O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Future of Sega

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.414
Reações
7.491
Pontos
453
Panzer Dragoon vai ser um dos primeiros jogos de saturno que sairá pra esse serviço... Se não for o primeiro.
Infelizmente, talvez não se possa dizer o mesmo de Panzer Dragoon Saga, outro jogo da série que gostaria de ver. Isso é, se a Sega não seguir a rota da Nintendo com o NES Mini e as roms da internet.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.182
Reações
172.325
Pontos
2.599
Por enquanto o que vi ali foi o homem mais bronzeado do Japão.

Kedê Shenmue remaster saind do pepel?
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Uma má notícia pro Sonic 1 Remastered, vi agora no iOS que retiraram da loja. Putz, era um remaster de respeito. Feita pelo Christian Whitehead.

Será que removeram pra colocar este emulado no pacote?

:kpensa
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Uia! Agora lembrei daqueles Shinobis de Game Gear que nunca relei! Fuck yeah! :rox
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.082
Reações
35.046
Pontos
1.054
Uma má notícia pro Sonic 1 Remastered, vi agora no iOS que retiraram da loja. Putz, era um remaster de respeito. Feita pelo Christian Whitehead.

Será que removeram pra colocar este emulado no pacote?

:kpensa

Acho que o do pacote será o remaster.
 


sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.890
Reações
54.995
Pontos
1.839
Infelizmente, talvez não se possa dizer o mesmo de Panzer Dragoon Saga, outro jogo da série que gostaria de ver. Isso é, se a Sega não seguir a rota da Nintendo com o NES Mini e as roms da internet.

Panzer Dragoon Saga é um dos jogos que mereciam remake. Mais até que FF VII, que da pra jogar em qualquer canto.

Lançando a full price eu pagava, mesmo indo contra minha religião.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.473
Pontos
1.389
Panzer Dragoon vai ser um dos primeiros jogos de saturno que sairá pra esse serviço... Se não for o primeiro.

Panzer Dragoon ganhou uma versão para PC muitos anos atrás, o que deve facilitar o port para os smartphones.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
Engraçado é ver na AppStore BR e não na US

maxresdefault.jpg
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.055
Pontos
2.529
a incompetência tem a maior porcentagem, mas quem realmente ajudou a afundar foi...




isso


PS2 mandou beijos!








Lembrando que a Sega Sammy Holdings é uma gigante japonesa que tá muito bem obrigado. SEGA é "infalível"



A sony apenas aproveitou o que a nintendo já tinha derrubado.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.229
Reações
41.355
Pontos
1.064
A emulação do Comix Zone tá bizarro, o som tá mais lento.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.490
Reações
179.079
Pontos
1.514
A sony apenas aproveitou o que a nintendo já tinha derrubado.


No



A Sony deu uma surra nas duas sem dó (Saturn vendeu mais no Japão, Nintendo 64 no ocidente, porém ambas tomaram no rabo). E quem enfraqueceu a SEGA foram as próprias decisões erradas da SEGA que todo mundo sabe. Isso refletiu no Dreamcast e aí o PS2 jogou a pá de cal.

A Nintendo ainda tinha um pouco de lenha (e de nada adiantou com o pobre Gamecube), a SEGA teve que desistir de fabricar hardware e virar Third. Quando só tinha a Nintendo a SEGA estava muito bem obrigado. Aí veio a Sony com o PSX com um hardware equilibrado e simples para polígonos e o resto é história.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.940
Reações
14.473
Pontos
1.389
Vi o vídeo do tal Sega Forever e achei a proposta bem interessante. Não está apenas relançando os jogos para smartphones, está oferecendo praticamente de graça. É uma maneira bem legal de reapresentar as suas IPs.

