O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Grand Tour - Tópico oficial

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Trailer do Terceiro Episódio!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Esse finalzinho do Chiron cortando Turin, valeu todo o episódio.

Que foda, pqp.

dz8tph5uej501.jpg
 
Ultima Edição:

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Está sendo uma temporada bem melhor que a primeira e só houveram três episódios até agora. Perdi largado na Conversation Street.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Até agora só não gostei do Celebrity Face Off
Tirando o primeiro episódio, só convidaram uns fucking nobody
Ocupa muito tempo, eu termino pulando porque não tem nem graça quando eu não conheço a celebridade
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Até agora só não gostei do Celebrity Face Off
Tirando o primeiro episódio, só convidaram uns fucking nobody
Ocupa muito tempo, eu termino pulando porque não tem nem graça quando eu não conheço a celebridade
É divertido só pra ver o Ftype indo de lado no cascalho! Kkkkkk

Só entrei aqui pra dizer que se eu ganhar na mega da virada eu quero um Chiron, que coisa mais ignorante! meeeeeel dels
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Trailer so 4o episódio!




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Muito foda o episódio de hoje! E por favor, se possível assistam em 4k HDR, tomadas impressionantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Muito foda o episódio de hoje! E por favor, se possível assistam em 4k HDR, tomadas impressionantes.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Vou te falar que depois que comecei a assistir essa segunda temporada em 4K e com HDR todos os outros conteúdos 4K e HDR parecem 1080p do lado do The Grand Tour!

A qualidade é abismal, mto mto mto foda mesmo

Vou ver o epsiódio de hoje mais a noite!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Foi genial essa zuada que eles deram naqueles caras que ficam enchendo a porra do saco falando "Grand Tour não é tão bom quanto/tão bom assim, é scriptado/muito scriptado"
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Porra, um episódio melhor que o outro, só não curto muito o desafio das celebridades, meio xoxo no meio de tanta coisa boa.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Não sabia desse tópico. GT tá bom demais, vou acabar assinando o Prime só por causa deles.

Vocês chegaram a assistir a versão dublada? É bom de tão ruim que é :klolz
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
To curtindo GT mas acho que o orçamento não é o mesmo que eles tinham no top gear infelizmente
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Episódio engraçado mas senti falta de testarem um carro, pra mim tá faltando isso.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Isso, às vezes tem alguns quadros q não pode ser feito pois são do top gear.
Isso é meio que irrelevante, eles podem fazer uma mudança mínima no quadro, mudar o nome e já era. É o mesmo lance do stig, o quadro era um piloto profissional dando volta na pista, hoje eles tem isso também mas com a aquela piloto porém sem o personagem stig.

Tem o quadro onde eles conversam entre si também com mudanças mínimas.

Sei lá, parece que as aventuras não estão indo tão além como iam no top gear, eles estão se segurando demais.

E o último episódio dos jags foi legal pra c***lho, mas ainda senti falta de mais carros, até mesmo supercarros, episódio foi todo usando os jags antigos.

Parece que depois que o hammond capotou as montadoras não querem mais emprestar carro pra eles não rsrs.

Mas mesmo com algumas coisas que sinto falta o programa ainda continua sendo foda, o humor britânico não cansa.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Isso é meio que irrelevante, eles podem fazer uma mudança mínima no quadro, mudar o nome e já era. É o mesmo lance do stig, o quadro era um piloto profissional dando volta na pista, hoje eles tem isso também mas com a aquela piloto porém sem o personagem stig.

Tem o quadro onde eles conversam entre si também com mudanças mínimas.

Sei lá, parece que as aventuras não estão indo tão além como iam no top gear, eles estão se segurando demais.

E o último episódio dos jags foi legal pra c***lho, mas ainda senti falta de mais carros, até mesmo supercarros, episódio foi todo usando os jags antigos.

Parece que depois que o hammond capotou as montadoras não querem mais emprestar carro pra eles não rsrs.

Mas mesmo com algumas coisas que sinto falta o programa ainda continua sendo foda, o humor britânico não cansa.

O hammond também destruiu uma Mclaren a abastecendo com água kkkkkkkkkk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Esse episódio de agora foi FODA

put* que pariu, adoro essas historias automobilisticas
E também os episódios como aquele da Ford vs Ferrari com James May
E esse agora ainda foi Audi vs Lancia no Rally
Que fantástico
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Animal o segmento do Jeremy com a lenda.



Review da Performante foi muito bom também.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Excelente episodio, o Huracan Performante é realmente um monstro e a história da Audi Vs Lancia foi espetacular.

Muito foda ver como Rally de antigamente era algo perigoso e emocionante, a galera colada nos carros pra tentar tirar uma foto... fenomenal :klol
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Vou chover no molhado mas os dois últimos eps...

A história do Rally (sou fascinado com esses acontecimentos que a gente não fica sabendo) e os 3 no circuito de Terramar... put* m****....
Os caras estão no ápice mesmo.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.870
Reações
50.975
Pontos
1.003
Muito massa esse novo episódio, mais uma vez um Celebrity Face Off muito legal com Dynamo, Penn e Teller

E o duelo do melhor Jaguar da história contra o melhor Bugatti da história
 
Topo Fundo