O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Last of Us remastered - bugs e glitches insanos deixam o jogo praticamente injogável...

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.326
Pontos
1.554
Bem fellas, acabei de comprar o TLoU remastered pro PS4. Eu já tinha ouvido falar que tinha uns bugs nessa versão. Mas parece que eu vim premiado. A quantidade de bugs e glitches estão tornando praticamente impossível jogar. É personagem que fica saindo do lugar sozinho durante animações, texturas que não carregam direito, som que fica dessincronizado com a imagem, e mais um monte de bizarrices que tão me tirando do sério e simplesmente arruínam a experiência...
Sabem se a ND já lançou alguma correção pra isso? Mais alguém aqui teve problemas nesse mesmo nível de gravidade que eu? Eu li que muita gente tb teve problemas com bugs mas me parece não chegaram a esse nível de praticamente ficar injogável o jogo...

Help aí...
 

Dr. No

Bam-bam-bam
Mensagens
700
Reações
2.307
Pontos
433
Bem fellas, acabei de comprar o TLoU remastered pro PS4. Eu já tinha ouvido falar que tinha uns bugs nessa versão. Mas parece que eu vim premiado. A quantidade de bugs e glitches estão tornando praticamente impossível jogar. É personagem que fica saindo do lugar sozinho durante animações, texturas que não carregam direito, som que fica dessincronizado com a imagem, e mais um monte de bizarrices que tão me tirando do sério e simplesmente arruínam a experiência...
Sabem se a ND já lançou alguma correção pra isso? Mais alguém aqui teve problemas nesse mesmo nível de gravidade que eu? Eu li que muita gente tb teve problemas com bugs mas me parece não chegaram a esse nível de praticamente ficar injogável o jogo...

Help aí...
Esses bugs aí tão acontecendo no modo Campanha? O TLoU Remaster aqui chegou a rolar uns bugs mas nada que não impedisse de jogar, até cheguei a platinar ele. Aliás, no MP anteontem, os servers nem tavam conectando.
 

Gato Descabelado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.977
Reações
19.930
Pontos
1.149
Devo ter jogado o modo campanha dele umas 3 vezes e tenho a platina. Não presenciei nenhum bug.
Se está nesse nível pra ti eu apagaria reinstalaria.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.326
Pontos
1.554
É no modo campanha que tá dando os bugs. Tipo logo no começo do jogo, naquela hora que a Sara acorda ela ficava aparecendo hora fora da cama, hora deitada na cama, as texturas tudo cagada...
Se está nesse nível pra ti eu apagaria reinstalaria.

Tá baixando um update aqui, vou ver se ele corrige alguma coisa senão vou fazer isso aí...
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.211
Reações
17.180
Pontos
1.053
Bem fellas, acabei de comprar o TLoU remastered pro PS4. Eu já tinha ouvido falar que tinha uns bugs nessa versão. Mas parece que eu vim premiado. A quantidade de bugs e glitches estão tornando praticamente impossível jogar. É personagem que fica saindo do lugar sozinho durante animações, texturas que não carregam direito, som que fica dessincronizado com a imagem, e mais um monte de bizarrices que tão me tirando do sério e simplesmente arruínam a experiência...
Sabem se a ND já lançou alguma correção pra isso? Mais alguém aqui teve problemas nesse mesmo nível de gravidade que eu? Eu li que muita gente tb teve problemas com bugs mas me parece não chegaram a esse nível de praticamente ficar injogável o jogo...

Help aí...
unico bug mesmo que eu tive foi com o audio. Do nada ele fica muito baixo
 


razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Único bug que eu tive nesse jogo foi só uma vez que a Ellie tipo ficou presa num canto e depois de algum tempo o cenário começou a afundar e tive que das restart no último checkpoint de resto ficou tudo de boa, seu problema parece anormal.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.326
Pontos
1.554
Me parece que a atualização que tava baixando resolveu o problema. Joguei de novo aqui depois de instalado o update e parece que tá normal agora.
O problema é que pra maioria de vcs o update baixou quase instantaneamente assim que vcs ligaram o jogo, mas como eu tenho internet à lenha aqui em casa demorou várias horas pra baixar:kclassic. Deve ser por isso que tava totalmente injogável de tanto bug e glitche...
De qualquer forma parece que agora o problema resolveu.
Obrigado de qualquer forma seus lindOS:kpaixao
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Que bom que arrumou. O problema de ter internet lenta é esse, quer jogar o jogo de qualquer maneira antes de baixar o patch e o jogo tem tanto bug que atrapalha a experiência, isso que é foda.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Ainda existe esse bug do som? no PS3 eu achava que pq tinha suporte a 7.1, mas no PS4 mexi em uma caralhada de configurações e mesmo assim o som ficava zoado.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.173
Reações
3.459
Pontos
704
Nossa, eu nunca tive um unico bug nesse jogo, nem no single e nem no multi, isso pq platnei no ps3 e ps4 kkkkkkkkk mas pelo que entendi você estava tentando jogar se matualizar o jogo, né?
 

Charlinger

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
2.553
Pontos
453
Nossa, eu nunca tive um unico bug nesse jogo, nem no single e nem no multi, isso pq platnei no ps3 e ps4 kkkkkkkkk mas pelo que entendi você estava tentando jogar se matualizar o jogo, né?
Único bug que tive no PS3 foi com 1 troféu (das conversas) que me impediu de conseguir a Platina, mesmo iniciando um save novo nada adiantou, mas no PS4 foi tudo excepcionalmente liso, só as dublagens que eram um pouco baixa em ambos os consoles.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.747
Reações
10.871
Pontos
753
Por isso que é sempre bom só começar a jogar depois do jogo já ter instalado e atualizado TUDO.
Raramente tenho bugs ou coisa do tipo durante o jogo.
E sobre o áudio, se eu não me engano só acontece com a dublagem br.
 
Topo Fundo