Mas e aquele comercial todo estiloso feito no Japão? Tem alguma relação com isso aí? Espero que não, que mostre que a Sega vai atacar também em outras frentes.
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
Isso é verdade. Pena que não aguentou a força da Big N.
A SEGA caiu com o próprio peso, começou a fazer body bir com levantamento de gabinete arcade, deu punta taca derrapando na curva com o Airton em Mônica no Castelo do Dragão GP, Moonwalke no MJ, deu rasteirinha na Niniteta, aí inventou uma luneta com 32X de aumento e seus problemas começaram: apontou ela pro céu quando viu um cubo no meio de Saturno, e percebeu que essa caixa era capaz de prever o seu futuro. Viu que conseguiria finalmente montar o seu TIME DOS SONHOS e que não teria problemas, derrotaria todos de uma só vez. No entanto, seu destino mudou numa tarde chuvosa quando viu a luz ceganti do CDX num carro preto, então correu mais que o SANIC enquanto carregava o Arcade Modelo em sua mochila, quando tropeçou, bateu a cabeça e ficou CEGA. Vó Niniteta nem viu o que aconteceu, só ficou sabendo da cegueira depois de copiar o VR pros boyzinhos dela brincá e da trama diabólica de traição efetuada pelo tio Billy seguida do assassinato dela pelo capataz infiltrado, Pedrin, meses depois quando a mãe Sônia e a vó Niniteta começaram a receber os netinhos da CEGA pra adoção, presentes/prova do trabalho feito pelo Pedrin pro tio Billy (que foi contratado em seguida).

Plot Twist: A vó CEGA era um homem antes da tragédia, chamava-se Regata Sansiro (veneno), irmão da Niniteta e filho do bris@ ATARado.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.833
Reações
230.055
Pontos
2.529
A SEGA caiu com o próprio peso, começou a fazer body bir com levantamento de gabinete arcade, deu punta taca derrapando na curva com o Airton em Mônica no Castelo do Dragão GP, Moonwalke no MJ, aí inventou uma luneta com 32X de aumento, apontou ela pro céu e viu um cubo no meio de Saturno, e que essa caixa era capaz de prever o seu futuro. Viu que conseguiria finalmente montar o seu TIME DOS SONHOS e que não teria problemas, derrotaria todos de uma só vez. No entanto, seu destino mudou numa tarde chuvosa quando viu a luz ceganti do CDX num carro preto, então correu mais que o SANIC enquanto carregava o Arcade Modelo em sua mochila, quando tropeçou, bateu a cabeça e ficou CEGA. Vó Niniteta nem viu o que aconteceu, só ficou sabendo da cegueira depois de copiar o VR pros boyzinhos dela brincá e da trama diabólica de traição efetuada pelo tio Billy seguida do assassinato dela pelo capataz infiltrado, Pedrin, meses depois quando a mãe Sônia e a vó Niniteta começaram a receber os netinhos da CEGA pra adoção, presentes/prova do trabalho feito pelo Pedrin pro tio Billy (que foi contratado em seguida).
Plot Twist: A vó CEGA era um homem antes da tragédia, chamava-se Regata Sansiro (veneno), irmão da Niniteta e filho do bris@ ATARado.


eu tenho uma vó que é cega (verdade);
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Acho que eles não usariam uma aplicação tão ruim e pobremente desenvolvida. Bem, pelo menos espero né...
Fora que sério, falta algum tato de pesquisa nesse projeto. Será que ninguém disse que em um mercado relevante para empresa a marca pode virar piada por conta da antiga piada sega x cega? Isso é um tipo de pesquisa que se faz e é coisa básica porra.
A parcela da população mundial que fala português é muito pequena em comparação à população que fala outros idiomas

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.916
Reações
56.904
Pontos
2.164
Dragon Force rodando num portátil seria um sonho!!!
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
A parcela da população mundial que fala português é muito pequena em comparação à população que fala outros idiomas

