depois eles dão um tempo pra vc recuperar, pra perder o folego outra vez no final.
Agora teve um erro.
Miller, no que parecia ser o leito de sua morte com a bomba Eros, se mostra apenas com 13 minutos de oxigênio restantes, so que a situação muda e a coisa se estende por bem mais que isso até ele atingir o centro de Eros

E aquela aparição safada do Adam do Mythbusters
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Comecei o terceiro livro e continua foda, não se preocupem.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Sosseguem as pregas.A Editora Aleph vai publicar a série no Br
18118738_10155365372611294_8742451869173952554_n.png


Arte da Capa Aberta
18216688_10155365384416294_8487088658196991577_o.jpg



LEVIATÃ DESPERTA: a space opera noir que inspirou a série The Expanse chega ao Brasil na segunda quinzena de maio
1f680.png
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Alguém compra lê e depois me empresta, to numa fase fudida de dinheiro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Reassistirei de tão boa que foi essa segunda temporada.

Tô terminando o quarto livro e tá INSANO.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acabei de terminar a 2a temporada alguns dias atrás, curti muito.

A série tá se tornando cada vez melhor, to surpreso que o syfy tenha produzido algo tão bom, eles lançam tanta tosquice que fica difícil de cavocar o que vale a pena, apesar da série ter lá seus momentos toscos :klolz

Só fiquei curioso de uma coisa.

Alguém sabe se o Thomas Jane foi morto por alguma razão fora da série ? Apesar da 2a temporada inteira o personagem dele ter passado o tempo inteiro tentando se matar achei meio estranho ter ocorrido no meio da temporada, eu até tava achando que ia ser temporada pequena e aquele era o finale.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Acabei de terminar a 2a temporada alguns dias atrás, curti muito.

A série tá se tornando cada vez melhor, to surpreso que o syfy tenha produzido algo tão bom, eles lançam tanta tosquice que fica difícil de cavocar o que vale a pena, apesar da série ter lá seus momentos toscos :klolz

Só fiquei curioso de uma coisa.

Alguém sabe se o Thomas Jane foi morto por alguma razão fora da série ? Apesar da 2a temporada inteira o personagem dele ter passado o tempo inteiro tentando se matar achei meio estranho ter ocorrido no meio da temporada, eu até tava achando que ia ser temporada pequena e aquele era o finale.
Acho que ele não morreu em definitivo e sim foi assimilado lá em Vênus. Na verdade o personagem Miller é meio que secundário no livro... na série ele fez mais sucesso pq o ator mandou muito bem... então é possivel que ele tenha morrido mesmo e tentarão deixa-lo vivo na série.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Acho que ele não morreu em definitivo e sim foi assimilado lá em Vênus. Na verdade o personagem Miller é meio que secundário no livro... na série ele fez mais sucesso pq o ator mandou muito bem... então é possivel que ele tenha morrido mesmo e tentarão deixa-lo vivo na série.

Seria louco, apesar de que era de se esperar que o Jon Snow(Holden) que teria dado uma de zumbi :klolz enfim curto o Thomas Jane, espero que volte, aquela série de gigolô dele era um sarro.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Spoiler sobre o Miller:
Ele ainda aparece mais pra frente nos livros, mas não é realmente "ele" e sim a protomolécula usando a fisionomia dele pra se comunicar com o Holden.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.760
Reações
134.008
Pontos
2.139
Sgt, quanto fiel ao livro está a série?
Até o momento está muitíssimo fiel. Os acontecimentos em Vênus vão definir o rumo dos produtores, pq os livros mudam radicalmente de elenco a seguir.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk
 
Topo Fundo