O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) [Tópico Oficial]

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
O que ele quer dizer? Que é um possível remake do primeiro?
Remake obviamente não é, já que o jogo vai ter elementos novos... Mas a inspiração já era clara desde o primeiro pôster, e também na fala do reggie antes de passar o trailer
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Porra, 45 minutos falando de Pokemon. VSF
Independente se é 2h de duração, ficar falando quase 1h em um jogo e da maneira que foi é dose pra mamute.
Que m**** passou na cabeça deles? Para que tanto tempo?
Galera reclamando em peso na internet. Queremos overdose de Zelda já!
 
Ultima Edição:


Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.813
Reações
8.026
Pontos
1.094
Acabou? É sério mesmo?????

Que lixo de apresentação. Maior vergonha!!

Sent from mTalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Calma gente, não acabou. As 2 horas começa de novo.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
GOTY de 2017, Game da E3, Game da geração!
zelda3.gif

zeldagif.gif

cloth32uq4.gif
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.341
Reações
26.672
Pontos
1.359
Esse link já deve ser um conhecido, a mina da voz fala, de brilhar novamente em Hyrule, onde ele acorda é como se ele estive-se congelado ou algo assim

Se bobear é o Link do Ocarina já que no Twilight princess ele usa uma armadura, ou o Link do Nes mesmo
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Vendo essa demo agora, fiquei bem empolgado. Sem segurar muito a mão dos jogadores já de início, tem elementos de sobrevivência e, ainda por cima, é uma sequência de Wind Waker. Até apareceu um Korok em determinado momento.

O que ele quer dizer? Que é um possível remake do primeiro?
Isso é uma referência ao primeiro The Legend of Zelda. Quer dizer que eles vão trazer alguns daqueles elementos do jogo original, tipo não saber muito bem o quê está acontecendo no mundo e você mesmo precisa descobrir.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Embora seja interessante ver alguns elementos, prefiro ver trailers a gameplay é como se eu estivesse me spoileando, fora que é meio meh ver os outros jogando
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.965
Reações
41.622
Pontos
1.689
Bem, pelo menos já temos 100% de certeza que o jogo não vai ser cancelado para o Wii U para sair exclusivo para o NX...
Bem melhor do que a galera que comprou PS3 por causa de um certo jogo que depois migrou para PS4...
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Vendo essa demo agora, fiquei bem empolgado. Sem segurar muito a mão dos jogadores já de início, tem elementos de sobrevivência e, ainda por cima, é uma sequência de Wind Waker. Até apareceu um Korok em determinado momento.


Isso é uma referência ao primeiro The Legend of Zelda. Quer dizer que eles vão trazer alguns daqueles elementos do jogo original, tipo não saber muito bem o quê está acontecendo no mundo e você mesmo precisa descobrir.
Sequência de WW?!?! Fui almoçar, perdi a parte do Aonuma.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Será que vai rodar decentemente no WiiU? Tipo o TP, no GC?

Se sim, terá valido a pena o WiiU, apesar de que, até agora, nada de MP, SMB Galaxy, etc...
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Sequência de WW?!?! Fui almoçar, perdi a parte do Aonuma.
Nada mais triste do que fã de Zélda que tenta fazer uma ligação entre os jogos da série

É o mito da time-line... Não existe
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Ainda que eu esperasse bem mais, achei fodão, claramente voltando as origens!

Uma pena que a Nintendo não vai me empurrar um console só por conta desse Zelda. Se o NX for fraco e sem apoio as 3ª parties vou ter que jogar no console de algum amigo.
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Nada mais triste do que fã de Zélda que tenta fazer uma ligação entre os jogos da série

É o mito da time-line... Não existe
Ah, tá! Hahahaha! Pensei que era o mesmo mundo antes da inundação ou depois, né, no caso.

Caras, viram a parte dele entrando na área gelada? Animaçãozinha dele com frio, até ela trocar a roupa dele!

É Skyrim com o carisma de Zelda, bicho! E gostei mais da parte da batalha. O swing da espada é horizontal. Já deixa as batalhas menos um contra um e mais contra vários, iguais nos Zeldas 2D's!
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Minha opinião até aqui: os gráficos estão mais sutis e animados no estilo wind waker, há elementos de stealth no estilo metal gear e scan estilo metroid... Não vi a história principal do jogo (nem sei se o demo tem isso ou só o mapa aberto), mas está muito parecido com o The Last Guardian. O jogo ganhou mais elementos de RPG (estilo Darksiders II) e está com aspecto mais sério, a barra de HP continua sendo corações, porém VC recupera energia comendo alimentos, não sei se cortar grama ou levantar pedras vai ajudar mais (rsrsrs). A mecânica do jogo está muito parecida com shadow of the colossus, inclusive no estilo de escalada de Link. O herói ganhou uma barra de stamina que serve para as escaladas e para correr (finalmente).

Bom, estou ansioso por esse game e até lá espero ter terminado wind waker e skyward sword (que me causam pesadelos por ainda não ter jogado).
 

Júnior Silva

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
1.243
Pontos
203
Nintendo’s big E3 2016 demo, which is solely focused on one area called The Great Plateau, only represents one percent of the final game.
 
Topo Fundo