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Pequena? Até onde sei está entre as 10 mais faladas do mundo, muito próxima do TOP 5.
E esse tipo de pesquisa para desenvolvimento de marca é tão básico que eu faço sozinho para marca de biscoito regional.
Se o produto é consumido em escala global, é essencial que esse tipo de levantamento seja feito.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pequena? Até onde sei está entre as 10 mais faladas do mundo, muito próxima do TOP 5.
E esse tipo de pesquisa para desenvolvimento de marca é tão básico que eu faço sozinho para marca de biscoito regional.
Se o produto é consumido em escala global, é essencial que esse tipo de levantamento seja feito.
É, realmente você tem razão. O Português é falado por 202 milhões de pessoas, e o inglês por 339 milhões. Não é uma disparidade tão grande realmente. (não estou sendo ironico). Mas acredito que o mercado consumidor das pessoas que falam português é bem menos valioso do que o das pessoas que falam Mandarim, Espanhol e Inglês.

http://www.sedaintercambios.com.br/confira-os-idiomas-mais-falados-do-mundo/
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
É, realmente você tem razão. O Português é falado por 202 milhões de pessoas, e o inglês por 339 milhões. Não é uma disparidade tão grande realmente. (não estou sendo ironico). Mas acredito que o mercado consumidor das pessoas que falam português é bem menos valioso do que o das pessoas que falam Mandarim, Espanhol e Inglês.

http://www.sedaintercambios.com.br/confira-os-idiomas-mais-falados-do-mundo/

Ah, pode ter certeza disso. Do espanhol eu acredito que talvez seja bem semelhante, agora ao mandarim e inglês não tem como negar.
A questão não é valor de mercado, e sim ter sua propriedade intelectual motivo de piada em alguma parte do globo, principalmente uma parte que não é pequena.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.191
Reações
23.284
Pontos
1.619
Saudades do mercado quando sera Sega, Sony e Nintendo concorrendo.
Você tá meio fora da melhor faixa....

Pense na época em que era a Sega, Nintendo, NEC e as boas promessas da Atari para o Jaguar! (não... Descarte o Jaguar e deixe só esses três mesmo!:coolface)
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Bons tempos.
Infelizmente, não existe mais espaço para ela, apesar de a Nintendo estar sem concorrente atual no mercado de videogames (Sony e Microsoft atuam no mercado de PCs low end).
A SONY não, ela tem exclusivos que passa longe de PC, sem falar que quem joga em console, não ta nem ae se é low end ou que for em relação a PC.
 
Ultima Edição:

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Fui tentar jogar o Sonic do Sega Forever no meu Moto X2 com o pad do PS4 e é horrível com lag, vc aperta o botão e o Sonic demora quase dois segundos pra pular, péssimo, alguém mais tentou também ?
O que pode ser, tem como resolver isso ?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.242
Pontos
1.053
Fui tentar jogar o Sonic do Sega Forever no meu Moto X2 com o pad do PS4 e é horrível com lag, vc aperta o botão e o Sonic demora quase dois segundos pra pular, péssimo, alguém mais tentou também ?
O que pode ser, tem como resolver isso ?

É assim mesmo, esses dias pareei o controle do PS4 com o celular para jogar o Crazy Taxi.
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
A SONY não, ela tem exclusivos que passa longe de PC, sem falar que quem joga em console, não ta nem ae se é low end ou que for em relação a PC.

Eu sei. Os pouquíssimos exclusivos que prestam da Sony eu tenho no meu PS4 que comprei perto do lançamento.

Não importa se a galera está aí ou não, o PS4 é um PC low end com um joystick bacana e interface amigável. Isso não impede as pessoas de gostarem dele (eu gosto, inclusive).

Ps.: Não sei se vc vai acreditar nessa novidade, mas PC também tem exclusivos.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu sei. Os pouquíssimos exclusivos que prestam da Sony eu tenho no meu PS4 que comprei perto do lançamento.

Não importa se a galera está aí ou não, o PS4 é um PC low end com um joystick bacana e interface amigável. Isso não impede as pessoas de gostarem dele (eu gosto, inclusive).

Ps.: Não sei se vc vai acreditar nessa novidade, mas PC também tem exclusivos.
Tem exclusivos que pra mim são na sua maioria ruins demais acho a maioria uma m****, nem da pra comparar com os exclusivos da Sony.
 
Topo Fundo